quinta-feira, 17 de novembro de 2022

O-BOPEN - CONFIRMAÇÃO DE COMO IRÁ OCORRER A CURA DO COVID E OUTRAS DOENÇAS PELAS CRIANÇAS ÍNDIGOS!

A cura do Covid vira através *do cordão umbilical de recém nascido resistentes ao vírus* e outras DOENÇAS.


A pandemia chegou do espaço. Uma teoria de um cientista britânico que se tornou realidade em 12/2019 conforme profecia de Arcanjo Miguel

De ondem vieram os vírus das 9 pragas lançadas em tua terra?
Saiba que este vírus do Covid,foram os Arcanjos que trouxeram através de um meteoro que caiu em Wuhanm China em 03/2019 para limpar a tua Terra dos espíritos Amarelos, Cinzas e Pratas condenados a reencarnarem para um planeta primitivo, para dar lugar as crianças Diamantes de Sananda para ajudar nesta Transição Planetária desde 1725!

Quando você ler a matéria Maturidade Espiritual e as 9 Pragas irá se vacinar correndo.
O próprio Arcanjo Miguel ajudou na fabricação da vacina em tempo Record e funcionou.
Se tua Espíritualidade fosse verdadeira já teria visto a verdade e se vacinado.
Um cientista renomado da Inglaterra Chandra Wickramasinghe, cientista com artigos publicados nas melhores revistas da especialidade, defende que o vírus chegou através de um meteorito que caiu em Wuham na China em 2019.

O novo coronavírus chegou à Terra através de um meteorito que sobrou na atmosfera de tua terra em 03/2019 e que caiu na China em outubro. Esta éra para ser mais uma teoria da conspiração em torno do aparecimento do vírus da covid-19, esta da responsabilidade do cientista britânico Chandra Wickramasinghe mostrou que não uma conspiração foi uma realidade.

Segundo Wickramasinghe, e alguns dos seus colegas, a rápida disseminação da doença na região e o surgimento de casos longe de Wuhan seriam explicados por uma espécie de contágio através do espaço e não da forma convencional com a passagem do vírus dos animais para humanos.

Chandra Wickramasinghe já tinha defendido que a pandemia da gripe de 1918 também teria tido origem no espaço ,por que um meteoro caiu na Siberia em 1906,os Estados unidos foram investigar o meteoro com o Russos e a gripe espanhola se espalhou a partir de 1912 , o mesmo está acontecendo com o primeiro surto de Sars em 2002 (epidemia de síndrome respiratória aguda grave).

Naquela altura, num artigo publicado na revista Lancet, o cientista afirmava que apesar de o vírus parecer pouco contagioso, poderiam no futuro ocorrer mutações e surgirem infeções devido à presença residual do patógeno na estratosfera.
Wickramasinghe previu ainda que o vírus podia reaparecer sazonalmente, uma vez por ano, como sucede com as chuvas de meteoritos quando atravessam uma determinada região do espaço.

Esta é assim mais uma teoria da conspiração, a juntar a centenas que têm surgido nos últimos meses. *_diferença é que é da responsabilidade de um cientista com nome e com vários artigos publicados nas melhores revistas da especialidade._* ou seja uma fonte de confiança renomado na medicina.
A gripe Espanhola ou suina recolheu cerca de 200 milhões de espíritos Amarelos,Cinzas e Pratas em tua Terra por 20 anos até abril 1920 e voltou até de 1930 com a gripe aviaria percorrendo até os anos 1957.

ENTENDAM QUE AS CRIANÇAS DIAMANTES QUE ESTÃO NASCENDO DESDE 2004 ESTÃO TRAZENDO NO DNA A CURA DE MUITAS DOENÇAS EM TUA TERRA.


Entendam que apenas um cordão umbilical, doado em uma cesariana, pode render até 10 mil doses do tratamento para covid-19 extraído das células troncos nestes cordões umbilical.

Depois que produzirem estas vacinas mais de 85% dos pacientes que receber estas infusões de células tronco poderão sobreviver , contra 42% no grupo de controle, que receber placebo.
  • Será o tratamento mais seguro e sem eventos adversos graves relacionados à infusão.
Estas crianças especiais tem em teus espíritos que são criados por Sananda no cosmo estão trazendo energias Cósmicas de cura para modificar vossos DNA fisicos ao nascerem contra várias doenças.
  • O vírus entra nas crianças Diamantes Titaniunns e saí fortificado e acabará matando muitos adultos e crianças espíritos amarelos cinzas e pratas.As crianças serão usadas para modificar o virus e deixa-lo mais forte.
  • Quem for Espírito Demoníaco escondido (Os famosos cara de Anjo em pele de Lobo)  será morto pelo Covid se nao se vacinar.

