quarta-feira, 13 de outubro de 2021

O-BOPEN QUAL SÃO OS SINTOMAS QUANDO UM SER TERRENO TEM UM ESPÍRITO DE UM MORTO ESCURO A TUA VOLTA?

OS 19 SINTOMAS DE ESTAR SENDO POSSUÍDOS POR ESPIRITOS DAS SOMBRAS SOBRE TUA ENERGIA ESCURA!
Estes 19 sintomas foram encontrados dentro das mentes onde tem pessoas em tratamento espiritual que ainda tem alguns destes sintomas!Não são culpa das pessoas e sim da energia Luciferiana que atingiu várias pessoas neste tratamento de novo e voltaram a agir pela mente.

No trabalho com a Geometria Sagrada Universal com cristais é possível analisar as Energias Luciferianas atacando teu espírito.


Cuidado pois você está sendo controlado pelo sistema de tua Terra.

*QUANDO VOCÊS ESTIVEREM SENTINDO OS SINTOMAS ABAIXO É PORQUE ESTÃO SOBRE ENERGIAS ESCURAS LUCIFERIANAS*

O que acontece é que cada ser terreno possuí 5 Coroas Celestiais e aqueles que ainda estão presos a 2° Coroa da direita poderão estar sob influência destas energias escuras de teus passados cármicos.

*Porquê se ainda estão tendo os seguintes sintomas:-*

1) Estão agindo pela mente
2) Ainda estão julgando as pessoas pelo corpo físico e não pelo espírito.
3) Ainda continuam fazendo fofoca das pessoas
4) Tem muita preguiça de ler
5) Ainda olha as pessoas por afinidade
6) Não se livraram dos Dogmas religiosos e societários
7) Julgam antes de entender sobre as pessoas
9) Sentem inveja e ciúmes um do outro
10) Querem ser um tipo de pessoa sem poder se sustentar
11) Querem o poder espiritual para se sobressair sobre outras mais fracas
12) Querem o cajado de Deus para ordenhar teus rebanhos
13) Não sabe como possuir este cajado para ganhar o rebanho de Deus.
14) Tem dificuldades de entender e assimilar o que se le
15) Perder a linha de raciocínio de tuas ações
16) Fazer perguntar antes de ler o conteúdo passado.
17) Querer tudo na tua hora e não na hora de Deus.
18) Dificuldade para entender tua própria espiritualidade.
19) Você está falando mal por de trás do teu amigo que está te ajudando,ou seja está sendo falso.

Estes 19 sintomas foram encontrados dentro das mentes onde tem pessoas em tratamento espiritual que ainda tem alguns destes sintomas,Tudo o que consideram em um determinado momento como “ruim” devido à vossa educação e aos padrões morais da vossa sociedade se transforma na vossa sombra negra. No entanto, não é aconselhável ver todas essas dinâmicas internas como experiências reprováveis ou perigosas, até o ponto de pensar que todos vós carregamos um Hyde que quer se manifestar. !

Não são culpa das pessoas e sim da energia Luciferiana que atingiu várias pessoas neste tratamento de novo e voltaram a agir pela mente.A “sombra negra” foi um termo que Jung pegou emprestado de Friedrich Nietzsche.Essa ideia representava a personalidade oculta que cada pessoa possui. À primeira vista, a maioria de vós aparenta (e vos percebem) como seres terrenos bons e nobres. No entanto, no vosso interior há certas dimensões reprimidas, onde se escondem os instintos hereditários, a violência, a raiva, o ódio…

No trabalho com a Geometria Sagrada Universal com cristais é possível analisar as Energias Luciferianas atacando teu espírito, infelizmente, não há dúvida de que o homem não é, em geral, tão bom quanto imagina ou gostaria de ser. Todo mundo tem uma sombra negra, e quanto mais escondida ela está da vida consciente do indivíduo, mais escura e densa ela se tornará. De qualquer forma, é um dos vossos piores obstáculos, já que frustra as nossas ações bem intencionadas.

Saibam que no Universo Paralelo somente os arcanjos operam as 4 energias junto aos Reis Celestiais enquanto as trevas operam apenas os Reis Espirituais mistificados pelo Ministério falso de Marechal Zapar que se encontra preso na terra Espiritual  ,que hoje todos os teus discípulos escuros estão todos perdidos na terra espiritual por isto muitos de teus centros espiritas estão se fechando, pois os seres terenos estão se cansando desta doutrina arcaica de 300 anos sem poderem evoluírem acima da 5ª Dimensão e alcançarem a sabedoria divina dos Arcanjos os construtores do Universo e do Cosmo através do projeto GADU-GUARDIÕES ARQUITETÔNICOS DO UNIVERSO .

