quinta-feira, 13 de maio de 2021

O-BOPEN PARTE LXXXV A PROFECIA DA PARÁBOLA DOS 4 PÁSSAROS EM TUA TERRA,OS VOOS DO FUTURO TERRENO.

PARÁBOLA DOS 4 PÁSSAROS AVISTADOS EM TEU CÉU PARA
OS PRÓXIMOS DIAS E MESES!
Acessem esta musica para fazer a leitura acesses e deixe fluir tua Glândula Pineal na Terra Espiritual.

Vocês seres terrenos , não deverás andar sem serem cuidadosos quanto à vossa vida e daqueles que te rodeiam , lute pelo o que haverás de comer ou pelo que haverás de beber; olhai o quanto ao vosso corpo, pelo que haverás de vestir.
  • A tua vida é mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Deverás observar mais as aves de teu céu, por que muitas não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; pois, o vosso Deus Criador celestial no cosmo é que  as alimenta.
  • Não tendes vós muito mais valor do que elas? Pois elas tem muito mais valor do que vós neste momento.
  • E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
  • E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos?

Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo o mais crente dos Espiritualistas , em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
  • Lhes pergunto , será que o Criador assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao forno, não vos vestirá muito mais a vós, seres terrenos de pequena fé em tua terra?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: 
  • Lhe pergunto novamente quais de vós comerão ou vós que beberão ou com que vos vestirão?

Porque todas essas coisas os gentios procuram.

O vosso Criador Celestial sabe qual será tuas necessidades de todas essas coisas; mas deve buscar primeiro o verdadeiro Reino de Deus em tua terra como ele é na Terra Celestial , e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
  • Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si próprio.
Basta a cada dia vencer o mal que está a tua volta e ainda não sabe como se livrar dele,por que ainda não assumiu a responsabilidade estudar, ouvir mais até buscar a inconsciência de teu espirito a eras em teus códigos de tua Alma. .

CADA SER TERRENO DEVE ESTAR FOCADO NO ESPAÇO E TEMPO INTEGRAL NO PROCESSO DE ASCENSÃO DE CADA UM,VOCÊS E O QUE SEU PLANETA ESTÃO PASSANDO NO COLETIVO NESTA PANDEMIA.

Os Arcanjos juntos a Arcanjo Miguel ,dizem ser bastante notável ver o progresso que cada ser terreno soube fazer uma rápida adaptação e assimilação das mudanças em tua terra. Os Arcanjos  se  maravilharam com a adaptabilidade e a disposição de tua humanidade terrena de passar pelos requisitos necessários,para acompanharem esta cobrança cósmica nesta Transição Planetária  em teu Sistema planetário Urhanthiano.

Nós os Mestres Ascensos, entendemos a grande  relutância de alguns seres terrenos em mudar, mesmo que seja para o bem. No entanto, no núcleo da vida e no coração de tua Terra Urhanthiah , é preciso perceber que a vida dos seres terrenos 
Urhanthiano, deve seguir seu fluxo. Cada ser terreno deve ter notado o quão imprevisível o fluxo está durante estes tempos caóticos. A turbulência os empurra para aberturas onde quer que elas estejam prontas,embora às vezes isto possa ser doloroso em teu corpo físico,em teu espirito e em tua Alma, elas são importantes para o crescimento e a compreensão humana do novo que esta chegando em tua terra desde 20/07/2019 através da nova atualização do DNA do manto espiritual de tua terra.

Nós relatamos aos seres terrenos nesta Transição Planetária que entrou na 3ª fase desde 1725 e que tua Terra,está em um estado fluídico. Isto significa que é preciso prestar muita tenção ao que está ocorrendo em torno dela, bem como o que está acontecendo no interior.

  •  Nem tudo é o que parece ser em tua mente. 

A tua Terra está desencadeando Energias Escuras Bloqueadas a milênios sem o devido uso pelos seres terrenos,na qual nesta 3ª fase desta  Transição Planetária desde 20/07/2019  elas  devem ser removidas antes que a ascensão possa ser completada. Talvez você possa imaginar o que essas forças têm feito em seu planeta. Sua presença está sendo expurgada de inúmeras maneiras. 

  • Elas têm sido perigosas e prejudiciais para a vida física e impedem vossas evoluções.
Nós asseguramos que o que os seres terrenos,precisam saber é será será revelado no momento ideal de tuas vidas terrenas o que está ocorrendo na terra Espiritual . Vossos  trabalhos é estarem prontos para responderem de qualquer maneira que os seres terrenos  sinta que pode ser útil nesta Transição Planetária.Entendam que vosso mundo material está caindo aos pedaços e o Universo Paralelo quer ajuda-los a reconstruí-los . Basta olharem vossas volta,façam uma analise de vossas sensações no dia a dia. Alguns de vocês seres terrenos podem sentir como se estivessem falando e perguntando: 

  • “O que virá a seguir em nossas vidas ?”. 
Os seres terrenos estão entre dois mundos o Físico e o Paralelo ,totalmente em desiquilíbrio com as leis do Criador . Embora você esteja na forma física na 3ª dimensão, vocês seres terrenos  estão saltando da 4ª para a 5ª dimensão e podem irem muito mais além.

