sexta-feira, 17 de abril de 2020

O-BOPEN PARTE L - EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NA HIERARQUIA DOS ARCANJOS NO CONSELHO DOS ARCANJOS DA 9ª DIMENSÃO!

A TERRA INTEIRA UM DIA SEGUIRA A BÍBLIA DOS ESPÍRITOS COMO JESUS QUERIA NA TERRA!
 
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

Vejam como acontece TUA EVOLUÇÃO  na esfera dos espíritos  Diamantados as evoluções por etapas:-

Logo depois da etapa Universal Diamantada, virá a Cósmica de vocês onde tem velas, serão usados cristais e esferas de cristais  e uma vela de 21 dias os copos de águas.

VAMOS FALAR SOBRE, SUAS EVOLUÇÕES DIANTE DOS CREDOS...

A Boa Luz das Dimensões do Bem, vem Irradiar as vossas consciências de entendimentos e assim vos dizer. Em muito as vossas consciências de viveres, se auxiliaram com buscas das Boas Luzes de Deus e conhecimentos terrenos e cósmicos. Amados! Por isso muitos de vós tendes percepções e Boas Funções em Áreas Sensitivas, que O Criador Ofereceu, para o Bom Crescimento de Todas as almas. Neste Tempo, meus irmãos! Os Portais de Novos Esclarecimentos chegaram e sobre o que diziam vossos ancestrais. 
  • São Mistérios de Deus", hoje está deixando de ser, pelo motivo de muitas consciências estarem em pontos positivos de preparos, para receberem clarezas e dentro do possível espalhar as demais consciências de viveres, sem ser na forma da pressão, porque tudo deve ser no mesmo formato de Deus, que é pela paciência e Amor, concedendo o direito aos demais de aceitarem ou não. 

Meus caríssimos irmãos. Neste Sagrado momento A Boa Luz, vem vos fazer um pedido muito importante. Se o que vos dizemos até pelo momento, se sentires que são estas consciências melhoradas em graus evolutivos, onde o equilibrio de vossas formas, sempre age dentro dos conflitos não vos tirando da paz por total. 

Então ouçam! 

  • Desejamos que abandonem o menosprezo dos credos terrenos construídos entre os séculos e milênios, em respeito aos vossos irmãos, que estão ainda em preparos de seus acordares e assim no Tempo do Criador, acordarem diante de Novos Esclarecimentos Divinos. Também vos dizemos. 

Não esqueçam que vós mesmos, já passaram pelas vossas genéticas iniciais, onde praticavam alquimias, e mesmo no pouco saber, agiam com moveres das Energias da Natureza, fosse dos Mundos vegetais, animais, das águas e cristais, isso não importa, mas o mais importante é que influenciavam na Época proteções e curas, para aqueles que de algo necessitavam, inclusive por momentos vós mesmos. Assim meus amados, pedimos que não interfiram no crer de vossos irmãos que ainda pelo momento se amparam nestes credos seculares. 
E agora! 
  • Entraremos em conversação a vós irmãos que se encontram na Fé dos credos seculares. 

Em respeito ao Livre Arbítrio do Criador vos dizemos. Continuem em vossos creres e Vossas Práticas, que determinam As Fontes Benéficas que Amparam os vossos credos. Porém meus amados, não podemos deixar de vos aconselhar, para que procurem mais conhecimentos, que não sejam de vossos credos, também não os menosprezem, como alguns que se dizem evoluídos o fazem contra os vossos creres. Estejam alertas! Os Tempos tudo muda, e tudo dentro do Processo do Plano do Criador, para que tornem-se Luz e assim se assentarem Diante Dele e de Sua Semelhança. 

Encerramos dizendo a Todos. 

Tanto Os Iluminados igual a Sananda no Cosmo e a Outros algo vieram vos ensinar, por isso Passearam neste Solo Sagrado e é certo que. 
  • Todo Aquele que algo ensina, deseja que seus aprendizes, façam depois por si mesmos o que aprenderam, tanto em seu viver, quanto diante dos outros viveres deste mundo...
E que assim seja!

Arcanjo Miguel sente sede para lhe atender nos 21 dias.

Entendeu?

