sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

O-BOPEN QUANDO VÓS NASCE COM UMA ESPIRITUALIDADE VERDADEIRA NÃO PRECISA DE CURSO OU MESMO CERTIFICADO!

A Espiritualidade Ancestral já nascemos com ela, não precisamos fazer curso,tirar certificado algum.

O que estes Seres Terrenos Selados por Deus precisam é de um caminho certo e gratuito para serem livres e poderem voar com tuas Próprias asas que arrancaram deles com tantas porcarias de Religiões e Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações, levando os a esquizofrenia para ficarem presos no Astral de Lúcifer na 3° D , achando que está em Evolução no mundo espiritual.

Quando somos compreendidos pôr outros Seres Terrenos Selados por Deus, começamos a ter uma vida normal,nos unimos uns aos outros para descobrir-mos o que ocorreu e ainda ocorre com nossos espíritos mais poderoso do que está Matrix fisica podre e xexelenta que vocês vivem admirando, bando de Seres Terrenos inocente, vocês ainda são Seres Primitivos perto dos _ Prhadnã Dutã dãnzs Markwstharwnzs dõnzs Edward Diwewha wyalstībhw Vishumkāzs uhn Kwosmhosānzs_ = ( Selo de Arcanjo Miguel do Reino de Deus no Universo e no Cosmo)

Agora quero ver se estes cursos de vocês irão trazer o novo idioma do Reino de Deus para separar o Joio (Anjos Caídos) do trigo (Arcanjos Negros Celestiais)?

Nós os Selados por Deus fomos quase que extintos por causa de tua inquisição católicas tentaram exterminar todos os Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos de tua Terra e nós para sermos queimados e levado pelas trevas, aceitamos trabalhar para os Tiranos de tua Terra que cultuavam Baalsatharuel e ainda cultuam, isto nos acumulou uma dívida Cármica Cósmica e espiritual monstruosa nesta Reencarnação presente e outras no passado que destruí nossas reputações como Seres Trabalhador do Reino de Deus.

Todas as Ceitas, Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo, Fraternidades e Conspirações que ganham dinheiro com a Espiritualidade,se aproveitando do desespero dos Seres Terrenos coitadinhos sofrendo, sendo internados nos sanatórios, obrigando os a tomar tarja preta,estas desgraças de Tiranos estão trabalhando para Lúcifer por intermédio dos Arcontes Dominantes do Sistema Planetário de Urhanthiah .

O Comandante fica pensando nas tribulações e sofrimentos da mortalidade, dos Selados por Deus, onde existe um ministério dos espíritos Azul divino Na Terra Espiritual na 4° D , que apenas o espírito a afastada de Deus não consegue entender, pois,a .alma fica junto a Deus que é a maior riqueza do Reino de Deus, por que é na alma que está registrado o maior tesouro de Deus sobre vossa existência no Universo e no Cósmo.

Em tua Terra para muitos, a perda das riquezas tem sido triste, mas para nós os Selados por Deus é uma bênção, um meio providencial de afastá-los dos confins da auto- indulgência e guiá-los à liberdade, onde ilimitadas oportunidades esperam aqueles que lutam por ela.

A decepção, a tristeza e as aflições podem ser a manifestação da bondade sábia do Pai Celestial para passar ensinamentos a quem precisa de ajuda espíritual..

  • Pensem na lição da abelha insensata!
  • Confia no Criador de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
  • Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.!
Nunca paguem por tua Espiritualidade ,podemos não saber o que nos espera em anos futuros, nem nos próximos dias e horas.

Mas por alguns quilômetros, ou provavelmente apenas alguns metros, os trilhos estão iluminados, nosso plano é claro, nosso curso é visível.

Por aquela curta distância do próximo passo, iluminados pela inspiração de Deus, podemos seguir em frente!
  • Vós está na curta distância, então não desperdice a mão quê lhe está sendo estendida!
  • Nunca compre tua Espiritualidade,pois, já nasceu com ela.
A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL É DE ACORDO COM A AUTORIZAÇÃO DA TERRA CELESTIAL POR ORDEM DE DEUS!



Como é lenta a caminhada do espírito!

Os seres terrenos sois fracos quando pensam como a multidão, que prefere ser levada, a conduzir, Acredito na ideia mais clara, que melhor vos serve, a raciocinar fundo na criação, de vossas ações têm sempre certa origem no egoísmo, mesmo quando ajudam alguém.

Sois como um microscópio, aumentamos as pequenas coisas e impedirem -nos de ver as grandes, quando vos tornam mesquinhos sois também os mais arrogantes e vulgares, entre as mais terríveis enfermidades de vossa alma transferindo para teu espirito: está o desejo da dominação do poder espiritual e do poder terreno.