Isto pode parecer como algo surreal. É e continuará a ser assim. Vossos trabalho é estarem tão fundamentado quanto possível enquanto filtra o influxo da luz e, ao mesmo tempo, eleva vossa consciência física junto com vossa consciência espiritual em busca da UNO CONSCIÊNCIA .

Vocês são seres extremamente adaptáveis, tripulação terrestre, mordomos de amor,LUZ  e bondade. Os seres Angelicais dito por Xico Xavier no Pinga Fogo , os nossos Arcanjos Junto a Arcanjo Miguel  e junto com as Miríades de Galácticos estão  trabalhando com cada um dos seres terrenos , assim como muitos outros seres de luz para libertar a humanidade e a Terra. 

  • Logo vocês começarão a ver um desfile (Desencarne) de seres escuros que estarão saindo de teu  planeta. Eles o manipularam e escravizaram por um longo tempo. Agora eles simplesmente não conseguem manter a mesma ressonância da nova Terra,pois, a luz está os empurrando para os planetas mais primitivos de sistema solar Urhanthianos .
Lembre-se de que vocês estão sendo ajudado por toda a criação de 12 Planetas. Tudo o que você precisa fazer é seguir seus caminhos, ouvindo seus corações. Vocês são muito amados e respeitado por toda a criação na ordem planetária. 

  • Continue fluindo. 

Permita a todos fazerem as suas próprias escolhas. Saiba que mesmo quando as coisas são desafiadoras, vocês poderão se moverem facilmente e rapidamente para voltarem ao equilíbrio e caminharem para a auto sustentabilidade de tua terra nos próximos ,dias,meses e anos .

  • Mas que dias serão estes nos próximos  meses que estão por vir?
  • Quantas pessoas você conhece que vivem uma vida cheia de ansiedades e preocupações?

Pessoas que muitas vezes sofrem antes do tempo, não esperam as coisas acontecerem para depois poder tomar uma posição. Existem pessoas que também nunca estão contentes com aquilo que possuem, sempre o dos outros é melhor e quando sai algum produto novo no comercio ele faz de tudo para adquiri-lo. Pessoas ansiosas por muitas coisas e muitas delas sem valor, essa parábola de Jesus é para esse tipo de gente. Jesus começa dizendo: 
  • “não andeis ansiosos quanto a vossa vida” Jesus esta dando uma ordem. Confie em Deus, pois ele sabe o que é melhor para você.
Depois ele diz com relação ao vestuário, comida e a bebida, todos nós sabemos que essas coisas das qual Jesus esta falando são coisas essenciais a nossa vida é ate normal ternos uma certa preocupação com isso. Jesus é o dono da vida, e sendo ele o dono dela não teria ele também poder para supri-la? Com certeza absoluta você e eu responderíamos que sim. Jesus aqui não esta condenando as pessoas que tem preocupações ou ansiedades normais que todo ser humano possui, ele aqui condena os exageros. Uma pessoa que tem essas atitudes demonstra que ela não tem fé em seu Deus. Lógico que todos sabem que nada cai do céu de graça é necessário lutar, trabalhar, estudar e ser perseverante em tudo para poder ter uma vida bem sucedida. Saiba você que Deus aprova e ajuda todos aqueles que têm uma vida com honestidade e dedicação, ele mesmo falou a Josué : “esforça-te e tem bom animo” o que isso significa?
 
Que não basta ser esforçado é necessário fazer com alegria o serviço ou missão desejada. Conheço pessoas que trabalham com muito afinco, não faltam ao trabalho por nada, vivem fazendo hora extra mas com um defeito, fazem sem alegria. São pessoas frias, só fazem o que lhe é mandado demonstrando falta de iniciativa.

Deus usa vários exemplos para mostrar que o homem por mais que se esforce se Deus não for com ele nada pode ser feito. Ele fala das aves do céu, elas não plantam, não colhem nem guardam alimentos e você nunca viu a noticia que um pássaro morreu de fome. Assim como Deus não deixa que esses pequenos seres padeçam de fome muito mais a nós que somos feitos a sua imagem e semelhança e somos mais superiores as aves. Jesus também usa os lírios do campo como um exemplo para mostrar a pequenez humana, Jesus disse:
  • que nem mesmo Salomão com toda sua gloria se vestiu como um deles e Salomão foi um dos homens mais ricos na historia de Israel.
O dinheiro pode comprar a roupa mais cara e mais bela de todo o mundo, mas nada se compara com as vestes (Teu Espirito e Tua Alma ) que o próprio Deus confeccionou para aqueles que iram morar na cidade celeste. Para finalizar ele deixa uma frase que deixa bem claro que se preocupar em demasia com o dia de amanha só faz mal ao ser humano, ele diz:
  •  “basta a cada dia o seu mal”. 
Quando alguém vive um dia de cada vez tudo se torna mais fácil e menos cansativo. A cada dia de vossas vidas tens uma carga de preocupações, angustias, sofrimentos e outros tantos males; se vós começarem a acumular todos esses sentimentos vos preocupando demais com o futuro não viverão o presente da forma como tem que ser vivido.

Coloquem vossas vidas nas mãos do mestre ,o vosso Criador no Único Reino de Deus no cosmo e aceite os novos ensinamentos  de Arcanjo Migue e a Sanada (o teu Jesus Cristo)  e seja feliz dia após dia.

Deus te abençoe!
Ande na Fé....

Gratidão
Comandante

O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL
 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...