sábado, 6 de janeiro de 2018

O NOSSO JUDICIÁRIO COMEÇOU A ADOECER COM UMA GANGRENA (SERGIO MORO)!

A NOSSA ESTÁ COM CÂNCER, ELA SE TRANSFORMOU NUMA METÁSTASE (TRF-4)!

Quando o câncer se espalha além do local onde começou (sítio primário - Sergio Moro Curitiba) para outras partes do corpo (Brasil - Rio Grande Sul) é denominado metástase.(Judiciário Brasileiro).
A metástase pode ocorrer quando as células ( os Políticos),cancerosas viajam através da corrente sanguínea (corredores do congresso) ou dos vasos linfáticos( Senado ) para outras áreas do corpo. (STF,CNJ,PGR,MPF,PF por ai vai).

  • Muitas das células cancerosas (políticos presos),que se desprendem do tumor primário morrem sem causar quaisquer problemas.

Mas, algumas chegam a uma nova área, onde começam a crescer e formar novos tumores. (Políticos processados a anos e não presos).

Às vezes, os tumores metastáticos são diagnosticados durante os exames realizados para o diagnóstico do câncer primário. (Sergio Moro o gangrenado)

Em alguns casos nenhuma metástase é encontrada no momento do diagnóstico inicial. Outras vezes, elas são encontradas após o término do tratamento.(Fim da Lava Jato dividida em 26 Estados)

Quando o câncer volta após o tratamento, é denominado de recidiva. A recidiva não é a mesma coisa que a metástase. Quando o câncer volta como metástase, é denominado de recidiva à distância e pode ser devido a que algumas células cancerosas que haviam se desprendido do tumor primário ( Sergio Moro) sobreviveram ao tratamento inicial do câncer.
  • Estas células( TRF-4), viajaram através dos vasos sanguíneos ou linfáticos do corpo(Brasil) e começaram a crescer em novos locais.
Tipos de câncer diferentes tendem a se espalhar para locais diferentes, mas, os locais mais comuns incluem os ossos( MPF), figado ( PGR), cérebro (CNJ),intestino (PF) , pulmões (STF).

Nesta explanação é a situação que se encontra a nossa justiça que neste momento se tornou uma metástase!

PODEM ESPERAR QUE VEM BOMBA POR ESTES DIAS!

UM GRANDE DESAFIO ,COMO CORRIGIR A NOSSA JUSTIÇA?

COMO ATINGIR NOSSOS JUÍZES?COMO DERRUBAR O TRF-4?

Desde que entrei nas redes sociais a 11 meses descobri que o único meio interferir na justiça e na política do país é fazer matérias denunciando os abusos.


Nao basta apenas fazer postagens no meu perfil,porque serei mais um a ficar escrevendo para poucos ,enquanto no blog posso atingir milhões no Brasil e no Exterior!

Então você leitor das postagens ,o primeiro passo é divulgar ao máximo os assuntos pertinentes a Democracia que inclui:- "JUSTIÇA,POLITICA E O ESTADO DE DIREITO".

Somente assim podemos incomodar as midias jornalísticas e vocês já mostraram esta força mas precisamos ser mais fortes!

O judiciário é o poder que mais tem faltado à República.” A dura sentença atribuída a Rui Barbosa é ainda muito verdadeira entre nós, brasileiros, embora a atual coalizão que hegemoniza o Congresso Nacional deva merecer, com certeza, este lamentável título.

Mas é inegável que nos falta um aparelho de Justiça mais ágil, menos comprometido com o poder econômico e mais severo com os malfeitos dos ricos e poderosos.

E, fenômeno relativamente novo, menos escravo da mídia plutocrata ou da demagogia corporativista.

É claro que não se pode atribuir apenas às mazelas do Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública a imensa sensação de injustiça e impunidade que mora no coração da maioria dos brasileiros.

Há outras causas menos óbvias mas que precisam ser tratadas com a mesma urgência de nossas maiores urgências.

  • A mais grave delas, o anacronismo de nossa legislação processual, prenhe de incidentes e obstáculos ao caminho mais objetivo da Lei.

