sábado, 4 de fevereiro de 2017

BOMBA!! PDMB E PSDB NAS MÃOS DE MARCELO ODEBRESCHT ,ELE AFIRMA QUE O ESQUEMA ERA COM OS DOIS PARTIDOS!



UM EMPRESÁRIO DE PRESTIGIO ,MESMO DEPOIS DE UM ANO PRESO ELE AFIRMA QUE O ESQUEMA ERA COM PSDB E PMDB.CARÁTER ACIMA DE TUDO.

Tem uma coisa no Marcelo Odebrecht que eu admiro.

Ele não é um fraco. Ele jogou o jogo, foi preso por seus aliados que o mandaram comprometer Lula e sairia ileso.Ele não obedeceu, foi lá e disse que o seu esquema era com o PSDB e PMDB. Deixam o cara mofando meses na cadeia, Moro chama outra vez e ele reafirma que seu esquema era com o PSDB e PMDB.

Faz mais de um ano que está preso. Depois dele, muitos já sucumbiram à pressão, vão lá e dizem o que Moro que ouvir (falam contra o PT) e são liberados com suas fortunas no bolso para servir de exemplo.Aí chamam Marcelo de novo. E de novo ele reafirma que seu esquema era com o PSDB e PMDB. 

Agora que querem derrubar Temer, que é do PMDB, resolveram validar o depoimento dele, mas retirando o PSDB.Já teve até juiz morrendo em queda de aeronave porque não queria separar só a parte do depoimento que envolve o PMDB, deixando o PSDB de fora.

O pai de Marcelo fez denúncia internacional. A maioria das pessoas falaria o que fosse preciso para escapar. Marcelo não aceita.Existe para muitos um código de honra, mesmo que participem dos jogos do poder. Marcelo faz o jogo, mas não perdoa a hipocrisia e não cede à chantagens.

A mídia e os coxinhas fingem que não sabem de nada. Marcelo sabe tudo. E não aceita incriminar inocentes.

Ele entrou no jogo sabendo que uma hora qualquer poderia perder a rodada, mas demonstra caráter para aceitar o resultado.!

Se Sergio Moro não quer aceitar denunciar o PSDB iremos a denúncia internacional.

OS EFEITOS  DA LAVA JATO PARCIAL

Os efeitos da atual crise do capitalismo tornaram-se mais manifestos globalmente em 2016, provocando inesperadas reviravoltas políticas. Contudo, as pessoas mais severamente atingidas pela atual crise econômica escolheram, em sua maioria, apoiar figuras e posições políticas contrárias às formuladas durante anos pela esquerda altermundista, também conhecida como movimento por justiça global. 

Já tem mais de 300 anexos, cada qual com uma história de corrupção. Segundo a semanal, os principais nomes da política brasileira são apontados pelos delatores como beneficiários do esquema de corrupção e dois que envolve a maior empreiteira do país.

O acordo, que ainda depende da assinatura do Ministério Público e do reconhecimento pela Justiça, promete trazer complicações para : - 
  • o atual presidente, Michel Temer, 
  • os tucanos José Serra, 
  • Aécio Neves 
  • Geraldo Alckmin,
  • nomes do PSDB para a disputa presidencial em 2018.
A cúpula do PMDB também está na mira. Segundo a reportagem, entre os peemedebistas já estão presos o ex-governador Sérgio Cabral (RJ), citados estão :
  • o atual prefeito do Rio, Eduardo Paes, 
  • o senador Romero Jucá (RR) 
  • os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e 
  • Geddel Vieira Lima (Governo), entre outros.
Chamada pela revista de “delação do fim do mundo”, a colaboração da Odebrecht envolve 400 advogados de 20 das maiores bancas do Brasil. O acordo está sendo fechado após muita resistência de Marcelo Odebrecht, preso há mais de um ano em Curitiba, que resolveu ceder após a pressão do pai, Emílio Odebrecht.

Para Emílio, se Marcelo não colaborar, o grupo – que viu seu faturamento pular de R$ 30 bilhões em 2007 para R$ 125 bilhões em 2015 – corre sério risco de falir. Esse período de abundância coincide com à passagem de Marcelo pela presidência. O ex-presidente do grupo foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a 19 anos de prisão.

“É tanta gente implicada que a empreiteira reservou parte de um hotel em Brasília apenas para organizar o trabalho na reta final. Há duas semanas, os representantes dos delatores e os procuradores da Lava Jato tiveram de se reunir em um auditório para alinhar os últimos detalhes do acordo. Ao microfone, os procuradores chamavam os advogados um a um. Nessa reunião foram apresentados 300 anexos, assim chamados os resumos que cada delator se propõe a revelar à Justiça. Ou seja, serão contadas 300 novas histórias de corrupção no Brasil”, diz trecho da reportagem.

Tanto a Odebrecht quanto os procuradores da força-tarefa se negam a fazer qualquer comentário sobre a delação premiada. Alguns deles até contestam a negociação de um acordo. Mas, por outro lado, é notório que o sigilo entre as partes é pressuposto para a validação das colaborações.

O , o juiz Sérgio Moro, que cuida da Lava Jato na Justiça Federal, afirmou a um interlocutor em Brasília estar impressionado com a dimensão das revelações em curso: 
  • “Pela extensão da colaboração, haverá turbulência grande. 
Espero que o Brasil sobreviva”.

ATAQUE COORDENADO PELA CLASSE TRABALHADORA GLOBAL 
PARA SOBREVIVER. 

Desde o início dos anos 1980, a elite corporativa global começou um assalto ininterrupto aos direitos humanos e interesses públicos. Essa ofensiva tornou-se visível pela erosão da soberania dos Estados, o desmantelamento do Estado de bem-estar social, a privatização dos serviços públicos, a desregulação econômica, a liberalização do comércio e dos investimentos e o estabelecimento da primazia dos direitos das corporações e investidores sobre o direito dos povos.

Em parte, isso se deve ao fato de que, na primeira rodada de respostas ao neoliberalismo na América Latina, as forças políticas progressistas fracassaram – seja por fraqueza ou por projeto – em desmantelar os mecanismos que contribuem para a consolidação do “capitalismo extremo”, hoje globalmente hegemônico. 

Essa forma de capitalismo apresenta, somada às suas contradições clássicas, “extrema concentração de riqueza e tendência para extrema concentração de propriedade de corporações” , como tipificado no processo monopolista via fusões e aquisições.

A nova conjuntura internacional poderia encorajar uma nova onda altermundista, fortalecida pelas lições das recentes derrotas, e galvanizada pelas esperanças que inspiram uma oposição de esquerda contra as tendências fascistas que emergem globalmente – tanto no Norte como no Sul. Como um alerta soou profeticamente, em 2011, “o contraponto ao fascismo do século 21 deve ser um contra-ataque coordenado pela classe trabalhadora global. 

