sábado, 22 de abril de 2017

VOCÊ APOIA O DÓRIA PRA PRESIDENTE?

Ele como prefeito ganha na justiça o direito de saber quem o critica na web!
E se ele for eleito presidente o que fará com os internautas?
Já pensaram nisto?Ditadura Digital!

Determinação foi de que a rede social forneça os IPs dos computadores usados para a criação das páginas!

A Justiça de São Paulo deu ganho parcial de causa ao prefeito João Doria (PSDB) em ação que pede a identificação dos organizadores da página "Deixa a Esquerda Livre" e do evento organizado por ela, "Virada Cultural na Casa de João Dorian (sic)", ambas do Facebook, assim como sua retirada do ar. 

  • O juiz Fernando Henrique Biolcati determinou que a rede social forneça os IPs (identificação numérica) dos computadores usados para a criação das páginas, mas não ordenou que as mesmas saiam do ar.

Agendado para 13 de maio, o evento foi uma resposta ao novo formato desenhado para a Virada Cultural pela gestão Doria, que já anunciou a pretensão de tirar da região central os grandes palcos de shows e levá-los para locais fechados, como o Autódromo de Interlagos. 
  • Até esta sexta-feira, 21, 6,6 mil pessoas haviam confirmado presença no protesto.
De acordo com o advogado de defesa de Doria, Thiago Tommasi, a ação tem por objetivo impedir a perturbação dos vizinhos do prefeito, que mora nos Jardins, assim como qualquer tipo de "balbúrdia" ou "quebra-quebra" no entorno. 

O Facebook ainda não forneceu os dados assegurados pela Justiça e, à reportagem, disse que não comenta casos específicos.
  • "Isso deveria ter acontecido de imediato. O prefeito tem o direito de saber quem está fomentando esse evento", diz Tommasi. "Isso (a decisão de fornecer os IPs) não veda a manifestação pacífica na internet, a liberdade de expressão. 
  • O que se veda é o anonimato."
Os organizadores da página dizem não saber se recorrerão da decisão e afirmam que, inicialmente, o evento era fictício, pois Doria, hoje apontado como forte candidato à presidência, são do Brasil inteiro e este é o temor dos internautas.


Pensem bem antes de coloca-lo na presidência!.

OS ESQUERDISTAS NACIONAL NÃO SÃO CONTRA A LAVA JATO!

SOMOS CONTRA A IMPARCIALIDADE E OS CRIMES JURÍDICOS COMETIDOS!
Brasilia ultimo manifestação a favor da Lava Jato.
Caríssimos leitores, queremos deixar aqui um esclarecimento bem público. 

Somos  a favor, sim, da lava jato, desde que ela seja imparcial, dirigida, e respeite as denúncias contra TODOS, não somente ao PT, como tenho visto e se torna uma perseguição.
Não somos contra Sergio Moro, somos contra a parcialidade da justiça, da perseguição a um partido enquanto os demais se ignoram e os acobertam, segundo interesses políticos.

Se tem que investigar, que se investiguem TODOS, indistintamente; não importa se é de direita ou esquerda, o que vejo, é:-

A JUSTIÇA DOS DESCRENTES
  • uma ditadura, já não mais oculta, perseguindo a legitimidade da democracia que é : O GOVERNO DO POVO, PARA O POVO E PELO POVO.
O que vemos é um governo ilegítimo, manipulado, USURPADO, corrupto, que se beneficiou do titular para usurpar o poder. 

Estamos errado? 


Nos prendam pois não vamos desistir de pregar a insatisfação, a injustiça, a imoralidade contra uma pessoa, diga-se de passagem, honesta, que é a presidente Dilma.

Digamos que, muitos nunca votaram nela, nem nunca votarão, muitos acham que o maior erro do Lula foi colocá-la presidente, no entanto, apesar de muitos não gostarem dela, ELA FOI LEGITIMAMENTE ELEITA e não merecia ser destituída com falcatruas, pois no voto, o temeroso nunca? 
  • Jamais venceria ou vencerá.
Isto foi um golpe arquitetada por forças estrangeiras que desejam dominar nossas riquezas e é o que está acontecendo.

Se não impedir com urgência, os ovos da serpente estarão brotando do seu casulo e saindo para resoalhar seu VENENO em toda a nação.

