sexta-feira, 7 de julho de 2017

BOMBA DA FARSA !!! NA LAVA JATO !!!!!LULA ESTAVA NA ARÁBIA SAUDITA NO DIA EM QUE LAVA JATO ALEGA ENCONTRO PAULO ROBERTO COSTA!

E agora Sergio Moro qual será tua explicação?

O JUSTICEIRO Moro, vai condenar Lula para deixá-lo inelegível com esta farsa jurídica?.


É para isso que recebe salários acrescidos de horas extras e outros $$, viagens aéreas, táxis, hospedagens, auxílios para tudo que se possa imaginar. E ele com sua turma estão tão seguros que podem fazer o que querem que AO PLANTAREM VÁRIAS PROVAS FALSAS, nem se preocupam com detalhes. A JUSTIÇA virou baderna. Se Lula vai recorrer, provar depois não importa. Ele VAI CONDENAR, essa é a parte desse JUSTICEIRO no Golpe. 

Mais uma farsa na Lava Jato: 
  • no dia em que a Lava Jato alega que o ex-presidente Lula se encontrou com diretores da Petrobrás, Lula estava em viagem na Arábia Saudita; Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa e delator na Operação Lava Jato nega ter havido qualquer encontro particular entre ele e Lula 
  • Paulo Roberto Costa diz: - "Meus encontros com o ex-presidente Lula foram em agendas oficiais da Petrobrás. Empreendimentos, inaugurações e obras", disse ele em depoimento a PGR em 24 de maio de 2017
  • Gafe ou má fé? A mentira estampada nas arabias! 
No dia em que a Lava Jato e a mídia brasileira denunciam que Lula estava em reunião secreta com executivos da Petrobras, o ex-presidente e sua comitiva era recebido na Arábia Saudita! 


CONLUIO COM PROCURADORES DA LAVA JATO EM CURITIBA

Em conluio com procuradores da Lava Jato em Curitiba, a Rede Globo, a Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo produziram semana passada mais uma farsa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Agendas de ex-diretores da Petrobras, anexadas pelos procuradores à ação sobre o tríplex do Guarujá: - 
  • foram manipuladas pela imprensa de forma a apontar uma falsa contradição no depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro.
A juntada de “documentos” sobre supostas “reuniões” de Lula com a diretoria da Petrobras não foi fruto da descoberta de algum segredo em um trabalho de investigação sério, mas uma tentativa tosca de reescrever a história e criminalizar atos como viagens oficiais ao exterior, reuniões interministeriais e cerimônias da Presidência acompanhadas pela imprensa.
  • Uma irresponsabilidade que atenta contra o papel institucional do Ministério Público em uma democracia. 
Parece que para a equipe de Deltan Dallagnol, o crime de Lula foi ter sido presidente da República. E a mesma imprensa que acompanhou e divulgou essas agendas durante os dois mandatos de Lula, agora dá manchetes sem checar nem mesmo seus próprios arquivos.
  • Que vergonha destes procuradores!
A fraude começou a ser montada em 15 de maio, cinco dias depois do depoimento de Lula. Naquela data, os procuradores anexaram 78 documentos aos autos, sem explicitar o propósito. Destes, 27 são cópias de agendas de ex-diretores, registrando “reuniões”, “almoços” e “jantares” com Lula. As cópias das agendas foram entregues pela Petrobrás aos acusadores de Lula, mas não à sua defesa.

