quinta-feira, 6 de outubro de 2022

O-BOPEN -O DIA DO APOCALIPSE DE MANDHURHIONS NA ESTRELA CAPELA E A GUERRA TERMONUCLEAR QUE TEUS ESIRITOS VIVERAM ANTES DE SEREM ENVIADOS PARA URHANTHIATH!

As matérias que escrevo a vocês se não lerem a materia pelo teu espírito,irá pensar que estou sendo negativo,mas não estou é um alerta ,pois é a historia de um sistema solar que vocês chamaram de capela,que ocorreu esta guerra atômica a ,Milhões de anos e outra termo nuclear a cerca 30 mil anos,por que estavam igual a tua terra controlada por tiranos e todos vocês foram enviados para Thwuimathiannzs primitiva a cerca de 4 milhões de anos para aprenderem tudo de novo.
                         

Quando houve o evento no planeta de Mandhurhionns na Estrela Capela, os espíritos que ali viviam em abundância, depois de alcançarem gigantesco poder econômico sobre os mais fracos, objetivaram a destruição da essência familiar, banalizando a vida através de experiências, incutindo na mente do povo a ideia de pessoas híbridas (que na mente deles seria o conceito de pessoas melhores), como hoje acontece em tua Terra vem sendo propagada a fusão de um ser humano com um ser animal, levando a crerem que são seres extraterrestres e para melhorarem geneticamente a qualidade de vida do Planeta.

Saibam o Real motivo que levou esta Guerra Termo nuclear em Mandhurhionns foram vários geneticistas tentando Criar um Híbrido entre Normhandhus x Tenebris lacerti (as Familias Thwuimuza ,Therhumannzs e Lephannzs)  entre as famílias que aderiram a experiência genética,, nesta era de Mandhurhionns já haviam iniciado muitos estudos durante décadas na primeira câmara de testes junto a vários cientistas e nunca tinham conseguido até que apareceu um geneticista e modificou os códigos do DNA mitocondrial das células e logo que iniciaram os testes os híbridos começaram a serem gerados normalmente.

Naquela mesma noite ,os biogeneticistas perceberam que os fetos estavam acelerados no crescimento, outros cientistas que eu faziam parte de um grupo de pesquisadores que trabalhava com genética, e com experimentos em em seres híbridos, descobriram haviam haviam criado um híbrido entre Normhadhus x Tenebris Lacerti, só que a situação haviam saído do controle pois estes mesmo cresceram em 9 dias eram emafroditas e começaram a se reproduzirem sozinhos a cada 9 dias, para surpresa e todos eram carnívoros tipo canibais em tua Terra e passaram a comer a si proprios , não satisfeitos começaram a comer os seres Nhormandus Mandhurhiannos, começou uma grande Guerra e os Mandhurhiannos tiveram que lutar por vossas vidas.

Foi tão destruidor que chegaram ao ponto de exterminar aquela raça, resumindo, a única forma de eliminar até o último seria com bombas termo nuclear, quando encontraram o último por motivos deles serem selvagens e agressivos,o geneticistas que era o responsável por elimina-lo e quando foi mata-lo,o Híbrido chefe começou a falar como seria o processo e explicou que já havia se completado as duas espécies tinha se fundido e nascia uma nova espécie consciente.
  • Estas espécies começaram a dominar territórios no Planeta de Mandhurhionns e não havia outra forma a não extermina los com bombas termo nuclear para eliminar todas as células modificadas.
  • Resumindo desta história o Planeta passou pela quase extinção da raça Mandhurhianna,onde Cerca de 11,5 Bilhões de habitantes foram exterminados.
O planeta demorou na média cerca de 2,5 a 3 mil anos para se regenerar com novos habitantes.
  • O planeta voltou a uma era Primitiva.
Estas bombas de vácuo, também conhecidas em tua terra como explosivos termobáricos, funcionam em duas etapas.A primeira parte é a carga explosiva que dispersa o combustível em uma nuvem que pode então entrar em edifícios ou objetos ao redor. O segundo estágio acende a nuvem que causa uma enorme bola de fogo e suga o oxigênio das áreas circundantes, causando uma onda de choque.

