sexta-feira, 19 de junho de 2020

O-BOPEN-PARTE LVII - QUAL A VELOCIDADE DE AÇÃO DO ESPIRITO AZUL TURQUESA?TEM HAVER COM A LUZ DOS ESPRITOS?

A VELOCIDADE NA ESFERA ESPIRITUAL DOS ESPIRITOS AZUL TURQUESAS É SEM LIMITES E ELA SE SOMA A VELOCIDADE  DO PENSAMENTO E ANDAM JUNTAS!
 https://www.youtube.com/watch?v=mB5rsayMxrg&t=2404s Acesse a musica antes de começara a ler e acesse a terra espiritual
 As praticas espiritas antigas estão sendo provadas em vocês seres terrenos, através dos Espíritos Azul Turquesa, pois, estas  novas praticas já estão sendo aplicadas entre vocês com resultado positivos em teus resgates espirituais trocando as energias escuras  pela energias brancas puras e cristalinas . Pois as antigas barreiras impostas pelos espiritas de tua terra a 108 anos e as doutrinas aplicadas a 170 anos ,pelo Dr. Allann Kardec que deram abertura para criação do Candomblé  e Umbanda, pois  , esta fusão levaram a condenarem os vossos Messias Espirituais confundindo eles com médiuns que  só trabalham com energias inferiores!

Pois os vossos messias não trabalham com energias inferiores e sim com energias Superiores Celestiais , pois as  energias inferiores são usadas pelos espíritos não evoluídos que trabalham para luz ( na Direita),na 4ª
Dimensão e os espíritos que trabalham com proposito de luz (de esquerda) , entre as fronteiras da 3ª Dimensão com a 4ª dimensão (Umbral) , estão ficando obsoletas, com as confirmações de tuas ceias santas  que mais cedo ou mais tarde, irão desmoronarem e desaparecem da face de tua terra!
 
Quando cada um de vocês aprenderem uma nova evolução dentro Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Planetária ,vocês seres terrenos estão praticando sem sair de tuas casas fazendo delas os engregos de Deus em tua terra ou seja, as bases espirituais e celestiais iguais na terra Espiritual e Celestial .

Cada um de vocês estão sendo rastreados por Arcanjo Miguel desde o dia em cada um de vocês respiraram o primeiro em tua terra.
Entendam que Deus Ohh o teu Criador tem um plano para os espíritos Azuis em tua terra escolhidos por ele para estender a salvação para os não judeus através de Jesus Cristo Sananda no cosmo, essa salvação vos alcançou, o sacrifício de Jesus na cruz foi a maior prova de amor e graça da parte de Deus. Cada um de vocês devem agora viver conforme as novas palavra vos ensinam...a manta espiritual de tua terra foi atualizada em 20/07/2020,para ocorrer a Transição Planetária em tua terra para fazerem parte dos planetas evoluídos nos próximo 100 anos.

Cada um dos Messias Espirituais de Espíritos Azuis deverão aceitar em vosso coração a obra santificadora de teu próprio Espírito para obedecer a Jesus o nosso Sananda e ter fé para ser guardado por Deus , suportar as aflições passageiras de tuas energias escuras de teus passados e as expiações e provações que virão para validar a vossa fé para atingirem o alvo da fé e alcançar tua própria luz que será a vossa salvação, agir como filhos e filhas obedientes sendo santos em todas as vossas atitudes,ter temor durante vossa jornada terrena para purificar o vosso espírito e vossa a vida pela obediência a verdade tendo como alvo o amor fraternal e sincero entre teus irmãos Espíritos Azuis nesta tua terra. Uma ideia que está desmoronando hoje é a de que no Universo as energias espirituais pode
viajar mais rápido que a velocidade da luz. Isso esta sendo substituído por um reconhecimento de que o pensamento viaja milhares de vezes mais rápido que a velocidade da luz – a velocidade dopensamento no espaço e tempo livre ou a velocidade do pensamento com a espiritualidade ancestral com energias celestiais.
Nas primeiras seitas espiritas a 108 anos em tua terra era explorar o plano espiritual individual década um de vocês seres terrenos e foram com tanta com ousadia aonde ninguém havia ido antes. Mas a nova nave celestial chegou até vocês e conseguirão exceder a velocidade da luz; em muito, ao que parece neste momento, vocês poderão viajarem para de um local para outro em apenas algumas segundos. A velocidade de espiritual realmente é necessária para esse feito, e é milhões de vezes a velocidade da luz.