Vós tens a tendência a condenar tudo que não invejam, por achar, que não é melhor, vós sois ansiosos pelo futuro sem vos preocuparem com o agora, e assim, vos tornamos infelizes. Quando vos sois, espíritos insanos, imorais e tiranos procuram o fantasioso e deixam de enxergar a realidade a vossa frente.Dizem, muitas vezes, coisas belas, mas fazem tantas banalidades.
Sois feitos de desordem, mas com um desejo de organizar as coisas.

OS ESPÍRITOS EM EVOLUÇÃO ENTRE A TERRA FÍSICA E ESPIRITUAL

O espírito nobre aduba a roseira para outros e a ti reserva os espinhos, o Espírito que aceita a verdade adormecida, nunca mais a deixa de lado, o Espírito que tem a liberdade e o controle de si próprio, alcança a satisfação plena , o Espírito forte é motivado por propósitos maiores que os da sua própria existência, o Espírito arrojado não pensa naquilo que pode temer, começa a pensar no desconhecido.

A verdadeira espiritualidade consiste em viver harmoniosamente ,com perfeita harmonia no vosso coração,na vossa mente ,por que há compreensão e nessa compreensão há o prazer de viver.

Simples dizer que é Espiritualista,!

Gratidão por vossa Compreensão Humana
Comandante Saskhtaarazaanns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Sansharhannsz.




quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

O-BOPEN A 3,9 MILHOES DE ANOS O DIA EM QUE VOCÊS COMEÇARAM A DESCER EM TUA TERRA NA ORDEM PRIMITIVA DE URHANTHIATH!

Primeiro quero informa-los que nesta época no Templo Celestial dos Arcanjos  na 9ª Dimensão será que existe um dicionario com o novo idioma do Reino de Deus ? 
Antes de começar a ler acesse esta musica e comece viajar no Reino de Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=nlJbw3_7rqA

 Sim é o novo idioma do Reino de deus, mas tem 753 paginas , irei desencarnar nao irei conseguir acabar de canalizar por que sofro muito sinto muitas dores para rever os hologramas!

Vamos ao que interessa sobre a prova que está em grupo de vocês em tua terra que já provei que  trabalho e tempo real com Reino de Deus ,ele brincaram com um poder do sobrenatural de Deus  que eles desconhecem ,,ninguem mais tem este poder a não ser Deus.

  • Lucifer é burro xexelento ,um coitado perto de nós os Arcanjos de Deus na terra..

Para serem enviados este espíritos envolvidos com rebelião de Deus para ordem primitiva, o que ocorreu foi que Deus quando Lucifer fez  desordem ,como as que muitos seres terrenos que entram neste trabalho espiritual  fazem foi que , 

  • a 6 milhões de anos Deus saiu do reino deixou todo mundo brigando por 1 milhão de anos.

Depois Chamaram o Comandante Satharhianns no Imperio dos 7 Firmamentos Celestes de Deus , para expulsar Lucifer da terra da luz, junto com Arcanjo Miguel e os 7 Exércitos de Deus ,.expulsamos  Lucifer e os Anjos Caidos e Rebelados , então e resolvemos trocamos o idioma do Reino de Deus para diferenciar os Arcanjos , dos Anjos Caidos, assim conseguimos prender quem estava enganando a Deus , por que nosso comprimento mudou e nosso tratamento foi ( Prhadnâ Dutâ)  e quem não soubesse o idioma era a praga dos Anjos Caidos.....assim recolhemos estes espíritos e os enviamos para ordem fisica primitiva, assim a páz voltou a Reinar , até que um dia Lucifer começou atacar as cria fisicas de Deus em todos os planetas com vida sercientes e inteligente plantando discórdia e a primeira galaxia a ter uma Guerra pre atômica:


  • foi Via Lactea a 3,9 milhões de anos em Alfa Centauros nos Planetas de Arhyanns,Arhyantharhanns , Narthakhianns, Handhurionns ,Arhamhantharanns e Masherhath.. foi nesta epoca que começou a descer os espíritos em copros primitivos para tua terra Urhanthiath.

Tua arqueologia comprova este fato nos achados.

PARA SE FALAR DE REENCARNAÇÕES DEVE SE ANALISAR O QUE FOI ENCONTRADA, UMA OSSADA MAIS ANTIGA TERRA DE URHANTHIAH!*

Estas informações corroboram com o histórico do passado Carmico Cósmico a cerca de 3,9 milhões de Seres Terrenos Primitivos que receberam os espíritos de seres planetarios de outros Sistemas Planetários que tiveram teus Espíritos enviados para Urhanthiah em matrixes semionns Australopithecus Afarense.

Lomekwi 3 é uma localidade em Turkana, no Quênia, no qual foram encontrados ossos de hominídeos e artefatos de pedra.

Segundo um estudo publicado na revista Nature, a idade do sítio é de quase 3,3 milhões de anos. As ferramentas encontradas ali teriam pertencido aos Australopithecus afarensis, que habitaram a região.