Saibam que onde um explosivo normal tem cerca de 30% de combustível e 70% de oxidante em peso, um explosivo termobárico é todo combustível e usa o oxigênio do ar - então eles são muito mais poderosos para um determinado tamanho de ogiva.
  • Esta mesma desgraça está rondando a tua terra como aconteceu em Mandhurhionns..
Em várias matérias o Comandante já escreveu sobre este assunto, por isto esta Conspirações criadas sobre os ****REPITILIANOS****, na verdade estes Espíritos Amarelos e Cinzas deram continuidade as memória inconscientes onde é relatado a eles sobre a vida e a jornada espiritual de Mandhurhionns da Estrela Capela.

Na verdade o Comandante poderia falar sobre o atual estágio do vosso país e em tua terra e de sua contribuição para o planeta neste momento de extrema densidade de energias deletérias.
  • Não podemos negar que muitos dos espíritos exilados de Mandhurhionns da estrela de Capela foram os espíritos que contribuíram e muito para Thwuimathiannzs e daí o motivo principal de terem vindo para a Terra, para não atrasarem ainda mais a evolução do seu planeta de origem.
Esses espíritos, intelectualmente evoluídos, reencarnaram na Terra, sendo responsáveis pela evolução de civilizações como a egípcia e a hindu na era Primitiva.Ajudaram, assim, na evolução do vosso planeta Thwuimathiannzs, que ainda estava na fase de globo primitivo.
  • Aqueles que evoluíram moralmente regressaram ao seu mundo original outros foram sendo enviados para um planeta Primitivo.
*Os outros permaneceram , com exceção de alguns que têm reencarnado de forma missionária para ajudar na vossa evolução, à qual tem sido tão renitentes.*

****_Pra que conhecer a verdade sobre um espírito amarelo de Criação_*

**Devido a uma guerra termo nuclear em mandhurhionns mais de 11,5 bilhoes de espiritos foram enviados para urhantihath em meio ao caus na terra espiritual do sistema de capela!*

*É um Mandhurhianno de carteirinha, estes Espiritos são terríveis ,vem com muitos vícios religiosos Doutrinas Espíritas deste planeta encardido , saibam que foram por causa de espíritos como o dele que ***_desencadeou a Guerra Atômica de Mandhurhionns a cerca de 30 mil anos_*** neste sistema solar envolvendo *_Mabdhuruionns, Vetchanns e Pankhustarianns**_* e foram enviados tudo as pressas *_para região da Ibéria, Oriente e Sibéria em Thwuimathiannzs_*.,*sem contar cerca de 11.5 bilhões de Espíritos de outras Guerras Mandhurhiannas a MILHÕES de anos.*

Vocês em Thwuimathiannzs suportaram até 20 de julho de 2019 na verdade serão os 4 anos mais importantes da vossas vidas como espíritos até 19/07/2023 ,após esta data vocês até 31/122030  para se livrarem de Guerra Atômica que poderá extinguir 2/3 de Thwuimathiannzs..

Ou aproveitamos a moratória que a misericórdia de Attennzs  solicitou as 27 Ordens Celestiais pediu para amparar o Sistema Solar Thwuimathiannzs ou, se até lá entrarem na 3ª Guerra Mundial, recomeçaremos tudo e só após o terceiro milênio no ano 3323 iniciarão a fase de regeneração de acordo com os Prhadnãnnzs Dutannzs ,por um discípulo amado de Pradhna Dutâ Marcwstharhwnnzs , que sempre esteve convoscos por milenios e não entenderam, ele vos ajudou, vos preveniu e alertou até esta era de 20/07/2019 e agora chegou a hora da verdade..

