segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

O-BOPEN PORQUE O ESPÍRITO DEPENDE DA ALMA PARA PODER SER REENCARNANTE E SE REFERE AO INICIO E PRINCIPIO VITAL DOS SERES VIVOS ?

O espírito depende da alma para poder ser reencarnante e se refere ao inicio e principio vital dos seres vivos e do próprio espirito encarnado pela 1° vêz ou reencarnado no cosmo consecutivamente.

O Espírito é um Estrutura Espiritual da Matrix fisica e a Alma é Estrutura Celestial de um ser terreno envolve os Reis Celestiais e o teus Espíritos Ancestrais para dar suporte no momento da 1° Encarnação e nas Reencarnações da Tríade da vida:-

1) Trindade Cósmica

1) Corpo Físico
2) Espirito
3) Alma!

Saibam que o espírito e alma não são a mesma estrutura , pois a Alma na maioria dela são orianas que vem de uma formação Celestial em outra orb planetária especifica de acordo com o sistema planetário e os espíritos em outros planetas especifico para espíritos especiais como os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs nas 5 raças Cósmicas:

2) Criação do Reino de Attennzs

1) Whanthariannzs
2) Masherathiannzs
3) Arhyanns

3) Cocriacao do Reino de Attennzs

4) Mandhurhianns
5) Vetchanhiannzs

4) Recocriacao do Reino de Attennzs

6) Santharhiunns
7) Sansharhannsz 

5)Sub Raças criadas contra as Trevas

8) Pankhustharhiannzs
9) Nartakhiannzs

6)Em Thwuimathiannzs foram criados outros nomes:

1) Sirios= Whanthariannzs 
2) Plêiades = Masherathiannzs
3) Alfha Centhauros= Ariannzs 
4) CapelanosMandhurhionnzs
5) Venuz= Vetchanhiannos  
6) Pankustennzs = Darkstariannzs (Coreanos)
7) ClovianosSantharhiunns
8) Ytkemianos (Panku)Pankhustharhiannzs  (Chineses)
9) Orianos LatinosSansharhannsz Nartakhiannzs (Indígenas que atravessaram o Estreito de Beringh) 

Se estivermos falando do ser humano com espírito e alma: os dois termos não designam da mesma essência.No entanto, também designam dois conceitos com matrizes próprias e complementares:-

7) No Cósmo ordem física

1) Corpo Físico
2) Espirito
3) Alma!

8) No Universo Paralelo

1) Corpo Espiritual (Espírito)
2) Espírito Celestial (Alma)
3) Alma Universal Cósmica (Prhadnã Dutã de Sustentação)!

Na verdade a Alma é uma unidade celestial na qual permanece na 5° dimensão na Terra Celestial para os devidos cuidados para serem alterados os códigos de DNA do espírito de tudo que já ocorreu com teu espirito em tuas reencarnações desde a 1° Encarnação e da 1° reencarnação seja ela na terra ou em outro sistema planetário,pois, existem almas criadas com funções para receber espíritos recuperados na escuridão com propósito para trabalharem para luz, que são as crianças da Lua (Índigos com Espíritos velhos e Almas novas) esquecendo teu passado cármico em outros planetas,mas codificadas com dados da data e do criador do teu espirito.

Existem Almas que vem para terra com todo código de tua criação de outra orb planetária mesmo que venha a viver na terra,para cumprir tua missão de ajudar na evolução de outros espíritos velhos com espíritos novos e Almas novas.

O Espirito é uma Unidade Espiritual na qual se permanece numa reencarnação na 3° e 4° dimensão no plano espiritual na terra espiritual para as devidas providencias de recuperação de teus carmas físico dos teus passados ainda não recuperados em tua reencarnação na orb planetária.

Nas colônias familiares muitos ficam centenas de anos para serem recuperados para poderem reencarnar novamente na orb planetária sofrendo uma morte Espiritual:
  1. Recuperação
  2. Restauração
  3. Reeducação
  4. Reintegração
A tua reencarnação será aplicada a cada 100 anos até evoluir para alcanças os poderes de acensões espirituais para nunca mais reencarnar em planeta físicos e tornando espirito de luz para ajudar outros terrenos e outros espíritos a evoluírem para acelerar as reencarnações,muitos destes espíritos se tornam mentores de outros seres teres terrenos reencarnados com dons divinos especiais na terra.
  • O Segredo do poder Sobrenatural de Attennzs é uma arte do Único Reino de Deus no Universo e no Cósmo mas será que vossas Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações conseguirão explicar?
EU SOU PRHADNÃNNZS DUTANNZS DANZ ATTENNZS  ANZS MARCWSTHARWNNZS  E REVERENCIO A VOSSA LUZ NESTE MOMENTO DE VOSSOS SOFRIMENTOS E QUE  SEJA FORTE PARA RETORNAR ATÉ MIM..