Muitos pensam em guardar estes cordões umbilical mas para isto é preciso um depósito específico com nitrogênio.

Arcanjo Miguel  já em 2020 através de profecias em audios , avisou sobre o covid,iria matar todos os seres terrenos que defendem a tirania em tua terra que não tomarem a vacina.

Aí você não guardou mas tua Tirania guardou em teus contêiner de nitrogênio e está aí o lucro da indústria farmacêutica muitos remédios de vocês seres terrenos vem dos placebos destes cordões umbilical pois a células troncos são usadas para abastecer os grandes afortunados ligados a maçonaria negra e aos membros dos Illuminatis.A tirania não querem que as pessoas saibam disso .
  • Estas crianças já estão nascendo desde 2019 e *são filhos e filhas de Arcanjos Negros e arcanjos Brancos Celestiais Arhyannos entre 20 a 40 anos.
Estes Espíritos reencarnam em dupla seguindo uma Hierarquia Espiritual:

A dupla podem nascer na seguintes 9 ordens como fêmeas:-

1) Mãe e filha na mesma família

2) Filha e Mãe na mesma família

3) Avó e Neta na mesma família

4) Neta e Avó na mesma família

5) Tia e Sobrinha na mesma família

6) Sobrinha e Tia na mesma família

7) Irmã individuais na mesma família

8.) Irmãs Gêmeas na mesma família

9) Primas sozias na mesma família

Os espíritos Machos Arhyanos ainda não reencarnaram em tua terra muitos ainda estão em teus planetas de Origem na Galáxia de Handhurionns *(Andrômeda)*

Estes Espiritos de *Arcanjos Negros Celestiais Arhyanos* são chamados em tua terra de *Espiritos Nórdicos* estes espíritos foram enviados diretamente de um sistema solar de *Narthakhianns* onde existem nomes de 4 planetas:-

1) Arhyanns

2) Handhurhianns

3) Arhyantharanns

4) Narthakhianns

Estes espíritos Nordigos começaram a reencarnarem na Siberia do Norte devido ao tamanho das matrizes comportar estes espírito gigantes,os Nordigos com Matrix físicas medem em média de 1.70 a 2,15 são seres muitos altos e se adaptam melhor ao frio do Norte e Sul de tua Terra.

Esta espécie espíritos começaram a reencarnarem nos hominídeo para se redimirem de teus erros carmicos e tua Terra existem registros fósseis que datam de 240 mil a 30 mil anos atrás na Europa, Oriente Médio e Rússia.

A cerca de 100 mil anos estes espíritos começaram a formar tuas aldeias comunitárias dando início a nação Siberiana em tua Terra.

Se analisarem melhor verás que o genoma dos neandertais, concluíram que os humanos modernos e os neandertais eram descendentes de um antepassado comum que viveu há 600 mil anos a 1 milhão de anos.

Em resumo estes Espíritos estão em tua Terra a milhares de anos sendo expiados e provados para poderem evoluírem e Recuperar teus poderes extrafísicos e espirituais.


PORQUE OS ESPÍRITOS FÊMEAS ARHYANNOS NÃO ESTÃO EM TEUS PLANETAS DE ORIGEM?

Não são todas as fêmeas quê estão em teus Planetas de origem em tua Terra apenas 15% destas fêmeas foram condenadas a reencarnarem em corpos Primitivos a cerca de 600 mil a 1 milhão de anos para começarem a construir tuas matrixes físicas nescessária para suportar estes Espíritos gigantes com a misturas de apenas 3 raças que formam corpos físicos Nhormandhus :-

1) Aleutas

2) Turcos

3) Tungúsicos

Estas três raças primitivas deram origem a raça Siberiana Nordiga. *(Rosea e Ranids)* de olhos castanhos, Azuis e verde.

Em tua Terra são poucos os continentes que existem as 7 raças num único DNA terreno.

Os espíritos de Arcanjos Negros Celestiais na cinco classes somente os Whanthariannos precisam de uma Matrix fisica com as 7 Raças no DNA terreno para suportar este tipo de espírito Imperial e não surtar até morrer!