Quando muitos de vocês sofrem com dores lombares elas são efeitos do tempo em que teu espírito viveu nestes corpos físicos Primitivos que andavam encurvados.
Vossas lembranças carmicas começaram a serem reconstruidas e podem sofrer Traumas Reencarnatorios desta época em que teus Espiritos foram criados condenados a sofrer com processos reencarnatorios para expiação como castigo de teus passados carmicos Cosmicos e espírituais.

Nesta Espiritualidade Ancestral não basta dizer de tuas Reencarnações passadas e sim contrapor com os seres Primitivos que existiu em tua Terra.

Outro local que concorre ao sítio arqueológico mais antigo do mundo fica junto ao rio Kada Gona, na depressão de Afar, na Etiópia. Ali foram encontradas ferramentas de pedra feitas pelos Australopithecus garhi, que viveram no leste da África há cerca de 2,5 milhões de anos. Também foram encontrados fósseis primitivos nas redondezas da área.

Ledi-Geraru, também na Etiópia, é mais um local que está na disputa. Lá, cientistas encontraram fragmentos de uma mandíbula humana com cerca de 2,8 milhões de anos. Apesar de ainda não ser possível determinar qual é o sítio arqueológico mais antigo do mundo, especialistas continuarão estudando os rastros do passado para conseguir determinar o ponto inicial da humanidade Terrena.

Analisando as Canalizações dos Arcanjos junto a Arcanjo Miguel eles revelaram que os Espíritos e o bom senso determina dos seres terrenos, a tua Terra não é o único planeta habitado. De acordo com muitas parábolas e metaforas de teu Jesus Cristo o nosso Sananda no Cosmo, existem inúmeros mundos, ou moradas, no Reino de Deus, ou seja, no Universo.

Arcanjo Miguel passou que os os Espíritos progridem, entram num processo evolutivo como em outros planetas no universo e passam por transformações evolutivas.

Quando isto acontece com Espiritos que trabalham para Deus se tornam elevadíssimos,mas os Espíritos que, por viverem uma rebeldia, não acompanham a vossa propria evolução espiritual ordenada por Deus devido ao livre arbítrio das matrixes físicas, eles são condenados a serem exilados para outros, inferiores como vossa Terra de Urhanthiah.

Esse exílio não significa uma condenação divina ou retrocesso na evolução espiritual, mas sim um castigo Divino onde os espíritos exilados tem uma nova oportunidade que Deus oferece aos seus filhos em outro educandário,ou seja é quando um espírito demora pra reencarnar para ser Reeducado Na Terra Espiritual na 4° Dimensão.

No concerto Universal Cosmico encontramos mundos de diferentes categorias:

1) mundos primitivos,
2) mundos de provas
3) mundos de expiações,
4) mundos de regeneração,
5) mundos ditosos,
6) mundos celestes
7) mundos divinos
8.) mundos Universais
9) mundos Cósmicos

A tua Terra, hoje na condição de provas e expiações, se prepara para um novo ciclo evolutivo (plano de regeneração),tua terra ainda está nestas duas fases.
Irá demorar muito tempo para se regenerar , vocês tem um prazo para se livrarem de uma Guera Atômica até 2030 e para se regenerar até o ano de 2350.

Pois percebam que todos vós estão recebendo oportunidades valiosas na atual transição Planetária desde 1725 nesta 3° fase para acompanharem este progresso evolutivo coletivo depois deta a pandemia , sob pena de vos candidatarem a um recomeço em outros planos mais inferiores de forma primitiva como já teve 9 ocorrências de pragas e PANDEMIAS nos últimos 1500 anos a cada 100 ocorrendo um recolhe de espíritos que não conseguiram evoluir.

Desde o ano de 1900 tua Terra tinha 1,56 Bilhões de espíritos em 100 anos em 2000 tua Terra chegou a 6,21 Bilhões de espíritos vindo de outras Ordens Planetária de teu sistema Galático e de outras Galáxias.Neste século XXI em 20 anos tua Terra acelerou o processo reencarnatorios para mais 2 Bilhões de espíritos.

Arcanjo Miguel declarou que , grande parte dos Seres Terrenos vieram exilados de um planeta do sistema de 
  1. Mandhurionns (Capela), 
  2. Masherathianns (Pleiades) ,
  3. Arhyanns, 
  4. Arhamantharanns, 
  5. Arhyantharans 
  6. Narthakhianns, 
  7. Thartharhians,
  8. Vetchananns, 
  9. Pankhustarianns.

Todos estes Espíritos passaram por expiações e provas como não conseguiram tuas EVOLUÇÕES ESPIRITUAIS estão sendo levados para serem exilados em outro planeta Primitivo Semhiontharhanns e lá viverão sobre uma morte Espiritual benéfica até aprenderem a evoluírem _espiritualmente_ de forma gradativa.

Será que você acreditaria que você pode ter Reencarnados nestes seres Primitivos semionns?

Se você se diz evoluído saberás responder.


Comandante Satharhianns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Whantharhianns

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...