Os judeus(Trabalham para Whenhllennzs Thwuimuza um Falso Deus que criou o Torah,Biblia e Alcorão)   não reconheceram os Messias Prhadnãnnzs Dutannzs - (Espirituais,Celestiais,Elementares e Interplanetários) ..... junto a vocês devido ao véu do esquecimento,colmo vocês dizem  em   e muitos espíritas também não reconheceram esse apóstolos em tua terra na vinda de teu Jesus Cristo.
  • Quem foram os 12 Apóstolos e 13º Escondido por Attennzs?
  • Quem as 4 Marias que andaram junto ao teu Jesus Cristo?
  • Quem foram os 144 Mestres Acensos citados em vossas escrituras e no pergaminho doa Mar morto? 
  • Quem são os 1000 sucessores de cada mestre acenso que compõem os 144 mil  profetas? 
Nós, no movimento espírita, seremos responsabilizados por não divulgarmos os sucessivos avisos que foram dados para nosso bem.

Depois, quando constatarmos que eles eram reais, será tarde demais.

O SISTEMA SOLAR DE MANDHURHIONNZ FOI O 7° PLANETA QUE TEVÊ A VISITA DE SANANDA EM QUE ERA FOI......SE SANANDA LEVOU 4 MIL ANOS PARA SE COMPRIMIR PARA VISITAR O 8° PLANETA NO UNIVERSO E NO COSMO DEPOIS DAS GUERRAS ATÔMICAS EM  MANDHURHIONNS?

Mas antes ocorreu algo em Mandhurhionnzs que gerou uma inspiração em Thwuimathiannzs na visão de um Prhadnãnnzs Dutânzs Reencarnado  usou este poderes divinos para criar um dos maiores clássicos do cinema na America do norte ,que foi  dirigido por Ridley Scott, este romance é de autoria do prolífico e revolucionário Philip K. Dick, um dos maiores expoentes da contracultura na ficção científica cridas sobre vossa propria espiritualidade ancestral que ele não compreendia e para não passar como maluco durante as décadas de 60 e 70. 
A OTI- Franck Castler Hussuna Mhwesharha Sumarra foi representado na tgrama do livro como Rick Deckard que era um caçador de recompensas,mas só matava Anjos Caídos e Híbridos de Whennllenns Thwuimuza  siando das terras do Arizona passou viver  na cidade San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas. Um novo trabalho pode ser o ponto de virada para melhorar seu padrão de vida e realizar seu sonho de consumo: 
Foi criada uma ovelha de verdade, para substituir a Androide uma  réplica elétrica que ele cria em casa. Para isso, Deckard precisa perseguir e aposentar seis androides que estão foragidos, se passando por humanos. Mas as convicções do detetive podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida quanto ele acreditava. 
  • Em Androides sonham com ovelhas elétricas?
Esta historia baseada nso acontecimentos na Terra de Mandhurhionnzs na cidade Whestrhaweng  que cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante no país de Thwuimuza , e abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana. Foi criada uma nova edição conta com capa ilustrada por Rafael Coutinho, com design de Giovanna Cianelli. 
A cena da memoria inconsciente  por Coutinho homenageia o filme e retoma o ar policial no maior do romance, ao mesmo tempo em que explora a atmosfera de dúvida e segredos presente na obra de OTI- Franck Castler Hussuna Mhwesharha Sumarra em Thwuimathiannzs e hoje vocês estão conhecendo como estes Prhadnãnnzs Dutãnnzs Danzs Attennzs criaram este super heróis por terem medo do tinha como castigo divino. 

Saibam que 25 mil anos Mandhurhiinns tevê uma Guerra termo nuclear muito parecida com historia de Ridley Scott ....onde 3 dos planeta do Sistema Planetário de Mandhurhionns foram Destruídos voltaram a era primitiva e levaram 2.500 anos para iniciar a nova fase de expiação e provas dos espíritos enviados para Thwuimathiannzs para retornarem para Mandhurhionns reconstruírem os três Planetas :-
  • Mandhurhionns
  • Pankhwstharhiannzs
  • Vetchanns 
Após 5 mil anos da nova era Primitiva criaram o primeiro Milênio :

Atn 5 mil anos antes da Termo nuclear
Dtn Século 1 depois da Termo nuclear

Em éra está Mandhurhionns hoje de acordo com o universo paralelo de Thwuimathiannzs em 3323?

