sexta-feira, 17 de julho de 2020

O-BOPEN PARTE LIX - ARCANJO MIGUEL PEDE QUE OLHE TUA ALMA E TEU ESPIRITO,QUE VOCÊ ESTÁ PERMITINDO QUE SE MANIFESTE EM TUA VIDA.

Ontem, senti uma mensagem, que me tocou profundamente enquanto eu escrevia.
 
 Antes ler acesse a musica para viajar na terra espiritual
 
A mensagem diz assim:
 
Perceba o tanto de alma e espíritos que você está permitindo que se manifeste. E é só isso que o Universo e Cosmo estão te pedindo para cada um de vocês. Vós precisam falar a mesma linguagem, e vocês estão falando a mesma linguagem de Deus sem repetição  e cada um dentro do teu próprio destino.

Eu fiquei o dia todo sentindo essa frase, um tanto mexida, mas não por uma informação nova, e sim com a percepção de como tudo tem vindo a cada dia de forma mais simples, mais clara e ao mesmo tempo mais profunda entre vocês.

A cada dia, o chamado para reconhecermos essa unidade é mais forte, mais direto e mais assertivo. Na verdade eu escrevi sem nenhuma intensão, como sempre faço, deixo sair e apenas observo o que está saindo. Mas uma mensagem que descrevia com mestria o que está vibrando nesse momento. E o
ntem eu amanheci com a sensação de um turbilhão de luz. Mas uma sensação real, sentindo perfeitamente um fluxo de luz em meu próprio ser, naquele movimento de entrada e saída ,tão intensos ,que tudo se mistura e é só, só existe a luz. Eu entendi que cada um de vocês representa esta luz .

Fui me dando conta de que seria a energia abundante, presente e mais atuante durante todo, aquele mês , e esse novo  período de luz. E pelo que senti, essa intensidade de luz vai permanecer da mesma forma e ainda se estender para além dos demais entre vocês  desse mês e aquele tempo de 12 meses atrás..

É. Realmente uma quantidade de luz chegando que não havíamos pressentido antes.

Se luz chega, o que ela faz?
 
Eleva a frequência de tudo! Se eleva a frequência de tudo, começa a integrar a velha baixa frequência de tudo. Isso é sinônimo de desafios no ar estão para acontecer! Sinônimo de “aquelas velhas coisas” ainda escondidas, sendo completamente escancaradas e iluminadas pela vossa nova realidade. E é o cada um esta fazendo!

COMO ELEVAR A NOSSA FREQUÊNCIA?
 
Então, perguntar “Como elevar a nossa frequência? ” é a mesma coisa que perguntar
 
 “Como fazemos para reconhecer o que está acontecendo entre o você  e o Universo?”

Entendam que neste momento ,que cada um estão falando a mesma língua de Deus ,apesar de vidas diferentes e locais diferentes, parabéns ,a todos vocês estão conseguindo se reencontrar dentro de si próprios ,e isto é bom sinal, teus Reis Celestiais estão felizes com vocês.
 
A VOSSA FORMA DE RELACIONAR COM TUDO QUE DIZ SOBRE ESTAREM  VIBRANDO EM TODAS AS FREQUÊNCIAS QUE TRAGA LUZ!
Esta sendo um momento de se reconhecerem! E só reconhecerem o todo, quando não há diferença entre esse todo e cada um de vos, percebe?

A frequência está sendo elevada. Isso vos afeta, justamente por serem o todo nesta tua terra. A forma de perceber, de honrar, de enxergar, de aceitar, de acolher: é essa vossa forma de se relacionarem com tudo que diz sobre estarem vibrando nas mesmas  frequências também elevadas. Em frequências alinhadas com a frequência movimentada no todo no Universo e no Cosmo.

E então se os seres terrenos vibram em alta frequência vocês co-criam uma vida também em alta frequência. Isso é alinhamento amoroso e de muita luz. Portanto, momento será mês de luz ,que libera os desafios e vos libertam a frequência amorosa para finalmente produzirem vida na mesma frequência entre vocês seres terrenos.

