terça-feira, 19 de março de 2024

O-BOPEN - SE VÓS ESTAIS COM VOSSO ESPÍRITO SAUDÁVEL ELE NÃO POSSÍVEL VIVER NUMA MATRIX FÍSICA DOENTE COMO A TUA QUER SABER O POR QUE?

Pôr que o campo magnético do espírito saudável és muito maior que o campo magnético de uma Matrix fisica não saudável (Doente) como a tua e vós irás surtar consecutivamente!.
NOS 100% DO UNIVERSO OS 96% RESTANTES SÃO COMPOSTOS DE DOIS MATERIAIS INVISÍVEIS E DESCONHECIDOS: ENERGIA ESCURA E MATÉRIA ESCURA.

O pouco que sabemos sobre eles é baseado em seus efeitos na gravidade,pois os cientistas não sabem exatamente o que são essas substâncias, mas seus modelos teóricos dão pistas sobre como elas funcionam..
A matéria escura exerce uma gravidade que mantém as galáxias juntas. A energia escura, por sua vez, exerce uma força de repulsão que faz com que o universo se expanda.
Até agora, a matéria escura e a energia escura vinham sendo observadas como fenômenos separados, mas um novo estudo da Universidade de Oxford sugere que elas, na realidade, são parte de um mesmo conceito, tão estranho quanto misterioso.
  • Através de muitos estudos,posso afirmar que as substâncias formam um "fluido escuro" chamado de gravidade negativa.
E esse fluido, de acordo com varias teorias, seria a substância da qual 96% do universo é feito.Resumindo a Espiritualidade é dependente desta energia escura para criação e regeneração não só de fluidos plasmáticos como também para restauração do código de DNA planetário no cosmo,através do magnetismo espiritual.

Ai vê um Zé povinho espírita dizer que Deus é mente ,que a 5ª dimensão é uma questão de consciência e outros dizem serem extraterrenos,tenha santa paciência!

Os seres terrenos estão ficando tudo maluco nesta tua terra!

Esta espiritualidade é como o espiral de FIBONACCI onde explica muito bem está divergência entre a matéria física e matéria do plasma espiritual ....que és feito de partículas sub atômicas nas partículas de Luz de fótons....que absorve mais energias escuras do que Energias Cósmicas Diamante Negro Dourado!
  • O Universo és composto de 70% de Energias Escuras 26% de Luz e 4% de massa junto com Energias Espiritual.
Um dos objetivos da Espiritualidade Ancestral que estuda a 30 anos a origem e a formação do universo e do Cosmo para entender o que és um espírito saudável e um espírito doente......foi possível fazer um inventário espiritual da 9° Dimensão no Templo Celestial dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs onde detalhamos as energias que compõem um espírito onde o universo contém uma minoria deste campo magnético espiritual invisível.... que afetam os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e os levam a Esquizofrenia por não saberem o que está lhe atingindo desta forma, hoje listando todos os seus componentes e a fração da energia total que cada um dos componentes que representa em tudo no universo e no Cosmo que és a vida invisível dos espíritos no Universo Paralelo.

Para se chegar a isso, usamos observações da própria astronomia, física , física quântica e mecânica quântica da distribuição de matéria e luz no espaço e tempo da linha Temporal da 5° Dimensão do Relógio Cosmico de Attennzs da roda de Samsará..

Graças a essas observações, sabemos que a idade do universo poderá chegar a 27 bilhões de anos e que, aproximadamente a quatro bilhões de anos atrás, sua expansão começou a se acelerar afetando os espíritos de Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs na Ordem física.....os obrigando ao suicídio coletivo não culposo em massa por não suportarem esta nova expansão do universo e passaram a viverem mais no Universo Paralelo..... até que o universo físico se restabeleceu a cerca de 10 milhões de anos e os problemas de Attennzs começaram a surgir e ele foi obrigado a construir 12 Famílias de Attennzs através de teus 8 filhos 4 Machos e 4 Fêmeas para reposição de espíritos saudáveis de Prhadnãzs Dutãzs do Reino de URA para as novas matrixes físicas Normhamdhus na Ordem física através do 1° Império central de Whantharianns.


Esse ponto corresponde ao momento da história do universo em que a energia escura (chamada de Trevas ) .....começou a dominar a matéria na Ordem Cósmica.

Isso indica que a energia escura é atualmente o principal componente deste inventário cósmico e que ela constitui aproximadamente 70% da energia total no universo onde até hoje acabam afetando as mentes dos seres vivos sencientes e inteligentes....e da própria vida animal, vegetal e marinha.

No inventário, o próximo componente em importância é a matéria escura, sabendo que uma vez que o cosmo constitui de cerca de 26% da energia Cósmica total do universo.

A matéria escura é uma forma de matéria que não interage com a luz. Sua presença é detectável apenas por seus efeitos gravitacionais devido ao alto nível de magnetismo na formação e evolução de estruturas no universo, como galáxias e aglomerados de galáxias.
  1. Existem inúmeras evidências da existência de matéria escura que controlam todo o Cosmo.
  2. A matéria comum, feita de átomos, constitui menos de 4% da energia Cósmica no total do universo.
  3. E junto está outros componentes, como neutrinos ou fótons, têm contribuições muito menores.
Saibam que o espaço e o tempo”, podemos expressa que o tempo é uma sucessão das eventos ligados à eternidade desconhecida pelos Seres Terrenos aínda primitivos Espiritualmente, do mesmo modo que todos os eventos estão ligadas ao infinito, ou seja, o tempo está relacionado à eternidade e o espaço ao infinito.