Atos em defesa da Lava-Jato têm baixa adesão

Num momento em que a Operação Lava-Jato vive seu ápice, com a delação da Odebrecht, e é ameaçada pela reação legislativa liderada por dezenas de parlamentares atingidos, as manifestações de apoio à maior investigação de corrupção da história do país, realizadas ontem em diversas cidades do país, 
  • tiveram baixa adesão se comparadas aos atos anteriores ao último promovido em dezembro de 2016. 
Avenida Paulista ultima  Manifestação a favor da lava Jato
Além da Lava-Jato estavam na pauta dos manifestantes : -
  • o combate à anistia ao caixa dois, 
  • à lista fechada nas eleições 
  • ao foro privilegiado de políticos 
Temas que chegaram com força ao Congresso como resposta do :
  • sistema político, de um lado, 
  • da sociedade civil, do outro
  • e aos resultados da força-tarefa.
Sim com provas e mais provas contas na suíça e tudo mais os protegidos não vão presos mas a busca a uma prova que incrimine Lula é prioridade a unica prioridade ,ou se prende todos ou deixa todos livres mas querer um isso é prosseguirão.
  • A lava jato não é parcial.
Mas alguns políticos, principalmente do PSDB, gozavam de uma proteção de uma parte corrupta do judiciário e hoje isto tá mudando graças a lava jato!

terça-feira, 18 de abril de 2017

BOMBA !! TEMER CONFESSA CRIME PREMEDITADO DO GOLPE!

EM REDE NACIONAL E INTERNACIONAL CONFISSÃO DESCARADA!!!!

A defesa da presidenta eleita Dilma Rousseff apresentou, nesta segunda-feira (17), uma petição ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja julgado o Mandado de Segurança proposto contra o impeachment.

O assunto de 2016 ganha força no momento atual Abril de 2017 a pauta de anulação do impeachment, porque ate agora o STF : 
  • ainda não jugou ou validou o processo de impeachment, e depois da confissão do Temer juntando com os argumentos do processo, o assunto ganha força, porque o argumento da Janaina Pascoal não conseguiu provar crime de responsabilidade .
  • isso ta notório e explicito é muito claro, e agora com a confissão do Temer reforçou e ganha força o argumento de anulação do impeachment já que o STF não quer validar ou assinar o impeachment, a saída dos golpista era via TSE, assista  e entenda  o porque o STF não pode assinar e validar o impeachment,
  • O PSDB articula golpe dentro do golpe para derrubar Temer via TSE, STF não quer validar o impeachment.
O pedido tem como base a entrevista concedida pelo presidente usurpador Michel Temer à TV Bandeirantes, na noite do último sábado (15), 
  • Na qual o golpista descreve os motivos que levaram o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a abrir o processo de impeachment contra Dilma, mostrando claramente um desvio de finalidade na decisão.

Na entrevista, Temer confessa que, em 2015, Cunha admitiu que só aceitou o pedido de impeachment de Dilma porque o PT teria se recusado a lhe dar três votos no Conselho de Ética, que apurava sua quebra de decoro. Os votos poderiam ajudar na absolvição de Cunha e na preservação de seu mandato parlamentar.


 Temer disse à
 Band
  • “Em uma ocasião, ele [Eduardo Cunha] foi me procurar. Ele me disse ‘vou arquivar todos os pedidos de impeachment da presidente, porque prometeram-me os três votos do PT no conselho de ética’. Eu disse que era muito bom, porque assim acabava com essa história de que ele estava na oposição. (…) Naquele dia eu disse a ela [Dilma]: ‘presidente, pode ficar tranquila, o Eduardo Cunha me disse que vai arquivar todos os processos de impedimento’. Ela ficou muito contente e foi bem tranquila para a reunião”.
E continua: 
  • “No dia seguinte, eu vejo logo o noticiário dizendo que o presidente do PT e os três membros do partido se insurgiam contra aquela fala e votariam contra [Cunha no Conselho de Ética]. Mais tarde, ele me ligou e disse ‘tudo aquilo que eu disse, não vale, vou chamar a imprensa e vou dar início ao processo de impedimento’”. 
Temer conclui: 
  • Que coisa curiosa! Se o PT tivesse votado nele naquele comitê de ética, seria muito provável que a senhora presidente continuasse”.
De acordo com a petição apresentada ao Supremo, a fala do usurpador torna “ainda mais evidente e irrefutável :
  • o reconhecimento do desvio de poder ou desvio de finalidade que marcou a instauração e o desenvolvimento do processo de impeachment” e reforça a ocorrência do vício jurídico.

A petição ainda solicita que se inclua a entrevista do golpista Temer à TV Bandeirantes como fato relevante que reforça os argumentos de que o processo de impeachment teve desvio de finalidade em sua origem.
  • Foi usado para beneficio próprio de Eduardo Cunha e para o PMDB e PSDB!
Todo mundo sabia disso, mas agora ele falou abertamente!

