sábado, 15 de abril de 2023

O-BOPEN POR QUE OS SERES TERRENOS NÃO SE LEMBRAM DE TUAS MEMÓRIAS DO MUNDO ESPIRITUAL E TUAS ESTRUTURA ESPIRITUAL CÓSMICA?

POR QUE VOCÊS NÃO SE LEMBRAM DE TUAS MEMÓRIAS DO MUNDO ESPIRITUAL?
Antes de começar a ler acesse este video e deixe roal a musica para poder viajar no tempo
https://www.youtube.com/watch?v=0p4vkUJKMgE

A milênios existem alguns fatores que contribuem para que isso ocorra:

*a) Esquecimento do passado:

Para facilitar o aprendizado, a reparação de faltas cometidas e amenizar as aflições, antecedendo a reencarnação, o Espírito passa por um processo de esquecimento do passado.

Esse esquecimento se dá apenas a nível consciente, porque todas as conquistas ficam registradas na sua memória espiritual nos códigos de tua Alma (Rei Celestial) que e interferem na nova existência, pelos sutis canais da intuição. Esse é um dos principais motivos que não vos permite lembrar da dimensão espiritual e das reencarnações anteriores.

b) Limitações físicas:

Tua mente por ocasião da reencarnação, os registros da vossas memórias espiritual também fossem impressos na memória física (Glandula Pineal) e vos lembrassem de tudo o que ocorreu com o Espírito nas suas múltiplas existências, o vosso cérebro físico não conseguiria suportar essa carga de imagens, sensações e emoções,de tudo o que ocorreu com o Espírito,por isso, o cérebro físico somente registra de forma objetiva as informações captadas através dos sentidos físicos.

Isto é apenas um grão de mostarda do que está vindo nesta Transição Planetária para despertar os Espíritos Azuis Turqueza em tua Terra.Se quiser saber mais terão que se tratar para poderem evoluírem com as energias da (Grade Energética De Thwuimathiannzs) , através da  Luz Divina de Vosso Espírito e saber quem tu fois, quem tu és e porque esta em tua terra, se é por missão ou cumprimento de transgressões das Leias Carmicas de Deus.

Com as Geometrias Sagradas você poderá evoluir muito mais rápido e acessar tua terra de origem espiritual!

POR ONDE AS ENERGIAS SÃO CANALIZADAS PELA  MATRIX FÍSICA PARA SE TER ACESSO NOS CÓDIGOS DE ALMA?


Se vós conhece vários métodos ,mas na verdade ...no final de tudo verás que és uma única criação Hiperboreannzs entre os 4 Impérios Existente de Whantharianns na Constelação de Orion.Muitos de vós são ministrantes de várias técnicas mas não conseguem e explicarem de onde ela vem ou seja  da (Grade Energética De Thwuimathiannzs) , através da  Luz Divina de Vosso Espírito,atingindo as linhas Leys de vossa atmosfera. 

O conselho para vocês é  estudar sobre essa linhagem dos Hiperboreannzs e sobre a estrutura espíritual cósmica sobre vossa Pirâmide Espiritual Cósmica (Redoma ) sobre Vosso Espirito para que possam aplicar o Reiki ( Hei Ki) com mais segurança com Geometrias Sagradas dos Arcanjos.

Durante 30 anos o comandante recebeu canalização sobre os Hiperboreannzs com 758 páginas ,mas ainda ainda precisam serem filtradas por que elas chegaram em pedaços durante 30 anos e se finalizaram depois que o Comandante Rastreou 3 Espírito Hiperboreannzs entre vocês.