Quando dizem que estão sendo afetados, não é uma situação de vítimas, senão voltarem para o mesmo padrão de vos protegerem da luz e vos separarem ainda mais dessa vossa essência , que tem feito de tudo para se libertarem dos vossos próprios aprisionamentos. Os seres terrenos estão sendo afetados porque o fluxo amoroso literalmente age em vós na integração do desamor. E quando não conseguiam enxergar esse propósito, vocês  sois reativos, resistentes e esse movimento de não reconhecer a luz é que fortalece tantas dores e tantos sofrimentos. vividos em teus passados cármicos.

Quando
vocês tem energias assim, fortes, no sentido de colocar tudo pra fora, as dores aumentam, os desafios fortalecem porque eles retornam numa nova intensidade para serem definitivamente liberados e libertados destes passados cármicos.

Lembra sempre:
 
Tudo que vivem está situação de saída.... porque aquilo já existe dentro de vós em outras dimensões há algum tempo. Se surgiu na dimensão física, é porque já está na liberação na dimensão espiritual.

Todos vocês devem estarem vivendo muitos desequilíbrios, muitas ilusões, muitos esforços para manter uma vida distante da vossa verdade, da vossa origem sagrada. Estão diante de todas as oportunidades para enxergarem vossa velha separação e decidirem viver na plenitude da vossa unidade.
 
Sempre que você acolher qualquer frequência que sustenta qualquer situação, apenas emitindo luz, ou seja, elevando a sua frequência, a velha sustentação deixa de existir em você, portanto o que estava sustentado também passa a deixar de existir em todas as dimensões.
 
Essa é a linguagem do Universo. É a criação consciente. A linguagem da vossa alma e o vosso espirito que tenta, a todo momento, liberar, libertar  o que não foi escolhido e criado pela mente integrada à alma e de teu espirito.
 
Movimento de saída! Liberação do desamor e libertação do amor.
 
Período de possibilidades, de cada de vocês que façam investimentos em novas atividades brotadas da intuição, período de sentir a hora de cuidar de tudo: da casa, das relações, do corpo, de todo tipo de nutrição.
 
Hora de honrar a existência, de todas as formas que despertar para isso.
 
Hora de se entregar para perceber a vida pela sua frequência, pela sua vibração. Hora de estarem inteiros em vossa origem e vos comunicarem com todas as tuas origens também.
 
Mas quando cada um desaprender a vossa linguagem das interpretações a partir de velhas referências e aprender a linguagem dos sentidos, dos propósitos vos pede uma nova percepção, pede a honra a tudo que surgir, amorosidade com tudo que pedir atenção, até que nada daquilo seja mais necessário para vós.
 
Sempre que enxergamos o desequilíbrio que experimentamos, há uma oportunidade de enxergar sua origem e formação. Então, nasce a nossa consciência do que usamos de nós e do que, realmente podemos usar.
 
O Amor e luz que  é um presente que estão recebendo!
 

Amados seres terrenos e pequenos Mestres o Amor e luz é o presente que estão recebendo neste momento.....

Eu General Arcanjo Miguel honrando estar junto ao nosso Comandante e  a existência de cada um de vocês, com a Força Suprema do meu Coração Transbordante de Amor, me unifico em essência e em Suprema Luz a dividir com cada um de vocês pequenos seres terrenos os aspectos do seu Despertar em tua terra.

Na verdade procuro emanar as Energias Gloriosas da Elevação, do Ascender Supremo, da sua Volta ao Reino Divino e acessarem a centelha divina de nossa Mãe Virgem Maria..., a mãe de Jesus Cristo ,nosso Sananda no Cosmos.. 

Meus amados seres terrenos e amados pequenos mestres, assim cada um de vocês estão sendo reconhecidos em tua terra ,este período de grandes energias branca puras e cristalinas, trouxeram a tua  Terra de Gaia e ao seu Ser Superior  uma enorme Força de Amor Luz, uma Gama Incomensurável de Energias Brancas Puras e Cristalinas, Ondas de chamas Luminosas de Energias Supremas Celestiais  Diamantes..

Entenda o que está acontecendo em tua terra é tudo para que seja limpo  a tua Terra e o seu Ser Superior das indesejáveis energias escuras e desqualificadas em tua redoma espiritual..