Pois os espíritos Arhyanos somente se adaptam em matrixes físicas do Ocidente Norte ou Siberia do Norte.

Os Arhyanos Imperiais não gostam de se misturam para poderem manter teu DNA intacto para outras Reencarnações futuras,pois,são espíritos altamente poderosíssimos e meticulosos.

PORQUE OS ESPÍRITOS FÊMEAS PANKHUSTHARHIANNOS NÃO ESTÃO EM TEUS PLANETAS DE ORIGEM E ESTÃO APENAS NUM PONTO DE TUA TERRA SEM MISTURA DE  RAÇAS?


A cerca de 18 mil anos surgiu varias culturas proveniente de uma raça primitiva desenvolvida nesta região que foi chamada os DODAS nas montanhas do continente Asiático que possuem sua própria versão sobre a criação do mundo com uma raça unica e pura sem misturas e desta forma eles se desenvolveram sem as seguranças de saúde da ordem cósmica onde para combater o vírus do covid na tua 7 evolução desde o tempo das 9 pragas que recolheram vários espíritos que foram criados por Lucifer (Whellennzs Twuimuza) na ordem cósmica de :
  • Anjos Caídos condenados e Espíritos Amarelos,Cinzas e Pratas condenados por Deus.
De acordo com a arqueologia e paleontologia chinesa,e a Biociência descobriu que o DNA destas Matrixes fisicas DODA onde muitas civilizações Panku...não são compatíveis com RNs da vacina do Covid.

Saibam que existe nas escrituras chinesas prega que  desde no início de tudo havia apenas um grande vazio conhecido como Caos Primordial. Ele possuía um formato oval e desenvolveu em seu interior o primeiro ser vivo, Pan Ku (Anu) ou (Attennzs) e ao acordar depois de 18 mil anos no Universo Paralelo ele criou o universo físico.

Nas escritas do Mandharhins cosmico encontrado tiveram duas metades do ovo formaram então o céu e a terra:
  • a metade escura e pesada (Yin) caiu (Enkhi)
  • a parte leve e iluminada (Yang) ascendeu. (Enliu)
De acordo com historia Panku para mantê-los separados, ele se manteve de pé segurando o céu acima de sua cabeça. Esta lenda a conta que o gigante, céu e terra cresceram 27 metros por dia durante 18 mil anos.
  • Como se tua civilização de tua terra existisse a 18 mil anos,isto é historinha para boi tatá dormir.E você é o boi tatá que foi colocado para dorir ,ficar cego,te colocaram um véu do esquecimento em vossos esprito para não saber a tua própria verdade. 
Quando as metades se fixaram em seus lugares e já não havia perigo de voltarem a formar o Caos, Pan Ku desencarnou no físico e no esprito mas foi para o Reino de Deus  em Copo,Esprito e Alma e ao descansar da tarefa de criar o mundo, seus olhos viraram o sol e a lua, sua respiração se tornou o vento, seu corpo formou montanhas, rios e florestas, e os pequenos seres que nele habitavam se transformaram nos primeiros seres humanos e animais.
  • De novo vós é o boi tatá ......que foi colocado para dormir ,ficar cego,te colocaram um véu do esquecimento em vossos esprito para não saber a tua própria verdade. 

Resumindo todas as historias se baseia dentro das historias das tablitas Sumérias!

  • Estudem por favor por que  se tua ignorância grita , a tua inteligencia deve se calar e se as duas gritarem..., vossa Sabedoria divina terá que o fazer se calar mediante tanta cegueira espiritual.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1314617428961842&set=gm.617682312637157&idorvanity=295617591510299
  • Uma pergunta que não quer calar ,por que a vacina na china não surtiu efeitos em parte de tua população?

  • O que isto tem haver no minimo de 3 raças para o RNA do Covid combinar com o DNA dos Doadas ?
O RNA é uma molécula responsável pela síntese de proteínas das células do corpo. Sua principal função é a produção de proteínas. Por meio da molécula de DNA, o RNA é produzido no núcleo celular, sendo encontrado também no citoplasma da célula. A sigla de RNA vem da língua inglesa: Ribo Nucleic Acid e se ela não se combina com o DNAS das 7 raças de no minimo de 3 raças não haverá cura por completo.
  • Qual será vossa explicação ...será por tua mente,tua ciência ou através de tua espiritualidade?
QUEM SÃO ESTAS DE ANÕES RAÇA DE ANÕES CHINESES DE ONDE ELES VIERAM E PORQUE ELES NÃO FORAM AFETADOS PELO COVID?