Só estou demonstrando como exemplo a MANDALA CÓSMICA a vocês: 


Vocês irão demorar para usarem Geometrias Sagradas Cósmicas

Teus caminhos são:-

1) Diagrama Sagrado Espiritual
  • São dias de Ceia Santa por semana durante 30 dias de Quinta a Domingo terá que fazer a Limpeza da casa Bioenergética Molecular ,7 dias antes da 2ª Ceias Santa guardar as ervas na geladeira,fazer os banhos no inicio da ceia até o final de 4 dias e depois mais 3 dias banhos.
O que você esta resgatando de limpeza cármica para poder evoluir 
  • 1) Um Espirito
    2) 5 Reis Celestiais
    3) 1 Arcanjos Celestiais

2) Geometria Sagrada Celestial
  • 7 dias antes da Ceia Santa de Quinta a Domingo terá que fazer a Limpeza da casa Bioenergética Molecular ,guardar as ervas na geladeira,fazer os banhos no inicio da ceia até o final de 4 dias e depois mais 3 dias banhos.
O que você esta resgatando de limpeza cármica,para ajustar,alinhar e transfigurar tuas coroas espirituais com energias Celestiais  para poder evoluir:- 
  • 1) Um Espirito
    2) 5 Reis Celestiais
    3) 1 Arcanjos Celestiais
Na ultima semana do mês na quinta feira você iniciará tua Ceia Santa com Geometria Sagrada Celestial e os padrões das Energias das 18h00 as 23h00 que é o horário da abertura dos portais Espirituais,Celestiais,Universais e Cósmicos no Universo.
Se Conseguir suportar as energias e evoluir até 5ª Dimensão de forma espiritual e mental=a UNO-CONSCIÊNCIA  , poderá começar a compor tua Redoma Celestial:-

3) Geometria Sagrada Universal

Existem regras,DISCIPLINAS, elementos,medidas e copos específicos,até as orações são  especificas para inciar o uso com as ENERGIAS UNIVERSAIS e podem chegar até 15 padrões de uso uma unica vez.Tudo  dependerá de teu espirito e nesta Diamantada Universal somente ficam espíritos Azul Turquesa ou Azul:-

O que você esta resgatando de limpeza cármica,para ajustar,alinhar e Transmutar  tuas coroas celestiais com energias Universais para poder evoluir acima da 6ª Dimensão:- 
  • 1) 1 Espirito
  • 2) 5 Reis Celestiais
  • 3) 2 Arcanjos Celestiais
1 ) Azul Turquesa - ele especifico um Exilado de Siriús
  • Único na Categoria Arcanjo Negro Celestial tratado ou não tratado   Demoníaco
2) Azul ou Azulão  - uma Espirito Masherathiano   (Pleiades) 
3) Azul Esverdeado - um Vetcaniano   (Venuziano)
4) Azul Violeta  - um Mandhurhiano   (Capelano)
5) Azul Cristal -  um Vetcaniano   (Venuziano)

Não é tão fácil chegar a elas, será preciso muita Disciplinas e Regras dos teus :

1) 6 Reis Celestiais
2) 6 Arcanjos Celestiais
3) 6 Universais e de Arcanjo Miguel.
4) 6 Cósmicos ?????????? não definidos em vocês

4) Geometria Sagrada Cósmica
  • Ceia Santa de 21 dias ,terá que fazer a Limpeza da casa Bioenergética Molecular ,guardar as ervas na geladeira,a cada semana ,fazer os banhos no inicio da ceia as  quinta feira até o final de 4 dias e depois mais 3 dias banhos.
São 4 Redomas (Auras) Unificadas a evoluir:-

1) Redoma Espiritual Terrena
2) Redoma Celestial 
3) Redoma Universal
4) Redoma Cósmica

Cada etapa são um tempo de evolução.

Depois vocês encaixem estas informações com a planilha irão montar o quebra cabeça de tua própria evolução futura.

Não posso passar mais nada alem do que esta escrito no blog que já é suficiente para todos entenderem o porque das geometrias sagradas,mas os caculos do poder extra físico são complexos,por que incia na individualidade de corpo espiritual e cada um tem a mesma Redoma!