Com a chegada dos Arcanjos Brancos Celestiais ,está refletindo uma Suprema LUZ entre vocês e em tua Terra, haverá  Supremas Mudanças ,em tua Gaia nos próximos meses, mesmo que para isto venha a ocorrer o caos com cataclismos e discórdias em teus países, pois,  os transtornos e as tristezas das descobertas das verdades escondidas, a eras,.... serão necessárias para corrigir os erros de eras em tua terra e em tuas vidas.

Tudo está saindo do teu esconderijo para ser dissipado, expurgado de tua terra...,a Terra Divina Gaia..

Toda esta Limpeza trará seu desconforto e sua natural bagunça, até que tudo se demonstre Limpo, Brilhante e com aroma Divino de Liberdade para a entrada do Amor e Luz entre os seres terrenos de tua terra..
Isto Tudo é Purificação, é Limpeza é o Caminho para a Liberdade do seu Ser a Ser Divino exatamente como DEUS , Ohh o teu Criador que o Criou para Ser nesta terra.

A MILÊNIOS A TERRA GAIA, ACUMULOU POR LONGAS ERAS, OS PENSAMENTOS NEGATIVOS, OS ATOS INESCRUPULOSOS, GERANDO EM SUA CROSTA IMPUREZAS DIFÍCEIS DE LIMPAREM SEM SOFRIMENTO.

Assim ocorre com a Terra Gaia, que acumulou por longas eras, os pensamentos negativos, os atos inescrupulosos, gerando em sua crosta impurezas, que neste Agora são queimados, lavados ou movidos. E cada um de vocês sentirão na pele e em tuas coroas a partir de 20/07/2020.

Assim ocorre com Vocês Pequenos Mestres, que também vem com acúmulos de destroços nos pensamentos negativos, inescrupulosos, gerando na sua crosta áurea, infinitas impureza, que retirados, dissipados, os fazem sentir tantos incômodos em sintomas de agitação, confusão mental e emocional, conflitos no sono, dores corporais, vindo também a tona os conflitos e os caos em todas as áreas da sua vida..

É também a Purificação da Terra Gaia, para que Límpida, Bela e Harmoniosa possa receber a
Nova Terra de Amor e Luz..
Muitas Portas Cósmicas se manterão Abertas até o Portal Celestial  e muitas se abrirão com mais força e poder de dissipar o velho negativo em vocês em tua Terra está se apoiando para a qualquer momento Acender no Salto Quântico..

Amados seres terrenos e pequenos Mestres, vós já sabem da verdade que são, já sabem do poder que são e mesmo assim se demoram para poderem evoluir, se mantém em cárcere do mundo dimensional inferior, das negatividades..

DE DEUS CRIADOR TUDO É DIVINO, TUDO É BELO, TUDO É ABUNDANTE

Fora disto tudo é do mundo dimensional inferior, onde você está acostumado a se manter prisioneiro..

Há infinita Luz na Terra, operando a sua Ascensão em Todas as áreas do seu viver, experimente estar neste Universo Divino de Deus Ohh teu Criador , te dê uma chance nesta experiencia Suprema de viver um tempo somente em DEUS,
Ohh teu Criador  sendo os aspectos de DEUS no Bem, no Amor e na Abundância Suprema…

Seu viver retomará a sua forma divina de ascender a evolução em todos os campos e áreas da sua Vida..

Tudo Ascenderá

Tudo será Progresso e Vitórias, porque você estará onde deve estar em DEUS ,Ohh teu Criador ..


TRANSCREVO UMA DETERMINAÇÃO DO SEU CORAÇÃO A SER ENTREGUE A DEUS TODOS OS DIAS..


E as Energias que estão ao seu redor o ajudarão a se manter firme em DEUS e no seu Reino em DEUS,Ohh teu Criador  o seu lugar Divino..

Supremo Deus,meu criador,meu pai , receba a minha entrega,sincera e divina de estar,dentro do seu coração ,me receba deus,hoje estarei no amor expandindo amor ao mundo hoje estarei na suprema luz expandindo a suprema luz no mundo hoje estarei no perdão expandindo perdão ao mundo hoje estarei em você deus expandindo deus ao mundo…

Me receba Deus e cuide para que eu não saia mais de ti.. Que eu seja para todo o sempre deus em mim..

Amados seres terrenos e Pequenos Mestres, a Terra está cheia de Amor e Luz Suprema vinda do coração de DEUS, Ohh teu Criador do coração cósmico de tudo o que é, esteja nesta Luz e neste Amor, opere a sua verdade e a sua Vitória neste Universo Divino..