Não iremos cobrar três outros Reset que Mandhurhionns Sofreu :
  1. Se a 30 mil anos houve um Reset?
  2. Se a 15 anos houve outro Reset?
  3. Se a 7 mil anos houve outro Reset?
Vamos rever o Senhores das Guerras mas antes leiam sobre reencarnações neste link

Parte I 3,90 MILHÕES DE ANOS

Cada um de vocês devem estarem cuidando direitinho de tuas esquadrilha Cósmica e virão outros rastreados pelas Imperatrizenses Handhurhions e Arhyantharannzs,vossos espíritos começaram a passear nas Ceias Santas.
  • Inacreditável esta evolução de todos os envolvidos irão sofrer para você recuperar tuas 6 coroas.
  • Mas teve bilhões de espiritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel
Se querem  saberem o porque muitos dos espíritos foram para a prisão da Terra de Satharhiel terão que ler esta matéria acesse o link abaixo: 


Espero que cada um vocês que são Arcanjos Brancos suportem O Alinhamento da Consciência Cósmica devido aos passados Carmicos pesadíssimos Cosmicos que já ocorreram:-

Parte II - 2,90 Milhões de anos 
  • Imperador Soberano Prhadnã Dutã Thartharhianns e Prhadnãzs Dutãzs Mardhuckh 
  • Mas teve bilhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel
ESTE PERÍODO DE 1 MILHÃO DE ANOS DE PAZ NO REINO DE ATTENNZS FOI O TEMPO SUFICIENTE  OUTRAS ORDENS PLANETÁRIAS QUE RECEBERAM  OS ESPÍRITOS NAS MATRIXES PRIMITIVAS A EVOLUÍREM.

Os seres PRIMITIVO da terra de Mandhurhionnzs foi constituída pela mescla da evolução dos autóctones de Mandhurhionnzs resultantes de milhões de anos de experiências na ordem física de Mandhurhionnzs, juntamente dos espíritos vindos de um globo na constelação de vários planetas do maior holocausto cósmico entre varias Orbs Planetárias envolvidas na 1ª Guerra Atômica no Universo e no cosmo de Khwenthermannzs para destruir Whenllennzs Thwuimuza o Lúcifer na ordem física.

Prhadnã Dutã Marchwstharwnnzs canalizou que 35.000 anos antes de Sananda passar por Mandhurhionnzs por volta de (7.138 anos atrás AecMd- futuro 8.173 = 1035 DpcMd  ), esse planeta do sistema de Mandhurhionnzs estava num momento de transição depois da virada de milento ou seja 1000 anos depois da partida de Sanada em Mandhurhionnzs   ano URA..Aec.4,01...3,9...2,9..( 700 mil anos periodo de uma grande evolução em Mandhurhionnzs..300 mil anos de passagenns de Sananda ..AecMd. 0 DpcMd 0..1,9-1014...1,91124..1,91234..1,91344...1,91454...1,91464...1,91574..1,91684..1,91794..!....!...!....!Reset 0 Dpec...9963....!....!....!....1977...2023 , mas houve uma guerra nuclear. 
Os exilados de Mandhurhionnzs (resultantes de Capela) foram os espíritos que contribuíram para evolução de Thwuimathiannzs e foram  motivo principal de terem vindo para a Thwuimathiannzs, para não atrasarem ainda mais a evolução do seu planeta de origem.