Dentro do meu humilde conhecimento, foram  através das Geometrias Sagradas que ocorreu a aceleração de minhas evoluções no esprito. Porém com as falas e instruções, se dão através das canalizações e dos hologramas. Nela fala muito sobre esta antena mental que se comunica com Universo Paralelo (Mundo Espiritual) que são vossas Glândula Pineal. 
  • Fica uma pergunta como se dá isso?
Não é questão de ser por mérito e origem e sim  CODIFICADO ao vosso espírito para se ter acesso aos Códigos de vossas almas e verificar se Vosso espírito faz parte desta linhagem de raça pura dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs.
  • O sangue Real dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs está em Vosso Espirito e não em vossa Matrix fisica.
Este foi o grande erro de vossas Tirania que pensaram que seria Matrix física e nunca foi e nunca será.Terão que estudar muito para descobrir o Segredo de Deus sobre teu poder Sobrenatural de Attennzs (Deus) ,abaixo iremos passar uma capela do que é espíritos encubados com copias benéficas com demoníacos na coroa de sustentação:-
  • O poder sobrenatural de Attennzs está  em vossas copias benéficas de outras vidas passadas...
Quando se chega no ponto de  transportar esta copia benéfica devido ao vossos tratamento espiritual que pode demorar até 3 anos vós não precisa solicitar autorização de fazer esta manutenção espiritual com 3 tipos de energias :- 

1ª Fase Transporte e Unificação
  • Energia Celestial   ( Cor amarela)
  • Energia Universal ( Cor Azul)
2ª Fase Fixação da Unificação
  • Energia Cósmica ( Alumino e Cristais)
3ª Fase Manutenção Fixação da Unificação
  • Energia Cósmica Douradas ( Alumino Dourado)
  • Energia Cósmica Negra ( Cor Vermelha)
Fechamento e Encerramento Unificação
  • Energia Universal ( Cor Azul)
  • Energia Cósmica ( Alumino e Cristais)
Nesta situação de unificação copias beneficas vós terá o controle de Ceias Santas nesta fase de tú serás líder de si próprio....Quando se tem erros se faz necessário suspender a Operação Cósmica de das Raças:
  1. 2)Whantharhiannzs
  2. 4)Masherhathiannzs
  3. 6) Arhyannzs
  4. 8) Mandhurhionnzs
  5. 9) Vetchannzs
Vós irá escolher vossa manutenção de unificação de acordo com vossa mente.

Semanal

1) Se vós fizer só dois ...na outra semana terá fazer o mesmo padrão 2 dias e outro

Mensal 

2)Será  4 dias do mesmo padrão.

Nesta fase ninguém não precisam solicitar autorização ao Comandante nesta fase de copias benéficas, cada um será líder si próprio por que os selos serão os mesmos e os padrões de velas também.

  • Cada raça terá vossos padrões de copos de copos!
Aceleração de unificação tem que ser semanal:

Somente funciona com a interligação de 2 padrões feitas em 4 dias.Temos muito que trabalhar nesta espiritualidade.
Irás quebrar as energias se não cumprir os horários impostos pelo pai Marcwstharwnzs alinhamento, Simetria Geométrica copos e inspeção.Até agora não entendi o que fez.....se pai Marcwstharwnzs te avisou a unção das operação Cósmica  que é muito séria.

Neste processo Aceleração de unificação não se pode sair  descontrolando vossas próprias Energias Escuras nesta copia Remota todos são avisados  sobre os riscos e mesmo assim vós pode  resolver correr este risco.Neste trabalho Espiritual não estamos lhe dando com seres comuns de vossas religiões e sim seres interplanetários que controlam nossa matrixes físicas..