Voltando ao EU SOU DIVINO, ao Universo Supremo..

Emano o Amor, que a Tudo Transforma, a Espada da Luz para protegê-lo e Guia-lo ao seu Reino Luminoso em DEUS,
Ohh teu Criador..

Em sou o  Amor, entre vocês


 
Os períodos de vossas vidas são meses  da luz, meses da expansão.
Meses de investirem em tudo que está além do que puderem enxergar ou entender.
 
Um intenso abraço!
 
EU SOU ARCANJO MIGUEL


domingo, 12 de julho de 2020

O-BOPEN PARTE LVIII NA ESPIRITUALIDADE O SERES TERRENOS NAVEGAM PELAS MARES EMOCIONAIS E SOFREM MUITO!

ORAI E VIGIA-VOS PELA PAZ E PELO AMOR NOS CORAÇÕES HUMANOS, PELA JUSTIÇA, IGUALDADE E, ACIMA DE TUDO, PELA CONSCIÊNCIA DE VOSSA UNIDADE FÍSICA.
https://www.youtube.com/watch?v=XYoTrI5RE-k acesse a musica antes de ler

Aqui estão algumas dicas de como lidar com esses tempos difíceis com amor e serviço espiritual, com fé e confiança que Deus que vos guiará a encontrar vosso lugar no nascimento de uma realidade maior dentro Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e se tornar mais gentil desde que desapegue dos dogmas religiosos ensinados em tua terra .

1. Reconheça teus sentimentos
2. Seja a mudança
3. Então aja como guiado de Deus – com Amor e Luz

Você nunca sabe de quem a vida o tocará, de como seu estado interior de amor e luz pode espiralar de dentro de você para fora. Se você é chamado para ter uma vida pacífica e orar, ou para sair em comunhão pacífica, ou para ser um ativista da mudança dentro desta nova espiritualidade em teu seculo XXI ,mas que é muito mais milenar do que vocês imaginam,mas é preciso que tenha compreensão humana para aceita-la como um novo em tua vida de escravidão religiosa, e que fora escondida de vocês seres terrenos através das escrituras dos homens para se ter o controle de uma sociedade para não evoluírem. 

Vamos todos ouvir vossos próprios corações e evitar julgar uns aos outros em tua terra, que é o que mais acontece entre vocês seres terrenos ,julgarem teu próximo sem antes olhar a própria espiritualidade de ambos, para trazerem o equilíbrio.

Os Arcanjos dizem isso de maneira muito simples. 
  • “Uma célula óssea não diria para o coração, endureça!"
  • "Uma célula do coração não diria para o osso, amoleça!" 
É ao encontrar unidade em vossa diversidade espiritual ,que vos tornam fortes e encontram uma ordem mais alta e mais bela.

Pergunte a si mesmo: 
  1. Como posso me tratar melhor? 
  2. Cuidar-me melhor?
  3. Como posso eliminar o excesso de ocupação para ficar mais tranquilo?
  4. Como posso demorar mais tempo em silêncio, na natureza ou com alguém que amo? 
  5. Posso passar mais tempo em oração e menos navegando na Internet? 
  6. Sou chamado para ver às notícias ou desligar as notícias e orar?
Seu coração irá saber. 
  • Cuide do seu próprio jardim antes de tentar mudar o do outro!
Os Arcanjos e os mestres espirituais sempre ensinaram que o mundo inteiro vive dentro de você como energia. Encontre paz e Amor interior e você começará a mudar a vibração que  o afeta e também o vosso mundo inteiro.
  • Diga Amo todos vocês!
NAVEGANDO PELAS MARÉS EMOCIONAIS,ONDE DEUS PODE ESTAR FALANDO COM VOCÊ E NÃO SOUBE RECONHECE-LO NO MOMENTO EM QUE ELE ABENÇOA UM RECÉM NASCIDO.