Um magistrado da Suprema Corte americana não julga mais do que três dezenas de procedimentos por ano. Um membro do Supremo Tribunal Brasileiro não julga menos do que 3 milhares de procedimentos no mesmo período. 

Parte importante tendo o governo como patrocinador de recursos temerários propiciados pela manipulação de caminhos processuais tão legais quanto imorais e injustos.

  • Não é só o fato de que a América cede aos seus estados grande autonomia legal e juridicamente a explicação para essa abissal diferença.

Hoje e sempre presenciamos a chicana favorecida por leis anacrônicas feitas para proteger os poderosos desde nosso imemorial legado escravista e patrimonialista.

Faça tua parte se quer mudanças em nossa justiça!

O TRABALHO DE UM HISTORIADOR POLITICO É UM SACRIFÍCIO MENTAL!

Uma pequena analise dos principais fatos políticos dos últimos 100 anos entre os partidos e políticos , serem de esquerda ou direita se torna uma tarefa árdua e complicada em nossa democracia!
Analisando o PSDB, ele é um partido de extrema direita?
  • Nunca foi e nunca ira ser de meia esquerda. Posso classifica-lo com: um puxadinho, uma extensão do PMDB. Um partido de centro que, vez ou outra,engana as pessoas ficando mais à esquerda, vez ou outra, fica mais à direita. 
Agora está na direita,os seus políticos acham que é o melhor para o momento na visão deles. Depende do que o povo acha bonito no momento.

Sobre a Globo e o Bolsonaro, é de notar que muitas pessoas acham que só existe a extrema direita no espectro político. Seria o mesmo que dizer que o PT não é de esquerda, pois a Luciana Genro não apóia a Dilma, ou algo parecido. 

O raciocínio político da população em geral é simplório e penso que é assim por ninguém saber sobre politica e justiça, realmente, o que é fazer política, o que se faz na política e como a política acontece.

Sobre Getúlio, infelizmente muitos da esquerda o acham ótimo, por ele ter enfrentado os patrões (em termos) e ter sido inimigo dos grandes meios de comunicação e isso o faria de esquerda. 

Analisando os fatos Getúlio foi um hábil e diplomático politico e percebeu que precisava ganhar o trabalhador e, para isso, precisava de leis e de eliminar o PCB. 

Foi isso que ele tentou fazer. Analisando a historia de nossa politica tudo indica que ele não era de esquerda, nem de direita, era alguém que queria o poder.

Lacerda também deixou indícios que não era de esquerda, nem de direita. Era fanático por poder. No Brasil, tínhamos Prestes na esquerda (essa posição ninguém tiraria dele na época), Getúlio em um centro e um vácuo na direita. Lacerda percebeu o vácuo e se prontificou a tomar o posto. Conseguiu ficar lembrado como o homem da direita brasileira no início do século XX.

O país não tem uma ideologia. Temos apenas pessoas que querem estar no poder e usarão, parafraseando Malcom X,que foi um dos maiores defensores do Nacionalismo Negro nos Estados Unidos. Fundou a Organização para a Unidade Afro-Americana, de inspiração separatista. 

Defensor dos direitos dos afro-americanos, conseguiu mobilizar brancos e negros na conscientização sobre os crimes cometidos contra a população afro-americana e usou os meios necessários para chegar a seus objetivos.

O que fazer com o povo Brasileiro, para entenderem o que é ser de Esquerda u Direita?

O Brasil precisa ter um rumo certo e não incerto, e somente vocês poderão corrigir este erro causados pelos políticos e será nas eleições de 2018!

O Brasil pergunta , "ooooó,quem poderá me ajudar"?Não adianta você responder:- " Eu o Chapolin Vermelho"!

A população precisa refletir e se orientar , para pararem de fazer politicagem!

Desculpe-me o desabafo!

Mas estou cansado das intransigências das pessoas!

BOMBA MENDES !!!GILMAR MENDES DENUNCIA MORO,AFIRMA FRAUDE NAS DELAÇÕES PREMIADAS!!

