sábado, 24 de fevereiro de 2024

O-BOPEN QUANDO TU NÃO CONHECE VOSSA PRÓPRIA VERDADE SERÁ MAIS FÁCIL VIVER COM A MENTIRÁ QUE LHE CONTARAM QUE NÃO TÊM COMO DEFENDER.!

Vocês não conhecem o universo paralelo que és um mundo real onde os espíritos têm vida própria e os fazem sofrer muito sem terem está consciência humana.
Cada espírito vive de um jeito, cada Espirito reencarnante não têm como mudar vossas cópias que viveram em outras matrixes físicas que hoje estão soltas na linha Temporal do espaço e tempo da 5° Dimensão agindo em vossas mentes os levando a loucura.

Reflita..... olhe a tua volta onde tu mora o sotaque de vocês não é igual a São Paulo e chegar até Deus és ter liberdade de escolha e não desacatar os 613 ensinamentos do Único Reino no Universo e no Cósmo.A nossa Matrix física Nasceu com 7 espíritos Reencarnados nesta Reencarnação para cumprir uma missão junto a Prhadnãzs Dutãzs Marcwstharwnzs e derrubar as Trevas de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer que plantou nas mentes de vocês que para chegar até Deus és preciso roupas bonitas, fantasias ter riqueza ter palavra bonitinha na comunicação e isto és uma grande mentira.
  • Chegar até Deus és ser natural como ele criou e não ser um ser Artificial como Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer pregou e até hoje tudo isto que vocês pregam és indefensável.
Lhes pergunta pôr que estais sofrendo até hoje com esta doença espíritual invisível que ninguém acredita nela e os tratamentos são aplicado para quem tem Esquizofrenia como vós já foi classificado e único remédio és tarja preta?.

Reflitam.... pôr que vós está sofrendo até hoje?

Procurem um ser humano com palavrinha bonitinhas e com uma comunicação perfeita e quando encontrar ele será um charlatão quê irá acabar com vossa vida.
  • Vocês nunca irão reconhecer Jshoshwa Crhisth novamente pôr que ele não virá dentro da riqueza,bem vestido e com palavrinhas bonitinhas.
Attennzs és um grande estrategista e só irão reconhece-lo quando evoluírem espiritualmente e enxergarem pôr vossos Espíritos......olhem vossa história e verás que até hoje estão esperando este ser bonitinho,com boas roupas, palavrinhas bonitinhas e muito Rico e Nunca terão.Tua história não nos deixam mentir pôr que os próprios Judeus estão esperando este ser humano que vocês pregam até hoje.

Quando tú entrou entrou neste trabalho espíritual e provavelmente gostaria de ouvir palavrinhas bonitinhas e no fim veio nos julgar nossa comunicação dizendo que estamos a ficar julgando como se maldizer-se , que ficamos colocando para os nossos membros,que estão neste trabalho em busca de ajuda, estão se empenhando na evolução... pensando que estamos os prejudicando...pois está muito enganado, pôr que não somos religião ou mesmo Doutrinas Espíritas Esoterismo ou espiritualismo para viver de mentiras pregadas por Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer o pai da mentira. Thwuimathiannzs e vocês preferiram a ele e hoje olha o que está ocorrendo com vocês!.

Attennzs não és perfeito gostaria de saber onde estamos falando palavrões, já mais estivemos profetizando a pessoa ao mal e sim a realidade do Universo Paralelo como ele és de verdade e esta verdade.... está doendo nos seres terrenos quê ainda estão presos a Prisão Vênus e Prisão de Marte onde vossas mentes estão condicionados a uma mentira pregada que está caindo por Terra e está difícil defender as palavrinhas bonitinhas,a riqueza,a beleza e o bom idioma por que vós vive o que realmente és o universo paralelo que tem vidas próprias e cada Espirito têm tua própria personalidade de criação prejudicada pôr vossas cópias reencarnante e 90% delas são cópias malditas.

Quem criou a resiliência pra ajudar e ser ajudado foi Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer .....pôr que sabia que ficariam condicionados a isto pela eternidade e nunca iriam evoluírem corretamente e jamais iriam conseguir a revolução do Reino de Attennzs como Jshoshua Crhisth queria em Thwuimathiannzs e vocês o crucificaram...... tú jamais irá aceitar vossa verdade que não passagem de de teu Jesus Cristo vós jogou pedra nele e o condenou com vosso voto.!

Sabe por que?

Por que vivem atrás da resiliência pra ajudar e ser ajudado como foi ensinado pôr Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer .....pôr que sabia que ficariam condicionados a isto pela eternidade.