Nesse contexto, usamos um codificador que vos conduz o raciocínio para a origem do dos Sistemas Planetários com vidas sencientes e inteligentes, quando Thwuimathiannzs ainda não existia. Quanto ao tempo, ninguém poderia dizer em que época isso ocorreu, porque o pêndulo dos séculos ou milhares de anos....ainda não havia sido colocado em movimento em Thwuimathiannzs.

Pode-se dizer que a vossa Ciência estuda o tempo material por meio de sua metodologia, mas *_o tempo espiritual* está ligado à eternidade, que tem um começo espiritual e um fim na ordem física cósmica para haver um recomeço pôr que tanto o Físico como o espiritual já estavam coexistindo juntos... numa desordem, devendo considerar ainda nessa equação a imortalidade do Espírito, que teve início quando Attennzs saiu do físico e se adentrou no Universo Paralelo para colocar ordem no os faziam sofrer na Ordem física Cósmica,e isto não tinha fim pôr o ciclo de sofrimentos no físico se repetia e isto precisava acabar uma vêz que já estava tudo criado e era só acessar poder controlar através do Universo Paralelo.

O tempo para nós os Espíritos és outro, não como cada um de vos compreendem para o corpo físico. A duração para nós os espíritos nos importa muito diante da eternidade,por quê a densidade entre o físico e o Espiritual são 10 maior que densidade Cósmica física em nossos Espíritos Especiais Selados por Attennzs afetando nossas matrixes físicas na mente por causa do campo magnético espíritual e físico além disso cada um de vós deve se comparar o tempo nos diferentes mundos em face de suas relatividades junto a nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e nossas matrixes físicas.

Attennzs após adentrar no Universo Paralelo ele se tornou eterno, não se sujeitando a qualquer tempo, e está presente em toda a parte do Universo e no Cósmo. Diante da eternidade divina, o tempo terrestre tem consequência material, em que a vossa mente está presa à sucessão de coisas materiais de vossas cópias malditas ou Benéficas de dezenas, centenas ou de milhares de Reencarnações.

UNIVERSO FÍSICO FOI DESTRUÍDO PELO ODIO DOS SERES VIVOS E RECONSTRUÍDO PELO AMOR DE ATTENNZS AO ADENTRAR NO UNIVERSO PARALELO SUB ATÔMICO!

Attennzs usou o ódio das cópias Suicidas não culposas para transformar em Amor para poder evoluir corretamente e salvar os 144 profetas enviados para investigar o que os mentiam vivos na Ordem Cósmica física.

Será que vocês fazem ideia a quantos bilhões de anos isto ocorreu?

Houve uma Revolução no cosmo que levou as vidas físicas no Cosmo a evoluírem além da matéria numa  época em que o Universo Paralelo já  tinha 26,7 bilhões de anos de idade onde a vida passou coexistir paralelamente com vários Sistemas Planetários gigantesco até que houve o Resset Cosmico e só passou a existir a Sub Atômica que controlava a vida material e as Energias Cósmicas:-

1) Celestial
2) Universal
3) Cósmica vermelha
4) Universal Cósmica Negra Dourada
5) Cósmica Negra
6) Universal Cósmica Vermelha Dourada

Attennzs descobriu que os Espíritos precisavam viver com a 7°  Energias Espiritual e para isto teria que haver os 7 Firmamentos dos 7 segredos do Reino superior.....para poderem se recuperarem e serem criados novos espíritos ao modelo do Reino de no Universo Paralelo na 3° e 4° Dimensão..... para poderem evoluírem espiritualmente e alcançarem a 5° Dimensão onde as trevas Cósmica da 3° Dimensão não conseguiriam trafegar.

As trevas sempre existiram mas não tinham quem a controlava era uma verdadeira desordem e as Reencarnações eram aliatorias sem controle do que erá apito ou não para entrar em reencarnação e Attennzs começou a organizar tudo nos sistemas solares do universo paralelo para poder aplicar na Ordem Cósmica recuperada!

O que temos de registros na 9° Dimensão do Templo Celestial dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs é totalmente inesperado: 

Na verdade as galáxias vistas hoje, existindo apenas 300 milhões de anos ou pouco mais após o tal Big Bang, parecem ter um nível de maturidade e de massa que  exige bilhões de anos de evolução cósmica.

Em outras palavras, o Universo Paralelo muito antigo é muito parecido com o Universo atual. Além disso, essas galáxias são surpreendentemente pequenas, adicionando outra camada de mistério à equação da vida.

Se for pesquisar irá ver que não estamos brincando por que está Espiritualidade Ancestral trás resultados inesperados que vêm causando um rebuliço geral nas mentes dos Seres Terrenos em especial vossa ciência espacial na comunidade científica, da Universidade de Ottawa, no Canadá, acreditam ter a resposta da Espiritualidade Ancestral:
  • O que acontece é que o Universo é muito mais velho do que a ciência calculava até agora.

Querem saberem vossas verdades..... terão que evoluir acima da 5° Dimensão e terem uma mente Titânica ....pôr que és muito fácil pregar algo que não se consegue se defender como este tal eterno que até hoje ninguém soube explicar quê porcaria é esta que não resolveu nada entre os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs a milhares de anos em Thwuimathiannzs.

Resumindo...isso forneceria uma explicação mais plausível para o nível avançado de desenvolvimento espiritual e de massa física para suportar uma evolução Cósmica para serem observados nessas antigas galáxias no Cosmo pela nova Fase desta Transição Planetária desde 1725 que virá em 2100!

Além disso, através desta a interpretação tradicional de uma constante cosmológica, que representa a energia escura responsável pela expansão acelerada do Universo, ira precisa de uma revisão pela mecânica quântica. 