REDISTRIBUIÇÃO DA RIQUEZA A SOLUÇÃO

A única solução real para a crise do capitalismo global é uma redistribuição maciça de riqueza e poder – para a maioria pobre da humanidade. E a única maneira de iniciar essa distribuição é por meio de uma luta transnacional em massa, a partir de baixo”

Há sinais de que os povos do mundo estão, cada vez mais, exasperados com as violações praticadas pelo poder corporativo, a impunidade e a arrogância com a qual os instrumentos democráticos foram capturados. 

O desafio desta segunda onda de ESQUERDA altermundismo é organizar e fazer convergir estratégicas capazes de impor ao menos estes golpes contra o poder das corporações; é, além disso, passar das resistências à prática de alternativas. É significativo que o caminho para esta ação esteja aberto com o processo do Tratado sobre as Corporações Transnacionais, no Comitê de Direitos Humanos da ONU.


Trata-se da maior oportunidade que temos hoje para dar um passo na direção de um mundo justo e sustentável.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DIREITA FASCISTAS E CARNICEIROS UNIDOS CONTRA A ESQUERDA!


Vejo nas redes sociais  todas as pessoas  avaliando o comportamento agressivo, repetitivo à exaustação de Aécio Neves que fugiu de todas as questões centrais da politica ,somente a se preocupar em atacar a esquerda e os políticos do PT.

AI PERGUNTAMOS SOBRE A ATITUDE DE UMA FASCISTA CARNICEIRO!
  1. Por que construiu um aeroporto com dinheiro público em propriedade privada e as chaves ficaram com o tio?
  2. Por que deixou de investir o mínimo constitucional em Saúde e Educação no governo de Minas Gerais?
  3. Como explica que Sergio Guerra, o ex-presidente do PDSB, foi nomeado pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como beneficiário do esquema montado por ele na empresa?
  4. Por que Aécio nomeou parentes para seu próprio governo?
  5. Por que não fez o teste do bafômetro quando foi pego em uma blitz no Rio de Janeiro?
  6. Todo sabem que é verdade que Aécio Neves, como governador de Minas, colocou dinheiro público em empresas jornalísticas da própria família.

  VEJAMOS NA ÉPOCA DA ABERTURA DA COPA O FASCISMO  
COMUNITÁRIO

Aécio e toda a sua grosseria chegou no limite do representante do ódio. Uma pessoa completamente descompensada pra governar o Brasil: 
  • mimado, 
  • mitômano contumaz, 
  •  que tal qual Luis XIV acha que o Estado é ele.
Vendo as suas insistentes agressões transtornadas me lembrei daquela elite ignara, vira-latas que deu vexame planetário na Copa do Mundo, xingando a presidente do Brasil.

Em alguns momentos:-
  • o cinismo, 
  • a hipocrisia 
  • falta de civilidade 

Aécio Neves e as pessoas eram tão gritantes que achei que ele iria gritar o coro dos vira-latas com gordas contas bancárias e deficitários de capital cultural: 

  • “Hei, Dilma, vai tomar no cu!”

FRASES DE FASCISTAS DA ELITE

Daí me lembrei que aquela elite vira-latas que ele representa, no fundo, no fundo grita mesmo a todo instante para outro sujeito, embora encarne seu ódio a esquerda e a seu partido ( PT). 

Esta elite ignara, eleitora de Aécio Neves e do que ele representa grita todos os dias:

  • “Hei, povo brasileiro, vai tomar no cu, 
  • quero vocês fora das minhas universidades, 
  • fora dos meus aeroportos, 
  • dos meus shoppings, 
  • dos meus intercâmbios no exterior, 
  • fora das minhas avenidas para eu circular com meu SUV!”
E aí, se Aécio falasse o que realmente queria gritar do fundo de sua alma, ia pegar muito mal para os eleitores que ele e FHC consideram desinformados, desqualificados, uma gentalha que agora não sabe o seu lugar e se mete a besta de virar até médico, advogado, vejam vocês.


DAS AGRESSÃO QUE AS PESSOAS DE ESQUERDA SOFREM

Quase todos aqui sabem que os fascistas não respeitam nem mesmos os cadeirantes devido ser acometido por deficiências  .

Uma cadeirante 
saiu de casa durante a noite e vestida de uma camisa vermelha, paramenteiada de adesivos pró Dilma acompanhados de sua velha estrelinha de metal do PT que ostenta com orgulho e de cabeça erguida desde Fevereiro de 1980, data da fundação do PT.
Quando ela chegou a estação República do Metrô e como não havia nenhum elevador ,os funcionários a levaram pela escada rolante e saindo pela Rua do Arouche. 
A Rua estava escura a ermo como quase todo o centro de São Paulo nas noites paulistana. De repente passou um carro , uma  Pajero  encostaram na calçada e seus ocupantes começaram a xingar a cadeirante pedindo que ela tirasse a camisa. A cadeirante respondeu  que não iria tirar  e  eles lhes disse:-
  • “- É Dilma !!!”
  • PRA QUÊ !!! 

Um deles disse:

  • “-Te conheço da internet, “petralha do ca…alho” !!! Estamos de olho !!!”
e outro anunciou:
  • “-Não é porque você é um aleijada comunista que não mereça uma surra pra te endireitar”
VEJAM BEM O TERMO USADO —> “ENDIREITAR !!!”.

A moça por sua vez guerreira mandou eles  irem à merda e os três brutamontes carecas e bombados (menos o motorista) desceram e começaram a chacoalhar a  cadeira de rodas tentando derrubar a moça deficiente. Gritavam muito e um deles deu um tapa na cabeça da cadeirante.

Pareciam drogados, enfurecidos !!! A moça deficiente não teve medo já que isso não era  novidade para ela. 
Ela na  ditadura militar enfrentava soldados armados foi presa quatro vezes ,mas NUNCA por civis !!! 
O mais incrível que muitas pessoas viram ,mas nada fizeram a não ser uma moça do outro lado da rua que gritou
  • “Polícia !!!”.

  • Foi aí que eles a deixaram, entraram no carro e seguiram sem pressa.

Evidente que ela não conseguiu anotar a placa devido as circunstâncias. Só notou  dois adesivos no carro “chic”, 
  • “AÉCIO 45” 
  • e aquele conhecido “FORA DILMA e leve o PT junto” 

Ela marcou bem os rostos dos “elementos” enfurecidos eu nunca esquecerá jamais !!!


Quando ela  encontrou uma dupla de PMs,o ocorrido de um Fascismo Policial .