Na manchete de 17 de maio, a Folha afirmou: 
  • “Lava Jato contraria com documentos fala de Lula a Moro”. Segundo o jornal, as agendas mostrariam que Lula não teve apenas duas reuniões com a diretoria da Petrobrás em seu governo, como ele havia declarado a Moro, mas, pelo menos, 23 Vezez. 
  • O Estadão destacou “reuniões de Lula” com três ex-diretores condenados na Lava Jato. 
  • O Jornal Nacional juntou as duas coisas, elevou para 28 as supostas “reuniões” e citou o Ministério Público como fonte de suas ilações, numa reportagem de três minutos.
A farsa desmorona quando se compara o que está escrito nas agendas da Petrobras e o que Lula realmente fez nas datas indicadas. Por exemplo: 
  • das 27 agendas, três se referem a recepções oferecidas por chefes de Estado a Lula e sua comitiva, em viagens internacionais: 
  • uma pelo presidente da China Hu Jintao, 
  • outra pelo rei da Arábia Saudita, Abdullah bin Abdul Aziz, 
  • outra pela presidenta do Chile, Michelle Bachelet.
Pelo menos 14 agendas referem-se à participação de ex-diretores em cerimônias públicas nas quais Lula estava presente, em inaugurações, visitas a instalações da Petrobras ou em reuniões interministeriais, como as do Conselho Nacional de Política Energética. Não se tratam, portanto, de reuniões com a diretoria da Petrobras, muito menos de agendas com diretores específicos. 
  • E tudo realizado com cobertura da mídia.
Para verificar a veracidade das agendas (o que no jornalismo se chama checagem), basta conferir as datas mencionadas com a agenda de viagens nacionais e internacionais do ex-presidente Lula, que está disponível no site da Presidência da República.

As agendas da Petrobras mencionam duas supostas reuniões do delator Paulo Roberto Costa em Brasília, que não podem ser confirmadas porque o atual governo retirou do site da Presidência as agendas diárias de Lula. 

Mas o próprio delator afirmou, em dois depoimentos ao juiz Sergio Moro, um deles feito ontem (24), que nunca teve reuniões individuais com o ex-presidente Lula. 

RESUMO:

Resta indagar o motivo pelo qual o juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba insiste em desrespeitar a lei em relação a Lula, sua esposa e seus familiares. 

Depois de cometer diversas ilegalidades nos processos , como foi o caso da divulgação de conversas privadas que ela manteve com um de seus filhos e Dilma Roussef, agora afronta as leis sumariamente, como determina, de forma expressa, a legislação.

Na questão dos advogados constituídos , deve-se questionar uma decisão do juiz de primeiro grau perante as instâncias recursais e lutar para que o processo tenha, o mesmo tratamento que a legislação assegura a todos os jurisdicionados.

Cabe a quem julgar Sergio Moro?

Somente o Supremo Tribunal Federal! 






BOMBAS DAS DESCULPAS!!!!Empresário que apoiou o golpe pede desculpas para Dilma !

– “Eu estava errado você é a presidenta do Brasil”
 As coisas mudam e tudo tem seu tempo, nem sempre o tempo de Deus é igual ao nosso. Alguns demoram mais para enxergar do que outros.


E esse é o caso do empresário do setor imobiliário Rodrigo Kovalski, na época do golpe Rodrigo foi abertamente a favor do afastamento da presidenta, inclusive apoiando funcionários que batessem panelas contra Dilma.

Passado mais de um ano, hoje Rodrigo vê que fez errado, na última semana em um evento em São Paulo falou abertamente para a televisão que fez errado, pediu desculpas para Dilma e falou que está com Lula em 2018.

O empresário ainda está se programando para encontrar a presidenta pessoalmente para pedir desculpas cara a cara.

  • “A crise está feia, os funcionários estão revoltados, as coisa só pioraram, na época de Dilma meu empreendimento só cresceu e eu estava empregando muitos pais e mães de família, Dilma, eu peço desculpas a você, estive errado. As pessoas vão me julgar mas eu errei com você espero que aceite minhas mais sinceras desculpas”.
Dilma não se pronunciou sobre o caso.

Resta esperar, compartilhe com os amigos!

Joesley Batista diz que errou e pede desculpas Lula e Dilma!


Em carta aberta, empresário Joesley Batista diz que errou e pede desculpas!

