segunda-feira, 17 de abril de 2023

O-BOPEN SE VÓS QUISER DEBATEREM SOBRE ESPÍRITUALIDADE TERÁ QUE SABER DEFENDER O QUE SE PREGA SEM CONSULTAR VOSSAS ESCRITURAS TRANSGREDIDAS PELOS ARCONTES DOMINANTES DO SISTEMA PLANETÁRIO!

O QUE É UMA ESTRUTURA INTERPLANETÁRIA SOBRE A TRINDADE CÓSMICA COM 9 PROTETORES E O QUE ELA TEM HAVER COM A GRADE ENERGÉTICA DE TESLA?. 

Esta Espiritualidade é intuitiva e inspirada - ficou muito técnica, com informações que exigem uma cultura espiritual geral bastante elevada. Ela não segue o padrão romântico,religiosos ou doutrinas espíritas que as obras místicas de tua terra em geral seguem a seculos.

  • Se vós não estais fazendo nada errado contra as Regras e Disciplinas juntos aos Prhadnãzzs  Dutãnzs dãnzs Atennzs anzs Markwstharws não tem o que temer não é verdade.....?

Este povo se esquece que o Comandante tem _3 trindade Macho na estrutura Espiritual e uma Fêmea Sobre estes 3 espíritos.

Nosso trabalho é com a espiritualidade sem doutrinas ou dogmas criados pelos homens de tua terra.

Somos Espiritualistas Ancestrais como Jesus Cristo ele só não conseguiu explicar por que as pessoas eram ignorantes e céticos espirituais, como explicar tudo isto naquela época se hoje em pleno seculo XXI as pessoas estão assutadas com este trabalho.

  • Um mergulho no xamanismo, a mais antiga e ancestral prática espiritual

Esse caminho me proporcionou uma imersão nos mistérios do universo e experiências de comunhão com o divino. 

Querem saber mais?

Trabalhem para evoluírem o mais rápido possível,sejam disciplinados !

OS 6 PORTAIS CÓSMICO DE WHANTHARIANNS E 3 DE SANTHARIUNS!

Todos vocês pôr favor explicarem o entenderam sobre este segredo das Trindade Cósmica Fêmeas dentro do Código 3-6-9 ?

Agora pôr favor identificar cada império neste mapa de Orionnzs:-

1° Império Whantharianns GADU a 3,9 milhões de anos Terra de Arhyanns 

2° Império de Thwuisllannzs 2,9 milhões de anos

Terra de Thartharhianns Reeducação Reconstrução restauração de espírito 

3° Império de Thulãnnzs 1,9 milhões de anos envio de Espiritos para Mandhurhionns 

4° Império de THWUIMHATH

4,01 milhões de anos busca de civilizações em Thwuimhathiannzs 

5° Império de Twuiamhathiannzs Reconstrução do 5° Império 

6° Império de Thwuimuza Destruído a 4,8 milhões de anos na Rebelião de Lúcifer.

Os nomes dos Impérios estavam em matérias e áudios temos que prestar muita atenção como prestamos atenção em nossa Espíritualidade!

ESTRUTURA INTERPLANETÁRIA SOBRE A TRINDADE CÓSMICA DO COMANDANTE SATHARHIANNZS E OS  9 PROTETORES CÓSMICOS:- 

 1)  Marcwstharhwnns   - Centuriwunnzs      -       Sansharhannzs

2)  Dalscharwastennzs - Ralschadhwastennzs  - Raslsharhwuatennzs

3)     1ª Femea                        2ª Femea                       3ª Femea

4)     Satharhiannzs     -   Sasktharhiannzs -    Saskthaaraazaanns

Comandante dentro desta espiritualidade Satharhiannzs é um especialista em Conscienciologia, messias, projetor astral consciente, parapsíquico, é muito detalhista e não economizou associação de conhecimentos técnicos de diversas áreas da ciência,física,teologia e espiritual portanto, seja maduro para seguir este trabalho Espiritual .

Depois que o Comandante confessou que está Estrutura Espiritual Cósmica foi criada com o intuito de Rastrear, encontrar e ajudar a 7 Fêmeas que o Comandante Satharhianns precisava para Equilíbrar tua Trindade Cósmica.