 
As doutrinas espiritas de tua terra , a décadas vem frequentemente aplicando um meio de pensar em possibilidades, por que não saíram da 3ª dimensão para entrarem na 4ª dimensão que é o porto seguro dos espíritos de luz para passarem da fronteira da 5ª Dimensão . A possibilidade dos seres terrenos evoluídos percorrerem estas fronteiras e irem além até a 12ª Dimensão , está sendo eminentemente razoável a confirmação deste feito . Afinal, o potencial dos seres terrenos evoluídos ,variam de espirito para espírito em tua terra. muitos  possuem um  design espiritual ilimitado. Pois na criação do universo estes espíritos não poderiam ser apenas um conjunto de luzes bonitas no cosmo ,que nunca conseguiram  explorar, mas agora ,com o uso das energias celestiais de um espirito azul turquesa é possível fazer esta exploração para uma evolução mais rápida ,trabalhando com mínimo possível junto aos teus Reis Celestiais os grandes responsáveis pela trajetória reencarnatória de teus espíritos terrenos ou extraterrenos sob expiação e prova em tua terra.! 

 
Hoje, a mudança no sentido de reconhecer a velocidade dos espíritos entre o espaço e o tempo entre as duas terras a física e a espiritual ,onde o  pensamento está apenas começando. Fenômenos mais rápidos que a luz estão sendo observados pelos físicos de hoje quando veem os efeitos das partículas subatômicas se comunicando. Quando uma partícula subatômica se depara com outra, elas se tornam “amigas” e continuam se comunicando, assim funciona na espiritualidade que trabalha pela luz dos espíritos ,onde já teve uma confirmação nos de 1890 por um Espírito Azul de um encarnado nesta terra, que fez um desdobramento espiritual e incorporou num médium, para saber por que a cor de teu espirito refletia nas luzes da velas e lamparinas. .
 
O fato deles estarem separadas por milhares de quilômetros não reduz a vontade deles se comunicarem. Isto ocorre quando algo acontece com uma partícula deluz , ela informa a outra e, em pura empatia, a outra reage da mesma maneira, do corpo celeste ou vice versa.
  • Sabemos pelo trabalho de pioneiros perspicazes como o biólogo Rupert Sheldrake que a telepatia funciona, mas com que rapidez ela funciona?

Como os pensamentos não são físicos, eles certamente não são limitados pela velocidade da luz assim, também  são os espíritos, mas cada uma viaja de acordo com a evolução obtida por eras na ordem planetária pois os mais rápidos são Espíritos Azuis Turquesas, que são considerados perigosos se não evoluírem corretamente sob um tratamento espiritual certo, pois, muitos podem serem levados a loucura, como acontece em tua terra , quando os espíritos Amarelos e Cinzas encontram um destes espíritos azuis ,fazem de tudo para impedi-los de evoluírem corretamente, trocando tuas coroas de Reis Celestiais  usando o pensamento emocional dos seres terrenos inocentes dentro da espiritualidade  e desta forma os seres terrenos que possuem estes espíritos azuis acabam se perdendo dentro das religiões de vocês e acabam até se suicidando, indo parar nas trevas na 3ª Dimensão da terra espiritual, dificultando a tua reencarnação nesta terra ou em qualquer outra ordem planetária.
 
A questão é:
  • quanto mais rápido que a luz é a velocidade do pensamento no espaço e tempo livre?
  • o espírito reage ao pensamento de cada ser terreno? 
É provavelmente milhares de vezes, e possivelmente milhões de vezes, mais rápido quando os dois faz uma fusão entre o poder da mente física e o pode mente espiritual que esta codificado em tua Alma (Rei Celestial) .
 
Em 2013, cientistas na China usaram o que há de mais recente em dispositivos de medição de alta velocidade para ter uma ideia de quão rápido as partículas de energia se comunicam entre si a uma distância de 15 km (9 milhas).
 