O PIOR ESTAVA POR VIR !!! Um dos PMs disse que como não anotou a placa do veículo nada poderia fazer e a “orientou” : -
  • a não andar por aí com “esse tipo de estrelinha e esse tipo de adesivo” pois isso nessas épocas “é muito perigoso”.
POIS BEM ELA NUNCA SE SENTIU TÃO REVOLTADA !!! 

Podem ter  certeza que se fosse o contrário e ela sendo uma riquinha “bem trajada” e com as cores políticas “certas” a reação dos policiais seria outra.

É esse o estado em que se encontra o Estado de São Paulo e o Brasil, uma beligerância !!! Uma guerra tal qual as guerras de torcidas que marcam as camisas de torcedores dos times adversários para lhes cobrirem de porrada se possível até a morte !!!

A nossa sociedade está envenenada e não dividida !!! O veneno sabemos de onde vem, VEM DA MÍDIA COMERCIAL E GOLPISTA E DOS POLÍTICOS FASCISTAS !!! Ou acabamos com ela ou ela acaba com a política e com o Brasil !!!

Tem gente que pensa que democracia é só para eles, que liberdade de expressão é só para eles. 

  • O PIOR tem gente querendo também a “liberdade de espancamento” !!! 

  • Nazistas na Alemanha  

  • Agentes do Apartheid na África do Sul faziam assim. 


Deu no que deu.

Não há notícias de agressão partindo de petistas (a não ser uma ou outra bolinha de papel) mas do lado de lá a baba de ódio escorre pela boca como cachoeira !!!

Vou escrever mais e mais, mas o meu tempo acabou… 
MAS EU NÃO !!!
É DILMA 13 ,LULA 13 CADA VEZ MAIS CONVICTO !!!
É MAIS PT NELES !!!
É TRABALHADOR NO PODER !!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O FASCISMO JURÍDICO E A DEMOCRACIA DIREITO-FIM E DIREITO-MEIO !

  • Para onde vamos, se é que já não estamos, cometendo crime de espionagem contra a Presidência da República e monitorando o Supremo Tribunal Federal?
FASCISMO E O ESTADO DE EXCEÇÃO

Em que pese a urgência de se atender aos reclamos da voz rouca das ruas para o devido combate à corrupção e, assim, atender à necessidade urgentíssima de se salvaguardar a coisa pública, é preciso ter a cautela do direito como guia.

A cautela do direito traz a lição, entre outras, de que não constrói a justiça pondo fim ao próprio direito que a sustentava em suas teses. 
Entre a democracia (direito-fim) e o FASCISMO (direito-meio) não pode haver escolha:
  • “não se escolhe entre o bem e o mal”.
O direito-fim é esse da justiça de que se proclama e se requer, e não o Estado como miríade do poder (direito-meio). O fim está no direito como porta-voz da Justiça Social e, por isso, o direito como fim tem encontro com a dignidade humana.
O direito-meio é aquele que abusa, sem cautela alguma, dos meios para se atender a um “suposto” fim ampliado. 
  • O todo PODEROSO fascista se sobrepõe às partes, sem os indesejados direitos das minorias já excluídas do poder.

A cautela jurídica equivale ao preceito de que, no direito, 
  • “os fins não justificam os meios; mas sim, os meios interpõem-se aos fins”.
Juridicamente, a cautela obriga a que o direito não seja meio, e por mais graves que sejam os problemas institucionais do poder. 
  • Pune-se “o abuso de poder” por normativas da Carta Política e outras previsões infraconstitucionais, 
  • a exemplo da Lei de Segurança Nacional, dos regimentos da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, 
  • do Código de Ética da Advocacia e da Lei Orgânica da Magistratura.
Observe-se que não há que se falar em República:- 
  • Na modernidade, sem os cuidados regulatórios do Estado de Direito. 

O direito-fim da justiça, portanto, deve sempre prevalecer e sujeitar o direito–meio (poder a todo custo); 
  • especialmente por meio de leis e de mecanismos de controle institucionais e populares do poder.

Pode-se averiguar como questões políticas e jurídicas da atual conjuntura do país equivalem-se em termos de exceção. A excepcionalidade da crise atual, para os adeptos do direito-meio (poder) levaria, inconteste, à subversão do direito-fim: 
  • injustiça. Porém, é óbvio, para termos justiça, não é possível corromper o direito!
  • A Força Tarefa da Polícia Federal, 
  • A Operação Lava Jato, 
  • Os pedidos de impeachment 
  • Ou de intervenção militar, 
PROPOSTA DO SENADO FEDERAL

Uma  proposta do Senado Federal de um regime semipresidencialista, limitado ou representativo, as várias medidas de restrição do Estado Laico, a deslegitimação dos direitos fundamentais, o enquadramento e a criminalização dos movimentos sociais, o grampo violador da Presidência da República, são algumas pontas de lança do processo de desconstrução do direito-fim.

Ou, em outros termos, todas essas ações político-judiciais, executivas e legislativas visam contornar ou desregulamentar o Estado Democrático de Direito. Para manter ou (re)tomar o poder, com uso do direito-meio, valem as regras de um jogo qualquer de vale-tudo.

Cada um a seu modo, servindo a seus próprios senhores da política, 
  • declaram guerra ao direito, 
  • propugnam pelo direito-meio (serviçal ao poder) 
Se subtraem à nomologia: 
  • a razão e a ciência de ser das leis democráticas, do Princípio do Contraditório, da Justiça Social, da República, da socialização do direito.
OPERADORES DO PODERES POLÍTICOS E JURÍDICOS

Para os operadores do poder, valem de fato as regras de um direito que se manuseia a bel prazer; notadamente ocorre a deslegitimação do Estado de Direito que se construiu epistemologicamente, na origem de seu sentido, e como fruto do debate/embate político entre as várias classes sociais nacionais.

Quem não se apercebe que na Constituição esse arcabouço é gnosiológico – como matriz da validação e do reconhecimento dos institutos jurídicos –, injustamente/ideologicamente, já se subtraiu à obrigação ontológica (historicamente evolutiva do processo civilizatório) e se coloca a mercê do sofisma excepcional de que, para defender a República, é preciso barrar o direito-fim e a democracia.

Para esses, o direito-meio (confundido levianamente com a Razão de Estado) pode ser invocado livremente, de forma irresponsável ao alcance do próprio Estado de Direito, e que malversa o intuito alegado de se reconstruir.