A Trindade Cósmica Elementar depende:-

3 Trindades Cósmicas fêmeas
7 Rainhas ou 7 princesa de Satharhiunns
1 Trindade Cósmica Universal
1 Trindades Interplanetária
27 Querubins
27 Ordens Celestiais
27 Prhadnãzs Dutãzs Attennzs
3 Imperadores Interplanetários
3 Impetatriz Soberana Cósmica
1 Conselheira Cósmica Interplanetária

Tudo isto é a Estrutura Espiritual Cósmica sobre as 30 Coroas desta Trindade Cósmica Elementar de Satharhiannzs:

10 para Satharhianns
10 para Sasktharhianns
10 para Sasktharharhazanns

Com os três juntos eles precisam para governar 3 Imperios dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus:-

Império de Santharhiunns
Império de Sansharhannsz
Império de Thwuimathiannzs

Toda esta estrutura espíritual cósmica controla está Trindade Cósmica Elementar.

Simples assim querer falar de Espíritualidade que é preciso descobrir o por que de vosso sofrimentos.

Então vamos la explicar:-

1) O que é o Akasha e como funciona?

Akasa foi inspirado no termo sânscrito ou Akãsha, que remete ao princípio original, de onde derivariam os demais elementos, como terra, ar, água e fogo. Seria o elemento primordial, que congrega as partículas elementares contidas no sol e na lua; na luz, nas estrelas; no fogo e no ar. Assim, tudo nasce, se expressa e cresce através de Akāsha. Os relacionamentos acontecem através de Akāsha, assim como o contentamento. Até mesmo o que ainda não existe, só pode existir por e através de Akāsha. Portanto, Akāsha não tem matéria, é substancia sutil que permeia tudo. Todo ser é guiado pela busca interna de compreender Akāsha em vida, seja essa meta consciente ou não.

2) Onde atua e porque atua com o Akasha?

Quanto mais consciente, maior será o cuidado e meticulosidade da busca, maior será a permeabilidade das palavras de um mestre, pois toda transmissão acontece por meio de Akāsha. Quanto mais se atinge a compreensão interna de Akāsha em si, maior a realização, maior o brilho da Consciência, mais se vê o reflexo de si em tudo, maior será o estado de contentamento, pois mais livre e fluido será o ser, liberto da escravidão mental e das necessidades ou desejos egocentrados.

A permeabilidade de Akāsha purifica o interno. A purificação favorece a transcendência da matéria e o alcance da Luz da Consciência, aquilo que os indianos denominam como Brahman. Nesse estado, adquire-se a compreensão de si como parte do todo. A apreensão da dimensão Akāsha é a ponte para a compreensão e experiencia de Brahman, o acesso a realidade viva, a compreensão de si e de tudo como reflexo do todo. É o conhecimento da natureza viva elementar presente em tudo e todos, dando vida e criando vida.

3) Porque as terapias do Akasha não fazem sentido?

A natureza desse estado existencial mais amplo e elevado é livre da culpa, livre das necessidades corpóreas, como a fome e a sede, livre do sofrimento e da dor, com desejos e volições verdadeiras. A expressão da Vida a serviço de si é, portanto, livre da morte.

Assim, Akāsha foi o nome que escolhemos para traduzir vosso anseio de transcender o corpo e os sentidos, compreender e domar os desejos do ego e tudo que entorpecem a visão, inebria e encobre a realidade viva e final, lembrar-se de existências de vidas anteriores e para elas Nosso propósito é auxiliar o buscador do auto-conhecimento a atingir essa esfera de existência sutil, sem som, sem toque, não afetada pelos defeitos do corpo ou dos sentidos, alçando a Consciência Maior e o estado de Benção, a qual se chega por meio de Akāsha.

Há pessoas que afirmam lembrar-se de existências anteriores e para elas, a única explicação lógica para essas memórias tão detalhadas é que elas já existiram antes. Porém, os místicos e cientistas sugerem que as pessoas que têm memórias de vidas passadas estão somente sintonizadas com as memórias de outras pessoas em um campo unificado de consciência.

Esse campo da consciência é também chamado de Akasha ou vácuo quântico, que é o mecanismo de informação holográfica que registra a experiência histórica da matéria, mas também os vossos potenciais de transcendência no passado,presente e  futuro,  significa que a consciência infinita, ativa em todos os seres terrenos, compôs todas as escrituras, fala todas as línguas, construiu todas as pirâmides, escreveu todos os livros ,Papiros,Tablitas e os Pergaminhos do Mar Morto.