Quando nasci Minha mãe conta que entrou no quarto da maternidade no meu segundo dia de vida para me pegar para amamentação. Mas ela,em vez de me encontrar no meu pequeno berço, ela encontrou uma linda mulher negra me segurando no coração como se eu fosse dela. 
Então me contou que quando chegou perto começaram um dialogo:
  • Minha mãe disse gentilmente “Esse é o meu bebê”.
  • A outra senhora respondeu “Não, é meu bebê”.
Acredito que vim ao mundo com a pele um pouco de café com leite e cabelos cacheados escuros, por isso foi um erro fácil. Aparentemente, eu poderia ter sido gêmeos do bebê desta senhora. Enfim as etiquetas foram lidas e eu voltei para minha própria mãe, mas não antes de ter um sabor doce da bela verdade. 
  • Deus vive em todas as cores, em todas as formas.
Resumindo olhando tudo que esta acontecendo ,meu coração se partiu com o mundo. Durante anos de minha vida, em minhas ceias santas as escondidas , vinha vendo o rosto de um homem negro. Eu não tinha ideia do porquê, e os Arcanjos não me disseram. Só sabia que tinha que orar por ele toda vez que o via. Quando o vi no noticiário dizendo que não estava respirando, senti-me fisicamente doente. 
  • Como chegamos a isso … de novo? Ainda? 
Uma parte de mim queria deixar esta Terra e sua violência horrível para trás,pois não estou mais suportando os sentimentos emocionais como uma unidade física nesta terra,sei que este sentimento me prejudica espiritualmente, mas tenho que ser forte para superar esta vida de uma messias espiritual, solitário com uma missão nas mãos, que não sei até  onde isto irá me levar.

Então  ouvi a  voz do Divino começou a falar. 
  • “A ferida está sendo lancetada. O coração partido da humanidade está sendo revelado. Agora a dor, a raiva, a amargura, o preconceito, a injustiça e a desigualdade estão sendo reveladas para que possam se curar. Seu mundo será um lugar melhor depois disso … eventualmente.Seja a mudança que você deseja ver. Não caia em desespero, medo ou raiva."
  • "Confie na verdade do meu amor. Está se movendo dentro de todos. Está empurrando tudo para a superfície. Na primavera, o solo de um jardim deve ser amaciado e cultivado para que as sementes se enraízem e cresçam. O solo das almas humanas está sendo revolvido e cultivado agora, e em breve, muito em breve; você verá as sementes da mudança”.
Ao ouvir a voz do divino não tive outra resposta e disse, Sim meu Deus.
  •  O que mais eu poderia dizer? 
Comecei a orar!

Fazendo este trabalho vejo muitos seres terrenos se sentido irritadas, tristes, desanimadas e sem propósito nas últimos meses. Agora todos vós sabiam o porquê. O mundo está em um estado de agitação e, de repente,os seres terrenos estão reexaminando vossos próprios corações, trabalhando desesperadamente para trazer um Amor maior e uma consciência mais alta a este mundo.

Mesmo que vós mesmos ,sempre tratem todos os seres terrenos como iguais, é hora de serem impecáveis ​​dentro de vós mesmos e ter certeza de que estão contribuindo com a vibração mais amorosa que puderem, começando com o Amor pelo Divino dentro de vós mesmos.

O que percebo é que Deus está assumindo todas as palavras,filtrando tudo para uma melhor compreensão desta espiritualidade ainda não explicada para os seres terenos de tua terra  . Este trabalho de não deixar teu emocional físico, mental não te atingir é muito cansativo é uma batalha desigual de uma poder mental contra poder muito maior que é o espiritual e o celestial  e eu queria descansar, mas uma força poderosa me acorda a menor sinal de perigo na terra espiritual e celestial , me puxa para me manter acordado e não me resta muita alternativa a não ser vir para o computador, e toda as vez que penso em fazer outra coisa, sou questionado, se mantenha equilibrado, o que é muito difícil vivendo entre as forças de Deus para que não desista .Pois sinto algo Divino quando estou observando os distúrbios dos seres terrenos através da terra espiritual, entendi por que a orientação é tão urgente.

É fácil cair na tristeza, no medo, no aborrecimento, na confusão com tanta raiva e dor vindo à superfície, e ainda assim todos sabem que – servimos melhor a Luz de um lugar de onde se ha paz, esperança, alegria e, finalmente, Amor. Se escutarmos nossos corações, seremos guiados a encontrar nosso papel em gerar a este mundo uma vibração mais amável, mais equitativa e mais amorosa.