Todos os dias,muitos de vós estão orando para se resolver vossos problemas no físico sem saberem que eles são causados pelos traumas reencarnatórios , e acreditam que vossas orações arcaicas irão lhes ajudarem vós a resolvê-los,mas na verdade vocês form viciados e pedirem sempre ajuda ao Deus (Attennzs)  que ensinaram vocês ,mas nunca se questionaram quem ele era e o que é Deus? .......Se vós nunca se questionou quem é e o que é Deus chegou o momento de se questionar...Por que se vós pedires a nós os Prhadnãnnzs  Dutãnnzs Dãnzs Attennz tenha certeza que nós iremos vos ajudar, daremos amor, um amor incondicional , daremos amor cósmico eterno entre vossos espíritos ,paz, ajudaremos a resolver vossos problemas,mas vós terá que limpar de vossas energias escuras de vossos passados cármicos onde cada de um de vocês acumularam copias sejam elas Benéficas ou Malditas ..se for de vosso de merecimentos irá receber a ajuda.

Relembrando vós que sempre que sentir vontade de chorar nunca saiu dos meus códigos de Alma,por que te procurei pela eternidade mas agora tenho certeza que te encontrei em meio a 8 bilhões de Espíritos..
Olha eu sempre lembrei de vós mas nunca consegui te encontrar por que ficastes perdida na escuridão sem tua luz própria no espírito.Sei que um dia pensei que seria o meu fim num belo fim de tarde nas praia ...mas durou maior cara aliás foi pra sempre e quando te encontrei terminou tão rápido que lhe perdi de novo pôr Heras.

Quando te encontrei de novo te vi sozinha vós estava completamente sozinha perdida na linha Temporal do espaço e tempo encarando a maior Bronca cármico num céu cinza escuro mas vós estava mudada pelas consequências Cármicas. Estava em lugares que ninguém poderia lhes encontrar.....mas todos os seus sentimentos foram guardados profundamente,guardados profundamente nos códigos de Alma .....Foi então que eu percebi que sempre esteve tudo em seus olhos era só olhar profundamente para eles e saber que erá vós.

Puts grilo naquele  momento que eu vi você chorar me deu o maior desespero e eu queria te abraçar mas vós não era físico e sim um espírito.O momento que eu vi você chorar queria te abraçar e te beijar mas não conseguia vós não era feita do mesma matéria que eu!

Na verdade era fim de semana nos mês das flores e como um jardim vós era uma das flores e eu já tinha te visto antes e você se foi de novo.Todas as vezes que te encontrava vós sempre foi o fria feito uma geladeira mas mesmo assim queria ter vós comigo.O maior problema é que eu nunca tive certeza se tú eras real ou imaginação de minha mente ...... todas as vezes vós estava completamente sozinha.

Tu estava Encarando um céu cinza escuro ....só que desta vêz Eu estava mudado consegui sentir o calor de vós através de vosso espírito que incrível este sentimento pude ver quê não preciso mais da vossa Matrix fisica para sentir vosso calor pôr vosso espírito hoje me passa esta certeza que está próxima de mim.Agora sei que em lugares que ninguém encontrará vós mas depois que mudei posso te encontrar nos quatro cantos de Thwuimathiannzs.

Sei que agora todos seus sentimentos foram guardados profundamente ,guardados profundamente, para mim na eternidade e hoje vivo ele em meus espíritos.Foi então que eu percebi....Que vós sempre esteve em seus olhos a minha procura mas não sabia como entrar onde estou para me abraçar e sentir o meu calor que guardei para vós pela eternidade.O momento que eu vi você chorar de novo Eu pude te abraçar....Eu queria fazer com que isso fosse não fosse embora....Eu queria te conhecer melhor ....Eu queria fazer o seu tudo, certo....para não te perder mais.
  • Saiba nunca te esqueci na eternidade.....Eu sempre lembrei de vós ...e hoje estou com vós.
Mas daquele fim de tarde... que marcou nossos Espíritos....Em lugares que ninguém lhes encontrariam...Em lugares que ninguém encontrará nenhum de nós...... lá no relógio Cosmico de Attennzs na 5° Dimensão onde somente nos os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs conseguimos chegar.

Assim todos seus sentimentos foram guardados profundamente Puts grillos...Oh, no, no ....pra sempre na eternidade esteve em seus olhos, foi então que eu percebi,que sempre esteve em seus olhos....O momento que eu vi você chorar....vós Baby ficastes chorando....O momento que eu vi você chorar...Oh, no, no...eu tive certezas que te vi chorar....O momento que eu vi você chorar.