  • Se todos os indivíduos tivesse acesso a essa mente universal. A sua consciência é um grande reservatório que contém experiências e reações mentais de todas as épocas na inconsciencia de vossos espirito.
Isso significa que a consciência infinita, ativa em todos os seres humanos, compôs todas as escrituras, fala todas as línguas, construiu todas as pirâmides, escreveu todos os livros, esteve em toda parte, viu tudo e experimentou tudo. As impressões sensoriais de cada ser humano que já viveu estão presentes dentro de nós e uma pessoa pode, portanto, sintonizar prontamente as frequências vibracionais das experiências passadas de outra pessoa e mantê-las como as suas ligadas sem nenhum obstaculo de acordo com cada evolução do espirito..

Se quiserem entender melhor acesse este link

AKASHA A  ENERGIA QUÂNTICA PRODUZIDAS PELOS PRHADNÃS DUTÂS DANNZS ATTENNZS.



As trindades Espirituais de Cientistas quânticos do Akasha sugeriram já no passado, que as ondas quânticas poderiam ser ondas reais existindo no mundo material. Assim, podemos estar vivendo em um universo composto somente de ondas, onde a matéria é simplesmente o ponto focal de uma vibração em um mar de energia chamado éter, o campo quântico ou campo de ponto zero.

O éter é supostamente um reino metafísico não observável, um meio transmutável que flutua continuamente. Essa energia pode se organizar em padrões geométricos de ondas que formam a matéria, onde o ponto focal dessas ondas criaria também a consciência. O éter gira através das espirais de torção para as concentrações chamadas de plasma. O plasma é um gás que conduz a corrente elétrica e por sua vez, isso se condensa em gases, líquidos e sólidos, formando a matéria que vemos ao nosso redor.

Os místicos sempre afirmaram que a consciência é a realidade que se solidifica eternamente nas coisas ao nosso redor e nesse sentido, as ondas de torção são a interface entre o mundo mental e o físico, embora não haja dualidade entre eles. Nós estamos todos imersos nesse campo unificado que é composto por uma matriz vasta de frequências energéticasq2, onde dessa maneira, tudo em nosso universo conhecido mesmo que pareca sólido é na verdade 99,99% de energia ou informação. O campo quântico é imaterial, um mundo que não tem base sensorial, e assim, já que a matéria vibra em uma frequência muito lenta, não seria possível acessar os potenciais infinitos desse campo como corpo ou matéria, mas sim como pura consciência.
O akasha é a base e a essência de todas as coisas e o primeiro elemento material, sua principal característica é o som. Em sânscrito, esta palavra significa espaço, radiância ou "luz abrangente"; 
  • É o elemento que sustenta os outros, só pode ser visto quando se condensa e toma forma.
O espaço, de fato, é a origem, e o espaço é o fim. O colar de Joias de Indra simplifica muito os cálculos de interações de partículas. Esta joia "no centro da física quântica" desafia a noção de que o espaço e o tempo são componentes fundamentais da realidade, eles são, sugere a nova teoria, apenas propriedades secundárias de uma realidade geométrica. O conceito de Akasha, apropriado pela teosofia e outras novas filosofias místicas, passou a significar também a memória do universo, pois abriga as relações geométricas que regem a interação dos quânticos e de todas as coisas constituídas no espaço-tempo quântico.

Das Acbsp, (20 de dezembro de 1953) é um discípulo direto de Srila A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, Desde tenra idade, sua busca incessante o levou a escrutinar as escrituras sagradas da Índia. Como todos de sua geração, busco diferentes Mestres, Gurus e escritores em busca deste rico mundo de conhecimento e auto-realização.

Foi esse desejo de conhecimento que o levou a encontrar uma forma de praticar esse ensinamento e assim ingressar no Ashram de seu Mestre espiritual, recebendo sua iniciação em setembro de 1976 em Buenos Aires.

E a segunda iniciação brâmane, onde recebeu o Cordão Sagrado e os mantras Gayatri, em meados de 1977. Seu principal trabalho foi a abertura de centros de conhecimento e a impressão e distribuição dos livros de seu Mestre. Desde 2012 publicou 15 livros da coleção de conhecimento transcendental. Todos eles podem ser encontrados em  Nas últimas decadas cada vós pode encontrar referências a eles e também a possibilidade de escrever para o  entrar no link para obter uma cópia.