 ELE  AFIRMA QUE  A TURMA DE CURITIBA É PROTEGIDA PELA DE MÍDIA!

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que durante sessão da Corte que a Lava Jato criou um “tipo de direito penal de Curitiba”, em alusão às decisões tomadas pelo juiz Sergio Moro e pelos procuradores federais responsáveis pela operação na primeira instância.

A frase foi proferida durante a retomada do julgamento que analisa a validade da delação firmada pelo Ministério Público Federal com a JBS e se o ministro Edson Fachin permanece como relator dos inquéritos derivados dessa colaboração.

Na verdade existe um sub mundo autoritário,criou-se um tipo de direito penal de Curitiba, normas que não têm nada a ver com o que está na lei, e torna-se impossível o controle da legalidade”, disse o ministro. “Combater crime não se pode fazer cometendo crimes ou irregularidades”.

A ENTREVISTA DE GILMAR MENDES A REDE BANDEIRANTES DEIXA REGISTRADO O MOMENTO DE SUA AFIRMAÇÃO COMO UMA DENUNCIA!


https://www.youtube.com/watch?time_continue=2014&v=EnuAK5poyz8



Esse ciclo de inovações parece ter chegado ao ápice nas delações do grupo Odebrecht (…) [alguns delatores] vão cumprir pena sem inquérito, sem denúncia e sem sentença.

É o novo direito penal de Curitiba, que viola o princípio da legalidade, mas, mais do que isso, viola a Constituição. Esses acordos passaram a ter força constituinte, porque revogam normas constitucionais.

Gilmar já havia criticado anteriormente o comportamento da força-tarefa em Curitiba. Em uma dessas críticas, atacou o que chamou de “alongadas prisões que se determinam em Curitiba”, em referência às prisões preventivas determinadas por Moro.

A falta de controle custará caro a todo o sistema jurídico. Cláusulas sobre a liberdade no curso do processo passaram a ser figurinha carimbada nos processos, novamente sem previsão legal dentro do direito de processo legal!

O que faremos com este Gilmar Mendes, está mudando de lado?


ANALISTAS AFIRMAM, QUE OS BRASILEIROS NÃO SABEM O QUE É SER DE DIREITA E ESQUERDA.!

A 12 MESES NAS REDES SOCIAIS FICA UM ALERTA ,OS BRASILEIROS NÃO SABEM O QUE É SER DE DIREITA E ESQUERDA. 

A ESQUERDA E SUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS!

Uma das principais características do pensamento de esquerda são a defesa da igualdade social e a crítica radical e profunda ao sistema capitalista. 

· “As esquerdas, em geral, baseiam sua visão de mundo e sua atuação política tendo como princípio a igualdade entre os indivíduos. Esse é um objetivo possível de ser atingido, em seus variados aspectos, mas dentro de um regime capitalista da Direita se torna quase que impossível, onde a mola mestra é a distribuição desigual e progressivamente concentrada dos frutos do trabalho humano. 

A DIREITA E SUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS!

Não garantida a igualdade, para as esquerdas a própria concepção de liberdade fica seriamente ameaçada. “Segundo esta perspectiva, não é possível ser livre num sistema onde não se garante sequer as mínimas condições de igualdade”!
  • Após muitas analises posso explicar que a liberdade e a propriedade privada são as principais premissas do pensamento de direita. 
Para liberais como Mises ou Hayek, a garantia dos direitos do indivíduo, especialmente o de cooperar com os semelhantes, empreender e conquistar e manter a propriedade privada, é o pilar fundamental para se construir uma sociedade próspera e livre”.
OS PARTIDOS DE ESQUERDAS!
Entre os partidos de esquerda brasileiro, o especialista enumera: o PCB, fundado em 1922 e que passou boa parte de sua história na ilegalidade; o PSB, fundado em 1947; o PCdoB, que surge no país em 1959, a partir de um racha internacional da esquerda; o PDT, criado em 1979; e o PT, fundado em 1980. “Mais recentemente surgiram novos partidos a partir de dissidentes do PT como o PCO (1994), PSTU (1995) e PSOL (2004)”.