Attennzs é muito amoroso com os Prhadnãnzs Dutãnzs ...as desde que faça vossa parte com teu próprio Espírito Original e ele não está na vossa Matrix física e sim vossas copias incubadas está preso no portal onde se fechou quando desencarnou e neste trabalho espiritual o portal abre na quinta feira e no domingo era para trazer de volta no fechamento,quanto mais demorar para busca lo será pior.
  • Esta copias benéficas de vocês incubadas  com pragas malditas de demoníacos ...terão que sair ,por que estão tudo com medo  nós os Meninos de preto....
Sinto muito se v´´os ao ler está matéria está pensando que sou insencivel.... imagina vossa mente física na situação da do Comandante.
  • Irei dizer que Attennzs é um monstro....por que depois de tudo que fiz... ele me lançou um 4° castigo Divino eterno.
Simples assim trabalhar para Attennzs,se vós não quiser continue trabalhando para Whenlhennzs Thwuimuza fizer dois dias apenas com este padrão .....na próxima vez que fizer não sei quando irá fazer o próximo terá fazer mais 2 dias dele e dois dias de outro na sequencia.

Não será fácil  fixar estas copias...por que a cada dia é 100 anos de acesso no quadrante procuramos os erros que esta copia remota que lhe causou em outras reencarnações até esta presente resumindo.... são 400 anos de processos reencarnatorios prejudicados por ela ...em que a cada semana de tratamento és recolhidas.

c) Aquisições espirituais: 

A consciência da espiritualidade é uma conquista (através de muito sofrimento no corpo físico e na vossa mente)  que faz parte da vossa bagagem espiritual. Por isso para uns é mais fácil do que para outros aceitar a idéia da vida no além-da ordem física no universo paralelo. Cabe ressaltar que há Espíritos que passam pelo plano Astral ,outros pelo espiritual e Plano Celestial em condições muito aflitivas e não conseguem perceber com clareza a diferença entre uma dimensão e outra.
  • Há milhões de almas que há mais de 10 mil anos não se afastaram ainda da Crosta Terrestre - por que vossos Espíritos que passam pelo plano espiritual a espera de vossos códigos de Almas. 
Desencarnam e reencarnam sem perceber que mudaram de dimensão. Por outro lado, não vos lembram  do mundo espiritual para que não venham a negligenciar as coisas terrenas, perdendo interesse de lutar dignamente, até o fim do corpo. 
  • Raros Espíritos estão habilitados a viver na Terra, com as visões da vida eterna. Nisso também reside a misericórdia divina que dá a cada um segundo as suas reais necessidades.
No entanto, essa não-lembrança (Reset Teporario)  não vos impede de entrar em contato com a vossa realidade espiritual. Analisando o que pensam, o que sentem e como estão agindo, irão saber o que sois e o que vos espera no outro lado da vida. Assim como hoje estão vivendo o resultado das vossas ações passadas, também estão definindo a vossa destinação no mundo espiritual e em que condições se darão as próximas existências.

A Memória do Espírito Fica na Alma ( Reis Celestial Central) ?

TUA REDOMA ESPIRITUAL É A AURA DE TEU ESPIRITO ONDE FICA TODOS OS CÓDIGOS DE TUAS REENCARNAÇÕES DIVIDA EM MAIS 4 REIS ESPIRITUAIS  E UM  REI ANGELICAL UNIVERSAL! 


Podemos dizer que a memória é aquela faculdade que possuímos de reter e de recordar o passado. A recordação é um fato insofismável. Todos nós, por certo, agasalhamos as lembranças dos nossos episódios idos e vividos. Agora, perguntamos:

  • A Memória do Espírito Fica na Alma? 
  • Onde Ficam Guardadas as vossas Memórias?
  • Onde está situada a vossa memória? 
  • Seria naquela parte súpero-anterior do encéfalo? 
Acreditamos que não, pois o vosso cérebro, especificamente a glândula pineal, são órgãos físicos destinados à filtragem das irradiações de ondas de radio ou ondas celulares e microcelulares  do Espírito.

ATRAVÉS DAS GEOMETRIAS SAGRADAS  SÃO SOLICITADAS DE ACORDO COM OS SALTOS QUÂNTICOS SUPORTADO DO PRÓPRIO ESPÍRITO?