As correlações do Akashannzs com: as quedas, a física, a cosmologia, a consciência, a respiração de Attenzs, o espiritualidade Ancestral 6 milhões de anos onde as religiões,nunca irão alcançar esta luz do Divino, o som, a música, os kalpas, os eons e muito mais.

  • Uma Espiritualidade Ancestral concisa, mas completa, uma visão de conjunto nunca antes efetuada.

Uma mente rasa não aceita e nem compreende conhecimentos profundos, Espiritualidade Ancestral um grande amor sem apego .....não cabe num pequeno coração e uma pequena mente que se expande jamais retorna ao “tamanho” anterior,quando se entra neste oceano desta espiritualidade não tem como voltar atrás..

  • Os que não ousam, sempre dormirão e acordarão num velho paradigma e na zona de conforto de suas crenças limitantes criadas por Whenllennzs Thwuimuza.

O Comandante Satharhianzs Hussumunnzs Mhwesharha assume teu papel de dissecar o conhecimento ancestral cozaamo nunca exposto em tua terra e até de lançar novas dúvidas e especulações, eu,Sasktharhaazaanzs Hussumunnzs Mhwesharha reencarnei pela primeira vez como Comandante Satharhianzs Hussuna Halafh Samarra  o autor dos incestos na ordem fisica para fortalecer nossos espíritos ao longo de eras por cerca de 5,8 milhões anos  , resolvi elucidar tal conhecimento num auto desafio enorme após 200 mil anos da extinção da Rebelião de Whenllennzs Thwuimuza e  tua tentativa fracassada de famílias incestas na esfera espiritual que criou os Querbinns e Anjos Caídos maus sucedidos que transformou os espiritos em demônios e formaram as Família Thwuimuza,Therhumannzs,Lehphannzs- Expulsa do Reino de Deus. 

O RESULTADO É ESTA GRANDE OBRA DE ATTENNZS (DEUS) QUE NINGUÉM CONSEGUE DERRUBAR O INCESTO ENTRE AS 12 FAMILIAS DO  ÚNICO REINO DE DEUS 
Sem medo de imaginar e de especular eu desafio qualquer ser terreno a expandir sua consciência, não apenas por meio do intelecto, mas também de vossos espírito através dos códigos de vossa Alma.

A grandiosidade do Universo e do Cosmo ,nos únicos 12 Reinos da Criação :

Familia Hussuna Halafh
1) Fisica

Família Thwuimuza,Therhumannzs,Lehphannzs- Expulsas do Reino de Deus
2) Espiritual

Familia Sumarra,Familia Naphihlinnzs
3) Celestial

Familia Hitarakhannzs,Nhânkhertmannzs
4) Universal

Familia Shumharhannzs,Familia Histrana
5) Cósmica

Familia Hussumunnzs,Família Hutharâs
6) Elementar

Familia Mhwesharha,Familia Shwmhwrhunnzs,Familia Samarra
7) Interplanetária

Esta Espiritualidade Ancestral está conectada aos 7 Firmamento Celestes do Segredo de Deus onde tem suas estruturas.... que são muito complexos e exigem muita humildade e estudo para seu melhor entendimento desta complexa dualidade entre tua terra.

Uma obra de Attennzs ... que traz novos conteúdos sobre o Akashannz que irão fazer o leitor refletir profundamente em sua existência.

1) O sopro vital do Eterno
2) O útero da Centelha Divina,
3) A dança de Attennzs,
4) A Consciência Cósmica Imanente,
5) O pano de fundo dos “uni”, “meta” e multiversos,
6) O campo de ordem das mônadas,
7) A 1ª emanação do Sistema, A 1ª criatura de Deus.

Este trabalho tem muito o que acontecer ainda JUNTO A PERFEIÇÃO DO 7....

Será que saberia explicar está parabóla colocada em tua terra a milhares de anos desde o dia que descobriram as escritas cuneiforme!

O QUE VÓS SABE SOBRE O QUE ESTÁ EM CIMA É COMO O QUE ESTÁ EMBAIXO, E O QUE ESTÁ EMBAIXO É COMO O QUE ESTÁ EM CIMA  E O QUE ESTA PARABOLA TEM HAVER COM AS TABUAS DE ESMERALDAS VERDE DE THOT ATLHANTHICA ”?