Então vamos todos para a luta.


segunda-feira, 17 de abril de 2017

ALERTA! LEIA O TEXTO TODO, LULA ELE VAI ACABAR SENDO PRESO!

Lula tem compromisso marcado com Sergio Moro no dia 3 de maio de 2017!
O ex-presidente irá depor sobre processo que apura irregularidades em seu instituto.

O ex-presidente Lula tem compromisso marcado com o juiz federal Sergio Moro no dia 3 de maio, às 14 horas, o ex-presidente vai depor ao magistrado em processo que apura irregularidades em seu instituto. Não há definição se o depoimento será presencial ou por vídeo conferência.
  • Moro tomará outros depoimentos no mesmo processo antes de ouvir Lula, que será o último. 
Entre eles, o do presidente do instituto:
  • Paulo Okamotto.
  • Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira O.A.S.
No dia 30 de novembro de 2016, Lula prestou depoimento a Moro por meio de vídeo conferência em processo sobre nomeações na Petrobras. Lula fora arrolado como testemunha de defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que está preso no Paraná.

Após todos estes episódios o ex-presidente está ocupado com as lideranças petistas.

  • O ex-presidente Lula , recebeu políticos petistas que lhe fizeram um apelo: 

Lançar-se pré-candidato à Presidência da República antes da convenção do partido em junho. Acham que Lula poderia construir um discurso alternativo às políticas do governo Temer, captando apoio no Congresso entre aqueles que não têm simpatia com o projeto do PMDB. 
  • Além disso, a pré-candidatura de Lula dificultaria a intenção do Ministério Público de denunciá-lo. As acusações dos procuradores, acreditam petistas, poderiam ser rotuladas como políticas. 
Haja avisto que existem varias tentativas para evitar sua volta ao Planalto , após inúmeras pesquisas jornalisticas e de ordem jurídicas junto a juízes,promotores e desembargadores de esquerda chegamos a seguinte conclusão: -

Ao que tudo indica as analises jornalisticas e jurídicas que é de fonte confiável... todas as informações levam para um único caminho que já tínhamos esta cisma. 
  • Agora só aumentou... ajude quem puder! 
 ALERTA! POR FAVOR LEIA O TEXTO TODO! 


Existem uma especulação na propaganda de mobilização na pagina que apóia o Juiz Sergio Moro, o que nós sempre falamos:-

  • Quem não bate apanha, vai acabar acontecendo a mesma coisa que aconteceu com a DILMA.

Este mês esta cheio de pautas, e estamos esquecendo do Presidente LULA, e ele vai acabar sendo preso: -
  • escachado e humilhado em Curitiba, temos informações através de analises segura de pessoas ligada ao governo do Paraná.
Estão fazendo mobilizações discretas, com financiamento de dinheiro publico, para colocar nas ruas de Curitiba : 
  • 100 mil pessoas pedindo a prisão do LULA .
Isto vai ocorrer durante os depoimentos do dia 3 de maio , não vejo a esquerda fazendo nada, se mobilizando, divulgue isso em todos os meios para os militantes engajados em reverter este quadro, daqui a pouco algum DESAVISADO COMO SEMPRE, sem informação vai começar a publicar isso em nossos grupos para aparecer, e como sempre, estará fazendo a propaganda dos defensores da direita capitalista. 


Companheiros e Parceiros, vamos preparar nossa retaguarda ! 


Ajude aí a divulgar a noticia, por favor!

A esquerda forte já mais será derrubada!

OS PADRINHOS NA ODEBRECHT E AS PREVIDÊNCIAS PRIVADA POLITICA!

A previdência Politica da Odebrecht Acabou!
Os 31 restantes são acusados de crimes de falsidade ideológica eleitoral!
A cada ângulo das delações da Odebrecht, surge um recorte surpreendente. Agora, foram revelados que cada político envolvido tinha um padrinho dentro da empresa. 

Além disso, não se pagava propina às segundas e sextas - 
  • e o motivo não tem nada de técnico. 
Enquanto a crise política avança, com penas que podem chegar a 22 anos, o governo e parlamentares se reuniram para evitar que a reforma da Previdência fique travada. 

O Odebrecht e suas articulações políticas podem travar o projeto de Reforma da previdência! 