Quando teus espíritos dão Saltos Quânticos muito acima do esperado os teus Sofrimento no Corpo físico e na mente aumentam as irradiações de ondas de radio ou ondas celulares e microcelulares  do Espírito.A questão é que muitos espírito e evoluiu apenas com Ceias Santas de limpeza e nestes casos terão que entrar direto para Energias Cósmicas para dar sustentabilidade para teus espíritos atualizar os sistemas Quânticos de filtrarem de Energia Escura para transformar em Energias Cósmicas.

Estes Sistema Quânticos fica na coroa 👑 central e se não atualizar vós irá sofrer muito com enxaqueca e poderá ter crises de labirintite desmaios apagões e perca de Memória temporária.Isto ocorre por que deve haver uma nova Programação Neurolinguística Com Física Quântica e Visão Sistêmica para melhorar tua comunicação junto ao teu espírito e teu Arcanjo de Sustentação para  despertar o potencial que existe dentro de vós e de teu espírito.

Saiba que a Consciência é a base de tudo,mas ela sem a memória inconsciente de teu espírito não servirá para nada Espiritualmente.

Com Geometrias Sagradas classificadas usamos o Centia Quantum onde somamos três Ciências:-

1) Programação Neurolinguísitca, (Glândula Pineal)
2) Visão Sistêmica (3° Olho)
3)  Física Quântica Unificação dos potencial espiritual.

Espiritualmente será um processo de aprendizagem inovador para que você e de reeducação para que teu espírito possa trabalhar com vossa consciência fisica equilibrada e transformar suas crenças limitantes em possibilitantes, gerando realidades prósperas nas diversas áreas de sua vida (financeira, amorosa, carreira, relacionamentos, familiar etc).

Esta metodologia quanticamente aplicada é diferenciada, por um período de 6 meses, você receberá acompanhamento dos mentores espirituais e do Comandante no processo para que possa lidar com os seus comportamentos e perceber de maneira clara qual o caminho mais adequado a trilhar. 

Ou seja, seu curso espiritual cósmico será reativado por que já foi preparado para ser vivenciado de maneira única e eficaz por você.

Saiba que teu cérebro e o teu espírito juntos na Uno Consciência,  emitem ondas elétricas e magnéticas, provocando por meio das crenças a atração da realidade que se tem. 
Será conscientemente ou não,  você gera/atrai todos os eventos que acontecem na sua vida, positivos ou negativos.

Terá que haver um equilíbrio que é um princípio que não muda ...ele se equilibra como os pontos de Axcell  da mente física com a mente de vosso espirito 

Entendeu?

Dizem os estudiosos e cientistas que as moléculas, que compõem vosso corpo físico, entram em um verdadeiro turbilhão vital, apresentando renovações constantes.Assim, também, as moléculas do vosso cérebro ingressam no processo de renovação. 
  • Ante o exposto, cai por terra a afirmativa de que o cérebro somático poderia ser a sede da memória.
Se as moléculas do cérebro se renovem, como poderia o mesmo arquivar os fatos registrados pela memória? 

Nesta Espiritualidade  podemos afirmar que existe em vós um princípio que não muda ele se equilibra como os pontos de Axcell  da mente física com a mente de vosso espirito  e cuja natureza invisível não está, como a matéria, submetida à destruição. É a vossa alma, que conserva a lembrança dos fatos,mas sera preciso seguir um controle pelos Prhadnãnnzs através do tratamento com Geometrias Sagradas.

*_Dentro da Evolução Espiritual eles começam com:-_*

1) Fase 3° Dimensão
6 pontos
12 pontos
24 pontos
5° Dimensão
32 pontos
64 pontos
7° Dimensão
92 pontos
9° Dimensão
128 pontos
10° Dimensão
256 pontos
14° Dimensão
???????
18° Dimensão
????????