O direito-meio é instrumental do poder, portanto; 
  • ao passo que o direito-fim equivale à justiça popular. 
A BRIGA PELO PODER

Nessa briga pelo poder, a voz rouca das ruas, expandida pelos escaninhos do poder ou do contra-poder (oposição), e a consideração dos juristas subsumidos pelos grupos dominantes e hegemônicos (nas suas várias frações de classe), perde totalmente a legitimidade ao confundir o “destino do país” com o direito-meio.

Esse também é um dos mecanismos da psicologia de massas do fascismo e da política de resultados: 
  • o poder a todo modo é um Poder Nu, sem as vestimentas da civilidade (Einstein).
Desse modo, a obrigação, a tarefa que cabe : -
  • ao jurista de bem, ao indivíduo politizado, 
  • ao homem médio em sua vida comum (não-absurdamente alienado por interesses mesquinhos), é bater-se pelo direito a todo custo.
Porque, se nossa encruzilhada revela que o Estado está contra a sociedade (na situação e na oposição), é preciso ver que hoje, talvez como nunca ocorrera em nosso país, o direito é movido contra o Político, ou seja, contra todos. Triste e delicado momento este em que, os meios do direito (poder) se colocam contra os fins (justiça).

Por isso, também avança a passos largos a edificação de um Estado Policial – no dizer do jurista José Afonso da Silva –, como sustentáculo de um Estado Total, 
  • em que a sociedade é emparedada, 
  • as liberdades fundamentais violentamente negadas 
  • seus defensores perseguidos, calados ou eliminados do mundo Político.

O período atual, ainda que vejamos o desenrolar dos fatos de camarote ou nos sintamos como parte ativa da história nacional, é dos mais graves e ameaçadores à integridade do bom senso e à dignidade de todo o povo.

É difícil dizer – pelo andar da carruagem, em que posam de justos os nobres do poder – o que virá antes, se o Estado Fascista ou a guerra civil como estertor da luta de classes;
  • antes abafada pelo direito mediador, 
  • agora liberada pela política do confronto final, fatal. 
Nosso fatalismo nunca foi e não é, em suma, de bom convívio.


LAVA JATO E A DISSEMINAÇÃO DO FASCISMO POR PRESSÃO PSICOLÓGICA!


Hoje em dia é quase proibido ser de esquerda ou petista no Brasil. Qualquer pessoa que seja identificada como militante ou simpatizante da esquerda e do PT é agredida verbalmente e corre o risco de ser agredida fisicamente. As agressões verbais , são apenas exemplos do que vem ocorrendo com milhares de pessoas pelo país afora.

SERGIO MORO E O FASCISMO

Esse clima de violência verbal e física, de linchamento, vem sendo estimulado pelo juiz Sérgio Moro, pelos procuradores da Lava Jato, por setores : 
  • da Polícia Federal, 
  • por políticos como Aécio Neves, 
  • Carlos Sampaio e Ronaldo Caiado, 
  • por grupos de extrema direita que pedem a volta dos militares 
  • por setores da mídia. 
Petistas e simpatizantes honestos, que não praticaram nenhum crime, são criminalizados e perseguidos por essa onda fascista que se alastra na opinião pública.

É certo que A ESQUERDA e o PT, pelos seus erros e pela arrogância exclusivista de se pretender a expressão da verdade num passado recente, também contribuiu para a geração desse ambiente. A virulência com que atacou Marina Silva na campanha, por exemplo, deixou muitos ressentimentos. Mas em favor dos esquerdistas e dos  petistas há que se dizer que não criaram um movimento persecutório e excludente, verbal e fisicamente, de adversários como este que se vê agora.


A LAVA JATO A OS REPUBLICANOS

A operação Lava Jato, de ação mais republicana da Justiça brasileira, por ter prendido ricos poderosos envolvidos com a corrupção, descamba rapidamente para uma ação persecutória a serviço de interesses partidários e econômicos. O juiz Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato são, cada vez mais, a expressão de um paradoxo que mistura terror jacobino e reação termidoriana.

Em nome do moralismo, por um lado, agem cada vez mais como um grupo de Robespierres, deixando de lado : 
  • a técnica jurídica, 
  • a imparcialidade, 
  • a prudência que se requer de suas funções 
  • a conduta comedida. 
Emitem juízos e prejulgamentos em despachos, ofícios e justificativas de operações e prisões, promovendo uma verdadeira suspensão das garantias individuais e do direito à defesa, atribuindo-se um poder excepcional que fere claramente o Estado de Direito. 
  • Neste lado da coisa, é como se o juiz Moro se elevasse à condição de “presidente do Comitê de Salvação Pública”.


Robespierre à luz do dia, o juiz Moro nega esse personagem à noite e se transveste de Paul Barras, que quer instaurar um governo do Diretório através de um golpe de Estado para restituir o poder às elites com o apoio da Polícia Federal. 
  • Quer liquidar toda a ameaça representada pela “revolução petista”, pela participação do povo, coisas identificadas com a corrupção.
As decisões de Moro e de seu grupo são politicamente orientadas. As operações visam provocar dano político ao PT e ao governo. No aniversário do PT desencadeou-se a operação para prender João Santana logo depois deste ter-se oferecido para depor. Não foi a primeira coincidência. 
  • Entre outras, na véspera da viagem de Dilma aos Estados Unidos em 2015, divulgou-se que os ministros Edinho Silva e Aloísio Mercadante estariam envolvidos com o escândalo da Petrobras.

Moro e os procuradores assumiram um ativismo político e moral incompatível com a imparcialidade que se espera de um juiz e do Ministério Público. Transformaram a Lava Jato numa peneira, 
  • com vazamentos calculados, 
  • seletivos e politicamente orientados, num conluio inescrupuloso com setores da mídia, 
  • com o objetivo de produzir danos políticos ao governo e ao PT e de estimular o processo de impeachment.

A VIOLÊNCIA POLITICA A CAMINHO DA DEMOCRACIA

A estratégia de Moro e dos procuradores consiste no seguinte:
  • lançam-se suspeitas, 
  • desencadeia-se operações, 
  • prende-se pessoas, 
  • promove-se uma pressão psicológica visando delações, 
  • e, em muitos casos, quando a pescaria é frustrada pelos fatos, liberta-se os presos sem maiores explicações. 
A síntese: 
  • primeiro acusa-se, depois buscam-se provas. Na boa técnica policial e jurídica, antes buscam-se fatos e depois acusa-se. Em muitos casos da Operação Lava Jato, isto tudo está invertido.

A LAVA JATO E O MINISTÉRIO PUBLICO

Por tudo o que se sabe acerca do processo penal, o Ministério Público não pode ser visto nunca como parte formal do processo. A finalidade do Ministério Público não é obter a condenação, mas a de conduzir-se pela objetividade estrita dos fatos. Moro e os procuradores não só se tornaram parte da Operação Lava Jato, mas se alçaram à condição de juízes subjetivos dos suspeitos emitindo condenações, antes do devido processo legal. 
Moro foi mais longe: 
  • tornou-se o juiz universal da corrupção no Brasil.