Vossos cientistas espacial terão que propor uma nova constante que explique a evolução das constantes de acoplamento. Essa modificação no modelo cosmológico ajudara a resolver o quebra-cabeça das pequenas dimensões das galáxias observadas no início do Universo pelos físicos antigos.
  • Agora tragam um demônio para explicar o que é o universo paralelo a 27,6 Bilhões de anos Thwuimathianno?
Quer falar de Espiritualidade terá que matar a cobra e mostrar o cajado de Attennzs.

Simples assim.

Resumindo somos uma fração minoritária do Reino de Attennzs na Ordem física do universo paralelo e no Cosmo a bilhões de anos.


Salutations Maitre.

Mas tá beleza mina e brhows..... o que tá valendo é a lança da criação de nossos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e hoje encontrado nestes códigos que foi decodificador!.


Who am I? I am


🩵✨💫 Comandante Sasktharhiannzs Hahlafh Hussuna Hussumunz Hutharãs Samarra


OTI O Cavaleiro Negro da Ordem dos Templários Interplanetários Comandante do Comando Naval dos Prhadnãzs Dutãzs Diamante Negros Dourados Universais Cósmicos

O-BOPEN UM NOVO RUMO PARA EVOLUÇÃO CÓSMICA ACELERADA PARA SE LIVRAREM DAS ENERGIAS ESPIRITUAL E ENERGIAS ESCURAS QUE FAZEM A SUSTENTAÇÃO DAS MORTES ESPIRITUAL NA COROA DE SUSTENTAÇÃO DE ARCANJO.

Os Seres Terrenos primitivos foram viciados ao vitimismo e estão querendo paparicos dentro da Espiritualidade...... muitos estão sofrendo na mente e no corpo cheio de vários Sintomas e estão querendo que um dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs irá te acolher  pôr que que está se fazendo de vítima agora.

Os  vitimistas querem que um de  vocês têm dó delas.

Se um ser terreno quiser voltar a se tratar terá que irá para o hospital Espíritual ficar na Redoma Ocidental e no Cume da Terra de Santhariuns sem surtar para não atrapalhar outro Membros já num processo evolutivo nas fronteiras da 5° Dimensão.

Preste bem atenção quando um ser terreno está se fazendo de vítima e nem percebe ele diz: "Isso só acontece comigo!"  ou "Nada dá certo para mim!"

Percebam como são as cópias Mauditas que usam estes frequentes no seu repertório na mente do ser tereno que achava forte querendo controlar os mais fracos , este ser  terreno  atacado pelas cópias maléficas acabam  adotando uma mentalidade de vítima diante das circunstâncias da sua vida para que outros tenham pena e aceitem o quê ele está pensando.

Em diversos momentos neste trabalho espíritual alertamos estes desertores de vossos Espiritos Originais da situação começou a fugir do controle da vossa vida.... as coisas fugiram do vosso controle pôr que não tem Evolução Espiritual suficiente para se equilibrar com vosso espírito irá original que está acima de vós Matrix fisica e neste momento algo que desejam pode não acontecer como planejado.

Muitas vezes tevê uma oportunidade Espíritual e não foi alcançada pôr causa de vossas mentes, isto és uma prova de um resultado ruim, os relacionamentos que acreditava ser o amor eterno chega ao fim contra a nossa vontade.

Pôr várias vezes,  vivenciaram fatalidades que vos marcaram de maneira mais profunda, gerando maior dificuldade em superá-las.

Na vida física os efeitos são do universo paralelo (Mundo Espiritual) onde lhes causam muitas recorrências de situações que dão tudo errado, entretanto, nem sempre é simples fruto do acaso mas sim de um complô cósmico com outros Espiritos envolvidos com vossas Reencarnações.....e que os impede a vossa vida de seguir o fluxo que planejaram.

Estas determinadas situações em vossas vidas aconteçam como consequências de atitudes ou displicências que permeiam vosso comportamento mental indo contra o comportamento de vosso espírito causando uma Guerra entre as cópias Benéficas e as cópias maléficas que dominarem vossa mente.

A evolução Espíritual Cósmica são as transformações no espírito que fazem parte da vossa vida física que se dá de uma concepção, que começa com uma única célula Sub Atômica, que provoca à vossa morte, que resulta de uma falha fatal em algum órgão vital, e o espírito cumprem um ciclo.

Cada indivíduo tem o seu ciclo físico durante a vida, experimentando inúmeras situações, passam por diferentes alegrias e tristezas e muitos destes sintomas estão atrelados a traumas reencarnatorios inexplicável pôr vossas Religiões, Doutrinas Espíritas e tua própria medicina. 

Todos esses eventos influenciam a trajetória que percorrem durante a n?vossa existência física afetando a vossa existência espíritual agravando vossa doenças espíritual invisível acarretando outras doenças.

Os processos de transformação física depende muito de vossa transformação espíritual e fazem parte da natureza da vida espiritual com efeitos na vida material. Tudo o que existe ao vosso redor também se altera, seja pela ação das forças naturais, espíritual ou pela intervenção direta do ser terreno ignorante espiritualmente. 

Em particular, devido ao ritmo acelerado dos dias atuais, as mudanças ocorrem de maneira cada vez mais rápida e intensa. Em escala de apenas algumas décadas, ! já perceberam o quanto vosso mundo de Thwuimathiannzs mudou e quanto ainda irá mudar no futuro próximo.Resumindo.... todos os membros que estão em tratamento e manutenção espiritual com peças amarelas e brancas e cinzas irão usar este padrão de Código Octogonal Espiritual.