No espectro da direita, após muitas analises ao logo dos anos ,posso afirmar que as primeiras legendas surgiram ainda no Império, com os partidos liberal e conservador — e, no final do século XIX, surgiram os partidos republicanos estaduais que representavam as mesmas oligarquias rurais que controlavam os partidos liberal e conservador.
OS PARTIDOS DE DIREITA!
No século passado emergiu a União Democrática Nacional (UDN), fundada em 1945, que caracterizou-se pela oposição radical ao intervencionismo estatal na economia e às utopias socialistas. Tinha apoio nos latifundiários e na classe média urbana alocada no setor privado da economia. Acabou extinta pelo golpe militar de 1964, mas viu vários de seus quadros voltarem à cena pública logo depois, quando o regime criou a Aliança Renovadora Nacional (ARENA). 

· No fim da ditadura a Arena deu origem ao Partido Democrático Social (PDS), que em 1985 rachou durante a eleição indireta de Tancredo Neves no Colégio Eleitoral. Vários de seus líderes fundaram o Partido da Frente Liberal (PFL), atual Democratas”. 

Desde então o antigo PDS mudou de nome várias vezes, tornando-se o atual Partido Popular (PP).
OS PARTIDOS DE MEIA ESQUERDA OU MEIA DIREITA?
A partir do processo de redemocratização foram criados outros partidos de distintas linhagens de direita – alguns mais liberais do ponto de vista econômico, outros mais focados na questão da moralidade e das tradições e dos costumes -, como o Partido Liberal (PL), Partido da Reorganização da Ordem Nacional (PRONA), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Social Cristão (PSC), Partido da República (PR), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV), Partido Social Democrático (PSD), Solidariedade (SDD), PSDC, PRTB e PROS.

Posso ressaltar que por ter como valor essencial a defesa da igualdade, as forças políticas de esquerda devem se propor a diminuir ou mesmo eliminar a exploração dos trabalhadores. 

· “Para atingir esse objetivo, essas forças propõem ampliar as políticas públicas que valorizam a força de trabalho, além de ampliar os direitos sociais”.

Ao analisar inúmeras matérias sobre o assunto também fazem parte do pensamento de esquerda o nacionalismo e a defesa da soberania, como instrumentos da construção de um Estado forte voltado aos interesses da classe trabalhadora. 

Na minha opinião o PT, PCdoB e PSOL representam a esquerda brasileira, enquanto o PDT e Rede Sustentabilidade são de centro-esquerda.
O QUE É SER DE DIREITA E ESQUERDA! 
O que posso afirmar é que a direita brasileira segue o rumos do nazismo foi um movimento político da ultradireita alemã que propunha o nacionalismo exacerbado, a perseguição aos judeus e outros grupos sociais( ESQUERDA BRASILEIRA), fazendo uso generalizado da violência contra seus opositores. Ou seja, um regime totalitário. 

  • · “Na forma como usamos atualmente, nazismo e fascismo são sinônimos para definir propostas ou formas de atuação baseadas nas práticas adotadas por aqueles regimes. Particularmente, as práticas da propaganda nazifascista, que era baseada sobretudo na mentira repetida milhões de vezes e na demonização do inimigo”, refletem.
  • · È natural que haja confusões entre direita e esquerda. “A retórica dos partidos contribui para essa confusão, pois nenhum partido jamais ousará declarar-se publicamente como defensor dos ricos e poderosos”.
Conclusão, esta tendência levara um partido a não se relacionar mais organicamente com a sociedade, mas com o aparelho de Estado, posso mencionar que a partir disso emergiram lideranças partidárias apartadas dos interesses sociais, mas hábeis negociadores com cúpulas partidárias, criando um mundo fechado, focado na sobrevivência político-eleitoral e não na formulação e implantação de um programa.

O Brasil está ficando sem rumo, ou os brasileiros começam a se alfabetizarem politicamente ou será o fim da esquerda brasileira!