Se é verdade que o juiz precisa ter garantida a sua independência em face do poder político e da estrutura administrativa superior do próprio Judiciário, ele está submetido também aos sistemas de impedimento e suspeições para que seja garantida a sua imparcialidade. 
No caso do juiz Moro, pelos juízos subjetivos emitidos e pelas decisões politicamente orientadas que vem adotando, parece evidente que ele se coloca cada vez mais na linha de suspeição de que não é imparcial. 
  • É legítimo, portanto, que se questione a sua presença no processo?
O terror moralista dos condutores da Lava Jato e seu engajamento político tem como face complementar o clima de linchamento político e de violência verbal e física que cresce e se dissemina em vários setores sociais. 
As pregações persecutórias dos grupos de extrema-direita a la: -
  • Bolsonaro, 
  • Aécio Neves, 
  • Ronaldo Caiado 
  • Carlos Sampaio 
São como a infantaria de vanguarda das atitudes e condutas proto fascistas que se verificam tanto em setores sociais, quanto em setores de mídia. 
  • Na mídia, os suspeitos também são previamente condenados.

As práticas fascistas se viabilizam pelas ameaças veladas ou abertas, acusações sem fundamento, afirmações infundadas, condenações subjetivas, violação ao direito de argumentar e interdição ao debate. Os xingamentos a quem pondera as decisões dos operadores da Lava Jato, a quem cobra a imparcialidade da Justiça, a quem defende a investigação igual de todos os partidos e de todos os casos de corrupção são consequências desse movimento articulado dos operadores da Lava Jato e do sentimento de poder absoluto que eles emanam e que setores da mídia promovem. 

ESTADO DE EXCEÇÃO NA DEMOCRACIA

O Estado de Exceção que eles instauraram no processo investigatório e judicial se dissemina como direito excepcional que a mídia se dá de condenar previamente e que as pessoas se dão de agredir verbal e fisicamente os que pensam de forma diferente sobre a Lava Jato ou que simpatizem com o PT e o governo.

No século 20, os movimentos e práticas fascistas sempre se viabilizaram em confronto com a lei. A violência verbal e física, o clima de linchamento político e moral, a intepretação própria do conjunto de leis estabelecidas, a parcialidade de juízes e de agentes públicos foram práticas que visaram negar os consensos jurídicos, legitimar a ilegalidade e viabilizar a arbitrariedade e o medo. 

Em nome da justiça e da condenação da corrupção, caminha-se para negar a legalidade. O legado destes processos, todos sabem: 
  • é a violência política 
  • desmoralização do próprio judiciário enquanto instrumento da justiça e da legalidade. 
Parece que é isto o que querem os proto fascistas incrustados no Judiciário, no Ministério Público, em setores da política, da mídia e da sociedade.

Está na hora de para este regime FASCISTA antes que seja tarde !!!!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O Conceito de Democracia x Regimes Políticos-Todos se escondem!



A matéria difere de Comte e de Marx por privilegiar o fator democrático em detrimento do fator industrial (Comte) e do fato capitalista (Marx) e por conceder à sua obra um caráter sociológico das sociedades modernas. Utilizando o método comparatista que lhe permite comparar as diversas modalidades de sociedades do mesmo tipo partindo da determinação das suas características estruturais. A escola francesa não atribui importância a este autor a partir das instituições políticas em vez das estruturas sociais.

Apesar da sua origem aristocrática, era um defensor da democracia sem sobressaltos revolucionários, preconizando uma política liberal assente em quatro fontes de liberdade: 

  • a política, 
  • a de imprensa, 
  • locais e de associação. 
Considera a democracia uma ruptura com o passado, uma agitação anárquica. A ideia de igualdade,  é contraditória com o sentimento de liberdade.

A Democracia na América e O Antigo Regime e a Revolução. A primeira tenta responder à pergunta:

  • porque é que, na América, a Sociedade democrática é liberal? 
A segunda, e em oposição, procura responder à pergunta:

  • porque é que a França, mesmo caminhando no sentido de uma democracia, tem tantas dificuldades em manter um regime político de liberdade?
Tudo assemelha-se ao pensamento de Comte e Marx ao concordar que a atividade privilegiada da sociedade moderna é a atividade comercial e industrial, no entanto, não aprofundou qualquer um dos pensamentos referidos.
Ao apresentar a predominância desta atividade apenas por referência ao passado e ao seu tema central, que é o da democracia. 

Muitos opõe-se a Comte e Marx pelo fato de não considerar impossível a conciliação da desigualdade de riqueza com a igualdade de condições, característica das sociedades modernas. Conclui que à medida que as sociedades modernas se tornam mais democráticas, tenderão, pelo menos, a atenuar as desigualdades de riqueza.


CONSTRANGIMENTO ESTRUTURAL 

Existe um forte sentido de constrangimento estrutural nas considerações de de muitas matérias sobre os efeitos do Estado Democrático na autonomia individual. Enquanto Marx estava preocupado com o efeito das estruturas econômicas dos direitos da propriedade privada sobre a liberdade individual, a comunidade tem seus medos paralelos sobre os constrangimentos do Estado Democrático, centralizado e totalizante sobre a liberdade individual.

Enquanto a nossa sociedade pertence à linhagem de Montesquieu. Conjuga o método do retrato sociológico com a classificação dos tipos de regime e dos tipos de sociedade, e tende a enunciar teorias abstratas a partir de um número reduzido de fatos. 

Como se recusa a elaborar grandes sínteses para prever a História por não considerar que esta seja regida por leis inexoráveis ou que os acontecimentos se possam pré-determinar, opõe-se aos sociólogos considerados clássicos, como Comte ou Marx.

Ao exemplo de Montesquieu, pretendemos tornar a História inteligível ao invés de suprimi-la, como fazem Comte e Marx por considerarem que conhecê-la antes de ela ser realizada é tirar-lhe a dimensão humana, a da ação e da imprevisibilidade.

Além de uma excepcional qualidade de estilo e penetração, há intuições geniais: 

  • o futuro domínio do Mundo pelos Estados Unidos da América e pela Rússia ou a importância das classes sociais. 
  • Contudo, esta análise de centrar-se á mais na análise da sociedade americana, na análise da sociedade francesa e na sua ajuda para a Sociologia.
DEMOCRACIA, IGUALDADE E LIBERDADE

Uma interpretação coerente da passagem da sociedade do Antigo Regime, sociedade composta de Ordens e de Estados, para a sociedade moderna que ele designa democrática, e que ele caracteriza pela mobilidade social dos indivíduos. A sociedade democrática cria condições favoráveis para o crescimento e para a igualdade, como o mostra o exemplo da América, mas ela ameaça certos valores, especialmente a liberdade. Trata-se de estabelecer os fundamentos de uma «ciência de uma politica nova» da sociedade para prevenir esta ameaça.