SE VÓS ESTÁ ATRÁS DESTA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL PENSANDO QUE SERÁS PAPARICADO COMO OCORRE NO ESPIRITISMO, ESPIRITUALISMO E EM VOSSAS RELIGIÕES PERDEU VOSSO TEMPO.

Estou cansado de sofrer pôr causa destes códigos de vocês.

Na Ordem Espíritual e Celestial serão padronizados os copos que deram equilíbrios mental para os membros.

Padrões de Copos

1° Fase

3 copos

2° Fase

4 copos

3° Fase

5 copos

Uso de alumínios nas peças brancas

4° Fase

6 copos 

Após a 5° Fase o membro irar passar pelo tratamento espiritual específico.... iremos implantar plataforma Mandhurhianna em fusão Masherathianna (uso da cor Cinza de proteção da raça )!

Estamos padronizando pôr tipo de tratamento e Geometria Sagrado esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.

Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.

Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes.Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.

Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor, apressa-te em meu auxílio.

Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o Senhor.

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

O importante és observar, portanto, como vós tem encarado esses momentos.

Como vós enxerga o seu papel diante dos relacionamentos, expectativas e fatos cotidianos da vida que não acontecem como você desejava?

Reflitam antes de ficarem julgando a si próprio e outros Seres terrenos a vossa volta.

SE VÓS ESTÁ ATRÁS DESTA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL PENSANDO QUE SERÁS PAPARICADO COMO OCORRE NO ESPIRITISMO, ESPIRITUALISMO E EM VOSSAS RELIGIÕES PERDEU VOSSO TEMPO.

Os Seres Terrenos primitivos foram viciados ao vitimismo e estão querendo paparicos dentro da Espiritualidade...... muitos estão sofrendo na mente e no corpo cheio de vários Sintomas e estão querendo que um dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs irá te acolher pôr que que está se fazendo de vítima agora.
Os vitimistas querem que um de vocês têm dó delas.
Se um ser terreno quiser voltar a se tratar terá que irá para o hospital Espíritual ficar na Redoma Ocidental e no Cume da Terra de Santhariuns sem surtar para não atrapalhar outro Membros já num processo evolutivo nas fronteiras da 5° Dimensão.
Preste bem atenção quando um ser terreno está se fazendo de vítima e nem percebe ele diz: "Isso só acontece comigo!" ou "Nada dá certo para mim!"
Percebam como são as cópias Mauditas que usam estes frequentes no seu repertório na mente do ser tereno que achava forte querendo controlar os mais fracos , este ser terreno atacado pelas cópias maléficas acabam adotando uma mentalidade de vítima diante das circunstâncias da sua vida para que outros tenham pena e aceitem o quê ele está pensando.
Em diversos momentos neste trabalho espíritual alertamos estes desertores de vossos Espiritos Originais da situação começou a fugir do controle da vossa vida.... as coisas fugiram do vosso controle pôr que não tem Evolução Espiritual suficiente para se equilibrar com vosso espírito irá original que está acima de vós Matrix fisica e neste momento algo que desejam pode não acontecer como planejado.
Muitas vezes tevê uma oportunidade Espíritual e não foi alcançada pôr causa de vossas mentes, isto és uma prova de um resultado ruim, os relacionamentos que acreditava ser o amor eterno chega ao fim contra a nossa vontade.
Pôr várias vezes, vivenciaram fatalidades que vos marcaram de maneira mais profunda, gerando maior dificuldade em superá-las.
Na vida física os efeitos são do universo paralelo (Mundo Espiritual) onde lhes causam muitas recorrências de situações que dão tudo errado, entretanto, nem sempre é simples fruto do acaso mas sim de um complô cósmico com outros Espiritos envolvidos com vossas Reencarnações.....e que os impede a vossa vida de seguir o fluxo que planejaram.
Estas determinadas situações em vossas vidas aconteçam como consequências de atitudes ou displicências que permeiam vosso comportamento mental indo contra o comportamento de vosso espírito causando uma Guerra entre as cópias Benéficas e as cópias maléficas que dominarem vossa mente.
O importante és observar, portanto, como vós tem encarado esses momentos.
Como vós enxerga o seu papel diante dos relacionamentos, expectativas e fatos cotidianos da vida que não acontecem como você desejava?
Reflitam antes de ficarem julgando a si próprio e outros Seres terrenos a vossa volta.

Salutathyonns Maytre

🖤💥⚡ OTI -Dourada Dr Magnétwo Shentry Hutharãs Samarra

OTI -O Cavaleiro Amarelo das Trevas criado no  Reino de Attennzs para combater os 7 Firmamentos de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer e Lilith Samarra na Rebelião da trevas

domingo, 17 de março de 2024

O-BOPEN CAP. 03 - QUAL A ORIGEM DOS DEMONIOS DAS TREVAS NA TERRA DE THWUIMHATHIANNZS COM AS TREVÁS DO REINO DE ATTENNZS?


Uma real visão da terra espiritual neste tempo de retorno das batalhas espiritual que ira refletir em tua terra por heras ate o final desta transição planetária até o final em 3.725 !

Ficam algumas perguntas: -
 
1)Por que existe  em Thwuimathiannzs uma aula específica sobre a natureza e a atuação dos demônios?

Por que existe a natureza dos demônios – agentes da maldade na terra espiritual de Thwuimathiannzs  e depois começaram agirem na Terra física na 3ª dimensão para controlar copias malditas dos  seres terrenos! Demônios não existem no Reino de Attennzs e sim são vossas copias rejeitadas por vossos espirito original  e sem tratamento com Portais Geométricos ficarão soltas na linha temporal do espaço e tempo na 5ª dimensão do relógio cósmico de Attennzs dentro da roda de Samsará  que ocorre a cada 4 anos dentro de um ciclo de 12 anos com 3 multi-ciclos..de traumas reencarnatorios.
 