CUIDADO POIS VOCÊ ESTÁ SENDO CONTROLADO PELO SISTEMA DOS ARCONTES DOMINANTES DO SISTEMA PLANETÁRIO EM TUA TERRA A MILÊNIOS ENTRE VOCÊS ATRAVÉS DE VARIAS REENCARNAÇÕES.


É necessário conhecer os sintomas quando você tem um morto escuro. O termo morto cruzado - ou morto EGUM ou morto mistificadores ou morto obsessivo - é mais comumente ouvido em palo mayombe ou espiritismo. Refere-se à condição espiritual em que um indivíduo está em um estado contínuo bloqueado por um espírito que se recusa a deixar este terreno plano. Existem vários sintomas quando você tem uma morte negra. A pessoa descobrirá de repente que as coisas em sua vida estão desmoronando. Inicialmente, você pode classificar suas experiências em má sorte ou coincidências negativas. Com o passar do tempo, fica cada vez mais óbvio que existem forças mais profundas que estão manipulando sua vida.

Os efeitos dessa condição se acumulam com o tempo. Inicialmente, a vítima pode perceber que uma área particular de sua vida parece estar fora de contexto. Eles podem descobrir que não podem manter um emprego por um longo período de tempo. Uma pessoa pode ter um relacionamento após o outro sem sucesso e sem uma compreensão clara de por que não consegue manter um amante.

Outros sintomas quando vós tem uma morte escura são mostrados em vários problemas de saúde. É sobre doenças crônicas estranhas, pequenos detalhes que parecem nunca sarar. Podem ocorrer dores de cabeça diárias inexplicáveis, náuseas e letargia.

Outro aspecto é que as pessoas ao vosso redor sempre podem começar a reagir mal a alguém que sofre uma morte negra. Essas são pessoas que parecem estar sempre perdendo amigos ou parentes repetidamente. Sentimentos de abandono e isolamento costumam acompanhar essas perdas.

A pessoa que é vítima desse espírito se sente um estranho em vossa própria vida. As pessoas, apesar de seus melhores esforços, não conseguem melhorar suas circunstâncias.Outras doenças derivadas dos mortos-vivos.Existem vários sintomas quando vós tem uma morte negra. Alguns são confundidos com feitiçaria simples. Outros parecem uma maldição estranha. 

Nesse caso, iremos explicá-los um por um.

A pessoa que é vítima desse espírito se sente um estranho em sua própria vida. As pessoas, apesar de seus melhores esforços, não conseguem melhorar suas circunstâncias.
Outras doenças derivadas dos mortos-vivos

Existem vários sintomas quando você tem uma morte negra. Alguns são confundidos com feitiçaria simples. Outros parecem uma maldição estranha. Nesse caso, iremos explicá-los um por um.
  1. * Forte dor e calor nas costas. É um pouco semelhante a uma faca emperrada ou metal quente.
  2. * As pessoas têm dificuldade em dormir. Ela tem a estranha sensação de que está deitada, mas quando se levanta sente-se tão exausta e ainda mais cansada do que antes da noite.
  3. * Uma estranha sensação de insônia durante as noites, horas de insônia principalmente às 3 da manhã.
  4. * Andar de mau humor o dia todo é outro dos sintomas de uma morte negra. Tudo causa irritação, principalmente a alegria e felicidade dos outros.
  5. * As pessoas comentam que quem tem um morto escuro anda tão devagar, como perdido, não está presente e às vezes é como gente ausente, estranha, que emana uma energia que perturba.
  6. * Por alguma razão, aqueles que têm um morto-escuro não gostam de ninguém. As pessoas ficam chateadas ao vê-los e ouvi-los. Eles são involuntariamente repulsivos. As pessoas não podem passar muito tempo com alguém que tem um morto escuro.
  7. * Problemas para pensar, erros elementares. São pessoas que parecem distraídas e sem um norte claro. Eles não sabem onde deixam as coisas, obba oria que são esquecidos.
  8. * Outros sintomas quando você tem uma morte negra é o reaparecimento de doenças antigas que pareciam já superadas. Mesmo os velhos hábitos ruins parecem renascer na vida das pessoas com os mortos-vivos.
  9. * Quem tem um morto escuro, sente que seu cabelo é tocado. Além disso, quando tomam banho, sentem que algo os acompanha naquele momento de intimidade. Cada vez que se olham no espelho, sentem que há algo mais que não podem ver no reflexo. Eles não o veem ... mas sabem que sei que algo está ali.
  10. * Se a pessoa começar a vencer, o morto escuro pode sentir ciúme. Então, ele começa a se mostrar com ações típicas de um fantasma. A ideia é intimidar sua vítima para que ela nunca o deixe e continue roubando sua energia.
A limpeza espiritual (Bioenergética Molecular e tuas Ceias Santas ) vos ajudam a eliminar qualquer negatividade, distúrbios de energia ou espíritos sombrios que uma pessoa possa ter percebido em sua vida diária. Freqüentemente, a limpeza espiritual obbaoria (Corpo,Espirito e Alma) é prescrita em tratamento  personalizado, bem como em uma missa espiritual ou como parte da higiene espiritual regular.