A democracia define-se pela igualdade de condições o que engloba três processos: 

  • movimento de igualização dos direitos individuais (direitos políticos e direitos cívicos) em que esta igualdade dos direitos é inseparável da extensão das liberdades públicas a todos os membros da sociedade; 
  • difusão de certo bem material a toda a população, sendo possível aceder às posições sociais elevadas (mobilidade social) 
  • generalização de uma representação igualitária das relações sociais. Esta tendência pluridimensional para a igualdade de condições é assumida por uma vasta parte da classe média. 
Assim, define-se o  individualismo como um sentimento refletido e pacífico, que dispõe cada cidadão a isolar-se da massa dos seus semelhantes, e a retirar-se para longe com a sua família e os seus amigos, de tal forma que, depois de criada uma pequena sociedade para seu uso, ele abandona de bom grado a grande sociedade a si mesma.

A igualdade de condições assume duas formas nacionais: americana e francesa. Os americanos não tiveram que fazer face à passagem de uma sociedade aristocrática para uma sociedade democrática. Eles nasceram iguais antes de se tornarem iguais.

Assim, a forma americana caracteriza-se ao nível dos hábitos (gosto de procura do bem-estar individual, tolerância, certo conformismo intelectual), ao nível político e jurídico (importância das instituições comunais), 

  • papel do direito e dos juízes eleitos, federalismo) 
  • ao nível das relações sociais (multiplicação das associações voluntárias). 
Na França a sociedade de classes ainda vigorava no Antigo Regime. A aristocracia representava o modelo de classe social que acumulava os recursos materiais, o poder, o prestígio, encontrando-se unido por um sistema de valores que conciliava a igualdade entre pares e a liberdade de cada um dos membros.


Os perigos resultantes da marcha em direção à igualdade de condições são:
  • o igualitarismo, conjugado com certa apatia política, abre a via a um novo despotismo; 
  • tal como a procura da liberdade a todo o custo pode conduzir à anarquia; 
  • as sociedades democráticas são percorridas por conflitos múltiplos justificados pela procura de distinção, que pode conduzir a um conformismo cultural que asfixia as classes.
Regime político, 

Um conjunto de instituições políticas por meio das quais um estado se organiza de maneira a exercer o seu poder sobre a sociedade . Cabe notar que esta definição é válida mesmo que o governo seja considerado ilegítimo.

Democracia 

Os regimes políticos democráticos se caracterizam por eleições livres, liberdade de imprensa, respeito aos direitos civis constitucionais, garantias para a oposição e liberdade de organização e expressão do pensamento político.
Todos os cidadãos elegíveis participam igualmente,diretamente ou através de representantes eleitos 
  • na proposta, no desenvolvimento e na criação de leis, exercendo o poder da governação através do sufrágio universal. Ela abrange as condições sociais, econômicas e culturais que permitem o exercício livre e igual da autodeterminação politica.
A esquerda evoluiu , mas direita se escondeu pra não defender a democracia e sim o Federalismo e Fascismo!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

JUIZES DA LAVA JATO SÃO MESMOS DO CASO BANESTADO POR QUE SERÁ?

Na época do caso Banestado não fizeram aplicação de atitudes fascistas, por qual motivo não aplicaram o regime?
 


O que leva a crer que os envolvidos eram fascistas e queria se safar do grande escândalo que resultaria na falha de implantação do regime fascista, devidos aos seguintes itens::
  • · Primeiro instituir capital financeiro entre os políticos e os partidos envolvidos como PMDB e PSDB os demais iriam se associarem aos longos dos anos.
  • · Lavagem do dinheiro iria prescrever ao longo dos 20 anos.
  • · As provas existentes não seriam suficientes para incriminar os político e partidos envolvidos.
  • · Usariam a esquerda para desvincular a corrupção entre os políticos fascistas.
  • · Fortalecer as instituições entre juízes e magistrados do Supremo Tribunal Federal.
  • · Envolvimento entre os procuradores do Ministério Publico.
  • · Apoio das mídias de televisão ao longo dos anos.
Como vocês podem ver o caso BANESTADO se for analisado na integra teremos muitos juízes e procuradores envolvidos com o desvio do dinheiro e até hoje só se recuperou-se o montante de R$ 2,42 Milhões de reais dos $$ 124 Bilhões de Dólares.
 
  • Onde esta os presos desta operação?
  • Onde estão os $$ 124 bilhões de dólares enviados para o exterior?
Entre 1992 a 2000, atualizado hoje chega a R$ 406.551.113.104,92 (bilhões).
  • Quem arquivou este processos?.
  • A mando de quem ele foi arquivado?
  • Não teve um político preso, a memória do brasileiro é curta!!!
 
O QUE DIFERENCIA O CASO BANESTADO DA OPERAÇÃO LAVA JATO?
O juiz Sergio Moro arbitra uma operação que investiga um extenso esquema de corrupção e evasão de divisas intermediadas por doleiros que atuam especialmente no Paraná. 
Uma força-tarefa é montada e procuradores da República propõem ações penais contra 631 acusados.
Surgem provas contra grandes construtoras e grupos empresariais, além de políticos.
Onde foram parar estas provas?
Delações premiadas e acordos de cooperação internacional são celebrados em série.
Lava Jato?
  • Não! Trata-se do escândalo do Banestado, um esquema de evasão de divisas descoberto no fim dos anos 90 e enterrado de forma acintosa na transição do governo Fernando Henrique Cardoso para o de Lula.
Ao contrário de agora, os malfeitos no banco paranaense não resultaram em longas prisões preventivas. Muitos envolvidos beneficiaram-se das prescrições e apenas personagens menores chegaram a cumprir pena ( Chinelões).
E ONDE ESTÃO OS POLITICOS CULPADOS NESTA OPERAÇÃO?
CIFRAS E PESSOAS ENVOLVIDAS NO CASO BANESTADO
Essas constatações tornam-se mais assustadoras quando se relembram as cifras envolvidas. As remessas ilegais para o exterior via Banestado aproximaram-se dos $$ 124 bilhões de dólares. Ou mais de meio trilhão de reais em valor presente. Para ser exato, R$ 400 bilhões.
De acordo com os peritos que analisaram as provas, 90% dessas remessas foram ilegais e parte tinha origem em ações criminosas. A cifra astronômica foi mapeada graças ao incansável e inicialmente solitário trabalho dos procuradores: -
Celso Três, posteriormente aprofundado pelo delegado federal José Castilho.
  • Alguém se lembra deles?
  • Tornaram-se heróis do noticiário?
Claro que não ninguem se lembra e José Castilho foi condenado no cargo!
Empreiteiras, executivos, políticos e doleiros que há muito frequentam o noticiário poderiam ter sido punidos de forma exemplar há quase 20 anos. Não foram.
Os indiciamentos rastrearam o destino, boa parte beneficiou-se da morosidade da Justiça e a maioria acabaram impunes.
Quanto à mídia, não se via o mesmo entusiasmo “investigativo” dos tempos atuais.
  •  Alberto Youssef
  • Marcos Valério 
  • Toninho da Barcelona 
  • Nelma Kodama, a doleira do dinheiro na calcinha
  • Entre outros, tiveram seus nomes vinculados ao esquema.
Um retrato da época mostra que nem todo delegado federal é um caçador de petistas.
Que nem todo procurador do MPF investiga corruptos em nome de Deus.
E que o juiz premiado não teve o mesmo apetite justiceiro diante dos poderosos do tucanato.
O Escândalo do Banestado serviu de modelo para as grandes operações midiáticas