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BOMBA FHC X PGR !!!! O STF ACEITOU RECURSO DA PGR PARA DESARQUIVAR PROCESSOS DE 2002 CONTRA O PSDB!

O STF aceitou recurso da PGR, o desarquivamento dos processos em determinado por Gilmar Mendes, em 2002!
Fernando Henrique Cardoso responde à acusação de Cerveró sobre propina
Em depoimento à PGR, Cerveró sinalizou que a compra da petrolífera Pérez Companc durante o governo FHC pela Petrobras envolveu propina de US$ 100 milhões.

Após acusações de que teria recebido propina, FHC O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reagiu ontem às acusações do ex-diretor internacional da Petrobras, Nestor Cerveró. 
Em depoimento à PGR, Cerveró sinalizou que a compra da petrolífera Pérez Companc durante o governo FHC pela Petrobras envolveu propina de US$ 100 milhões. 

EX-MINISTROS DE FHC PROCESSADOS, E LEVA FHC A SER PROCESSADO PELA PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA!

Faz parte dessa terceira frente a decisão da 1ª Turma do STF que aceitou recurso da PGR, interposto contra o arquivamento de processos (determinado por Gilmar Mendes, em 2002) que pedem a reparação de prejuízos relativos à ajuda do BC para bancos no tempo do governo FHC. Haverá a retomada de duas ações de reparação de danos por improbidade administrativa contra os ex-ministros do governo de Fernando Henrique Cardoso, do PSDB: 

Pedro Malan (Fazenda), José Serra (Planejamento, Orçamento e Gestão), Pedro Parente (Casa Civil), além de ex-presidentes e diretores do Banco Central. O recurso questionava a assistência financeira de R$ 2,97 bilhões do Banco Central dada, no governo FHC, aos bancos Econômico e Bamerindus, em 1994, dentro do Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Sistema Financeiro Nacional (Proer), que socorreu bancos em dificuldades. “Afundar um banco é muito mais rentável que roubar um banco” .

Gilmar Mendes tinha arquivado tudo sob o argumento (tido como inconsistente) de que os valores apontados “em muito ultrapassam os interesses individuais” dos envolvidos. Os ministros da 1ª Turma reverteram esse entendimento.

O STF e a Lava Jato, doravante, com tantas delações e provas, certamente tentarão fechar o cerco contra grande parte das castas dominantes, de todos os partidos. Mas não será tarefa fácil enquadrar as soberbas castas influentes e governantes. Os contra-ataques já estão começando. Essa foi a tática usada na operação Mãos Limpas na Itália (que acabou sufocada).

O tucano se defendeu por meio de sua conta no Facebook.
  • “Não tenho a menor ideia da matéria. Na época o presidente da Petrobras era Francisco Gros, pessoa de reputação ilibada e sem qualquer ligação político partidária. Afirmações vagas como essa, que se referem genericamente a um período no qual eu era presidente e a um ex-presidente da Petrobras já falecido, sem especificar pessoas envolvidas, servem apenas para confundir e não trazem elementos que permitam verificação”, afirmou FHC
PARA A PGR A VIDA PRIVADA DE FHC NÃO INTERESSA, E SIM SEUS NEGÓCIOS ILÍCITOS!

O contrato de subvenção mostrado hoje na Folha pela jornalista Miriam Dutra, afirmando que a prestação de serviços que fazia à Eurotrade Ltd., empresa das Ilhas Cayman, não interessa enquanto “pensão alimentícia” ao rapaz que se supunha então filho de Fernando Henrique Cardoso.

Interessa, sim, quanto ao uso da posição de Presidente da República, cargo que ele exercia na ocasião em que foi firmado o contrato.

A Eurotrade, registrada nas Cayman é de propriedade do empresário Jonas Barcelos Correa Filho – que foi apontado, dias atrás, por este blog como parceiro dos Marinho na operação do helicóptero da família, em consórcio com a Veine, dona da mansão global de Paraty – que tinha pesados negócios envolvendo a administração federal e sua empresa, a Brasif, monopolista das free-shopsdos aeroportos vendida em 2006 a americana Advent International e ao grupo suíço .

