quarta-feira, 10 de junho de 2020

O BOPEN PARTE LVI O QUE SÃO OS AMIGOS ESPIRITUAIS SÃO IGUAIS OS DA TERRA FISICA?

Mensagem do Arcanjo Gabriel-Entendemos que, devido a experiências passadas, você pode reagir a momentos de intensidade energética com ansiedade:-
MAS NUNCA ESTARÁ SOZINHO TERÁ SEMPRE UM AMIGO ESPIRITUAL A TEU LADO.

https://www.youtube.com/watch?v=aBxLgW9lE64 acesse para ler
Mas o que você precisa entender é que você entra em todas as grandes mudanças energéticas espirituais diferentemente do que você fez no último evento, mas que sempre terá um amigo espiritual ,que irá olhar por você e ajudar a sentir o que está mudando e evoluindo a cada dia.
  • Você vê este amigo espiritual.?
Cada etapa não apenas contém seu próprio selo energético, assim como você entra nela através de um amigo espiritual, com um pouco mais de maestria do que antes. Isto significa que cada mudança irá afetá-lo diferentemente do que na última, baseado no processo evolutivo natural pelo qual você e o planeta estão passando.
  •  Agora, isso não quer dizer que certos eventos não afetarão você, mesmo que este amigo espiritual esteja com você..
Nós os Arcanjos Celestiais da 10ª dimensão ,recomendamos manter um diário de energia para que você possa acompanhar como o seu corpo responde a certos eventos.
 
Esta é a informação de emponderamento e, eventualmente, você será capaz de saber o que está acontecendo, como você se sente, não dependendo de outra fonte para lhe dizer ou confirmar. Seu diário também ajudará você a acompanhar o que achou mais útil para você ao navegar por determinadas etapas, escute teu amigo espiritual sempre..
 
Quão intensamente você experimenta os sintomas, isso mudará com base na combinação de sua energia única com a energia específica da mudança específica, bem como em quão habilidoso você é em se mover com as energias do que contra elas.
  •  Então flua, querido. Confie. Entre em cada etapa com curiosidade e presença.
Veja a evolução pela qual você está passando como uma grande aventura e uma prova positiva de que o processo de ascensão está realmente acontecendo.
 
Procure a magia que vem com a transformação, demonstre a gratidão que teu espirito e tua alma tem por fazer parte de tudo isso em sua consciência espiritual e humana e você estará alcançando a UNO-CONCIENCIA se movendo junto com as energias celestiais com muito mais conforto e alegria, mais do que nunca recebendo o amor de uma amigo espiritual.
 
Entenda que Amor de amigo espiritual, é coisa engraçada! É diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado...
  •  Amor de amigo espiritual é amor que completa a gente, não sentimos solidão.
Um amigo espiritual  não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo espiritual, vence a distância como nós estamos vencendo em vários estados do Brasil através desta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena.
  • Amigo Espiritual. que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo Espiritual nunca acaba. Ele se multiplica.
Tem amigo de tudo quanto é jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet, amigo de amigo e um especial que é você um Amigo Espiritual....

Tem amigo até que a gente nem lembra de onde veio, vivemos a milênios nesta terra e você não se lembra .
  • E cada um deles tem um espaço guardado na memória e no coração, acesse o código de tua Alma para a quanto somos amigos.
Amigo é amigo porque está presente nos momentos mais importantes da vida da gente:
  • o primeiro beijo, a primeira festa, a aprovação no vestibular, um piquenique sábado à tarde, um dia de praia, ou até um almoço de domingo.
  • Aos meus amigos, a todos eles, eu desejo que conquistem cada vez mais amigos.


  • O AMIGO ESPIRITUAL NÃO SE CANSA DE AMAR NA TERRA ESPIRITUAL.

    Porque amor de  Amigo Espiritual não se cansa de amar.
    Um passarinho pediu a meu amigo para ser sua árvore.
    Meu amigo aceitou de ser a árvore daquele passarinho.
    No estágio de ser essa árvore, meu amigo aprendeu de sol, de céu e de lua mais do que na escola.
    No estágio de ser árvore meu amigo aprendeu para santo mais do que os padres lhes ensinavam no internato. Aprendeu com a natureza o perfume de Deus.
    Seu olho no estágio de ser árvore aprendeu melhor o azul turquesa.
    E descobriu que uma casca vazia de cigarra esquecida, no tronco das árvores só serve pra poesia.
    • No estágio de ser árvore meu amigo descobriu que as árvores são vaidosas.
    Que justamente aquela árvore na qual meu amigo se transformara, envaidecia-se quando era nomeada para o entardecer dos pássaros e tinha ciúmes da brancura que os lírios deixavam nos brejos.
     
    Meu amigo agradecia a Deus aquela permanência em árvore porque fez amizade com muitas borboletas.

    Um poeta é sempre irmão do vento e da água, deixa seu ritmo por onde passa.

    •  ... Se eu nem sei onde estou, como posso esperar que algum ouvido me escute?
    • ... Ah! Se eu nem sei quem sou, como posso esperar que venha alguém gostar de mim? Somente um amigo espiritual para ser o meu pássaro nesta arvore!!!!


    TUDO O QUE VOCÊS PRECISAM PARA NÃO ERRAREM MAIS COM TEUS PACIENTES E COM VOCÊS!
    Por favor, tirem tuas duvidas nas bases espirituais do O-BOPEN o Exercito de Deus para não mais cometerem erros nas tuas ceias e dos pacientes.
    Segue o link entre se apresente com um audio:
     
    Saudações..

     
     
     

    O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

    SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...