 Mensalão  Petrolão 
Tudo da Era Lula-Dilma e é o melhor exemplo do pior das três instituições, cinco se incluídos Legislativo e Imprensa.
O caso Banestado, apurou-se que 124 bilhões de dólares foram levados e lavados no exterior.
Nele, estavam envolvidos grandes empresas (Globo) e políticos expressivos como FHC Fernando Henrique Cardoso ( Suposto chefe da Organização ).Mas estranhamente a CPI do caso deu em nada.
E o Judiciário, no primeiro grande caso nas mãos de Moro, jogou pesado com laranjas, prendendo apenas chinelões.
O procurador Celso Três e o delegado José Castilho levantaram a tampa do esgoto e se deram mal – suas carreiras acabaram quando denunciaram tucanos e seus aliados.
  • Castilho e Três viraram críticos das instituições em que trabalham.
  • A experiência pioneira deles foi desprezada pela cúpula.
  • Hoje seus nomes ainda são respeitados entre a maioria dos colegas. 
  • Mas seus exemplos de seriedade, honestidade e competência não empolgaram as novas gerações. Muitos viram que agir como eles é ruim para a carreira.
Ninguém duvida:
  • suas carreiras estagnaram por apontar culpados com longa folha de serviços prestados à elite que domina o país há séculos, o verdadeiro centro do poder.
Esta é a história deles.
FORMAÇÃO DE JUÍZES FASCISTAS PARA O CASO LAVA JATO
Deltan Dallagnol É filho do procurador de justiça Agenor Dallagnol. Protestante da igreja Batista, é formado em DIREITO pela Universidade Federal do Paraná em direito por Harvard.
É procurador do MPF desde 2003, e especialista em crimes contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro, com atuações em casos grandes como Banestado e atualmente coordena e integra a força-tarefa da Operação da Lava Jato.
De acordo com o procurador, a Operação Lava Jato ,trouxe esperança na luta contra corrupção mas é difícil punir corruptos no Brasil e é preciso mudar a legislação para garantir que os criminosos que cometem esse tipo de crime “permaneçam por mais tempo na cadeia e devolvam o dinheiro desviado da saúde, segurança e educação”.
Teve um trabalho essencial reconhecido em março de 2016 superar 2 milhões de assinaturas do projeto
  • · "Dez medidas contra corrupção" apoiado pelo Ministério Publico Federal.
Em 2016 se posicionou contrário a emenda para incluir anistia do caixa 2 nas 10 medidas contra corrupção.
Segundo Dallagnol a proposta de anistiar o caixa dois, discutida na na Camará dos Deputados, representaria também a anistia à corrupção e à lavagem de dinheiro. Uma declaração feita, em debate na Fundação Getulio Vargas (FGV), na Zona Sul do Rio.
  • · “A proposta que se fez de anistia não é uma proposta de anistia a caixa dois”.
  • · É uma proposta de anistia a crimes relacionados ao caixa dois, redigida de modo tal a permitir anistia - na verdade o que se quer - é garantir anistia da corrupção e lavagem dinheiro, inclusive praticados na Lava-Jato.
  • · Repatriação dos dinheiros no estrangeiro salva guarda todos envolvidos no caso BANESTADO trouxeram o dinheiro roubado nas operações.
O que cabe agora a investigação por enriquecimento ilícito de todos os políticos envolvidos no caso Banestado.
VALORES RECUPERADOS PELA FORÇA-TAREFA
O procurador Deltan Dallagnol afirma que a Operação da Lava Jato, quebrou todos os recordes de devolução de recursos para o país, recuperando : -
  • · R$ 2,4 bilhões. Antes da Lava Jato, tudo que foi recuperado no país e entrou nos cofres públicos, em todos os outros casos de corrupção juntos
  • · somam menos de R$ 45 milhões.
Em março de 2016, o Procurador Geral da Republica, Rodrigo Janot, trouxe os números atualizados e afirmou que a Lava Jato já teria recuperado mais de R$ 4 bilhões.
 
MAIOR RESSARCIMENTO DA HISTÓRIA MUNDIAL R$ 6,9 BILHÕES
 
Deltan Dallagnol divulgou em redes sociais mensagem sobre o bilionário acordo de leniência com a Odebrescht e a Baskem. Em sua conta no Facebook disse que "é possível um Brasil diferente e a hora é agora".
 
A Odebrecht pagará multa de R$ 3,82 bilhões às autoridades do Brasil,Estados Unidos e Suíça.
A empreiteira informou que o valor será pago ao longo de 23 anos e a soma das parcelas será reajustada de acordo com a taxa SELIC.
A Braskem pagará R$ 3,1 bilhões em parcelas anuais reajustadas pela variação do IPCA.
  
Dos quase R$ 6,9 bilhões, o Brasil ficará com: -
  
  • R$ 2,3 bilhões da Braskem
  • R$ 3 bilhões da Odebrecht, somando R$ 5,3 bilhões.
  • R$ 1,6 Bilhões honorários advocatícios das instituições
É o maior ressarcimento da história mundial.A diferença ficará para as instituições como honorários advocatícios R$ 1,6 Bilhões, pode isto?

SUSPEITA DOS HONORÁRIOS FICTÍCIOS!

Inacreditável que este valor de R$ 1,6 Bilhões é o mesmo que foi transferida para rede globo pelo FHC mera coincidência?