Há quase 30 anos, o grupo Brasif, dono de um faturamento anual de US$ 280 milhões, domina praticamente sozinho e explora no Brasil os duty-frees -lojas francas instaladas nos aeroportos para vender produtos importados isentos de impostos- com a concessão da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), ligada ao Ministério da Defesa, e da Receita Federal, ligada ao Ministério da Fazenda.

Esse monopólio -só em Salvador há outra empresa que explora o serviço- é marcado por informações divergentes sobre concorrência, cifras que o negócio movimenta, valores dos repasses para o governo e por rumores de favorecimento político. O senador Jorge Bornhausen (PFL-SC) já foi apontado como um dos sócios da empresa. Ele nega. Em São Paulo, Brasif e Infraero informam que a empresa tem permissão para manter os free shops até 2014. Já a Receita afirma que o prazo acaba em maio de 2006.
O mineiro Jonas Barcellos Corrêa Filho, dono da Brasif S.A. Exportação e Importação, abriu sua primeira loja em 1978, no Rio de Janeiro, em parceria com a empresa inglesa Allders, que dominava os free shops na Inglaterra. Na década de 80, a Brasif acabou comprando os 40% do capital que pertenciam à empresa inglesa.
Por meio de licitações e prorrogações de contratos, o empresário conseguiu expandir o negócio para oito Estados brasileiros, onde possui hoje 23 lojas francas.
Concorre praticamente sozinho nas licitações abertas para os aeroportos, já que detém o know-how. 

E, nos locais onde já está, consegue prorrogar contratos na Justiça apoiado em portarias que regulam o negócio no Brasil.

A PGR TEM NAS MÃOS O LIVRO-BOMBA DE DÓRIA O ESCÂNDALO DA COMPRA DE VOTOS!

O livro-bomba de Dória esmiúça o escândalo da compra de votos de deputados pelo governo Fernando Henrique Cardoso, ao custo de R$ 200 mil por cabeça, para votarem a favor da emenda constitucional que lhe permitiu se reeleger. O livro traz à luz um personagem que o jornal que denunciou o escândalo – a Folha de São Paulo, através do então repórter Fernando Rodrigues – nominou como “Senhor X”.

A matéria da Folha de 13 de maio de 1997 tornou público fatos que seriam solenemente ignorados por toda a grande imprensa. O jornal O Estado de São Paulo só tocou no assunto uma vez e, ainda assim, para defender FHC. Abaixo, a matéria que contém entrevista do “Senhor X”, quem denunciou todo o esquema a Fernando Rodrigues.

Neste trecho, o deputado explica que a primeira tentativa do governador Orleir Cameli teria sido pagar em cheque. Depois, houve a troca por dinheiro.

O dinheiro só foi entregue na medida em que os deputados se apresentavam e rasgavam o cheque recebido anteriormente:

Senhor X – E aquele cheque? Foi pago?
Ronivon – Foi. Só que veio em dinheiro.
Senhor X – O cheque não foi descontado, não?
Ronivon – Não. Rasgou.
Senhor X – Você rasgou?
Ronivon – Rasguei. Não só o meu, como o do Osmir, da Zila, de todo mundo.
Senhor X – Eu pensava que naquele episódio da reeleição você tinha arrumado mais…
Ronivon – Não. O que tem de mais aí ficou acertado. Ele ligou na minha frente para fazer a nota de 400 e poucos paus. Está lá, está feito. Está autorizado lá, está tudo prontinho lá. Saiu, aí eu pego. É meu. Então, eu não briguei por uns 100 real porque estou vendo que está embutido. A hora que sair a firma me dá, sem problema nenhum.
Senhor X – Quer dizer que o acerto eram 200?
Ronivon – 200 para todo mundo.
Senhor X – E por que que ele desconfiou daquele cheque que eles deram…?
Ronivon – Não, porque ali foi uma jogada. O Amazonino: “Você é tão infantil, rapaz? Vai dar esse cheque para esse pessoal? Pega um dinheiro e leva”. Aí, ele pegou todo mundo e deu a todo mundo em dinheiro. Eu e com o Orleir, nós fizemos um acerto lá que…
Senhor X – Mas esse cheque não foi dado na véspera da votação?
Ronivon – Mas no outro dia ele deu em dinheiro.
Senhor X – Deu em dinheiro?
Ronivon – De manhã, antes da votação aqui à tarde.
Senhor X – Arrumaram esse dinheiro como, hein?
Ronivon – Sei não. Aí você me enrolou (risos).