Tudo em tua terra está ligado a tua espiritualidade e o povo americano ficam inventando moda para cobrar pelo serviço.
  • Será que os grande mestres ascensionados espiritualmente sabem explicar a diferença entre estes dois seres reencarnados em tua terra?
Quer saber como se equilibra pontos de Axcell  da mente física com a mente de vosso espirito  
Acesse o Link...
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1104263363330584&set=gm.428565251548865&idorvanity=295617591510299

O ESPIRITO TEM A ALMA QUE É A SEDE DA VOSSA MEMÓRIA INCONSCIENTE. 

Tanto isso é verdade que os Espíritos conservam as lembranças de todos os passos que deram em suas encarnações. As teorias materialistas procuram suprimir as nossas responsabilidades, mas sabemos que elas permanecem. Não podemos passar uma esponja sobre o passado, pois a nossa memória espiritual é um verdadeiro arquivo, através do subconsciente.

Tudo aquilo que já fizemos, por certo, fica arquivado em nosso perispírito. Sentimo-nos felizes quando nos lembramos dos gestos fraternos, mas o dedo do remorso, através da memória espiritual, por certo acusa-nos dos nossos deslizes e das nossas faltas.

Dadas as frustrações constantes e a renovação integral do corpo físico em alguns anos, esse fenômeno (memória), seria incompreensível sem a intervenção do perispírito, que guarda em si, gravadas na sua substância, todas as impressões de outrora.

É ele que fornece à alma a soma total dos seus estados conscientes, mesmo depois da destruição da matéria cerebral. Assim o demonstram os Espíritos nas suas comunicações, visto que conservam no Espaço até as menores recordações da sua existência terrestre”. ( O problema do ser, do destino e da dor).

Nestas circunstâncias, ante o exposto, só temos que admitir que a sede da memória está na nossa alma, que se projeta à nossa massa cerebral através do nosso perispírito.

Alguns livros espíritas, sejam eles de autores encarnados ou de autores desencarnados cometem erros doutrinários, por isso nós espíritas devemos saber discernir os bons livros dos maus livros, independente de qual seja o autor, o espírito, o médium, etc.

Para que nós não assimilemos conceitos equivocados como corretos é imprescindível o estudo regular das obras básicas do Espiritismo, que são: 
  •  Se algum conceito estiver em contradição com as Missões básicas vós devem deixar de lado este conceito da razão e ficar com o conceito das Missões Especiais, tu tens que analisar os outros ensinamentos com o coração. 
As vezes vós aceitam todos os conceitos que vem através destas Missões Especiais, só porque veio de um espírito (que julgam superior) ou de um médium(que julgamos infalível). Em tua terra não existe nenhum médium perfeito e os Prhadnãnnzs vos alertam  para o cuidado na analise do que é transmitido por um espírito se realmente condiz cm a historia de tua terra.

Um dos conceitos equivocados de alguns livros espíritas é que a memória do Espírito fica no perispírito ela fica na Alma.. A Alma. não é apenas o veiculo de manifestação do espírito, ou seja o corpo espiritual e sim a biblioteca de todos os códigos existentes sobre vossa vidas passadas. Assim como o corpo humano que não pensa, não raciocina, e que as memórias e o patrimônio intelectual adquirido nas várias existências corpóreas do espírito não estão no corpo físico, da mesma maneira ocorre com A Alma que é um corpo Celestial eterno juntos a existência de vosso esprito desde tua criação para a  manifestação do espírito no mundo espiritual, mais etéreo do que o corpo físico, mais ainda um corpo revestido de matéria plasmática.

Quando o espírito sai deste universo físico para ir a outro Universo Paralelo dentro de Dimensões e muti dimensões ele precisa destruir sair do corpo físico mas será acompanhado pela Alma que desceu neste mundo e constituir um novo histórico pós saída do corpo físico no Universo Paralelo temporariamente o até a próxima reencarnação em que irá habitar. 
Isso porque o espírito constrói novos códigos na Alma. de acordo com os fluídos existentes de cada planeta ou universo. E cada planeta não é exatamente igual fatidicamente a outro, porque cada mundo está numa faixa de evolução diferente por causa dos seus habitantes que também estão em diferentes graus de evolução espiritual. A memória fica na Alma, quando o espírito passa a  reconstruir uma nova em  um outro no novo planeta ou universo paralelo , a memória de outras orbs será arquivada na Alma para serem decodificados para uma nova evolução.

