sábado, 13 de janeiro de 2024

O-BOPEN QUEM SÃO OS OS 144 MIL HÍBRIDOS DE WHENLLENNZ THWUIMUZA O LÚCIFER NAS TERRAS DE SATARIEL?

Estes espíritos híbridos foram colocados para recuperação por Attennzs (Deus) que traíram a nós os Prhadnãnzs Dutãnzs dãnzs Atennzs da OTI-Ordem Templário Interplanetária do Reino os Guardiões Dutãzs Dãnzs Attennzs!

Estamos atrás das mães com filhos híbridos de Prhadnã Dutã Whenllennz Thwuimuza e vós tens um filho com espírito híbrido criados em Whestraweng província Naval de Thwuimuza em Mandhurhionns.

Mas antes assista estes videos para começar nossas materias

https://www.youtube.com/watch?v=-NmZXFsQW0E
https://www.youtube.com/watch?v=t1RbpaHpcOg&t=8s

Nós os Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs somos a Sabedoria Divina Cósmica junto a inteligência espiritual que levamos uma vida de propósito e de valor superior, gerando em quem a encontra um senso de foco ,direção e disposição. Em Desvende o poder da a Sabedoria Divina Cósmica junto inteligência espiritual a partir dos ensinamentos dos 613 ensinamentos de 7 milhões de anos trazidos por Prhadnãnnzs Dutãnzs Marcwstharwnnzs capacita o os legítimos Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs a despertar com energia cósmicas para as realizações e a superação de desafios na ordem física contra o sistema religioso e doutrinário..
O Comandante Satharhiannzs , mestre em liderança e Ph.D. em Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terena e Planetária no Cosmo , desvendou o código octogonal espiritual utilizado por Attennzs para o desenvolvimento dessa que é conhecida como a inteligência das inteligências, a inteligência espiritual para se alcançar a Sabedoria Divina Cósmica .
A partir de dados científicos quânticos e exercícios práticos com Geometrias Sagradas trazidas do futuro baseados na programação neurolinguística e casos reais relatados por Comandante Satharhiannzs , os legítimos Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs iniciaram vosso despertar se sentindo capacitado a descobrir seu propósito no universo e no cosmo e alinhar-se a ele.
Dessa forma, os legítimos Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs a despertar poderá alcançar todo o potencial embutido no Espirito para ter uma vida plena, paz, criatividade, amor e alegria.
Características dos híbridos:

Estes Espíritos se sentem fracos sem força, com falta energia, eles lutam muito para fugir de si próprio devido ao registro no Código Octogonal Espiritual de um Prhadnã Dutã Whenllennz Thwuimuza pois eles não se aceitam, como estão inconscientes o cérebro funciona diferente do cérebro de um Prhadnãnzs Dutãnzs dãnzs Atennzs, eles acreditam que não se encaixa no mundo, na sociedade, acabam sofrendo punições por isso,as matrixes físicas ficam perdidas e não sabem se querem mesmo fugir desta Matrix fisica.....mas é difícil pra mente física se aceitar devido aos códigos de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer ainda estarem operante no espírito híbrido.

Estes Espíritos híbridos não gostam de si próprio quando reencarnante afetando a Matrix fisica onde elas não gostam das próprias atitudes e decisões, não gostam nem do que vem no espelho por que estes Espíritos saíram tudo com mutilação e essas matrixes físicas apenas sentem mas não conseguem enxergar pelo espírito..

Estes Espíritos são destruidores capaz de estragar tanta coisa no físico, tomam tanta decisão errada, machucam muitas as pessoas, ao ponto da própria Matrix fisica se recusar a conhecer outros amigos, pessoas, no geral, porque sabem que em algum momento irão tomar uma decisão que poderá ofender uma pessoa até se sentir mal.

Eles chegam ao ponto de se isolarem até o dia em que se suicidam.

RELATÓRIO DA TERRA ESPIRITUAL  TRAZIDO POR ARCANJO MIGUEL SOBRE OS (PRHADNÃNZS) ARCANJOS NEGROS CELESTIAIS  X  (PRHADNÃ) ANJOS NEGROS DE LÚCIFER!