Eu queria te conhecer... melhor e hoje consegui saber tudo sobre vocês e sobre teu espírito pôr que estavam em teus sentimentos  e sabemos verdade sobre cada de  você Selados por Attennzs .Se não conseguiram explicar até hoje o que sentiam ...como encontrar o algum Selados por Attennzs  para ajudar vocês...não será hoje que irão conseguir explicar vossas vidas cármicas a milhões de anos sem atravessar o Cosmo.

Tu sabe que viemos de uma linda terra no Reino de Attennzs por sua natureza bela e formosa, uma terra ungida com toda certeza,com a graça de uma princesa como vós,que se importa-se com as 12  famílias de Attennzs e  com muita realeza, minha amada pela sinceridade, amor e beleza eterna.Estamos entre o:
  • Eros e Psique
Nas terras de Attennzs conta a lenda que dormia,...uma Princesa encantada..das 12  famílias de Attennzs ...a quem só despertaria,um Infante, que viria...de além do muro com minha Lamborguine Hunter de meu brother mais velho no universo paralelo da estrada na linha temporal do espaço e tempo na 5ª Dimensão no Relógio Cósmico de Attennzs.

Ela só tinha que ter tentado mais.....,vencer o mal e receber  o bem,só que antes terás  que, ser libertado das amarras cármicas controlada por Whennlennzs Thwuimuza o Lúcifer ,mas tu terá que se  deixasse o caminho errado,para seguir certo por que a princesa vem e  sentirá e ela é que reconhecerá  vossas capinhas,logico fui dar uma passeada e a vossa princesa apareceu e tu tá aqui e tu fugiu de mim ...otha raça ....viu sabe que acontece e que vem ao vosso encontro com vossa matrix física depois de balançar as cabanas de Masherhatiannzs . Vós és Princesa adormecida,se esperava, dormindo na espera,que sonha em morte a sua vida,e orna-lhe a fronte esquecida,Verde, uma grinalda de muitas heras.

Ma o que ocorre é que muitos seres terrenos surtados em Thwuimhathiannzs vê  relatando eventos correlacionados A esta espiritualidade ancestral  sem entenderem ..o que realmente esta acontecendo a para nós os Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs ...nos dá mais certeza da existência dos 144 mil profetas reencarnados após os anos 60 nossas crianças da lua.

Estes seres terrenos surtados geralmente estão dormindo nos horários das 2h45 a 6h00 , o padrão é que eles sentem  a vibração nós  os Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs  nas vossas casas e ficam com muito medo por que não estão sendo tratados para se limparem de copias malditas reencarnatorias , todos estes seres terrenos especiais selado por Attennzs fingem  estarem dormindo nestes momentos  para nós  os Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs  não irmos até a eles, mas .....não adianta por que nós iremos ao encontro da matrix física para extrair os códigos de vossas reencarnações .. eles sentem as nossas conversas entre nós os Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs conversarmos entre nós telepaticamente.

Nós os Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs desacoplamos estes espíritos e os deixamos apenas coma as copias reencarnatoria em vossas matrixes físicas, todos eles sentem  o momento que nós estamos levando pra o Templo Celestial dos Reis Celestiais e esta  energia,trafega nas copias de vossos espíritos original Selados por Attennzs... Mas neste momento eles ficam com tanto medo que usam as orações católicas usadas para clamar falso Deus (Whennnllennzs Thwuimhuza o Lucifer)  pra eles não os levarem, não adianta nada ....por que eles não desistem e vós volta pra cama pensando que eles desistiram, ai vós sente neste  momento um bem  estar muito leve e fria na matrix,quando  abrir vossos olhos saberás que vosso espírito original  não esta "encaixado" na vossas matriz física ai é que mora o perigo por que estará com copias mauditas em vossa mente, ficaras desesperada(o), ficará pensando que teve uma morte súbita resumindo  morto(a).

Neste momento tu irás se deitar e esperar  pra ver se vossos espirito original  voltara para matrix física , tu irás entrar num processos de relaxamento ficará pedindo  muito a falso falso Deus (Whennnllennzs Thwuimhuza o Lucifer) para lhe salvar e não adiantará .