O que a Doutrina Espírita vos diz é que: 
  • o pensamento, a vontade, as memórias (lembranças), os conhecimentos adquiridos, a moral estão no próprio espírito, e o perispírito apenas reflete o pensamento do espírito. Como assim poderia explicar?
Todos os espíritos possuem eternamente uma Alma, mesmo os espíritos puros, pois como foi dito que Alma é a forma de manifestação das lembranças da espírito no mundo dos espíritos. Mesmo que um espírito seja perfeito, ou seja, puro, ele possuirá uma Alma que será muito mais etéreo do que de um espírito que ainda não chegou perfeição.

Quando, pela desencarnação, as portas do mundo espiritual definitivamente se abrirem para vós, irão despertar lá com a bagagem de boas ou más ações que construíram, utilizando os talentos e as oportunidades que a vida vos proporcionou e tudo estará codificado em vossa Alma.O grau de felicidade ou infelicidade dependerá da vossa realidade íntima, pois a nível mental estarão  convivendo com as mesmas preocupações e anseios que vos infelicitavam ou vos faziam felizes aqui na terra.

A permanência ou não numa região ou estado infeliz, por mais ou menos tempo, com boas ou más companhias, depende de vós, dos pensamentos, sentimentos, ações, das ligações mentais que estabelecemos no dia-a-dia, bem como dos esforços que empreendem para vencer os vícios, superar as imperfeições morais e resolver os conflitos íntimos.

Quando vocês entendem o sentido dessa existência e procuram viver em consonância com as Leis Cármicas Maiores, lembrar ou não da passagem pelo mundo espiritual ou do que foram em outras vidas isto ira influenciar na vossa trajetória, porque sabem que acima de qualquer aspecto em particular, todos estão matriculados nesse educandário terreno para progredir e, enquanto estiverem aqui, a vossa tarefa de aperfeiçoamento moral e espiritual não está concluída.

AS 14 LEIS CÁRMICAS EM TEUS PASSADOS E  COMO DESENVOLVER UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL E CONSCIENTE JUNTO AO TEU ESPÍRITO?

Não perca tempo atrás de sua Alma Gêmea.... para que você tenha uma idéia do assunto do qual se  trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online e verás que não existes almas gemeas  e sim espíritos gémeos e trigêmeos..

A maioria dos seres terrenos passam a vida sem entender o propósito de sua existência ou como suas reencarnações passadas continuam afetando suas decisões e emoções no tempo presente, e até mesmo interferindo na dinâmica de seus relacionamentos.Embora nem sempre encontrem alguém que conhecem em uma vida anterior, é verdade que, devido ao vosso campo de energia predisposto e à maneira como este é organizado, tendem sempre a ser atraídos por aqueles com quem tem uma conexão emocional e para o bem ou para o mal.
  •  Essa conexão tende a encontrar razões dentro do nosso caminho cármico.
Como você pode ver, de um jeito ou de outro, sois atraídos pelo que é belo ou quebrado. Mas o exterior é sempre um reflexo do interior, e os dois elementos da realidade se complementam. 
  • O mundo físico não é senão o teatro de nossas manifestações e aprendizados espirituais.
De fato, existem diferentes razões por trás de vossos muitos comportamentos e pensamentos, muitos dos quais são muito mais antigos do que querem acreditar. O aspecto físico deles não é senão uma forma de justificação dentro de um espectro mais amplo relacionado ao vosso próprio crescimento eterno.
  • Quanto mais você entender isso e aprender a realmente vê-lo, mais rápido estará aprendendo a tomar decisões apropriadas para os resultados mais desejados.
Neste trabalho espiritual ancestral, encontrará uma melhor percepção de como os carmas e traumas reencarnatorios afetam sua vida e como as reencarnações anteriores afetam a maneira como pensa. Você também aprenderá como limpar seu carma, como encontrar seu primeiro amor na 1ª Reencarnação e como manter um relacionamento saudável com alguém que conheceu em outra vida,mesmo que não possa te-lo na ordem física .