Os Anjos Negros são reconhecidos como os Anjos caídos devidos * cerca 90% ainda serem Querubins* (Dutãn Prhadnã)  em formação para serem *Arcanjos Negros Celestiais* ( Prhadnãnzs Dutãnzs )  seguiu junto a lúcifer na rebelião e foram expulsos , e os demais 10% eram Celestiais que se arrependeram e Retornaram para o Reino de Deus depois de milhares de anos preso na prisão da 10ª Dimensão no Templo dos Arcanjos Negros Celestiais para reeducação de teus espíritos celestiais para trabalharem para Deus junto a Arcanjo Miguel ,operando a Luz contra as Trevas. 
Os Anjos Negros das Trevas,possuem tua própria Terra das Trevas onde Anjo Negro Lúcifer   controla a 3ª Dimensão nas 7 densidades onde ele possui um líder nas 9 Hierarquias na Terra das trevas 

São uma hierarquia de  9 :- 

1 ) Anjo Negro  Lúcifer - Imperador das Trevas
2 ) Anjo Negro Baall  Principe das Trevas
3 ) Anjo Negro Abaddonns – Líder do submundo
4 ) Anjo Negro Leviathãnns – Líder das Trevas nos oceanos.
5 ) Anjo Negro Balcebuns - Comandante do exército de Lúcifer
6 ) Anjo Negro Greshailns –  Senhor das doenças de lepra
7 ) Anjo Negro Florhónns - Marquês do inferno 
8 ) Anjo Negro Femea Lilitfhinns – Lady das Trevas-Kwetheryne Samarra 
9 ) Anjo Negro  Abou-Jarhiaezns – Lider da metafísica nas Trevas senhor da morte

Os Anjos Negros ou anjos caídos já estiveram perto de Deus, mas por causa da ganância de Anjo Negro Lucifer os levaram a acreditar numa nova Terra de poderes e  eles caíram em uma posição mais baixa. Eles tentaram interferir no relacionamento entre os seres terrenos  e Deus, motivando alguns indivíduos a cometerem teus erros na ordem fisica  que hoje são teus passados cármicos. 

Os anjos negros das trevas  *são responsáveis por  desastres como fome, doenças, guerras,cataclismos terrenos,marítimos  e terremotos.*  

Whenllennz Thwuimuza criou 5 Raças de:-

Todas as 5 Classes foram separadas em 5 continentes de Thwuimhathiannzs  e cada uma tinha um propósito diferente com Espíritos híbridos que não gostam de si próprio quando reencarnante afetando a Matrix física  em cada raça:-

1) Whanthariannos Lemhurianns
2) Masherathiannos Atlhânthica Ocidente
3) Arhyannos Siberia do Norte
4) Mandhurhiannos Oriente Suméria, povos Pankhus
5) Vetchanhiannos Himalaia índia, Hindus.

O problema é que cada uma das classes de Espiritos perderam o controle devido ao livre arbítrio dado por Attennzs (Deus)  e acabaram dividindo o Reino de Deus Thwuimhathiannzs em várias religiões com vários entendimentos quanto a existência dos 15 Arcanjos de Deus na Terra que operavam junto as Trindades Fêmeas do Reino de Attennzs.

As Trindades Cósmicas Fêmeas que interpretava as Rainhas das Trevas junto a Prhadnã Dutã Whellennz Thwuimuza *(Lúcifer)*  junto a  Rainha das Trevas  Kwetheryne Samarra  era  casada com Whellennz Thwuimuza  ela era uma jovem fêmea linda com  19 Sharcs Santharhiannos!, 

A revelação foi feita por meio de Prhadnãnzs Dutãnzs Dalshcharwastennzs, sua história estava codificada no Codigo Octogonal Espiritual em vossa alma ,na Verdade em uma semana este espírito nos ajudou a localizar a matrix física deste espírito de Kwetheryne Samarra em Thwiamhathiannzs até que ela chegou até nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs onde estávamos  procurando desde 2019!

Estas Fêmeas das Trevas  no Universo Paralelo na 3ª Dimensão têm transfobia e quais são os efeitos causados por ela muitas vezes, ...... é quando elas estava fazendo algum tipo de treino militar  não podia deixar de notar os treinadores militares em particular — loiros de olhos verdes,um verdadeiro Arhyanno Macho e na ordem Física estes Seres das trevas adotaram uma espécie de tatuagem e eram musculosos treinando e com  seus longos cabelos loiros que quase cobriu seus olhos.Muitos eram Sombrios e meio quieto, eles exalavam uma energia tão intensa que, quando cruzava junto as fêmeas ...até  as águas se abriram e as fêmeas pararam para olhar,no entanto, ela percebeu que não se tratava de uma fêmea e sim machos perfeitos.

  • Kwetheryne Samarrase perguntava.... que diabos eu estava fazendo?