O “SENHOR X”. TRATA-SE DO ACREANO NARCISO MENDES, DE 67 ANOS!

Voltando ao presente, o livro de Palmério Dória traz à luz o “Senhor X”. Trata-se do acreano Narciso Mendes, de 67 anos. Mendes usou um gravador emprestado por Fernando Rodrigues para gravar conversas de deputados federais que foram subornados pelo ministro das Comunicações de FHC, Sergio Motta, para aprovarem emenda constitucional que permitiu a Fernando Henrique Cardoso disputar a própria sucessão, em 1998.

Dória, dono de um estilo literário que prende o leitor da primeira à última página do livro – que este blogueiro já leu, pois recebeu um “boneco” da obra encadernado com espiral em papel tamanho ofício –, define, em uma frase, a verdadeira “grande obra” de FHC: 
  • “Vendeu o país para comprar a própria reeleição”.
“O Príncipe da Privataria”, pois, o livro foi publicado em 30 de agosto de 2013. 

Sugiro que você, leitor, corra para encontrar um exemplar, porque as edição já estão esgotada novamente , também, porque o PSDB já prometeu fazer tudo para censurar um livro que desnuda Fernando Henrique Cardoso dos pés à cabeça.







A VERDADE SOBRE LULA ,A 39 ANOS E O REAL HISTÓRICO DA PERSEGUIÇÃO DE LULA !!!

VOCÊ QUE ERA UM JOVEM OU UMA JOVEM , SERÁ QUE LEMBRA DE TODOS OS EPISÓDIOS AUFERIDOS CONTRA LULA?

"Em 1978, eu tinha 12 anos." 
Foi a 1ª vez que escutei no Jornal Nacional  a esculhambação e demonização de Lula pelo o que ele fazia e dizia.

Eu cheguei nos 12, 18, 21 anos ouvindo a mesma ladainha.Que ele era vendido, que era comunista e ia tomar nossa casa e carro.Um dia o Estadão soltou uma bomba: 
  • afirmou que Lula tinha uma mansão no Morumbi.
  • Foi um escândalo.
Não se falava sobre outra coisa.Enquanto isso, falsos sindicalistas criados e fortalecidos nos porões da ditadura para segurar os trabalhadores e dizer sim aos patrões, enriqueciam visivelmente. 
  • Eram os chamados pelegos.
Lula entrou na justiça e provou que não tinha nenhuma mansão no Morumbi e o Estadão teve que se retratar em 1ª página.
  • Mas até aí, o estrago na reputação e a convicção na mente dos teimosos, já estava feito.
Em 1989, aos 22 anos, assisti um show de horrores na eleição daquele ano.A Globo fez acusações de todo tipo, Folha de SP e Estadão fizeram o mesmo.

Rolou que Lula tinha pedido para sua filha fazer aborto, quando libertaram do cativeiro o sequestrado Abílio Diniz, colocaram uma camiseta do PT em um dos sequestradores, fizeram o diabo. A filha foi à TV no horário eleitoral desmentir a imprensa e o tal sequestrador nem brasileiro era.
  • No dia do debate, armaram o cenário de forma a diminuir Lula. Até um banquinho para Collor ficar muito mais alto que ele diante das câmeras foi colocado atrás do púlpito de Collor.
Collor, óbvio, último debate, disse barbaridades, acusou Lula até de ter um equipamento de som 3 em 1, que nem ele, Collor, rico, tinha.
  • Lula continuou perdendo eleições e continuou sofrendo ataques e acusações das mais descabidas.
Nunca, nunca se provou nada contra ele. Ao contrário, passava-se um tempo depois e a imprensa publicava uma pequena nota: -
  •  dizendo que tal notícia sobre Lula não era verdade. Até aí, já era, uma parte da sociedade odiava Lula.
Lula finalmente eleito, continuou sendo alvo de tudo quanto foi tipo de acusações.Se ele comesse coxinha, era demagogo e populista, se ele aparecesse fumando charuto, era uma cara que tinha passado para o "outro lado" e o chamavam de arrogante.
  • Se colocava um terno, era um vendido.Se colocava uma camisa simples, o fotógrafo ficava esperando o momento de tirar a pior foto.
Agora, eu tenho 50 anos e Lula, 72.