1) Teu Espirito                                         =Redoma Espiritual
2) Teu Reis Celestial                              =Redoma Celestial 
3) Teu Arcanjo                                       =Redoma Universal
4) É a Unificação das 3 Redomas     = Redoma Cósmica

OS PATRONOS DAS REDOMAS 
PLANETÁRIAS

1) Arcanjo Miguel                    =Redoma Espiritual
2) Arcanjo Mardhuk              =Redoma Celestial 
3) Arcanjo Mandhurhions   =Redoma Universal
4) Arcanjo Centurions         = Redoma Cósmica

É tudo uma Cronologia que estou recebendo alem da espiritualidade acima da 5ª Dimensão que tem muita,Biologia,Alquimia,Matemática,Química e física quântica.

ESPÍRITO FILHO DE DEUS E PROTEGIDOS PELOS ARCANJOS NA TRANSIÇÃO PLANETARIA.

As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus.
Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisma e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU ESPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a auto divinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do espírito. Lentís- sima é a auto divinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total,
União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus.

(É muito infeliz quem não procura entender isso)
 
A HIERARQUIA ESPIRITUAL DEVE OBEDECER A HIERARQUIA DOS ARCANJOS E ANJOS,NA TERRA FÍSICA NÃO É DIFERENTE!

Vinde pois a Meu Templo, retornai portanto a Mim, estou em vós e no Infinito, Sou Princípio e Sou Fim, de Minha Mente sois filhos, vós sereis sempre deuses, e, marchando para a Verdade, ruireis as vossas cruzes.

COMO FUNCIONA A EVOLUÇÃO DE VOCÊS E DE ONDE VEM OS PODERES EXTRAFÍSICOS GRADATIVOS.

HIERARQUIA DE CRIAÇÃO DE ESPÍRITOS NO UNIVERSO PARALELO NO UNICO REINO DE DEUS!

Pesquise casta no grupo O-BOPEN E HIERARQUIA NO blog  ,na verdade a casta ,....os espíritos já nascem com ela.

Classe de Espirito = A terra espiritual que foi criado
Categorias:

Arcanjo Cosmico Helhoinns - Imperios
Arcanjos Brancos Diamantes Helhoinns
Arcanjos Brancos Diamantes Serafhinns
Arcanjos Brancos Diamantes Supernafin
Arcanjos Brancos Diamantes Titaniunn
Arcanjos Brancos Celestiais
Arcanjos Negros Celestiais
Anjos Negros Celestiais
Querubim

Cores de Criação e Castigos:

Cor do esprito = de criação
  1. A Ordem dos Filhos de Deus criadores de espíritos  no Cosmo:- 

    1- 3) Arcanjo Miguel          - Patrono Azul Turquesa,Cria Azulão
    2- 4) Arcanjo Gabriel        - Azul,Azul Cristal e faz Manutenção Azul Cristalino
    3- 5) Arcanjo Rafhael        -Verde Cristalino
    4- 6) Arcanjo Joshua         -não cria espírito faz sustentação e manutenção
    5- 7) Arcanjo Urhiel           - cria Amarelo,e faz manutenção 
    6- 8) Arcanjo Zadkiel        -cria os Vinho,Azul Esverdeado e Azul Violeta
    7- 9) Arcanjo Emannuel  - não cria espírito faz sustentação,manutenção do Cinza e do Prata

    Por isto temos apenas 7 classes de espíritos em criação
Cor do esprito = de proteção contras as trevas

Azul Violeta
Vinho
Cinza
Verde Cristalino

Cor de esprito = de castigo
  • Amarelos
  • Cinzas
  • Pratas

Casta =Educação do esprito.

Os espíritos podem serem criados em qualquer ordem planetária:

1) Whantharhianno
  • Casta= Masherhathianna,Thartharianna,Arhamhantharhanna e Arhyanatharanna

2) Masherhathianno
  • Casta- Thartharianna

3) Arhyanna
  • Casta - Arhamhantharhanna e Arhyantharanna

4) Mandhurhianno
  • casta = Arhyanna -Masherhathianna-Vetchanhianna e Pasnkhustharhianna

5) Vetcanhianno
  • Casta= não tem..

Qual o objetivo do processo evolutivo do ser humano?

Resgatar a consciência de sua verdadeira natureza divina, que está, sempre esteve e estará unificada no todo, na fonte, em Deus. Portanto, a vida espiritual visa criar as condições apropriadas para que a consciência do ser TERRENO seja elevada progressivamente de seus veículos inferiores para sua natureza superior, que é a trindade divina. 