Parte III - 1,90  Milhões de anos - 1,91014...1,91124..1,91234

Esses espíritos, intelectualmente evoluídos, reencarnaram Thwuimathiannzs, sendo responsáveis pela evolução de civilizações como a egípcia e a hindu. Ajudaram, assim, na evolução do vosso planeta, que ainda estava na fase de globo primitivo. Aqueles que evoluíram moralmente regressaram ao seu mundo original. Os outros ficaram, com exceção de alguns que têm reencarnado de forma missionária para ajudar na nossa evolução, à qual temos sido tão renitentes.

Imperador Soberano Prhadnã Dutã Mandhurhionns e Prhadnãzs Dutãzs Mardhuckh e Ralshcharwsatennzs tiveram que enviar muitos Prhadnãns,Prhadnã e Dutã Prhadnã  para morte espiritual e para as 7  prisões de Satharhiel por ordem de Comandante Satharhiannzs Hussuna Hahlaf  onde os períodos de paz no Reino de Deus somente era acordado nas Rebeliões de Whennllennzs Thwuimuza: -
  • 902 mil anos de paz no cosmo depois do Grande Resett -  milhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel por causa do 1ª Resset de Mandhurhionnzs devidos aos ataques das trevas  da Operação Incesto de Wheenllenzs Thwuimuza o Lucifer. Quando o Império da OTI lutava contra a Guerra Naval da Província de  Thwuimuza o Lúcifer com operação Incesto de Whestrawenga para querer controlar os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs anzs Markwstharws.A Guerra Termo Nucleares de Mandhurhionns  onde está vindo as copias suicidas não culposas da OTI de vocês Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs  na missão resets se suicidaram a pedido de Attennzs antes do Grande Resett de Mandhurhionnzs .Isto foi uma Guerra da OTI- A Ordem dos Templários Interplanetária de Mandhurhionnzs do General Prhadnãzs Dutãzs Marcwstharwnzs e HELOHINS Comandante Satharhianns Hahlafh Hussuna Hussumunz Hutharãs Samarra!
  • Acreditem se quiserem e se não quiserem acreditar pôde sair e seguir vossas vidas sem sofrimentos,por que o que não podemos é ficar sofrendo por causa de vossas mentes educada nas crenças limitantes .....quê nós faz sofrer e machuca nossa Matrix física.
  • As Trindades Cósmicas Fêmeas que interpretava as Rainhas das Trevas junto a Prhadnã Dutã Whellennz Thwuimuza *(Lúcifer)*  junto a  Rainha das Trevas  Kwetheryne Samarra (Lilith )

    A revelação foi feita por meio de Prhadnãnzs Dutãnzs Dalshcharwastennzs, sua história estava codificada no Código Octogonal Espiritual em vossa alma ,na Verdade em uma semana este espírito nos ajudou a localizar a matrix física deste espírito de Kwetheryne Samarra Lilith Thwuimuza em Thwiamhathiannzs até que ela chegou até nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs onde estávamos  procurando desde 2019!

    Estas Fêmeas das Trevas  no Universo Paralelo na 3ª Dimensão têm transfobia e quais são os efeitos causados por ela muitas vezes, ...... é quando elas estava fazendo algum tipo de treino militar  não podia deixar de notar os treinadores militares em particular — loiros de olhos verdes,um verdadeiro Arhyanno Macho e na ordem Física estes Seres das trevas adotaram uma espécie de tatuagem e eram musculosos treinando e com  seus longos cabelos loiros que quase cobriu seus olhos.Muitos eram Sombrios e meio quieto, eles exalavam uma energia tão intensa que, quando cruzava junto as fêmeas ...até  as águas se abriram e as fêmeas pararam para olhar,no entanto, ela percebeu que não se tratava de uma fêmea e sim machos perfeitos.

    • Kwetheryne Samarrase perguntava.... que diabos eu estava fazendo?