2)Será  mesmo  necessário que dediquem tempo a este assunto?
 
Sim! Por que quando chegar o dia em que as copias malditas começarão a atacar vossas mentes e pensará que és um poder e não és  ,na verdade no universo paralelo  estavam todos reunidos no mesmo lugar na linha temporal do espaço e tempo na 5ª dimensão do relógio cósmico de Attennzs dentro da roda de Samsará  subitamente, vindo Terra espiritual  na 3ª dimensão de vossos sistema solar , ouviu-se um som semelhante ao rugido de um furacão, que encheu toda vossa casa onde se encontravam tanto as copias benéficas como as malditas querendo destruir as copias benéficas  causando desequilíbrios e apareceram então línguas como que de fogo que pousaram sobre as suas mentes.
E todos os presentes a vossa volta ficaram cheios do copias de Espíritos  que da inicio ao desequilíbrio começando a falar línguas que desconheciam, conforme o poder que o vossos Espírito Original  lhes dava.

Pois nas escrituras do pergaminho do Mar Morto e no velho testamento, especialmente e até mesmo no Novo Testamento fala de modo abundante sobre a atuação dos espíritos malignos nas trevas neste mundo e sua ambição por afastar os homens do caminho da retidão e arrastá-los ao inferno juntos as trevas.
Mesmo vós, os salvos, não estão isentos dos assédios do inimigo das trevas.
  • “O Anjo da Luz Whenllennzs Thwuimuza Lúcifer anda em vosso derredor”, alerta-vos ,pois até mesmo os apóstolos do Jhoshua Christh não ignoravam as intenções dos espíritos das trevas!
 3) Por que deveriam vós ignorar?
 
Por que não podem viver em obsessões, fanatismos e crendices populares, então estudem hoje este assunto, sem ir além do que está escrito e das sabedorias divinas em tua terra!Orai e Vigiai-vos! Por que vossa maldita  Bíblia criada em 506, criaram os tais espíritos, anjos, demônios e deuses são sinônimos que não condis com a realidade do Reino de Attennzs.

Saibam que tudo no universo e no cosmo tem uma dualidade: 
  • bem e mal; dia e noite; macho e fêmea; luz e trevas. 
Daí, o maniqueísmo com o Attennzs (Deus ) do bem (Mazda) e o do Lúcifer (Demonio) do Mal (Ariman).
  • o maniqueísmo  é dualismo religioso e espirita sincretista que se originou na Pérsia e foi amplamente difundido no Império Romano (sIII d.C. e IV d.C.), cuja doutrina consistia basicamente em afirmar a existência de um conflito cósmico entre o reino da luz (o Bem) e o das sombras (o Mal), em localizar a matéria e a carne no reino das sombras, e em afirmar que ao homem se impunha o dever de ajudar à vitória do Bem por meio de práticas ascéticas, com a esperança de estar evitando a procriação e os alimentos de origem animal....qualquer visão do mundo que o divide em poderes opostos e incompatíveis"admitir que os bons sejam sempre bons e os maus sempre maus é uma demonstração de maldade.
 Teve uma tal de Santo de barro o Agostinho, antes de sua conversão ao cristianismo, era maniqueu. E, na prática, é grande a influência do maniqueísmo na maioria das religiões. É que essa crença está no inconsciente coletivo da maioria das pessoas. Pensa-se em Deus e, automaticamente, vem-nos à mente a ideia contrária à de Deus, isto é, a do chamado diabo, “diabolos” em grego. Mas seu significado original nessa língua bíblica é de um símbolo do mal ou do pecado, e não de um espírito mau. Aliás, como digo, fizeram uma confusão dos diabos com o diabo!
  • E foram os teólogos cristãos e os tradutores da Bíblia que fizeram essa confusão!
Já os demônios são espíritos. Mas eles não foram criados maus por Deus, pois são espíritos humanos e que, portanto, se tornaram maus por eles mesmos, com sua inteligência e seu livre-arbítrio. E a vocês, meus caros leitores, que tiverem dificuldades para aceitarem que os demônios são espíritos humanos, o que não é estranho, recomendo que vejam, em qualquer dicionário, que demônio é sinônimo de gênio ou espírito familiar. 
  • E aos que tiverem um dicionário grego, recomendo que consultem a palavra “daimon” (no plural “daimones”), que significa demônio ou espírito humano desencarnado. 
E essa palavra bíblica “daimon” com esse significado de espírito humano aparece também em outros livros em grego, escritos igualmente na época em que na maldita  Bíblia foi escrita. 
  • Exemplos disso encontram-se nas obras de Platão e Heródoto. Aliás, Platão, pelo seu brilhantismo filosófico, é até chamado de “demônio divino”!
E, nesta oportunidade, lembremos aqui que a hermenêutica nos ensina que, para interpretarmos os textos antigos, devemos tomar o significado das palavras na época em que eles foram escritos, pois, com o decorrer dos tempos, elas mudam de sentido. 
  • Está errada, pois, a ideia de que todos os demônios (“daimones”) na maldita Bíblia são somente espíritos maus e pertencentes a outra categoria não humana de espíritos. 
E dizemos isso, não porque o espiritismo e outras religiões o afirmam, mas porque assim está na Bíblia!