Na verdade é o princípio da Correspondência em ”AS TÁBUAS DOS PORTAIS CÓSMICO DE ESMERALDA VERDE DE TOTH IN ATLHÂNTHICA”.
( Verum sine mendacio, certum et verissimum: Quod est inferius est sicut quod est superius, et quod est superius est sicut quod est inferius”)
Vocês não conseguem viverem uma verdade, sem mentira, certo e muito verdadeiro:
O que está embaixo (Universo Físico) é como o que está em cima (Universo Paralelo) o que está em cima é como o que está embaixo.
  • Mas será que o Universo Paralelo fica em cima ou do teu lado?
Uma das maiores de todas as leis Cármicas Cósmicas é aquela que é responsável pela formação da dualidade do ser físico e do ser Espiritual transcendendo como um ser material.
O grande objetivo das universidades de mistério de todas as eras e culturas tem sido o de revelar o funcionamento da Lei Cármicas Cósmicas que conecta o ser material (ilusão e a mentira) e o homem espiritual (Realidade e verdade).
O elo de ligação entre esta Trindades Cósmica:-
1) o ser material
2) o ser espiritual
3) o ser intelectual

O problema é que mente física participa de ambas as qualidades materiais e imateriais. O aspirante a ter um maior conhecimento precisa:-
  • saber desenvolver o lado intelectual de sua natureza e assim reforçar a sua vontade que é capaz de concentrar todos os 4 poderes de seu ser em, e no plano que ele deseja , _mas não funciona assim, pôr que somos CONTROLADOS por seres de grande potencial Cósmico sobre nossos Espíritos.
Em tua Terra muitos seres terrenos buscam a Espiritualidade para obter a grande procura pela luz, vida e amor só começa no plano espiritual com reflexos no plano material.O que acaba sendo levado ao seu fim, o seu objetivo final é a união completa com a Uno Consciência universal.
  • A fundação no material é o primeiro passo, depois vem o objetivo mais elevado de realização do potencial espiritual, mas será que estais preparado para alcançar objetivo mais elevado de realização do potencial espiritual?
O que vossas Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações sabem sobre os 12 Portais Cósmicos Esmeraldas Verdes?
Já que gosta de debates..... vamos lá .,..traga respostas para o Comandante Satharhianns!
QUEM SÃO ESTES TRÊS SERES QUE SÃO MENCIONADOS EM VOSSAS ESCRITURAS E M VÁRIOS PERGAMINHOS DÓ MAR MORTO E EM MUITOS FILMES SOBRE O PODER NO SANTO GRAAL?
Tudo que está relacionado as Histórias dos templários, e as sincronias, a muito tempo vem sendo apresentado em tv aberta, onde passam vários  filmes como "Indiana Jones e a Última Cruzada" o mais intrigante é o enredo do filme…
Para chegar ao cálice do santo graal, um guerreiro valoroso deverá passar por três desafios:
1° O Sopro de Deus Satharhianns 
2° A Palavra de Deus Sasktharianns
3° O Caminho de Deus Saskthaaraazaanns
DESAFIOS
  • 1) O primeiro desafio consistia em lâminas escondidas, onde “só o homem penitente passará”, de joelhos (aquele que se ajoelha perante a Deus para deter o poder), para não morrer decapitado
  • 2) O segundo era jogar amarelinha ( Cuidando de Jardins disfarçado) escrevendo o nome de deus nas pedras (Pétalas de flores) , “Iehova”, para não cair em um abismo sem fundo.
  • 3) O terceiro era uma ponte estreita de pedra pintada com perspectiva forçada, fazendo parecer que era invisível, (Fingir que pertence as Trevas) ele não via a ponte mas deu o salto de fé quando ele pulou a ponte apareceu sob seus pés.
Resumindo Finalmente se chega à câmara (Núcleo do Conhecimento no Cosmo na 13° Dimensão) do santo graal onde encontra um dos 3 irmãos cavaleiro e o padrinho dos  templário de 500 anos, ainda vivo :-
Marchwstharhwnns
Centwrhiónnzs
Thartharhianns
Sansharhabnnzs
Eles sempre ficaram  aguardando a chegada de um novo 4º cavaleiro capaz de substituí-lo. 
Satharhianns
Sasktharianns
Saskthaaraazaanns
a chegada de um novo 4º cavaleiro
(Shumarhãnnzs)