Por fim, o caminho revelado aqui o guiará a encontrar seu verdadeiro eu (Espirito), identificando as características que podem torná-lo uma pessoa melhor.

PARA SE TORNAR UM SER  MELHOR DEVERÁ  SABER QUE NA ESPIRITUALIDADE VOS NÃO TOMA DECISÃO PÔR AMOR E SIM PÔR QUE ESTÁ SENTIDO DORES!
Na Espiritualidade... vós não morde o fruto proibido pôr amor
Na Espiritualidade,nunca entregará ninguém pôr amor
Na Espiritualidade,nunca perderá a visão pôr amor
Na Espiritualidade, nunca perderá nada pôr amor
Na Espiritualidade,Deus não entregou Jesus por amor
Na Espiritualidade, vós não posta por amor e sim por que saberás Defender o que está pregando.
Em tua Terra muitas decisões foram faladas em vossas escrituras que foram tomadas por Amor e foi tudo mentira.

O Segredo de Deus não está no amor e sim na dor!

Vocês em tua Terra no amor não dão valor....mas quando a dor vem.. vocês aprendem a amar.
Nesta espiritualidade Ancestral não foge a Regra vós só irá evoluir na dor sabendo vossa verdade....para depois sentir o amor de Deus.
Simples assim falar de uma Espiritualidade Ancestral complexa que um dia irá aprender na dor e não no amor a amar a Deus.
Na hora da dor deverá entrar no silêncio pôr que faz mais diferença do que ficar gritando para todo mundo, aprenda vencer vossas Guerras espiritual em Silêncio,por que ficar gritando,por causa de vossas dores, irá abrir caminho para as trevas te atacar, alcançar vossa fraqueza,para lhe destruir.
Quando as Trevas perceber vosso Silêncio não saberás que está ocorrendo e não saberás o que fazer com vós e e nesta hora que vós irá mostrar a vossa força contra a fraqueza das Trevas o teu Silêncio.
Neste silencio durmo tão bem... que acordo cheio de dores de um passado que não posso tocar mais na pessoa que não reconheci o amor me oferecido.Hoje vivo entre minha realidade.... que és o inverso de tudo que fiz de errado,,,,, ofereço amor a todos mas o amor que preciso não terei nunca mais nesta Reencarnação presente.
  • Saiba que terá que enfrentar um Castigo Divino codificado em vosso espirito para poder os códigos em vossa Alma para poder evoluir corretamente e torna-lo em um Dom Divino.
O que torna este trabalho espiritual ancestral completamente único, entre tantos outros sobre este tema, é que, enquanto estava sendo escrito, também estava acontecendo com o próprio Comandante durante 30 anos. Basicamente, o Comandante encontrou uma Trindade Cósmica Fêmea de sustentabilidade de tua Trindade Cósmica Macho durante o processo de tua evolução espiritual desde 2012 e decidiu incluir aqui uma análise aprofundada de tua própria história espiritual desde 1989 , para ajudar seus membros com mesmo tipo de Espirito Selado por Deus que o dará a entender o tópico com uma abordagem pragmática e honesta, sem ocultar nenhum aspecto espiritual e nada pessoal.

O paralelo entre a teoria, a análise e a realidade o guiará a encontrar o amor verdadeiro da maneira mais abrangente possível.

Gratidão por vossa Compreensão Humana
Comandante Saskhtaarazaanns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Sansharhannsz.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...