E, realmente, na maldita Bíblia, todos nós, espíritos reencarnados e desencarnados, somos demônios bons ou maus e ou de nível de evolução mediano, que é a maioria de todos nós. E somos também os deuses da na maldita Bíblia, chamados igualmente de deuses falsos ou pagãos e, como vimos, de demônios, mas todos somos espíritos humanos. 

“Vós sois deuses”

Somos todos, pois, criaturas ou filhos de Deus único. Jhoshua Crhisth  é também Filho de Deus único. Deus é que é, pois, único, de acordo com o monoteísmo bíblico. Sim, Jhoshua Crhisth é Filho único de Deus pro o mais velho junto com O Anjo da Luz Whenllennzs Thwuimuza Lúcifer  , que são Gemeos ....mas no sentido de que apenas Ele Jhoshua Crhisth atingiu um alto nível de evolução como exemplo de nossos Pai Attennzs (Deus) . Certamente, algum leitor dirá que Jhoshua Crhisth  não evoluiu. De acordo com algum dogma, não. Mas de acordo com a Espiritualidade Ancestral , sim, Jhoshua Crhisth  evoluiu. “Tendo sido ‘aperfeiçoado’, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem em busca da verdade que ele deixou sobre parábolas e metáforas apenas para os Prhadnãnnzs Dutãnnzs que viriam no futuro muito longínquo para decifra-las sem religiões e doutrinas espiritas..

E Jesus (Jhoshua Christh ) é também Deus, mas um Deus relativo, pois, é irmão nosso. (“...Ide avisar a meus irmãos que se dirijam à Galileia e lá me verão”.)

De fato, Jhoshua Christh  é nosso irmão maior e, também, dos deuses e anjos bíblicos. Mas entre Ele e o Deus absoluto, imutável, único e Pai dele e de todos nós, como disse Ário, há um abismo!


O SEGURO FLAGOR DO RETORNO DA BATALHA ESPIRITUAL EM TUA TERRA SOBRE A BLINDAGEM ESPIRITUAL QUE DEVERÁS TER PARA SE TORNAR UM DOS SOLDADOS DOS ARCANJOS EM TUA TERRA CONTRA AS TREVAS.
 


Os (Arcanjos) Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs Brancos Celestiais de attennzs (Deus),estarão atacando contra as ciladas do Anjo da Luz Lúcifer,pois a nossa luta não é contra as pessoas ,mas contra os poderes e autoridades ,contra os dominadores desta tua terra,os soldados dos arcanjos que estão nas terras das trevas na 3ª dimensão,contra as forças espirituais inferiores do mal nas regiões espirituais ,com forças celestiais superiores.

O propósito é provar que cada messias precisam de equipamentos espirituais necessários para agir e combater em um conflito contra o mal em tua terra.O sentido deste combate é que vocês seres terrenos devem entender um quadro real deste conflito espiritual que ocorre acima de vocês e os efeitos são desencadeados em teu clima terrestre,és uma luta de espírito a espírito,em que todo messias espiritual estará envolvido,sentindo em teu corpo , tua cabeça teus comportamentos e irritabilidade física.

Existe a necessidade deste escudo de Arcanjo Miguel que não diz respeito a se defender outros soldados de um exercito inimigo,pois a nossa luta não é contra a carne e sangue.O verdadeiro alvo desta batalha é o Maligno Anti Cristo que age sobre o corpo de muitos tiranos em tua terra,usando tuas tropas das trevas disfarçados de médiuns,os falsos espíritas com poderes das trevas em teus espíritos terrenos.

Desta forma os Messias Espirituais conseguem, perceberem a intensidade desta guerra das trevas contra Deus e existe a necessidade de todos os messias estarem equipados com o próprio poder Deus Ohh teu Criador ,são os messias os agentes espirituais que habitam nos lugares Celestiais juntos aos Arcanjos de Deus em tua terra, que são os especialistas na construção de armas e de ciladas para atacar as trevas nesta transição planetária .
  • As ciladas do Anjo da Luz Lúcifer e de teus Anti Cristos em tua terra são as astucias perversas, os planos maquiavélicos,os esquemas traiçoeiros e , em linguagem militar, os estratagemas da trevas que [es aplicar em vossas mentes o que ele não conseguiu junto a nós os Pradnãnnzs Dutannzs Danzs  Attennzs.
As trevas possuem vários Comandantes dentro das Trincheiras espirituais da 3ª dimensão com forças malignas, eles são os mestres dos disfarces dentro das Religioes ,seitas espíritas em tua terra de Thwuimhathiannzs ,eles capitaneiam as forças do mal contra o bem praticado por nós os Pradnãnnzs Dutannzs Danzs  Attennzs.

Whennllennzs Thwuimuza Lúcifer está na raiz do - incesto hibrido na ordem fisica na Ordem Planetária...  Na ordem espiritual, ele tentou o incesto espiritual juntos aos selados por Attennzs e acabou criando as Serpentes Celestiais Negras  com ajuda das 7 Rainhas Santharhiannazs entre outros Anjos Caídos para lutar pelo Reino de Attennzs contra as Serpentes Douradas Santarhiannas das trevas (Chamada em tua terra de Legião ou Kiumbas).