Nunca estive interessada em fêmeas para além de amizade,Ela se sentiu  tão confusa e isso simplesmente não era ela que ficou surpresa por ser amiga deles por tantos Sharcs e nunca ter percebido vossa química.Logo descobriu que se  conectavam sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado antes e  se deu início ao Incesto das Trevas para receberem Espiritos de Anjos Caídos recuperados para controlar os poderes Espíritual sobre os espíritos na Ordem Planetária.

Na verdade pela primeira vez na vida das fêmeas das Trevas, estavam com Seres  que a faziam se sentirem seguras, abençoada e verdadeiramente amada pra estes Seres Planetários com Espiritos de Anjos Caídos.

Kwetheryne Samara tinha a cura destes Anjos caídos e os mantém sobre teu controle no universo paralelo e no físico faziam tudo que ela queria.Até o dia que foi presa por Comandante Satharhianns e levada para Cidade de Satharhiel... onde estas prisões veio a desestabilizar os Exércitos de Whellennz Thwuimuza e perderam a Rebelião no Reino de Deus.

A cerca de 3 milhões de anos todos os Anjos Caídos inclusive Kwetheryne Samarra começaram a serem enviados para o continente de Whestraweng  em Mandhhurhionnzs para serem Recuperados até o dia que no Portal Cosmico de 1,9 milhoes de anos na Hera de 1247 eles estes espíritos híbridos foram colocados para recuperação por Attennzs (Deus) mas conseguiram fugir para o leste de da Provinica Norte de Thwuimuza em Mandhurhionnzs para formar  novos Exércitos no físico  e controlar os espíritos das matrixes físicas Primitivas para criarem os 144 mil profetas hibridos e iniciarem uma nova rebelião na Ordem físicas a 710 mil anos Aec de Mandhurhionnzs até a chegada de Sananda que criou um Imperio de Attennzs no fisico  uma rebelião contra Whenllennzs Thwuimuza e nós os Prhadnãnzs Dutãnzs  junto a Prhadnãnzs Dutãnzs Dalshcharwastennzs .criamos o Cavaleiro Negro de Mandhurhionnzs Comandante Sasktharhiannzs Huthrãs.


Acreditem se quiserem.

Espirito Whenllennz Thuimuza + Femeas legítimos Prhadnãnnzs Dutãnzs Dãnzs Attennzs resultou em :

Anjos= Prhadnã Dutã

Whenllennz Thwuimuza não conseguiu criar outras categorias de Espíritos devido aos códigos Octogonal serem específicos:-

Querubins= Dutã Prhadnã
Arcanjos= Prhadnãnnzs Dutãnzs dãnzs Atennzs.

Se vós está se cuidando como já solicitamos as Geometrias para ajudar a cuidar de vossos filhos poderemos revertermos este quadro .

É possíveis fazer recodificação no Código Octogonal Espiritual destes Seres.
  1. 1 único líder
  2. 1.000 deste líder
  3. 12 Portais
  4. 12 mil sucessores híbridos
Nestes Portais dentro poderá multiplicar 12 líderes por 12 mil sucessores no portal e chegaram 144 mil Prhadnã Dutã Whenllennz Thwuimuza querendo ser passar por um Legitimo Prhadnã Dutã Selados por Attennzs.

Se vosso filho com este espirito hibrido lhe mandou alguma mensagem de agradecimento é porque ele está feliz com vós ..... isto é sinal quê o espírito dele também está feliz com vós e com nossos ensinamentos espiritual e quer ajuda.

UM PREFACIO  CANALIZADO POR PRHADNÃNNZS DUTANZ MARCWSTHARWNZS

Meus Queridos filhos, Prhadnã Dutã Negros, EU General PRHADNÃNNZS DUTANZ MARCWSTHARWNZS (Arcanjo Miguel) , digo a cada um de vós que aqui dentro do Templo Celestial dos (Prhadnã Dutã )=Arcanjos Negros na 9ª Dimensão na terra de Santharhiuns nenhum de vós compreenderam o porque vós estão passando mal  onde cada um de  vós estão sentindo sintomas iguais entendam  que este sintomas são um padrão cósmico cada um de vós aqui dentro tem uma espiritualidade padrão no cosmo muitos aqui dentro tem passando Cármicos Cósmico. Vocês confundem tua consciência Cósmica com tua espiritualidade, ainda não compreenderam que vós precisam de tratamento com Geometrias Sagradas. 

  • Cada um de vós que são reconhecido pelo nosso Comandante Satharhiannzs  como Arcanjo Negros Celestiais (Assim mencionados em vossas escrituras transgredidas) nunca desista de vós pois entraram numa nova era se- vós desistirem de si próprio de serem Guardiões do reino de Deus na tua Terra terão que evoluir para conhecer tua verdadeira história e saber quem tu foi quem tu és qual é tua missão.