O misterioso DISCO de 12 MIL anos e a Civilização dos DODA  de pele amarela NA CHINA Tudo em pedra. Como pode um povo primitivo fabricar discos tão exatos na medida? Como a escrita quase microscópica pode ser feitas na pedra? 

Assista este vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=tp8EMgmonFk

SE VOCÊS NÃO PODEM CONFIAR EM TUA VACINA NÃO PODE ACREDITAR NA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL!


Entendam que as crianças Diamantes nascerão em grande peso no Norte de tua terra nas áreas mais geladas.

Muitas Faknews da Covid vem sendo espalhadas em tua Terra e já foram comprovadas que existe uma Tirania conspiratórias por detrás destas Faknews da Covid para derrubarem outros fornecedores que concorrem com fornecedores americanos do Norte de tua Terra.

Estas Faknews da Covid é uma briga de poder da *Nova Ordem Mundial que está se construindo sobre a vacina da Covid na tua 4° Cepa OMICRON e se continuarem espalhando Faknews , quem irá pagar a conta serão as crianças Terrenas de 0 a 15 anos com doenças congênita hereditaria que se pegarem o vírus sem estar vacinados irão Desencarnar.

Cuidado com Conspirações em tua Terra e se quiserem saber mais acesse este link no facebbok em nosso grupo O-BOPENIAM*

https://www.facebook.com/photo?fbid=1311757295914522&set=a.132382113852052

O que vocês devem se preocupar é com a 5° Cepa do Covid que poderá ser infectado por mosquitos *Aedes Egusypse* e transmitir um vírus mais forte se não desenvolverem uma vacina para .

Ele é o mosquito transmissor da dengue e da febre amarela urbana. Menor do que os mosquitos comuns, é preto com listras brancas no tronco, na cabeça e nas pernas. Suas asas são translúcidas e o ruído que produzem é praticamente inaudível ao ser humano.

O macho, como de qualquer espécie, alimenta-se exclusivamente de frutas. A fêmea, no entanto, necessita de sangue para o amadurecimento dos ovos que são depositados separadamente nas paredes internas dos objetos, próximos a superfícies de água limpa, local que lhes oferece melhores condições de sobrevivência. 
  • No momento da postura são brancos, mas logo se tornam negros e brilhantes.
Em média, cada mosquito vive em torno de 30 dias e a fêmea chega a colocar entre 150 e 200 ovos. Se forem postos por uma fêmea contaminada pelo vírus da dengue, ao completarem seu ciclo evolutivo, transmitirão a doença.

Tua Terra ainda precisará sofrer muito em tua saúde e em tua economia para começarem a liberar a cura de outras doenças que já tem cura como *O Câncer e a AIDS* o Problema é que tua Tirania médica e farmacêutica não querem dizer de onde vem as plantas que possa fabricar as vacinas *(Amazônia)*!

Tua terra ainda terá que haver muitas mortes até o ano de 2025 pelo Covid até que tua medicina tome Consciência física de que estão fazendo tudo errado e teus governos terão que se unirem para salvar nações inteiras antes de COLAPSO social e de saúde internacional!

DESEJO UM BOM ESTUDO PARA VOCÊS ENTENDEREM O QUE ESTA OCORRENDO NESTES PASSADOS CARMICOS DE 5,4-4,8-4,01-3,9-2,9 e 1,9 MILHÕES DE ANOS!


O que este passado Senhores das Guerras Parte Inicial e continuação I-II-III tem haver com os passados de na Suméria?
Deverá estudar com vosso esprito para compreender esta cobrança cósmica que esta ocorrendo a 227 Transições Planetárias uma vez que cada Transição Planetária ocorre em Thwuimhathiannzs a cada 2000 anos que esta ocorrendo em tua terra a 453 mil anos.

Acesse este link para saber mais sobres estas pragas e pandemias em tua terra

https://gloptaredeonline.blogspot.com/2020/07/o-bopen-parte-lxi-maturidade-espiritual.html

Tua Terra ainda não entenderam o que é este vírus entre vocês.

Comandante Satharhianns

Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santhariuns
Conselho dos Arcanjos Super Naplhinnzs

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...