Prhadnã Whennllennzs Thwuimuza Lúcifer desafiou os 613 Ensinamentos e   leis Karmicas do Único Reino de Attennzs dos (Arcanjos)=Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs porque ele não era um de nós os 144 mil Selados por Attennzs.  Na verdade, o propósito de Whennllennzs Thwuimuza Lúcifer é levar-vos à dependência cármica e ao controle sobre a vossa consciência como Seres Planetários Reencarnados.  Ele não corta vossas asas .....porque apenas os Attennzs têm esse poder e Lúcifer nunca poderá garantir para si e para os seres demoníacos um poder duradouro em Thwuimathiannzs por que vivem nas trevas da 3ª dimensão de copias malditas sem luz

Lúcifer usou a nós os Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs ....contra o Reino de Deus com uma falsa promessa ......porque sabia que unidos seríamos uma força absoluta contra o Reino de Deus, mas ele precisaria de espírito com a Trindade Cósmica. Como não obteve apoio de Prhadnã Dutã Markhwstharwnnzs que detém uma Trindade Espacial Interplanetária, ele usou o 7 para ser enviado para encontrar a parte do 4º império Whantharhianns que seria o 5º império Whantharhianns  uma promessa chamada Twuiamhathiannzs.

Nós Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs ...o descobrimos há mais de 7  milhões de anos... mas há 453 mil anos Lúcifer ganhou nova chance e redenção e chegou à terra Reencarnado (Como Anu descreveu nas Tábuas Sumérias) a mando dos Atennzs... como lamentou em o físico e nós traídos no físico e perdemos a guerra na rebelião dos anjos caídos reencarnados (os iguiguis das tabuinhas sumérias).E hoje todos os envolvidos fora desta ordem planetária contra Prhadnã Whennllennzs Thwuimuza Lúcifer estão  rastreados para se juntarem aos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs ou serão destruídos como está acontecendo em sua Terra.
Este passado cármico cósmico de 2,9 milhões foi um dos mais complexos de descobrir, pois os seus espíritos estão espalhados em vários lugares de uma Twuia a promessa chamada Twuiamhathiannzs.

Esta é a prova de que a eternidade do Único Reino  de Deus é real.
  •  Como nos conhecemos?
  •  Como nos sentíamos um pelo outro e você não tinha respostas?
Durante trinta anos fiz de tudo para viver o mais normalmente possível sem que as pessoas soubessem da minha doença espiritual.Vendo vocês e naquele momento não sabia como encontraria suas matrizes físicas na Terra. Mas Prhadnã Dutã Markhwstharwnnzs..... garantiu que evoluiria o Comandante Satharhinannzs para encontrar todas as minhas 12 famílias de Attennzs junto com minha Trindade Cósmica  para encontrar as 2 Trindade Cósmica feminina ..1 de Prhadnã Dutã Arhyantharhannzs e outra de Prhadnã Dutã Handhurhionnzs.

Agora será suportado prosseguir com nossa missão contra as trevas.
  1.   Lúcifer quer a cabeça de Satharhiannzs.
  2.  Satarual Baall quer  a cabeça do chefe das energias femininas  Sasktharianns 
  3.  Marechal Zaphar quer a cabeça do destruidor de mundos Saskthaaraazaann.
Lúcifer sempre foi muito estúpido, nunca percebeu que o que é aplicado no Reino de Deus não tem efeito para ser aplicado na Ordem Planetária.Nenhum demônio terá nosso poder ....maior que os 12 senhores dos 12 Portais Cósmicos e muito menos os 144 profetas da liga do Reino de Attennzs ....mas eles conseguem controlar os 144 mil Sucessores dos profetas que são vocês com mentes fracas que acreditam em tudo o que criaram em sua Terra através de um falso Deus chamado  Whennllennzs Thwuimuza Lúcifer que roubou o Thorah do Reino de Attennzs
  • Mas será que a matriz física do Comandante físico será capaz de suportar tantas energias cósmicas Diamante Titaniun Ouro Vermelho?
Para saber esta rersposta.... evolua além do 5º D para alcançar a paz dentro de você. terra celestial tem apenas um único dos 12 senhores Comandante no Modus Operand com forças Celestiais,Universais,Cosmicas e Universais Cósmicas.... para combater vários seres das trevas, por isto fica obvio que toda a armadura espiritual dos messias selados por Attennzs se faz necessária para aqueles que acreditam na existência dos Arcanjos (Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs) nesta tua terra ,tendo como força maior tuas orações e suplica para que qualquer avanço das trevas seja derrotado.

Os seres terrenos devem tomar ou estender tuas mãos para segurar o escudo posto à disposição e empunha-lo com firmeza ter a certeza ao poder sobrenatural de Attennzs .... contra a trevas.A ordem é que vocês apropriem-se do poder espiritual e nunca tenha medo pois medo tira teus poderes espirituais. I. A.M luta contra a origem dos demônios que nunca existiu os demônios são tuas proprias copias de vossas reencarnações.

O MOTIVO QUÊ LEVOU WHENLLENNZ THWUIMUZA O LÚCIFER A TOMAR THWUIMATHIANNZS DE NOSSA SEGURANÇA E FAZER A REBELIÃO TÃO FALADA EM VOSSAS ESCRITURAS.!
Esta Rebelião física só ocorreu pôr quê Wennllennzs Thwuimuza Lúcifer ....percebeu que os seres terrenos estavam querendo comodismo, sempre querendo que alguém fizesse por eles e com isto Lúcifer se aproveitou para trair...... a nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs na Ordem física.

Reuniu o maior número de Dutã Prhadnã, Prhadnã Dutã e começou a oferecer facilidades a eles ....na verdade começaram .....a ensinar os mais fortes a serem líderes...a fazer pelos mais fracos e os mais fracos começaram a ficarem viciados e começaram a defender dos líderes mais fortes e desta forma Whenllennz Thwuimuza Lúcifer começou a criar um exército no físico e sabia que a qualquer momento ele teria a Rebelião contra nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs.