Pois existe um “caminho certo” para criar mudanças,por que Deus é um só neste Universo, precisamos unificar tudo que já surgiu nesta tua terra de religião em relação a espiritualidade que sempre foi uma só no Cosmo e dividiram ela em varas religiões como se existisse vários Deuses, isto se deve aos espíritos condenados por Deus e vos dado a chance de fazer uma manutenção espiritual para redimir de teus pecados (passados cármicos)  em outras ordens planetárias . Mas a lei vibracional,diz que  tudo deve começar internamente. Começa amando a vós mesmos, sendo pacíficos em vossos próprios corações e bondosos em vossas próprias vidas e não é o que ocorre em tua terra e sim uma concorrência espiritual entre os seres terrenos.
Na verdade você deve começar tratando-vos com dignidade, para que possam tratar os outros com dignidade. Começa por ter limites saudáveis, para que honrem a luz dentro dos outros sem dignificar, temer ou odiar a escuridão.

Mas devidos aos dogmas religiosos , começam a surgirem as separações , de que um ser divino como os messias espirituais devem agirem entro das regras impostas pelas escrituras dos homens, ou seja um ser límpido de vícios na carne.


  •  Mas Deus opera naqueles que foram escolhidos a eras na ordem planetária devido a tua evolução e idade de teu espirito na ordem espiritual, até que chegue o momento de tua provação entre as Trevas e Deus,para saber se tua manutenção espiritual esteve correta, se formando foras dos dogmas religiosos e obrigações criadas por muitas religiões e ceitas espiritas em tua terra.
Então, e somente então, nós o messias podemos espiralar para fora, como guiados de Deus, de nossos próprios corações amorosos para nossos relacionamentos, nossas comunidades e nosso mundo com a sabedoria divina de Deus juntos aos Arcanjos nesta terra.
  • Mas como ser a paz entre os seres terrenos? 
  • Mas como criar mais justiça, mais igualdade, mais decência humana? 
Mas  há “um caminho certo”. Cada um de vocês serão guiados por Deus para desempenhar seu papel. Para alguns, será um papel ativo. Para outros, um papel vibracional. Alguns escreverão, pintarão, protestarão, serão políticos e a lista continuará. Você saberá o que Deus quer de você e para você quando sentir seu próprio coração intimamente em um espaço de Amor.

Você deve se perguntar : - 
  • “Deus, o que posso fazer por este mundo hoje?” 
Deus mais uma vez enviou uma abelha que pousou no meu pé e passou cinco minutos andando em torno de cada dedo do pé e meus tornozelos. Eu ouvi a voz novamente. 
  • “Seja Amor.” Ela voou. 
Uma borboleta apareceu do nada e voou em volta da minha cabeça – transformação. 
  • "Seja a luz dentro das Trevas , você pode e consegue!"
Apareceu um beija-flor no quintal e me olhou nos olhos – mais uma vez o divino.
  •  'Seja um símbolo de “alegria e Amor”. Receba o memorando do Universo. 
Trabalho e Oro pela paz e pelo Amor nos corações humanos, pela justiça, igualdade e, acima de tudo, pela consciência de vossa Unidade nesta terra.

Aqui estão algumas dicas de como lidar com esses tempos com amor e serviço, com fé e confiança que Deus vos guiará a encontrar vosso lugar no nascimento de uma realidade maior e mais gentil.

1. Reconheça seus sentimentos

Vocês seres terrenos não podem ajudar mais ninguém até lidarem com vossos próprios sentimentos emocionais para poderem evoluírem. Voltem em teus passados cármicos para obter soluções sobre sentimentos e cura em teu presente cármico desta tua vida,para mudar teu futuro.

Se olhar para tua terra existe o luto coletivo. É triste ver os seres terrenos se tratando com ódio, violência e raiva. Chore as lágrimas, abrace-se. Ore para ver a imagem maior através dos olhos de Deus, seja a imagem maior de alguém que você não consegue entender ou a imagem maior para esta terra. Pedir para ver o bem maior emergir do caos ajudará você a ver que há um propósito e valor em tudo o que está acontecendo, não importa o quão triste pareça agora,pois, o amanhã será melhor depois de toda esta destruição em tua terra.