Esse processo é extremamente longo em virtude da forte identificação da consciência com seus veículos de manifestação. Ao longo desse processo, o ser terreno passa a acreditar na ilusão de que ele é o corpo, em vez da realidade de que tem um corpo espiritual. 

Outra ilusão é a crença de que tene uma alma, em vez da realidade de que sois  espirito e alma que usa um corpo físico,formando assim a trindade de Deus na terra. 

O poder extrafísico do ser planetário tem um limite cósmico de acordo com cada espirito!

Entenderam?
 
Não vos entregueis a mistérios, enigmas e rituais, Eu quero Verdade e Virtude, nada de “ismos” que tais, que de Mim partem as Leis, e, quando nelas crescerdes, Em Meus Fatos crescereis, para Minhas Glórias terdes.

Teus antepassados forma escravizados em nome da Bíblia, nosso indígenas foram mortos em nome da Bíblia os trataram como pagãos em nome da Bíblia!
Irei te mostrar o verdadeiro poder de Deus e da Bíblia dos Espíritos, irei te fazer uma visita e irei te levar para terra espiritual para dar um passeio.
Esta Bíblia que você usa foi criada em 506 depois cristo e logo depois veio criação a inquisição católica, posso dizer isto de causa própria , sabe quem fui no passado?
  • Padre Malaquias trabalhei no Vaticano!
  • Nascimento: 1094, Armagh, Reino Unido
  • Falecimento: 2 de novembro de 1148, Abadia de Claraval
  • Nome completo: Máel Máedóc Ua Morgair
  • Consagração: 1124!
Sei tudo que fizeram na Bíblia para conter uma um povo desvairado e criminoso usando o pode Deus, condenaram nós espiritas a figueira na época como hereges, assim fizeram com Jesus, na verdade tive que me esconder dentro do papado fingindo ser tudo visões de Deus até ser canonizado depois de minha morte em 1148,fui canonizado em 1199 pelo Papa Clemente III. É-lhe habitualmente atribuída a autoria das Profecia dos Papas.
Esta bíblia de vocês será destruída quando o ultimo para morrer!

O vaticano será todo reestruturado na fé espirita, por que trocaram todas as palavras de Deus com palavras dos Homens e vocês acreditaram e veja o que aconteceu , hoje temos vários tipos de igrejas na terra e no Brasil as Evangélicas se separaram da Católica e pioraram a situação com falsos profetas usando esta mesma Bíblia.
 
Como você explica esta guerra entre a católica e Evangélica, Protestante, Mormons, Batista, Ortodoxa e outras mais!
  • Você sabia desta hierarquia que não consta na Bíblia?
Cada um de vocês tem que entender que existe uma Hierarquia na Terra Celestial
 
1)  Presidência do Universo
  • Deus, Virgem Maria e Jesus Cristo
2) Conselho de Deus 
  • São 4 Arcanjos
3) Conselho dos Arcanjos 9ª Dimensão
  • São 7 Arcanjos, os Arcanjos dos 7 selos e 2 Arcanjos como Guardiões do Conselhos os Governos de Deus
4) Ministério de Deus 
  • São ( Os Reis Celestiais - Ori-ixa) , os Prefeitos dos planos espirituais na 4ª dimensão, eles que são responsáveis pela evolução dos espíritos e assim separa-los dentro da esquerda que passa ser de Espirito de luz (Azuis) ou da direita Espirito de luz (Azuis)para reencarnarem ou os que passam a serem Reis Celestiais e não reencarnam mais.
Entenderam?
 
O poder de Deus está com espiritualistas que virão no futuro com nesta transição planetária, depois desta pandemia a terra nunca mais será a mesma!
 
Escreva isto.
 