O local possuí uma fonte entre (12° a 13° Dimensão) onde quem bebe dessa água sera um espírito imortal porém somente ali no templo "Terra Universal Cósmica"
Não existe  o que seja eterno enquanto dure" ou ele dura ou não dura por que o verdadeiro templário sempre advertira que o santo graal (Núcleo do Conhecimento) não poderá sair do Reino de Deus......Whenlhennzs Thwuimuza não poderia passar pelo 7 selos dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Attennzs (Deus)  delimitado no templo ....quem tentou rouba-lo terminou morto, virou pó e o templo ruiu.
Mas saibam que Attennzs ensinou os Arcanjos Negros Universais Cósmicos como controlar a bondade do Amor e esta ruindade no espírito , como Satharhianns fez e agora está ensinando a Saskthaaraazaanns como controlar e TRANSFORMAR o mal em amor.
Deus Criou o bem e o mal e Whenlhennzs Thwuimuza pensou que poderia controlar sozinho e Attenzs (Deus) contou com a ajuda de nós os Arcanjos Negros Universais Cósmicos para destruir Whellennz Thwuimuza por que nós aprendemos a controlar estes dois poderes e não traímos o Reino de Deus.
Quando as 7 Cornetas tocaram no Universo Paralelo (Céu) nós os 144 no físico nós suicidamos a pedido de Attennzs,,,,mas quando chegamos na marca URD fomos recebidos como inimigos e Marcwstharwnzs nos salvou e nos levou até Attennzs para explicar o que aconteceu.
Resumindo Attennzs não nos contou a verdade sobre o que ocorreria com nossos Espíritos Especiais Selados por ele .....ter chegado daquela forma com os 2 poderes.
Attennzs sabia que só poderia confiar em poucos de vossa criação junto a Lúcifer (Whenlhennzs Thwuimuza) e sabia que tudo que fizermos por amor a ele... mesmo que quebrássemos as Leis Cármicas que ele Criou após sermos expulso a pedido de Whellennz Thwuimuza sem saber seria perdoado mas iríamos viver pela eternidade com estes 2 poderes e nós que teríamos saber controlar.
Whellennz Thwuimuza..... disse:-  Destruímos Satharhiannzs Attennzs! 
Attennzs respondeu: Que bom pelos menus agora não teremos Traidores entre nós!
Quando Attennzs tocou as 7 Cornetas ficamos presos nas Trevas e os Querubins protegidos mais Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs anzs Markwstharws estavam todos lá.
  • Agora imaginem a cara de Lúcifer .....num chora não Lúcifer Whellennz Thwuimuza está aí o temor das Trevas o nosso Comandante Satharhiannzs .
Por isto o suicídio é condenado até hoje na Esfera espírita e espiritual ancestral,vossos fica preso nas trevas (Umbral) e se não tiver proteção dos Prhadnãnnzs Dutannzs Dannzs Attennzs  annzs Marchwstharhwnns ,não conseguira sair das trevas onde não terás nenhum dos dois poderes.
Por isso já venci todas as Dores que me levaram a condenação eterna...pôr causa de um suicídio pôr amor ao Reino de Deus, temos que suportar estas dores para que não nos condenamos de novo.
As irmãzinhas que Satharhiannzs deixou no Reino de Deus ..,  por várias vezes nesta reencarnação socorreram o Comandante dizendo:W
  • Não faça isto ,nós precisamos de você, um dia saberás o por que..... tenha calma!
Por várias vezes elas não deixaram o Comandante se suicidar no físico.Pôr isto o suicídio até hoje é condenado e  luto para ajudar na Reeducação Reconstrução Restauração que os Selados por Attennzs está passando para refletir em vossa Matrix física e poderem evoluir neste trabalho espiritual ancestral com Geometrias Sagradas..
Os Espíritos Selados por Attennzs querem a 6ª coroas e muitos depois 7° coroa em diante até vossas limitações e o medo da mente destes seres especiais .... pode impedir que o esprito receba esta nova força que ele precisa.
  • Lute por vossos Espíritos Selados por Attennz  que eles irão lutar pela vossa Matrix fisica ,pois eles ou elas precisam dela no Universo físico para se curarem  Universo paralelo a 1300 aos na frente vocês e controlar vossas mentes.
Este trabalho espiritual sairá das sombras e subirá das cinzas no tempo de Deus.
QUANDO ATTENNZS TOMOU ATITUDE DE EXPULSAR OS  144 UNIVERSAIS CÓSMICOS DO REINO É POR QUE ELE SABIA QUE LÚCIFER ESTAVA EM CIMA DO MURO PÔR SER UM QUERUBINS!