Limpar o vosso corpo,o espírito e vossa Alma com novas energias  é uma prática antiga encontrada em muitas culturas. As novas energias são comumente usadas ​​para limpar os olhos de uma pessoa para ajudar a remover problemas oculares, melhorar a clareza da visão e eliminar o mau-olhado de uma pessoa.

Deve ser dito que o acima mencionado geralmente é feito antes dos sintomas quando você tem uma morte negra. No entanto, não é a solução definitiva.
Os mortos mais resistentes não saem com banhos ou ervas. Em geral, vós teria que fazer tratamento  personalizado com Geometrias Sagradas Universais e Celestiais a para determinar se há um ou mais espíritos escuros em teu espirito.

Hierarquia de Evolução Cósmica:-

1) Triângulos brancos Reis Espirituais

2) Triângulos Amarelos Reis Celestiais

3) Triângulos Azul Reis Universais

4) Triângulos de Alumínio Reis Cósmicos


Se observarem as matérias elas têm toda uma Cronologia Espiritual explicada na,matéria Geometrias Sagradas!

Por isto muito cuidado ao montarem estes padrões GEOMÉTRICOS sem compreensão humana destas Energias Cósmicas.

Arcanjo Gabriel lhes dizem o que ocorre neste tratamento espiritual

Enquanto as vossas vida estiverem se desenrolando momento a momento em constante mudança, vós podem sentir como se tivesse perdido sua presença no ancoramento vossa Terra Urhanthiah . Isso pode ser desconcertante quando vós acredita que precisa dessa base sólida de nós os arcanjos dos 7 Exércitos de Deus para funcionar em um alto nível em seus empreendimentos terrestres para que acelere vossas evoluções e alcancem a 5ª Dimensão..

Este sistema arcaico de vossas crenças criadas por vossas escrituras que vós superou a medida que evoluíram neste novo trabalho junto a nós os Arcanjos, por mais difícil que seja de aceitarem. Na verdade, vós estão aprendendo a se ancorarem em vosso coração para funcionar totalmente em harmonia com a perspectiva de mudança rápida de vossas vidas desde que estejam junto a mim Arcanjo Gabriel.

Vós estão criando uma nova consciência entre o Espaço e o Tempo presente de tua terra, sentindo-se totalmente corporificado e centrado no amor. Deste lugar, os ventos predominantes não são capazes de distraí-lo de seu espaço sagrado no coração. Essa habilidade vos libertam de maneiras totalmente novas.

O nosso planejamento tornou-se mais desafiador, mas vossas intenções são mais sólidas do que nunca. Cada um de vós podem ter uma sensação de momentum, embora não esteja fisicamente se movendo,mas teus espíritos estão movendo no passado para corrigir vosso erros de eras . Esta é uma experiência do fluxo benevolente do Rio toda a Criação,cada um de vós estão ativos dentro de vós, adicionando uma centelha de Luz a tudo o que vos fazem em tua espiritualidade.

A luz é uma das fontes vivas no Universo Paralelo mais exultantes em vossas vidas agora neste momento – és uma mudança brilhante, servindo vós de novas formas, catalisada pelo tédio ou estagnação de sua antiga vida. Tudo que vós precisam fazer é se render ao novo processo evolutivo para serem coletivos ,uns ajudando ao outro. O resultado final pode não ter tanto mérito quanto o próprio processo em andamento em vossas vidas.

És um novo dia, um novo tempo e um novo nascimento de uma nova realidade para vós e teus espíritos . Isso torna vossas capacidade de expandir vossas imaginação que é uma de vossas ferramentas mais valiosas que está recebendo em teu espirito. Não há barreiras para o vossa evolução exaltado, exceto as limitações que vós próprios impõe a si mesmo. Libere-se ao criar um futuro que garanta suas oportunidades mais maravilhosas. Imagine como você irá se sentir e liberar vossa nova liberdade para expandir além de seus antigos padrões e crenças.

A ciência está alcançando a metafísica e descobriu que vosso cérebro não distingue entre sua imaginação e sua realidade física. Isso lhe dá total permissão para expandir e criar um novo mundo que sustente sua vida de maneiras maravilhosas.

Acredite em vós mesmo e em teu espirito e nas Soluções Criativas oferecidas neste 5º Portal . Até mesmo os milagres se tornam normais à medida que você entra na realidade alcança tua própria luz através de nossos portais junto ao de vós, um poder ilimitado do Fluxo Criativo da Vida à medida que ele muda.

E assim é e assim serás..


Simples assim...
Comandante Satharianns
Setor de Segurança de Portais 18° Dimensão Terra de Santhariuns.













O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...