"Assinamos acordos com o Ministério Público. Concordamos em participar de alguns dos mais incisivos mecanismos de investigação existentes e nos colocamos à disposição da Justiça", diz Batista
  • "Erramos e pedimos desculpas
Não honramos nossos valores quando tivemos que interagir, em diversos momentos, com o Poder Público brasileiro. E não nos orgulhamos disso.

Nosso espírito empreendedor e a imensa vontade de realizar, quando deparados com um sistema brasileiro que muitas vezes cria dificuldades para vender facilidades, nos levaram a optar por pagamentos indevidos a agentes públicos.

Ainda que nós possamos ter explicações para o que fizemos, não temos justificativas.

Em outros países fora do Brasil, fomos capazes de expandir nossos negócios sem transgredir valores éticos.

Assim construímos um grupo empresarial gerador de mais de 270 mil empregos diretos, com times extraordinários e competentes, que operam 300 fábricas em cinco continentes e oferecem mundialmente produtos de qualidade.

  • O Brasil mudou, e nós mudamos com ele. Por isso estamos indo além do pedido de desculpas. Assumimos aqui um Compromisso Público de sermos intolerantes e intransigentes com a corrupção.
Assinamos acordos com o Ministério Público. Concordamos em participar de alguns dos mais incisivos mecanismos de investigação existentes e nos colocamos à disposição da Justiça para expor, com clareza, a corrupção das estruturas do Estado brasileiro.
  • Pedimos desculpas a todos os brasileiros e a todos que decepcionamos, que acreditam e torcem por nós.
Enfrentaremos esse difícil momento com humildade e o superaremos acordando cedo e trabalhando muito.

Joesley Batista, J&F Investimentos"


RESUMO:

Na carta, ele diz que não se orgulha do que fez no Brasil, mas garante que expandiu suas atividades para outros países sem transgredir valores éticos. O empresário diz que assume a partir de hoje um compromisso público de a companhia ser intolerante com a corrupção e de que o grupo vai se submeter a um dos "mais incisivos mecanismos de investigação existentes".

quinta-feira, 6 de julho de 2017

BOMBA DA MIDIA!!! REDE GLOBO ADMITE QUE GOVERNO DA DIREITA DE MICHEL TEMER É O MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA!

O QUE TODOS MAIS QUERIAM OUVIR NA SUAS  VIDAS!

Estou satisfeito com Redes Sociais e o nosso Trabalho!
Rede Globo admite que governo da Direita de Michel Temer é o mais corrupto da história!
Ainda mais que ela mentiu sobre este governo maldito!

Ela que foi responsável por colocar Michel Temer no poder, ao desestabilizar o País e apoiar o golpe parlamentar que derrubou a presidente legítima e honesta Dilma Rousseff, o jornal O Globo, de João Roberto Marinho, admitiu, nesta quinta-feira, que o Brasil é hoje comandado pelo governo mais corrupto de sua história.
  • Numa dimensão nunca vista pelo menos em passado recente”.
  • Falta agora pedir desculpas ao Brasil e a Dilma Rousseff.:

A LISTA DE POLÍTICOS DA DIREITA ENVOLVIDOS É GRANDE!

Porque a lista é extensa é extensa 98 políticos do PMDB e 68 do PSDB. Outro dos ex-assessores, preso e solto há pouco, é o deputado suplente pelo PMDB do Paraná Rodrigo Rocha Loures, o qual, na gravação feita por Joesley Batista, Temer indicou para o empresário resolver com ele “tudo”.

  • Wesley Batista na nova gravação com uma conversa posterior com Loures sobre o pagamento de uma propina com muitos zeros, para o político ajudar a resolver problemas do grupo JBS no Cade. Para Joesley e o diretor da empresa Ricardo Saud, o destinatário do dinheiro seria Temer.

Falcatruas não são uma exclusividade do PMDB. 
  • O mesmo se vê na cúpula do PSDB. O problema para Temer é que o político da vez a ser julgado no Legislativo é ele.

Com assessores com este perfil, o trabalho do advogado Antônio Carlos Mariz fica mais pesado.