Quando passar um certo tempo depois,irás sentir vossa matrix física ,entrar num proceso de dormência, formigar,esfriar  e esquentar... Não irá suportar e logo irá se levantar da vossa cama e irá querer conferir  se estava tudo certo e sentirá o vossa matrix fisica no lugar,pois as copias malditas lhe dará uma sensação de normalidade. Quando se levantar da cama não conseguirá dormir mais pois estará no horário das guerras espirituais das 2h45 a 6h00 da manhã, até que venha amanhecer na verdade vós se tornará um zumbi ..no fundo tu se tornará  um morto vivo e começará a entrar em surtos psicóticos devidos as copias maléficas.

Geralmente vós enxergam  dois seres de muita luz que estavam no vosso quarto ..eles são muito altos, fortes e de pele de acordo com as cinco raças cósmicas:


1) Whantharhiannzs
2) Masherhahtiannzs
3) Arhyannzs
4) Mandhurhionnzs
5) Vetchannzs

Geralmente estes seres interplanetários  costumam usar algum tipo de Sobretudo preto ou uma capa preta no corpo. Depois dessa experiência, tu viverás muitas situações estranhas, como de paralisia do sono, acordar e não conseguir mexer meu corpo.. a ponto de nem os abrir os olhos ,viveras assim até iniciar um tratamento com geometrias sagradas para recuperar vossos espírito original., viverás como se não tivesse mais controle algum da vossa matrix fisica, viverás tendo hologramas e dejavus e irá pensar que são revelações divinas sobre a vossa vida e não será, os ensinamentos recebidos neste processos serão sem fundamentos e embasamentos  de coisas que nunca imaginou saber, para saber terá saber explicar a estrutura espiritual cósmica que és uma padrão cósmico no Universo Paralelo.
Este primeiros contatos ,tu  sentirá como se eles estivessem querendo lhe dizer algo que estão mais constantes aqui na terra, e na verdade eles foram preparando as imagens que vocês mais usam dentro das conspirações de Thwuimhathiannzs onde  alguns selados de Attennzs  Especiais selecionados por eles compor o grande Exercito de Attennzs os 144 mil profetas assim chamadas em tuas escrituras transgredidas  que algo vira está pra acontecer até 2030.

O que irás começar a ver será mais estranho de tudo que já viu até esta data é veras outros seres terrenos com os mesmos relatos e irão dizer que são Ets e não são....., por que são situações muito parecidas.. vós tendo vidas muito diferentes uns dos outros mas vossos espíritos são eternos e independe de onde são e de qual pais sejam por que no universo paralelo não existem fronteiras, tenha certeza de uma coisa nada és impossível de terem sidos criados algo tão igual na mente,pro que vossas mentes estão impregnadas com imagens de uma conspiração de greys,cinzas de olhos grande e até hoje nada ficou comprovado,na verdade tudo começou com uma indução por filmes dos anos 30 de criarem vagamente uma situação baseado em marcianos de H. G. Wells , logo depois veio norte-americano Edgar Cayce onde ele cita ser o primeiro paranormal a supostamente se comunicar com os tais arcturianos, em 1910 ,após esta data começou as historias de Greys em Thuimhathiannzs..

Vocês com este espíritos selados por Attenns os Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs são muitos usados por vossa conspirações e vocês acreditaram por que não conseguiram evoluir para saberem tua própria verdade.

*_Será que estará pronto para saber a vossas 2 verdades sobre suas existência no Universo físico e no Universo  Paralelo._*

Cada um de vós viverão para ver ao longe o Infante, esforçado,sem saber que intuito tem,rompe o caminho fadado,na minha luta a espera dela és ignorado,e tu dela para ele é ninguém mais que tua princesa bela adormecida por que não tenho ninguém no universo paralelo .Mas cada um cumpre o destino..ela dormindo encantada,ele buscando-a sem tino a tua princesa bela adormecida.

  • Pelo processo divino..Que faz existir a estrada no Universo  para nós nos encontrar.
E, se bem que seja obscuro tudo pela estrada fora no Universo paralelo ,e muitos nesta estradas na 3ª Dimensão são falso,mas o príncipe lhe trás o bem seguro,e vencendo as estradas e muro na 5ª Dimensão ,chega onde em sono da princesa la mora, e, inda tonto do que houvera, a cabeça, em maresia, ergue a mão, e encontra te encontrei depois de  heras,e vê que ela mesmo era A Princesa que dormia a vossa espera por heras.
  • Boju Madame Moazelli!
Eu sou Navalzinho Hutharãs Samarra,tu aceita casar comigo um Espirito Selado por Attennzs no Universo paralelo?
  • Eu preciso de uma princesa para que possa me alimentar com Energias Cosmicas femininas.
Tu aceita?

Será que conseguimos explicar o que é Espírito e Alma.

Eu

💙 Comandante Satharhianns Hahlafh Hussuna Hussumunz Hutharãs Samarra

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...