quarta-feira, 11 de julho de 2018

O TRABALHO DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA É SE COMPROMETER EM ORIENTAR A MILITANCA PARA CONTESTAREM O CAPITALISMO!

COMO TODO INICIO DE UMA REVOLUÇÃO ,SEMPRE SE CRIA UM NOVO METODO DE TRATAMENTO ENTRE AS PESSOAS PARA APLICAÇÃO DE UMA SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA!
 
No início dos anos 1990, o levante zapatista encarnou uma opção estratégica: mudar o mundo sem tomar o poder. A chegada ao governo de forças de esquerda na América Latina, alguns anos depois, parecia tirar-lhes a razão. Mas, da Venezuela ao Brasil, as dificuldades das administrações progressistas levantam uma questão: como está Chiapas?
  • Eles têm medo que descubramos a possibilidade de governarmos a nós mesmos!



Citamos um exemplo do México que desde 2013 a centenas de simpatizantes vindos do México e de fora do país para conhecer a experiência zapatista durante uma semana de imersão ativa. Batizada carinhosamente de “Escuelita”, essa iniciativa visava inverter a síndrome do evangelizador, a “regresar la tortilla”, educar-se pelo contato com centenas de camponeses( BASE DA CELULA DAS O-ME), maias que praticam, dia após dia, o autogoverno. Ao inaugurar a Escuelita com essas palavras, em 2013!

O NOSSO TRABALHO VEM DE ANALISES DE MUITAS REVOLUÇÕES LATINAS NESTE SECULO!
 
A nossa organização é orientar e trabalhar as pessoas na defesa de uma sociedade igualitária, o trabalho da Organização Mundial de Esquerda é se comprometer em contestar, incansavelmente, a ideologia do sistema capitalista em todas as suas formas, e a lutar, sem trégua, pelo fim da propriedade privada, colocando o Estado de Direito da pessoas contra o aparato repressivo e beligerante da burguesia, contra o Estado Privado Capitalista, suas instituições e diversos outros esquemas que violentam, oprimem e fragmentam a classe trabalhadora .

O que o sistema capitalista faz é subtrair mais valor a elite e assim inviabilizar a disputa do poder político da classe trabalhadora e demais conjunto dos oprimidos. O vemos hoje é um grande sucateamento do poder publico ou seja o poder do povo está sendo destruído e esta sendo visível nas ações, atitudes e pensamentos da militância e a 12 meses venho trabalhando para mudar a mentes das pessoas que foram alienadas a este sistema.
Na verdade a militância estava retrograda, arcaica que no entanto muitos estão se assustando com este que o chamo de Nova Ordem Política de Esquerda que tem como base a orientação política, jurídica e econômica através da aplicação da Educação para se ter Moral e poder Civilizar as pessoas para se Organizarem Socialmente e Politicamente no Brasil.

Para isto, eu fiz estudos durante seis anos e dois analisando as pessoas nas redes sociais para entender o que estava acontecendo com a esquerda ,acabei descobrindo que ainda estão sob uma formação marxista de 100 anos atrás uma importante arma da nossa construção na revolução industrial :-
  • mas os políticos se esqueceram de orientar a militância a uma nova ordem política que somente é possível através da orientação com colocação de pautas importantes para mudar as mentes das pessoas .
 Neste momento de profunda crise político-econômica do sistema capitalista, a burguesia, atrás do governo de frente popular, desgastou desesperadamente a governo de esquerda e o (PT), através do traidor do (PMDB). No caso do Brasil, a pressão das oligarquias burguesas é ainda mais opressiva sobre os trabalhadores. Projetos de Leis, há anos engavetados no Congresso Nacional, são votados a toque de caixa, com o aval de políticos que se diziam de esquerda e com a inércia da burocracia nos aparelhos sindicais depois de vetarem suas veras de sustentabilidades, não compreendia pela classe trabalhadora, onde perdeu toda sua força de luta.
 
Por isto estamos trabalhando a formação da célula do estado paralelo de esquerda aos partidos e está difícil ,por que não estamos conseguindo encontrar pessoas competentes para tal feito e com conhecimento de estratégias militares para transferir para área de comunicação digital, será preciso formar pessoas para estas O-ME dentro de cada estado, pois, ninguém que ter esta responsabilidade de assumir como líder ADM para angariar pessoas para este propósito que você colocou em seu planejamento politico dentro de um Estado Paralelo de Esquerda.
 
Seja você um membro de nossas O-ME´s A Organização Mundial de Esquerdistas Estaduais para mudarmos este país, tornar o impossível em possível, você precisa acreditar em você primeiro, tenha fé em si próprio que será a mesma fé que tens em DEUS! 


 RESUMO :  Uma organização vertical e horizontal

Essa experiência insólita, longe do radicalismo de papel, e assumir suas tentativas e arbitragens delicadas. Seu princípio de aprendizagem:
  • “caminar preguntando” (caminhar perguntando). Já o mote “mandar obedeciendo” (mandar obedecendo), afixado por toda parte, sugerimos que, trabalhe a educação para se obter a moral e ter reputação para civilizar pessoas para s organizarem socialmente politicamente dentro de um País ou estado ou município.
 
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA.
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!
Procurem saber!!!!
 
 
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
 
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...