Os Arcanjos Negros Universais Cósmicos eram os mais poderosíssimos do Reino de Deus e está atitude..... deu a Lúcifer a chance que Deus queria para derrubar lo ..... ele pensou que o Reino de Deus sem Proteção seria dele.
Durante quase 1 milhão de anos Lúcifer lutou e quase tomou o trono de Deus.... mesmo com todos os avisos de Prhadnãzs Dutãzs Marcwstharwnzs Pai Lúcifer está tramando para roubar teu Reino!
Attennzs disse:-

LÚCIFER não conhece o pai que o criou, está preocupado com tua própria beleza e teu sentimento egocêntrico e se esqueceu que um Querubins jamais terá o poder dos 144 Universais Cosmicos quê expulsei de meus Reino a pedido dele como estratégia e ao tocar as 7 Cornetas você meu 3° Filho irás encontrar teus 144 irmãos na marca URD os traga até mim.
  • Em meu Reino saíram 144 mas retornarão com.poder 10 vezes maiores como se fossem 1440   e ao entrarem em meu Reino 'serão 100 vezes o que retornaram  terão os dois poderes que Lúcifer não têm!
Saiba que uma atitude faz a diferença numa Guerra.Lucifer  está  feito doido atrás deste poder procurando um meio para tomar o Reino para não deixar faltar forças Espíritual para os Anjos Negros Rebelados e continuar na luta contra o meu Reino e as trevas assumirem na Ordem Planetária. 
As palavras de Lúcifer podem ser belas como tua própria beleza.... mas não têm poder nas palavras, tem horas que elas caem em contradição por que são ignorantes,a inteligência juntas gritam e não tem sabedoria divina para se calarem.
  • Saiba que minhas palavras nunca voltaram vazias
Hoje estou aqui chorando pelos meus filhos que os condenei .... vá e toque as 7 Cornetas,persista  em olhar para o Arco-Iris confira se os 144 Profetas UNIVERSAIS CÓSMICOS retornaram.Assim Prhadnã Dutã Markwstharws o fez mas não estavam na marca e sim presos nas Trevas e foram todos salvos pelos 288 Querubins protegido por  Attennzs para resgatar os 144 Profetas.
  • Os 144 serão os  144 mil Profetas em qualquer ordem Planetária.
Muitos estão em cima do muro igual a muitos e escrevem texto lindos e falam palavras lindas.... mais não tomam uma atitude.          
Falar muito e fazem pouco: um dos sintomas de quem és controlado pelas Trevas moderna em tua terra que todos vós já encararam um dia. 
Quando ouvem que uma atitude vale mais que mil palavras, em geral deixam essa frase passar como um clichê barato, mas se pararem para pensar, atitude faz toda diferença na vossa vida!
Reflitam...

Por isto fiz o áudio que quem entrar no Reino de Deus você pode não Retornar mais
Isto ocorreu com o Comandante em 2018!
Agora escutem o áudio de novo com este conteúdo e juntem as peças.
Fechamos o Portal Cósmico Diamante Titaniunn Vermelho e iremos abrir o Portal Cósmico de Thoth o Esmeralda Verde.
O Comandante irá descansar para se recompor.
Não tem como ficar estagnado nas doutrinas do espiritismo falando apenas de espíritos desencarnados na terra ou em capela. ,pois vossos   espíritos estão reencarnados trabalhando em tempo Real com o Universo paralelo ,caso contrario não me venha falar de dualidade ,terá que explicar como ela funciona na pratica. 

Cuidem de vossos espíritos para sofrerem menos nesta matrixes primitivas de Thwuimhathiannzs (Urhanthiath) o 5º império a se formar ,como dizia Daniel Império de Barro ou como diziam os Houpi o Imperio 5º Mundo irá se erguer ..

Assim é....

Comandante Satharhianns Halafh Hussuna  Samarra
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santharhiuns

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...