Da mesma forma, existe uma raiva sem justificativa , pois ,vocês seres terrenos ainda não compreenderam a si próprios para poderem compreender o que esta ocorrendo em tua terra. É tudo muito rápido, poderoso e leva você a fazer ou ser algo mais amoroso do que antes. 
  • Os Arcanjos dizem que é a mesma força que faz com que uma semente se quebre na primavera. Não é para ser usada como uma ferramenta para ferir, mirar vossa raiva ou culpar outra pessoa. 
Diga – para si mesmo – 

  • É hora de crescer. É hora de falar poderosamente com Amor. É hora de parar de julgar. É hora de se liberar de uma queixa mesquinha. É hora de parar de remoer qualquer violência dentro de si mesmo, mesmo que seja apenas uma autocrítica. 
É hora de crescer para poder evoluir espiritualmente.… ”

2. Seja a mudança

Os Arcanjos sempre lembram vocês, pois, sua vibração está em primeiro lugar, a ação em segundo. Entre em um espaço,tempo de Amor e paz antes de pensar em agir. 
  • A raiva gera raiva. 
  • O ódio gera ódio. 
  • O medo gera medo. 
  • Mas o Amor gera amor.
Pergunte a si mesmo: 
  • Como posso tratar melhor o meu próximo? 
  • Como cuidar melhor do meu próximo? 
  • Como posso eliminar o excesso de ocupação para ficar mais livre pra o meu próximo? 
  • Sera que devo demorar mais tempo em silêncio, na natureza para obter sabedoria divina de Deus? 
  • Posso passar mais tempo comigo mesmo,para me entender,ates de querer entender meu próximo? 
  • Será melhor deixar de ver às notícias e parar para orar nos omentos de angustias de meu próximo? 
Seu coração irá saber. Cuide do seu próprio jardim,antes de tentar mudar o de teu próximo.

Os Arcanjos e os Mestres Messias Espirituais  sempre ensinaram a milênios bem antes de tuas religiões criadas, que o mundo inteiro vive dentro de você como energia espiritual cósmica .Então encontre paz e o Amor interior e você começará a mudar a vibração que afeta vosso mundo inteiro.

3. Então aja como guiado por Deus – com Amor e Luz 

Entenda que um enviado por Deus luta por tua própria vibração de paz, amor próprio e cuidado próprio, sempre em oração. Peça para ser orientado a saber o que você pode fazer para tornar-se um messias espiritual e ajudar este mundo ser um lugar melhor. A Paz e o Amor podem ser expressados de várias formas – docemente, apaixonadamente, pungentemente ou poderosamente. Uma pessoa cheia de paz, Amor e devoção pode iniciar uma reação em cadeia de bondade que atingirá milhões de seres terrenos em tua terra.

Você nunca sabe de quem a vida sera tocada, de como seu estado interior de amor pode espiralar para fora. Se você é chamado para ter uma vida social pacífica e orar, ou para sair em protesto pacífico, ou para ser um ativista da mudança. Vamos todos ouvir vossos próprios corações e evitar julgar uns aos outros.

Os Arcanjos e os Mestres Messias Espirituais  dizem isso de maneira muito simples. 

  • “Uma célula óssea não diria para o coração, endureça! 
  • "Uma célula do coração não diria para o osso, amoleça!" 
É ao encontrar unidade em vossa diversidade que vos tornam fortes e encontram uma ordem mais alta e mais bela.
TÚNEL DO TEMPO NA ESPIRITUALIDADE PODE TRAZER A LUZ E VENCER AS TREVAS!


Apenas uma folha ao vento,
no túnel do tempo, solta,
a vida é apenas um momento,um sopro de Deus
entre alegrias e tristezas
de quem nas vitórias perdeu
o sentido maior de crescer e evoluir espiritualmente.
Passageiro de seu próprio destino,
segue só, ao sabor de viver
sem um rumo seu e verdadeiro,
escravo de um futuro incerto,
vivendo a vida no presente
e olhando o tempo que passou.
Caminha para o nada e o escuro,
mas quem sabe sejam as trevas
que vocês seja a luz dessa vida que vos leva
desse mundo tão cheio de misérias.

Até onde os seres terrenos podem discernir, o único propósito da existência humana é lançar uma luz nas trevas do mero ser e vencer o que muitos acham impossível e para Deus tudo é possível!

Amo todos vocês!

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...