    Nunca estive interessada em fêmeas para além de amizade,Ela se sentiu  tão confusa e isso simplesmente não era ela que ficou surpresa por ser amiga deles por tantos Sharcs e nunca ter percebido vossa química.Logo descobriu que se  conectavam sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado antes e  se deu início ao Incesto das Trevas para receberem Espiritos de Anjos Caídos recuperados para controlar os poderes Espíritual sobre os espíritos na Ordem Planetária.

    Na verdade pela primeira vez na vida das fêmeas das Trevas, estavam com Seres  que a faziam se sentirem seguras, abençoada e verdadeiramente amada pra estes Seres Planetários com Espiritos de Anjos Caídos.

    Kwetheryne Samara Thwuimuza tinha a cura destes Anjos caídos e os mantém sobre teu controle no universo paralelo e no físico faziam tudo que ela queria.Até o dia que foi presa por Comandante Satharhianns e levada para Cidade de Satharhiel... onde estas prisões veio a desestabilizar os Exércitos de Whellennz Thwuimuza e perderam a Rebelião no Reino de Deus.

    A cerca de 3 milhões de anos todos os Anjos Caídos inclusive Kwetheryne Samarra começaram a serem enviados para o continente de Whestrawengs  em Mandhurhionnzs para serem Recuperados até o dia que no Portal Cosmico de 1,9 milhões de anos na Hera de Portal Naval de Westrhawengs 1247 Província de Thwuimuza eles estes espíritos híbridos foram colocados para recuperação por Attennzs (Deus) mas conseguiram fugir para o leste de da Provinicia Norte de Thwuimuza em Mandhurhionnzs para formar  novos Exércitos no físico  e controlar os espíritos das matrixes físicas Primitivas para criarem os 144 mil profetas híbridos e iniciarem uma nova rebelião na Ordem físicas a 710 mil anos Aec de Mandhurhionnzs até a chegada de Sananda que criou um Império de Attennzs no físico  uma rebelião contra Whenllennzs Thwuimuza e nós os Prhadnãnzs Dutãnzs  junto a Prhadnãnzs Dutãnzs Dalshcharwastennzs .criamos o Cavaleiro Negro de Mandhurhionnzs Comandante Sasktharhiannzs Huthrãs.

  •   era  casada com Whellennz Thwuimuza  ela era uma jovem fêmea linda com  19 Sharcs Santharhiannos!, 

Parte IV - 998 Mil anos - 1,91344...1,91454...1,91464
  • 548 mil anos de paz no cosmo -  milhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel
Parte V - 450 Mil anos -1,91574..1,91684..1,91794
  • 200 mil anos de paz no cosmo - milhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel;
  • Nossa verdadeira batalha espíritual é no universo paralelo, é contra um exército de seres malignos os Arcontes dominantes de tua Terra ,que fazem oposição à obra do Verdadeiro Reino de Deus no Universo.Por isso vimos explicar que guerreamos *contra os principados e potestades; contra os dominadores deste mundo tenebroso dentro da 3° Dimensão;* contra as forças espirituais do mal, nas regiões espirituais inferiores com nossas forças Celestiais superiores do Reino de Deus.
    Vós, filhos e filhas, serdes obedientes ao vosso criador, porque isto é justo.
    Honra a teu Criador e a tua Centelha Divina no Cosmo, que é o primeiro ensinamento com promessa quê fez no dia em que desceu em tua Terra.Seguindo os *novos ensinamentos nesta Transição Planetária que ocorre desde 1725 em tua Terra* ,para que tu sigas o bem no poder da Luz, e que vivas muito tempo sobre a Luz está m tua terra.Cada um de vós, Seres Terrenos são servos, obedecei a vosso Criador no Céu e na Terra, segundo a carne e teu próprio sangue, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como ao Criador por vocês;
    Não *servindo à vista dos Arcontes do mal,* como para agradar aos Tiranos de tua Terra, mas sirvam como servos (Anjos Caidos Reencarnados vindo de Mandhurhionnzs) do Criador do Universo, fazendo de coração a vontade de nosso Criador.Serviras de boa vontade como ao Criador, e não como aos Tiranos que querem vós destruírem..antes de evoluírem como Prhadãnnzs Dutannzs Attennzs Legitimos do Unico Reino de Attennzs no Universo e no Cosmo.
    Cada um dos Seres Terrenos Sabendo que nesta tua reencarnação receberá do criador todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Parte VI - 250 Mil anos 
  • 100 mil anos de paz no cosmo - milhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel
Parte VII - 150 mil anos
  • 100 mil anos de paz no cosmo-milhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel
Parte VIII -    50 mil anos
  • 20 mil anos de paz no cosmo -milhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel
Parte IX -    30 mil anos
  • 25 mil anos de paz no cosmo -milhões de espíritos colocados em morte espiritual e milhões enviados para as 7  prisões de Satharhiel
Parte X -    5 mil anos Ac  ou  327 Ac + 2023 DC +5.000 anos= 7.350 anos atrás de nossa Era em 2023!
  • 7.350 mil anos de paz no cosmo onde iniciou o 1ª Milenio de Mandhurhionnzs  aos de 4850 antes Thwuimathiannzs e os dois universos físicos estão em universos paralelo iguais espiritualmente 1300 ano de atraso e  Tecnológico de 1300 ano a frente  Thwuimathiannzs inda não entraram na fase de regeneração ...mas os Mandhurhiannozs  já são auto sustentáveis...
Fica uma pergunta em que o Shumharhãns Mhwesharha esteve em Mandhurhionns no futuro no ano de 8.173:
  •  em que  era e qual será o seculo neste planeta hoje?