Está frase ( resiliência pra ajudar e ser ajudado ) foi onde Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer quis se alto proclamar digas com quem tu andas , que direi quem tu és? Foi assim que vocês condenaram o teu Jesus Cristo pôr que ele andava com prostituta, ladrão ,assassinos leprosos e não tinham bons modos ele era contra os homens de tua Terra, veio para causar intrigas entre pais e filhos, colocar uns contra os outros até descobrir quem realmente estavam trabalhando para o Único Reino de Attennzs em Thwuimathiannzs ou seja separar o trigo do joio onde isto somente és possível se souber diferenciar um do outro através da peneira.

Se vós estais em busca de melhorar , entender o que está acontecendo, justamente consigo mesma, terá que entrar e aceitar tua própria verdade na busca de estudos e descobrir que o que lhes ensinaram foi tudo uma farsa armada para não evoluírem espiritualmente e a verdade está vindo de um ser que comanda um trabalho espiritual com 7 espíritos Reencarnados com personalidades diferentes um do outro a diferença é que estes Espíritos estão reencarnante numa única Matrix fisica que és uma promessa do Único Reino de Attennzs?

Lhes pergunto....o que faria no lugar do Comandante?

(. ) Iria se suicidar?
(. ) Iria estudar para compreender os 7 Espíritos?_
(. ) Era melhor se  internar num Sanatório para loucos.?
(. ) Viver para tornar uma vida natural podendo conviver com todos da melhor forma possível?

O que irás pensar .. agora?

Vamos ao que interessa....

A TRINDADE CÓSMICA QUE (JOSHUA CRHISTH) JESUS CRISTO TENTOU EXPLICAR E VOCÊS NUNCA CONSEGUIRAM ENTENDER!

Em nome do pai= é o vosso corpo físico semelhante a Attennzs
Em nome filho = é o vosso espírito semelhante a Attennzs
Em nome do espírito santo = Vossa Alma com vossos Códigos sobre vossa Existência semelhante a Attennzs

  1. Na verdade só existe 12 seres terrenos em tua Terra que têm três Espiritos UMA TRINDADE CÓSMICA!
  2. Esta Trindade Cósmica trabalha com um Grupo de 7 Prhadnã Dutã dãnzs Atennzs ou (Arcanjos Selados por Deus)!
Vocês conhecem as 72 Ordens dos Arcanjos (Prhadnãzs Dutãzs) agora se vós pegar 12 Líderes de Portais Cósmicos x 7 raças criadas= 84 - Lúcifer e Joshua Crhist= 82 -10 terás as 72 Ordens Celestiais Elementares e Interplanetária.

Os 10 Arcanjos + 2 =Lúcifer é Joshua = 12 Líderes de Portais Cósmicos.

Attennzs és 1
Lúcifer és 1
Joshua és 1

Conselho de Attennzs és 4 Prhadnãzs Dutãzs Machos
Conselho de Arcanjos és 4 Prhadnãzs Dutãzs Femeas
13° Templário és 1 Helgoinnzs Prhadnãzs Dutãzs

Então vós terás 9 Prhadnãzs Dutãzs criadores de espíritos Selados por Attennzs.

Estes Seres Interplanetários são responsáveis pela 7 Raças criadas em tua Terra,vamos ver a composição das Coroas de um Prhadnãzs se Simples para serem ativadas.

Nestas 7 Raças existe o poder Energético para ativar vossas 7  coroas principal:-

Ser Cosmico

1) 5 Coroas Espirituais
2) 2 Coroas Celestiais

Trindade Cósmica de ser Interestelar

3) 5 Coroas Universais
4) 3 Coroas Celestiais

Ser Cosmico Quando vocês atingirem estas 7 Coroas (Chácras) irão conseguir alimentar vosso 3°olho em contra partida haverá o alimento no código de vosso espírito no Abdômem (Plexo solar) que dará num certo momento aos Seres Terrenos com Espírito Especiais Prhadnã Dutã dãnzs Atennzs = ( Arcanjos Brancos ou Arcanjos Negros) Reencarnados em Thwuimathiannzs, um aumento de vossa consciência Cósmica para poder servir os 7 Exércitos de Attennzs Reencarnados junto aos 144 mil Selados por Attennzs.
  • Esta consciência lhes trará um aumento de vossa auto estima, confiança espíritual e um poder extrafisico e espíritual registrado no Plexo solar de vossa Matrix fisica trazendo a Uno Consciência Cósmica.
Attennzs é a ponte quê liga estes Espíritos especiais a matrixes físicas de vocês que são usadas por ele para poder evoluir de forma inquestionável com Geometrias Sagradas Angelicais que será a Proteção de vosso espírito e será o fio de prata entre o ser físico e o ser interestelar para uma cura Espíritual onde lhe trará a paz e amor do criador Attennzs o teu Deus em tua Terra.