Dos 98 investigados no Supremo Tribunal Federal (STF) a partir da colaboração premiada da Odebrecht, 67 (68,4%) são acusados de cometer crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, cujas penas, somadas, podem chegar a até 22 anos de prisão. 
  • Os 31 restantes são acusados de crimes de falsidade ideológica eleitoral deixar de informar à Justiça sobre uma doação recebida, prática conhecida como caixa dois , cuja pena máxima é de 5 anos de prisão.
A distinção feita nos pedidos de investigação da Procuradoria-Geral da República (PGR) faz com que os acusados se dividam em dois grandes grupos, a partir dos quais é possível apontar o horizonte à vista para os próximos anos.

A indicação dos indícios de crime nas petições não significa limite de investigação: 
  • ao longo do processo, nomes que estão de um lado da lista poderão passar ao outro, e vice-versa. 
Um  levantamento jornalistico ,não inclui os mais de 200 casos encaminhados a outros foros e tribunais em função da ausência de prerrogativa de foro privilegiado. Nesses inquéritos, caberá aos ministérios públicos estaduais e federal decidir se apresentarão ou não pedidos de investigação à Justiça.

O MAIOR TEMOR ENTRE OS POLÍTICOS

Argumento presente em boa parte dos depoimentos da Odebrecht, o pagamento a políticos em troca de bom relacionamento, antes ou depois de campanhas eleitorais, dificulta a missão de diferenciar corrupção de caixa dois, tanto por parte dos procuradores da Lava-Jato quanto pelos próprios executivos da empresa.

Mesmo casos classificados pelo MPF na categoria de corrupção trazem indícios de caixa dois, como o pagamento a marqueteiros da campanha presidencial de 2014. 

Há registro de pagamentos ilegais a Paulo Vasconcelos, no caso de Aécio Neves (PSDB), e a João Santana.
  • Caixa dois era três quartos (do total arrecadado), eu estimo. Não existe ninguém eleito no Brasil sem caixa dois. 
  • O cara pode até dizer que não sabia, mas recebeu dinheiro do partido que era caixa dois. 
Era um circulo vicioso que se criou não só Odebrecht mas também em outras empresas .O próprio ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, descartou qualquer ligação com este circulo vicioso ,com as seguintes empresas : 

1. J&F Participações,
2. Holding proprietária do grupo JBS.
3. Uma das empresas da Holding, a Eldorado Celulose, 
4. São todas alvos da nova fase da Operação Lava Jato.

O temor de ser processado por corrupção, que prevê penas de até 12 anos, e lavagem de dinheiro, com previsão de 10 anos, é o maior entre políticos e pessoas ligadas a eles que são investigadas nos inquéritos. Não apenas pela pena mais rígida, mas também pelos maiores prejuízos à imagem pública dos acusados, tendo em vista as eleições de 2018.

O GOVERNO GOLPISTA NÃO ESCAPOU NINGUÉM!

Este governo golpista não escapa ninguém.Governo Temer é o governo com maior número de corruptos por metro quadrado da história do Brasil. De coadjuvante permanente, desde a época da ditadura, o PMDB assume o poder e mostra toda a podridão gerada e fermentada no interior do partido por estes longos dos 30 anos.
  • E até o creditado Meireles, ao fim e ao cabo, esta metido na sujeirada. 
Veja a denuncia neste vídeo a nossa previdência não está quebrada onde estão colocando este dinheiro? Esta claro que queriam segurar todo este montante de dividas da Previdência:-

Mesmo previsto pelo Código Eleitoral e, por isso, normalmente julgado em instâncias como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o crime de caixa dois envolvendo os denunciados da Odebrecht é julgado pelo STF por haver conexão com delitos de corrupção, o que se configura no caso das delações, no entendimento de muitos juristas criminalistas :
  • Os crimes de caixa dois e corrupção têm uma conexão e estão na mesma investigação, são frutos de uma mesma delação. Portanto, não faz sentido que depoimentos sejam colhidos em fóruns diferentes, como o STF e o TSE .
  • Muitos parlamentares, no entanto, apostam em amplitude das revelações para tentar manter ‘normalidade’

Apesar da avalanche que foi provocada pela divulgação da lista do ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STF) e relator da Lava-Jato, a intenção de líderes tanto da base quanto da oposição no Congresso é, ao menos no discurso, manter a “normalidade” no ritmo de votações. 

Mas o clima sempre será de apreensão com a publicação de novos áudios e vídeos com falas dos delatores da Odebrecht.

Há a avaliação de que, quando isso ocorrer, os efeitos sobre Câmara e Senado serão devastadores e podem provocar paralisia no andamento dos trabalhos.



O que será dos políticos envolvidos sem suas aposentadorias privadas politicas da Odebrecht?

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...