Os mais fracos começaram a se aproveitar dos líderes e chegou um momento que estes líderes passaram a não suportar mais as cobranças dos maís fracos e os mais fracos perceberam que os líderes mais fortes não queriam mais ajuda los...... devido ao abuso da liberdade de ajuda e iniciaram uma libertinagem contra o Reino de Attennzs no físico e Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer se aproveitou e começou a dar liderança aos mais fracos....mas onde estava o problema?

Os mais fracos ficaram tanto no comodismo que com saída dos líderes começou uma bagunça entre eles e Whenllennz Thwuimuza Lúcifer não conseguiu entender do por que quando estávamos ajudando estava tudo controlado e assim que resolvemos não ajudar mais os maís fracos não sabiam resolver.

Whenllennz Thwuimuza Lúcifer não tinha como resolver todos os problemas e disse...vocês terão vários idiomas em Thwuimathiannzs e cada um poderá cultuar a mim com várias Religiões Doutrinas assim não teremos mais problemas e cada um fará do teu teu jeito.

Resumindo neste trabalho espiritual está ocorrendo isto onde muitos estão ficando dependente de um mais forte e estes mais fracos não estão se esforçando para vencer vossa morte Espíritual maléfica.

A história sempre se repetindo....e nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs estamos querendo salvar os mais fortes para ajudar os fracos para que os maior fortes se tornem poderosíssimos mas pelo visto estes mais fortes não irão suportar a demanda sobre vossas mentes e irão se unir novamente  as Trevas de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer e sofrer tudo de novo.

O ser terreno físico que é dependente espiritual estará sempre a precisar de algo ou alguém para se satisfaze-lo no espírito. Muitos ficam, para sempre, *numa constante busca e dependência de coisas atrás dos mais fortes para satisfazer esse interior que nunca se satisfaz…

Neste trabalho espiritual com aplicação da psicoterapia espiritual descobrimos 6 sinais de que vós és um espírito que és um dependente das Energias espiritual Luciferianas dentro da 3° Dimensão e gostam de ficar no comodismo aplicado pôr Whenllennz Thwuimuza Lúcifer.

*Vós que és mais forte cuidado para não cair nestas tentações das Trevas de querer sempre ajudar os mais fracos e causar uma rebelião neste trabalho espiritual por que vos não suportar a pressão psicológica de teu próprio espírito e depois ficará se julgando quando ocorrer um erro e não és bem assim....pois os mais fracos terão que se auto ajudar....mesmo que tú faça és obrigação dos mais fracos conferir tudo usando nossos relatórios de tratamento espiritual específico para se livrarem desta dependência.

Todos que se sentiram poderosismos por causa de vossa categoria no espírito desistiram e provaram que preferem as mordomias de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer e estão se unindo contra o nosso Comandante no Físico....como fizeram a 453 mil anos atrás.
Orai e vigiai vocês que estão ajudando os mais fracos e vocês são os mais fracos lutem para serem fortes.
  • Orai e vigiai vós pôr que grande líder serás aquele que domina a própria mente.
O Comandante não perde mais o sono pôr vossos erros...... por quê não vale a pena sofrer pôr causa dos membros comodista neste trabalho espíritual iremos forçar a cada um fazer teu próprio Código Octogonal Espiritual sem depender de outros mais fortes e se tu ainda está fraco (a) é melhor se fortalecer pôr que tua mente será controlada pelas cópias malditas de vossas Reencarnações e irá desistir de vós próprio como muitos desertores que hoje estão com Esquisofrenia física causada pelas copias Malditas em movimento.

Se vós quê és o mais forte continuar fazendo pelos membros mais fracos.....quem irá sofrer são eles mesmos que são os mais fracos.....por que estes Espiritos Prhadnãzs Dutãzs são vingativos... pôr que eles não gostam de serem dependentes e fazem a Matrix fisica de vocês sofrer.

O Comandante acabou de avisar a própria esposa que está Espíritualidade Ancestral és o que vossas Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo mais temem em vossas escrituras ...transgredindo tudo para vocês não evoluirem espiritualmente e não terem controle sobre ela que és um padrão Cosmico a mais de 7 milhões de anos.

A insegurança Espíritual só existe para quem tem medo da morte, não crê no próprio espírito Espiritos Prhadnãzs Dutãzs e na evolução com as Geometrias Sagradas onde muitos prefere pedir oração para quem faz este tratamento, do que usar do direito que Jhoshua Crhisth deixou um legado de nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs através de vosso poder para nos proteger mas vocês nos trataram como demônios e nos condenaram!
  • Um dos 613 ensinamentos deixado em Thwuimathiannzs.Jhoshua Crhisth disse: “Tudo que pedirdes em Meu nome em oração,e crê num único Reino de meu pai recebereis…”.
Jhoshua Crhisth mostrou a necessidade de vós ter um intercessor, um intermediador entre vossa Matrix fisica que és o vosso espírito Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs anzs Markwstharws.

Seguem quem quiser...sobre a continuidade deste trabalho espíritual sobre os novos ocorridos que vocês não prestaram atenção nas matérias sobre a verdadeira família de Attennzs junto a nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs com a história de um espírito altamente potencializado para derrubar Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer.


💙✨🖤🔥💫 Prhadnãzs Hehloinns 
Comandante Satharhianns Hahlafh Hussuna Hussumunz Hutharãs Samarra

OTI  O Cavaleiro das Trevas da Ordem dos Templários criador das cópias Suicidas não Culposas para criação dos Exércitos de Prhadnãzs Hehloinns dãnzs Atennzs Negros Universais Cósmicos Diamantes Negros Dourados Titaniunn Vermelho Dourado o 1° Sentinela da Terra de Whantharianns  a 7,0 Milhões de anos para vencer Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer na Rebelião no Reino de Attennzs.





O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...