Vós quê és um Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs têm uma doença invisível complexa que deram um nome esquisito (Esquisofrenia)!
  • Resumindo vós és um ser esquisito pra vossas Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações.
Nenhum de vocês não são santos para poder julgarem o Comandante: 
  • Olhem para vosso passado ressente e atire a primeira pedra se os outros passados Cármicos pesadíssimos familiar não o fez cometer erros que somente Attennzs e eu o Comandante sabemos o que fizeram no verão passado.
Hoje vocês buscam ser educados como vossas religiões e Doutrinas Espíritas Esoterismo e Espiritualismo com aqueles que mais precisam e onde entra vós que deve ser o primeiro a ser educado com vosso espírito e não está sendo.... caso contrário não estaria sofrendo este desequilíbrio mental de pensar que existe Etesinho Verde .....e esta coisa feia quê não és a semelhança de Attennzs.?
  • Vocês precisam serem educados com vosso espírito primeiro, para depois vir o que merecem através da benevolência de Attennzs pôr cuidar de vosso espírito.
Nem sempre és o que vós plantam e sim o que vosso espírito plantam no Universo Paralelo onde tudo ocorre antes do Universo físico pôr isto existem os Profetas que vivem antes tudo o que irá ocorrer com vocês sabia disso?

Se vós ficar dizendo estas coisas não é pra ofender o Comandante não, e sim ofender o Único Reino de Attennzs pôr que tudo que vos vem, serve de lição para refletirem e observar:-
  • Reflitam o que estão querendo nesta Reencarnação?
Por exemplo: vários seres terrenos em Thwuimathiannzs vivem um grupo em desordem, fazendo vários tipos de coisas,mas são hipócritas e falam da resiliência pra ajudar e ser ajudado como foi ensinado pôr Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer e me junto a eles... o que vai acontecer e que vocês irão se juntar como fizeram com vosso Jesus Cristo os condenaram a Cruz vocês foram homicidas coletivos?

A milênios vocês se tornaram igual ou pior do que estão fazendo hoje não estão buscando ser resiliente,terem equilíbrio, amor, paz vocês estão sendo hipócritas no coletivo e não vão colher coisas melhores por até hoje estão atrás de respostas e não está fácil para vocês com este desequilíbrio mental causado pelo desequilibrar com vossos Espíritos.
  • Se não conheceres tua própria verdade nunca irão tentar se livrar das mentiras contadas pelo pai das mentiras Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer.
Vocês estão a milênios com um padrão religioso criado por vosso Vaticano controlada pôr Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer que comanda vocês desde 506 e vocês acham que possam ser melhor pôr que estão buscando ser resiliente,terem equilíbrio, amor, paz vocês estão sendo hipócritas no coletivo!

Vocês não são rastreados por acaso, isto prova que não estão sozinhos para receber novos ensinamentos onde exigem ordem Regras e Disciplinas...... independente do idioma falado entre os espíritos do Comandante.... temos muita cautela e até hoje pôr 30 anos foi o que resolveu e ainda resolve para doentes espíritual neste trabalho espíritual onde temos em primeiro lugar estas regras e Disciplinas onde buscamos a Harmonia do Universo Paralelo trás harmonia no Universo Físico entre vocês.

Se vós quer poder ajudar também...... terás que se ajudar primeiro aceitando tua própria verdade ..... pôr que és muito fácil cobrar o que vocês acham que possam ser melhor pôr que estão buscando ser resiliente,terem equilíbrio, amor, paz vocês mas estão sendo hipócritas no coletivo!

Cada um de vocês devem estudar primeiro e vetem onde podem melhorar antes de querer julgar o Comandante.... sei que não é do dia pra noite isto pôde demorar até 3 anos de tratamento com Geometrias Sagradas.Se vós não consegue ficar em ambientes e nem lugares onde não está me sentindo bem tenha certezas que está rodeada de cópias malditas de vossas Reencarnações e elas estão em busca de vossos bônus, que estão em vossas cópias Benéficas para serem unificadas.

Simples assim.

Pwisimjiimu.....!

Comandante Saskthaaraazaanns Hussuna Hussumunz Mhwesharha Sumarra.
Templo Celestial dos Arcanjos 9° Dimensão da Terra de Santharhiuns.
Conselho dos Arcanjos da 18° Dimensão da Terra de Sansharhannsz.


O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...