O equipamento ainda não é sofisticado o suficiente para produzir uma figura definida, mas eles determinaram que a velocidade da comunicação de partículas é pelo menos 10.000 vezes mais rápida que a velocidade da luz.
  • Qual é o próximo desafio dentro da espiritualidade?
Enviar partículas por longas distâncias … como a Lua? Então, quando uma partícula ligada à terra reage na velocidade dos pensamentos à mudança de estado de seu amigo quando atinge a Lua, você tem uma ideia muito melhor da verdadeira velocidade do pensamento no espaço e tempo livre?
 
Na década de 1940, as energias espirituais estavam limitadas à velocidade do som através das ondas de rádios até encontrar uma maneira de atravessar a barreira do som e, em seguida, poderem viajar em velocidades supersônicas através de ondas celulares .
 
Um dia, quando as ondas de celulares chegou muitos espíritos azuis perceberam que teriam uma espécie de  propulsão das forças espirituais e hoje estão sendo capazes de acelerar esta energias espirituais acima da velocidade da luz, encontraram uma maneira de quebrar a barreira da luz, para trabalharem esta espiritualidade a longa distancia em tempo real.
 
Então, não olhem  mais para o espiritismo e sim para a Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Planetária.
 
Nós os espíritos Azuis Turquesas estamos voando por vocês, indo para onde ninguém foi antes com a espiritualidade.. Somente o nosso Comandante esta conseguindo fazer este trabalho entre vocês seres terrenos  e provando que ninguém mais precisa sair de tuas mais para evoluírem espiritualmente.
 
TUDO O QUE VOCÊS PRECISAM PARA NÃO ERRAREM MAIS COM TEUS PACIENTES E COM VOCÊS!


Saibam que a Luz dos Espíritos evoluídos na ordem planetária,esta Luz  do esprito  é a a pura energia cósmica, o poder ou a influência divina que provém da presença de Atenns o teu Deus na terra, por intermédio dos arcanjos através de vosso espirito e dá vida e luz a todas as coisas. A Luz de Atenns que  influencia outros seres terrenos  para o bem e os preparam para que recebam o  Espírito do criador. 
  • Uma das manifestações da Luz de Sanada é o que chamamos de consciência física agindo em vossa inconsciência do espirito.

A Luz de Sanada “procede da presença de Deus para encher a imensidade do espaço, por que o tempo é relativos as vossas estrelas”. Ela é a luz que está em todas as coisas, que dá vida a todas as coisas, que é a lei pela qual todas as coisas são governadas. Esse poder é uma influência benéfica na vida de todas 
seres terrenos . Nas escrituras, a Luz de Sananda no Cosmo é às vezes chamada de Espírito do Criador Espírito de Deus, Espírito de Cristo ou a Luz da Vida que é a luz da Estrela Dalva que cria espíritos no cosmo..

Não se deve confundir a Luz de teu esprito com o Espírito Santo,que até hoje não encontrei este carinha na terra espiritual, só encontro vossos espíritos então você são os espíritos santos. A luz de teu esprito ,não é um personagem como o Espírito Santo criado em tua terra. Sua influência leva as pessoas a descobrirem o verdadeiro Reino de Deus no Cosmo, serem evoluídos e receberem o dom de Espírito codificado nos códigos de vossa alma..

A consciência é uma manifestação da Luz do  Criador sobre vossa inconsciência do esprito , que vos permite distinguir o bem do mal. Arcanjo Miguel ensinou: “Pois eis que o Espírito de Sananda  é concedido a todos os homens, para que eles possam distinguir o bem do mal; portanto vos mostro o modo de julgar; pois tudo o que impele à prática do bem e persuade a crer em Cristo é enviado pelo poder e dom de Sanada ; por conseguinte podeis saber, com um conhecimento perfeito, que é de Deus. (Atenns…) .

E agora, meus irmãos, vendo que conheceis a luz pela qual podeis julgar, luz essa que é a luz de teu espirito, tende cuidado para não julgardes erradamente; porque com o mesmo juízo com que julgardes, sereis também julgados.

Por favor, tirem tuas duvidas nas bases espirituais do O-BOPEN o Exercito de Deus para não mais cometerem erros nas tuas ceias e dos pacientes.

Solicite o link de nossa Terra Cosmica e  entre se apresente com um áudio....
 
Saudações..
Jamestha Darksthon Gramalha
Unidade das Pleiades da 9ª Dimensão

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...