 *SE VOCÊ ESTA SENDO EVOLUÍDO É PARA FAZER PARTE DE UMA HIERARQUIA DE 27 ARCANJOS ENTÃO VOCÊ TERÁ QUE AJUDAR MAIS SEIS IRMÃOS E FAZER A MANUTENÇÃO DELES!*
 
Para vencermos esta *Guerra Espiritual* e mudarmos a terra teremos que ser um exercito resistente de iluminados nesta terra,então entenda por que você tem que evoluir até a quinta dimensão:-
 
Um ser terreno iluminado representa 7 membros - você e mais 6 para manter tua espiritualidade forte dentro da hierarquia de Deus.
  • 1) Então vocês precisa saber que teremos que ser 27 Comandantes x 7=189 coroas evoluídas = 18=9 Energia máxima espiritual para destruir os *Quimeras Iluminattis* na terra, pois, Arcanjo Miguel não iria escolher *Allan Kardek* para nos tiramos da fogueira em 1851, em 1903 Lord Kumara e Lady Vênus não iria formar a Umbanda (Entidades de Esquerda e Direita) com fusão no Candomblé (Reis Celestiais -Ori-Ixa) para ajudar na reencarnação dos espíritos na terra, sendo eles terrenos e extraterrenos, pois tem uma pessoa aqui dentro que tem um espirito extra terreno das Pleiades, muito poderoso!
  • 2) Então você representa 7 coroas ,cada coroa tem uma linhagem espiritual de 10 entidades =70 entidades  ,temos coroas 189 x entidades 10=1890 pessoas encarnadas e desencanadas com energias espirituais
  • 3) Então agora vamos entender que cada Ser terreno e Entidades tem em tua Redoma Espiritual  5 Reis Celestiais x 1890 pessoas*9.454 Reis celestiais trabalhando nesta Batalha = 4 +você=5 Lacrou!*
Será que vocês podem imaginar o que vocês são na Terra Espiritual e por que tem Dom Divino?
  • Você sozinho representa :
  1. 5 coroas + 10 entidades= 15 na *Espiritualidade individual*  
  2. Cada entidade tem mais 5 coroas x 10 =50 na equipe espiritual = *65 espíritos trabalhando com você*.
  3. Agora como você tem 65 espíritos e cada um tem um arcanjo = 65 Arcanjos + 65= *130 pessoas com energias espirituais* dentro de tua evolução espiritual cada um na tua hierarquia de evolução seja ela energia Escura ou Cristalina na terra Espiritual e na terra Celestial!
*Você não tem querer nesta evolução espiritual, quem manda é tua coroa central, quem tem juízo obedece e quem pode manda!*
 
Se quiser desistir de tua evolução espiritual ,pois, a tua coroa central tem poder de recolher toda tua espiritualidade e você se tornar uma pessoas neutra!
 
Efeitos do abandono da tua evolução:-
  • 1)Você pode viver na igreja católica como Beata com todos te chamado de louca
  • 2)Se tornar um Evangélico como falso profeta com a mente alienada devido aos espíritos obsessores
  • 3)Se tronar um maluco e ser internado no manicômio
  • 4)Se tornar um suicida por que ira ser incomodado por espíritos mistificadores e Eguns
  • 5)Tudo que conseguiu  em tua vida poderá ser destruído por que não terá equilíbrio mental para suportar os problemas.
Então entenda que entrar no rio da espiritualidade não é tão fácil, pois, o Comandante não pediu para ser assim ,não teve escolha e hoje estou aqui, para cumprir uma missão.
 
*A TERRA ESPIRITUAL É CHEIA DE REGRAS E DISCIPLINAS E NA TERRA CELESTIAL É MUITO PIOR AS COBRANÇAS*
 
Você quer voltar a ser tratado como maluco pelas pessoas?
Escolha seguir em frente ou desistir?
  • *Vocês deve ler mais e pararem de fazer perguntas sem antes ler  todas as partes de 1 a 300 que estarão no blog a media do possível serão postadas capitulo por capitulo.*
Um prato vazio não enche a barriga de ninguém e na espiritualidade nos somos os pratos vazios, por isto tem muita gente sofrendo e sendo enganadas na terra por falsos espiritas e falsos profetas nas igrejas.
 
TUDO O QUE VOCÊS PRECISAM PARA NÃO ERRAREM MAIS COM TEUS PACIENTES E COM VOCÊS!Por favor, tirem tuas duvidas nas bases espirituais do O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL para não mais cometerem erros nas tuas ceias e dos pacientes.

Segue o link entre se apresente com um áudio:
  • https://chat.whatsapp.com/BRx2FAGp7LJ2xJkaKLlO7l
 
Saudações..



Meus queridos,
Eu sou o Guardião do Espaço e Tempo.

Gratidão
Comandante
O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...