Nós dois continuamos lutando por nossos ideiais. Lula no entanto, podia estar tranquilo, formulando e dando ordens desde seu apartamento, como faz FHC, o principesco.
  • Lula ganhou dinheiro com sua projeção internacional. Convidado para palestras em todo o mundo, cobrava até 250 mil dólares por palestra.
Como todo pé rapado de classe média, investiu boa parte do seu dinheiro numa porcaria de previdência privada, um lixo de produto que os bancos te oferecem e que ganham muito mais dinheiro com a grana que você investe ,do que você recebe!

  • Acusam Lula de ter um estúpido apartamento no Guarujá, e o valorizam como uma mansão em Trancoso. Lula já provou que não é dele o maldito apê.
  • Acusam Lula de ter um sítio em Atibaia, como se Atibaia fosse Jurerê Internacional.
Penso que Lula não é santo, pois a política no Brasil não aceita santos.Muito menos políticos sem estrategias e Lula é um grande estrategista!
  • Lula teve que se relacionar com todos os diabos desse país para poder melhorar um pouco nossa vida.
Tudo isso respinga na sua reputação, mas não o torna um corrupto ou um ladrão.
O fato é que Sergio Moro e o MPF não conseguiram provar nenhuma das acusações contra Lula.
Ao contrário, a defesa de Lula mostrou até que documentos falsos foram usados contra ele.
A mídia fez silêncio total contra isso.

Assim, sem provas, Lula será condenado politicamente.Na cabeça daqueles que estão, articuladamente, fazendo o que estão fazendo com o Brasil, é urgente condenar Lula e impedir ou implodir sua candidatura.
  • Sabem que Lula é o único com força e apoio popular de fato para reverter o congelamento na saúde e educação, reverter as malditas terceirização e reforma trabalhista e reverter a política que está levando o nosso petróleo para fora, ferindo mortalmente nossa soberania e ainda com 1 trilhão de isenção de impostos para as multinacionais do petróleo.
Sabem que é o único que valorizará a empresa nacional e a geração de empregos aqui dentro.O projeto nacional do PSDB, PMDB não é esse. 
  • O projeto é sucumbir ao interesse dos EUA, que quer fazer uma nova zona de influência e criar um anteparo à China e sucumbir ao interesse das grandes multinacionais, acabando com leis, regras e proteção aos trabalhadores.
Não provaram e não provarão nada contra Lula.Mas isso para eles não importa.O que importa é que o Brasil seja uma vaca de presépio no cenário mundial.
  • Provem que Lula roubou um Real e eu faço autocrítica aqui.
Se não provarem, rezarei para que a próxima vítima não seja você, que leu esse texto até aqui"!

Está Matéria é uma adaptação para a minha posição dentro de nossa sociedade de esquerda ,acredito que existam milhões de pessoas que sentira uma unica pessoa com este depoimento!

Este depoimento não é apenas de "Kleber" ,na verdade ele é de milhões de Brasileiros inclusive eu que presenciei toda esta estória nesta matéria verdadeira ,acredito que você que já passou dos 50 anos e teve televisão ou mesmo gostava de ler jornais nos anos 70,80 e 90 sabe de todo este ocorrido!

Por incrivel que pareça,cada palavra,cada frase,cada parágrafo é igual para milhões de Brasileiros.


Parabéns Kleber Ferraz!

Espero outros brasileiros com depoimento como o seu!

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...