Bom divertimento a todos.

Quando cada um dos envolvidos com estes portais e começar a fechar , todos irão sofrer e muito. 

Não gostaria que nenhum de vocês desistissem ,mas hoje não poderei fazer de tudo para reduzir tuas dores e muito menos prometer ......pois cada um irá arcar com as consequências de teus próprios atos com vossos Espíritos,por que esta reencarnações tem haver com reencarnações de Mandhurhionnzs (Capela)   em Thwuimathiannzs tem relexos após 1,9 milhões anos quando tua terra ainda estava entrando no período de Lemhurhiannzs que foram os remanescente dos Povos de Tulâs a 2,9 milhões de  anos  na Sibéria preparando seres primitivos para o futuro,mas deu tudo tudo errado  e depois foram remanescentes dos Atlanthicos de Masherhathiannzs para chegada das 7 raças em Thwuimathiannzs.
Por volta de 50 mil anos começaram chegarem os Mandhurhiannos condenados a viverem como primitivos até poderem voltar para tua terra origem e ajudar a reconstruir o que destruíram durante  1 milhão de anos e tivemos 902 mil anos de paz no Reino de attennzs.

PORTAIS ABERTOS DESNECESSÁRIOS POR CAUSA DE ERROS DE COPOS E VOSSAS MENTES MALDITAS !
  
Moises desencarnou a a 3.373 anos desde tua morte Satharhiannzs  já teve 32 reencarnações entre esta régua de reencarnação ONDE ESTIVER UMA DATA É UMA REENCARNAÇÃO DE SATHARHIANNZS COM VOCÊS

         Escorpião Rei                                                     Josê do Egito     Moises   Rei Davi   CHRR
5960___5.273.____4406___4201__4166_____3866____3563_______ 3373___2902____1967

Olhe vossos códigos Octogonal Espiritual por que serão todos fechados para vocês sofrerem menos,por que tem mutas copias malditas e benficas ...e não serve para nada só deu trabalho o que vocês abriram.

Resumindo tudo.....
  • Não tínhamos como receber mais espírito na Terra Espiritual de Mandhurhionns ficamos sobrecarregados.
É diferente dos espíritos amarelos de Thwuimathiannzs que tem no máximo 3 mil anos!
  • Cada planeta tem vossa criação de Espíritos para serem expiados e provados dentro das 7 Raças,o Comandante já escreveu sobre isto.
Já escrevi sobre estes assuntos das 7 Raças na Ordem Planetária.