Se você acha que o Brasil não tem jeito e veste a camisa do complexo de vira-lata, esta mensagem é para você. É possível um Brasil diferente, e a hora são agora.
  • A Lava Jato está fazendo a sua parte mas da forma errada usando o fascismo como arma para quebrar a esquerda no Brasil, qual é o motivo?.
 Não só o maior caso de corrupção internacional no mundo foi descoberto pelas autoridades brasileiras, mas também foi alcançado o maior ressarcimento na história mundial em acordos dessa espécie.
 
PROCESSO ANTICORRUPÇÃO DA TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL
 
A Operação Lava Jato no PROCESSO anticorrupção da transparência Internacional, sendo elogiada a atuação "em assegurar que os corruptos, não importa o quão poderosos sejam, são culpabilizados e a justiça seja feita.
 
  • “Nós estamos contentes que os promotores brasileiros por trás da força-tarefa da Lava Jato com o com o combate a corrupção 2014 a 2016 pelos seus incansáveis esforços para acabar com a corrupção endêmica no Brasil”.
Desde que não seja de forma fascista protegendo os verdadeiros envolvidos na corrupção no Brasil , será preciso matar um peixe grande para deixar como exemplo na política do Brasil e todos nos sabemos que este nome é FERNANDO HENRIQUE CARDO E AÉCIO NEVES os mais ricos entre os políticos da Direita.
 

MANTER SIGILO DAS DELAÇÕES DA ODEBRECHT?


ENTÃO PORQUE RODRIGO JANOT VOLTOU ATRÁS E DESISTIU DE IMPEDIR O SÍNGILO ?
Primeiro capitulo da homologação da Odebrescht:-

Primeiro capitulo da homologação:-

Ele prometeu e não cumpriu; material é explosivo e compromete, além de Temer, uma grande horda de políticos; por que Janot voltou atrás?

Rodrigo Janot, iria pedir a retirada do sigilo das delações de 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht ,tão logo o material fosse homologado pela Supremo Tribunal Federal.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, iria pedir a retirada do sigilo das delações de 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht tão logo o material fosse homologado pela Presidente do STF Carmem Lucia.

Ele pó sua vez sem maiores explicações, saiu pela tangente pouco tempo depois, Janot – o único cidadão da República, além da ministra Carmén Lúcia, presidente do STF, com poderes para quebrar o sigilo das delações – não pede para que os depoimentos se tornem públicos, ou seja, não cumpre o que prometeu.

Para ele, é conveniente para as investigações que o caso permaneça sob segredo de justiça. Se mudar de ideia, poderá pedir a quebra do sigilo a qualquer momento. O mais provável é que isso seja feito quando os inquéritos forem abertos no STF.

A manutenção do sigilo provocou reação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O presidente da Ordem, Claudio Lamachia, pediu o fim do sigilo. 

MAS SERIA UMA ATO FASCISTA !PODE TER INOCENTES NESTA LISTA.

"É preciso que fique bastante claro a toda sociedade o papel de cada um dos envolvidos, sejam da iniciativa privada ou dos setores públicos. Nessas horas, a luz do sol é o melhor detergente", uma afirmação texto publicado no site da OAB.

CONTEÚDO EXPLOSIVO COMPROMETENDO O GOVERNO – TEMER

O que se sabe até agora, de acordo com vazamentos de algumas das 77 delações, é que elas comprometem o governo : - 

· Michel Temer foi citado pelo ex-executivo Claudio Melo Filho ao ter pedido e recebido propina no valor de R$ 10 milhões. 

Aos investigadores da Lava Jato, Melo Filho apresentou um email de Marcelo Odebrecht (MO) para comprovar que os: -

· R$ 10 milhões pedidos por Michel Temer à empreiteira no Jaburu foram propina. Na mensagem, Marcelo diz ter feito o pagamento a MT (Michel Temer) depois de "muito choro".

Além de Temer, também foram citados: 

· Moreira Franco,

· Romero Jucá, 

· Aécio Neves, 

· Paulo Skaf, 

· Renan Calheiros, 

· Rodrigo Maia entre outros.

Com tanto peixe graúdo, resta saber qual o interesse de Janot em manter o sigilo da delações? SERÁ QUE TEM ALGUM PROCURADOR ENVOLVIDO?
O que não é impossível de se ter algum!
Até o momento, sabe-se apenas o conteúdo de uma delação de 77 delas.
Mera coincidência com as classificações das Prefeituras o PMDB e PSDB aparecem nas mesmas posições das eleições!

1. PDMB 14 políticos
2. PSDB 10 políticos
3. PT 8 políticos
4. DEM 4 políticos
5. Vários Partidos media 3 políticos

O PMDB continua sendo a maior legenda do país em número absoluto não só de governos municipais, mas também em números de delatados na primeira fase da homologação da Odebrescht com um agravante Michel Temer Interino com 43 delações contra ele.










FACHIN PODERÁ AUTORIZA 77 INQUÉRITOS CONTRA POLÍTICOS CITADOS EM DELAÇÕES DA ODEBRECHT!

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin depois de nomeação poderá autorizar a abertura de 77 inquéritos para investigar políticos com foro privilegiado que serão citados em depoimentos de delação premiada de ex-diretores da empreiteira Odebrecht, no âmbito da Operação Lava Jato. As decisões e os nomes dos investigados deverão ser divulgados oficialmente até o mês de Abril.

Fachin poderá determinar que 201 pedidos de investigação que envolvem pessoas que não tem foro privilegiado serão remetidos para a primeira instância da Justiça. Os locais serão divulgados no decorrer do processo. 

Porque sete pedidos de investigação foram arquivados?
  • Possível envolvimento de Michel Temer!
A decisão do ministro poderá ser assinada até o fim do mês abril 2017 e estará prevista para ser divulgada após o feriado de Páscoa. No entanto, a divulgação poderá ser antecipada para 1ª quinzena do mês de abril e depois que as informações forem publicadas pelo meios de comunicação, que muitos terão acesso na integras das decisões.

As delações da Odebrecht foram homologadas neste mês de janeiro pela presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, após a morte do relator, Teori Zavascki, em acidente aéreo. Foram colhidos pela Procuradoria-Geral da República (PGR) 950 depoimentos de 77 delatores ligados à empreiteira.

Os esquemas ilícitos da empresa vão além das fronteiras brasileiras. A Odebrecht é investigada pelo menos em mais três países da América Latina: 
  • Peru, Venezuela e Equador.
Em um acordo de leniência firmado com os Estados Unidos no final de dezembro, a empresa admitiu o pagamento de R$ 3,3 bilhões em propinas para funcionários de governos de 12 países.

O que mais vai surgir neste país!

Vamos esperar.















O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...