Eu, General arcajo Miguel, lhe faço uma linhagem de 12 líderes dos Arcanjos Negros Celestiais com 12 sucessores.
     A Hierarquia do Reino de Deus do nosso único Reino no cosmo. 
Cada um de vós podem ser donos de Portáis ainda terem 12 sucessores cada um de vós que são líderes de Portáis tem 1.000 na linha de sucessão de 1 há 12 arcajo negros Celestiais um exemplo que nos podemos dar a vcs um único líder, tem 1.000 são 12 Portáis são 12 mil sucessores dentro do teu portal resumindo se vós multiplicar 12 líderes por 12 mil sucessores no portal vós chegaram 144 mil Profetas citado na tua bíblia  e no pergaminho do mar morto 1942 na tua Terra encontrado.

Em tendam que vós Arcanjos Negros Celestiais em tua Terra. Sois único e intransferível junto a único Reino de Deus resumindo Conselho e ministério de Deus nunca foram tão bem explicado. 
De eras milhões de anos atrás o reino de Deus nunca  ficou desfalcado por conta de vós serem de confiança de Deus nosso criador que é um grande Soberano no cosmo. 
  • Os Arcanjos Negros Demoníacos ou Celestiais em manutenção ficam na prisão na terra de Santhariuns, 
E tem 4 classes deles e na prisão ficam até eles acordar juntos a outros Espiritos. Então cada um de vocês pode ser azul Turquesa Whantarhianos -Arianos-Masherathiannos-Mandhurhianno ou  Vetchanhianno  só que tem uma raça hiper poderosa quites o poder de assumir as Energias Cósmica , as Energias Cósmicas Titaniunn uma das maiores energias já existentes na super terra. 
E muitos de vós ainda não conhecem  a Hierarquia dos espíritos criados por Sananda e demais Arcanjo com criadores no Reino de Deus. 

Cada um de vocês aqui dentro de Thwuimathiannzs estão cheios de conflitos em teus Portais Espirituais dentro dos 4 quadrantes dos Portais Cósmico eles estão abertos em pedido a vossa evolução em tua Terra é por isso que muitos dos legítimos 144 mil Profetas citado na tua bíblia  e no pergaminho do mar morto 1942 na tua Terra encontrado por vossos arqueologos que sustentam a nós os  Legitimos Prhadnãnzs Dutãnzs Danz attennzs nas raças Whantarhianos -Arianos-Masherathiannos-Mandhurhianno ou  Vetchanhianno . e cada de um vós nos reconhecem e passam mal ao fazerem as leituras de nossas matérias codificadas para nossos filhos . Outros  os olhos queimam porque os Arcanjos Negros no outro universo paralelo possuem olhos vermelhos vista como vós chamam na tua Terra com infra vermelhos e vós  estão sendo acordados.

Cada um de vocês saibam que o teu inconsciente está sendo acessado e nosso Comandante Satharhiannzs  foi bem preparado por muito tempo por 14 anos ele foi preparado e confiou a mim GENERAL PRHADNÃNNZS DUTANZ MARCWSTHARWNZS (Arcanjo Miguel) continuar sendo vosso mentor então cada um de vós ARCANJINHO HIB RIDO só tem uma saída ou VÓS tratam ou vão sair correndo feito rato no esgoto.

Entendam que na terra espiritual está vendo uma grande batalha uma grande guerra que vcs levantam de manhã como se tivesse atropelado por um caminhão vossas cabeças dói dores de estômago anciã de vômito é oque está acontecendo com cada um de vocês porque os passando carmico estão lembrando-se e os traumas reencarnatorios estão surgindo em vossos corpos. 
Então orais e vigias cada um de vocês. 

Cada um de vocês precisam do alimento espiritual com os níveis dos seus celebro níveis neurológicos neuro ciência de VÓS explica isso. 

Espero que acordem e façam tuas ceias Santas.

Saudação General Arcanjo Miguel ( GENERAL PRHADNÃNNZS DUTANZ MARCWSTHARWNZS) concelho dos Arcanjos décima segunda Dimensão.

Eu

❤️ Comandante Sasktharhazannzs Hahlafh Hussuna Hussumunz Mhwesharha Sumarra

OTI O Cavaleiro Vermelho da Ordem dos Templários Interplanetários Almirante do Comando Naval dos Prhadnãzs Dutãzs Diamante Vermelho Dourados

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...