*Vocês têm as 5 Raças iniciais e mais 2 , onde têm as 7 cores de espírito.*
  1. Whantharianns - Espiritos Azul Turquesa,Azulão e Azul Cintilante 
  2. Masherhathianns - Espiritos Azulão e Azul Cristal
  3. Arhyanns - _Espiritos Azul turquesa e Azul Safira
  4. Mandhurhionns - Espiritos Amarelos,Cinzas e Pratas
  5. Vetchanns - Espiritos Azul esverdeados,Vinhos
  6. Pankhustarianns - Espiritos Amarelos,Cinzas e Pratas
  7. Narthakianns,Arhyantharhannzs e Arhamantharanns - Espíritos Azulão e Azul Safira
Saibam o Real motivo que levou esta Guerra Termo nuclear em Mandhurhionns foram vários geneticistas tentando Criar um Híbrido entre Normhadhus x tenebris lacerti entre as famílias que aderiram a experiência genética,, nesta era de Mandhurhionns já haviam iniciado muitos estudos durante décadas na primeira câmara de testes junto a vários cientistas e nunca tinham conseguido até que apareceu um geneticista e modificou os códigos do DNA microcondial das células e logo que iniciaram os testes os híbridos começaram a serem gerados normalmente.

Naquela mesma noite ,os biogeneticistas perceberam que os fetos estavam acelerados no crescimento, outros cientistas que eu faziam parte de um grupo de pesquisadores que trabalhava com genética, e com experimentos em em seres híbridos, descobriram haviam haviam criado um híbrido entre Normhadhus x tenebris lacerti, só que a situação haviam saído do controle pois estes mesmo cresceram em 9 dias eram emafroditas e começaram a se reproduzirem sozinhos a cada 9 dias, para surpresa e todos eram carnívoros tipo canibais em tua Terra e passaram a comer a si proprios , não satisfeitos começaram a comer os seres Nhormandus Mandhurhiannos, começou uma grande Guerra e os Mandhurhiannos tiveram que lutar por vossas vidas.

Foi tão destruidor que chegaram ao ponto de exterminar aquela raça, resumindo, a única forma de eliminar até o último seria com bombas termo nuclear, quando encontraram o último por motivos deles serem selvagens e agressivos,o geneticistas que era o responsável por elimina-lo e quando foi mata-lo,o Híbrido chefe começou a falar como seria o processo e explicou que já havia se completado as duas espécies tinha se fundido e nascia uma nova espécie consciente.
  • Estas espécies começaram a dominar territórios no Planeta de Mandhurhionns e não havia outra forma a não extermina los com bombas termo nuclear para eliminar todas as células modificadas.
Resumindo desta história o Planeta passou pela quase extinção da raça Mandhurhianna,onde Cerca de 11 Bilhões de habitantes foram exterminados.
O planeta depois do ultimo resset demorou na média cerca de 3 mil anos para se regenerar com novos habitantes nest de Thwuimhathiannzs antes da chegada de Joshua Crhisth em 13 Aec.
  • .O planeta de Mandhurhionns voltou a uma era Primitiva hoje  está no futuro no ano de 8.173 ou seja  6.149 anos mais evoluído que vocês em Thwuimhathiannzse ainda não tem aeronaves para viajar até vocês e as vossas conspirações inventaram os largatinhos chamados de Greenzs e Grays tenha santa paciência como pode ...isto .....se somos a imagem e semelhança de Atennzs
Está na matéria do Único Reino de Deus.

***Olha a história é muito longa para contar por que envolve 7 Raças de Espiritos e nem todos são exilados de Mandhurhionns.***

*Está bom pôr hoje.*

Comandante Sasktharhiannzs Hussuna Hutharãs
2º Imperador dos 7 Firmamentos Celestes do segredo de Attennzs
Terra de Arhyannzs 18ª Dimensão.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...