Quero ver a porca chiar, quando apertar mais e mais!

A RESPONSABILIDADE DA CATÁSTROFE É DA REDE GLOBO!
Ela durante toda o processo da lava Jato desde 2013 e responsável por colocar Michel Temer e todos estes bandidos  no poder, ao desestabilizar o País e apoiar o golpe parlamentar que derrubou a presidente legítima e honesta Dilma Rousseff, o jornal O Globo, de João Roberto Marinho, admitiu, nesta quinta-feira, que o Brasil é hoje comandado pelo governo mais corrupto de sua história.
  • “Michel Temer acumula ineditismos. Além de ostentar o posto de primeiro presidente da República em exercício a ser denunciado por corrupção, Temer tem, e teve, ao redor auxiliares e aliados com diversos tipos de problemas com a Justiça e o Ministério Público. Numa dimensão nunca vista pelo menos em passado recente”.

Os ineditismos do presidente Temer

Além de primeiro presidente em exercício denunciado por corrupção, Temer se notabiliza por se cercar de pessoas com problemas na Justiça e Ministério Público

O advogado do presidente Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz, protocolou a defesa que fará do cliente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Avança o relógio da tramitação do pedido da Procuradoria-Geral da República para processar Temer no Supremo Tribunal Federal, assunto a ser votado na CCJ, prevê-se, na penúltima semana do mês. 
  • Não importa o resultado, a decisão final será do plenário da Casa.
O mais novo caso:
  • é do ex-ministro Geddel Vieira, preso, sob a acusação de tentar obstruir o trabalho da Justiça nas investigações sobre tramas de Eduardo Cunha,
  • já trancafiado, Lúcio Funaro, idem, 
  • Fábio Cleto. Em questão, falcatruas com dinheiro do fundo de investimento do FGTS, o FI-FGTS, na Caixa Econômica, com a cobrança de propinas a empresários.

A Caixa,depois da aproximação com o PMDB e os seus politicos, para ser feudo deste partido, abrigou o próprio Geddel Vireira como um dos vice-presidentes. No governo Dilma Rousseff, Cunha, um dos chefes da legenda, nomeou Fábio Cleto como dono da chave de cofres do FI-FGTS, e lá instalou um guichê de recolhimento de propinas, confiadas ao doleiro Funaro. Geddel foi ministro da Secretaria de Governo de Temer com este prontuário.

Outro do círculo próximo a Temer fora de circulação é o ex-ministro do Turismo: 
  • Henrique Eduardo Alves, preso sob a acusação de desvio de verbas na construção da Arena das Dunas, Natal, no Rio Grande do Norte, estado do político.
Dois assessores muito próximos ao presidente, com gabinetes no Planalto, também não escapam desta marca. O ministro-chefe da Casa Civil,
  • Eliseu Padilha, 
  • Moreira Franco, ministro que ocupa a secretaria que foi de Geddel. 
Padilha e Moreira são investigados pela Lava-Jato.

A lista é extensa. 


VAMOS ESTUDAR HISTÓRIA PARA NAO ESCREVER BESTEIRA COXINHA!
Quem esta roubando o Brasil?

Vamos as questões decida se:-

Vamos estudar a historia de nossa constituição desde 1978.

Vai chegar a conclusão certa.
De quem é facção.

  1. PMDB 98 POLÍTICOS ENVOLVIDOS.
  2. PSDB 68 ENVOLVIDOS.
  3. DEM 28
  4. PP 18
  5. PT 8.
QUEM ESTA ROUBANDO O BRASIL?

Procure e investigue não acredite em tudo que passa na mídia.

Simples assim!

Agora qual é a resposta certa?


Falcatruas não são uma exclusividade do PMDB. O mesmo se da cúpula do PSDB. 

O problema para Michel Temer é que o político da vez a ser julgado no Legislativo é ele. 

Dr. Antônio Carlos Mariz a sua situação está pesada mesmo .

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...