quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXII NO MÊS DE MARÇO DE 2020 SERÃO DOIS EVENTOS QUE PODERÃO MUDAR A COMPREENSÃO HUMANA NA TERRA E NAS IGREJAS EVANGÉLICAS!

 Vejam:-
 
Como é de conhecimento geral, o catolicismo é uma das correntes religiosas mais importantes do mundo e a sede da Igreja Católica, no Vaticano, conta com um impressionante acervo cultural, tanto antigo quanto moderno. Infelizmente, pouco conhecemos sobre ele. Mesmo assim, informações vindas de várias fontes fizeram ufólogos e estudiosos concluírem que o Vaticano sabe mais sobre encontros com alienígenas e sobre a presença de UFOs em nosso planeta, do que reconhece.

Entretanto, algo parece estar mudando em relação aos assunto. A partir de 02 de março deste ano, o Vaticano irá permitir que pesquisadores de vários países tenham acesso a informações datadas de dezembro de 1958 em diante, quando se encerrou o pontificado de Pio XII. Isso não é pouca coisa, o Vaticano é considerado um dos mais importantes centros de coleta histórica do mundo. Possui cerca de 150.000 documentos, 650 arquivos diferentes em uma extensão de 85 km lineares de prateleiras, dos quais se diz que permitiriam conhecer oito séculos de história.

Além de esta novidade realmente sem precedentes, haverá, no dia 12 de fevereiro deste ano, uma conferência realizada sob o título “O Universo E Possíveis Encontros Com Outras Civilizações”, patrocinada pelo Centro Ufológico  Nazionale [Centro Ufológico Nacional – CUN], uma organização italiana que tem entre seus membros personagens relacionados ao Vaticano e ao governo italiano.

DIA DE ORAÇÃO MUNDIAL

06/03/2020 = 13=4

Esta data irá representar um momento de realização onde o mundo irá se deparar com lei da ordem terrena e física, haverá muitas manifestação do lado racional, que será representado pelo povo na terra , pois,a terra e representa estabilidade e fidelidade junto ao sistema solar.
Será uma data que representará um relacionamento trabalho organizado entre os lideres que serão dirigido para massas de pessoas, a preocupação com detalhes, a energia para construir e concretizar. Se por um lado é a limitação e a dureza, por outro o povo busca a segurança, a estabilidade, os esforços para salvar a terra ,com um relacionado do mundo material com o espiritual, com o senso prático, a autodisciplina, na verdade para construir é preciso valer-se de sua força e poder do divino para ter efeito na terra física.
Na verdade de acordo com as informações repassadas para a massa na terra ,irá se desenvolver um senso prático, a autodisciplina entre os seres terrenos.

A defesa das tradições e ao mesmo tempo um certo conformismo com a situação, será uma caracterização fortaleza, pessoas aparecerão com capacidade de argumentação, práticas, leais, justiceiras, minuciosas e organizadas, serão pessoas excessivamente sérias, pouco imaginativas e conflituosas.
Surgirão uma massa de pessoas que são honestas, capazes e perseverantes para salvar a terra

DIA DO EVENTO MUNDIAL NO VATICANO E OS UFOS

12/03/2020 = 10=1 Inicio de uma nova era em transição planetária Vaticano e Ufo será?

O início, o único, o absoluto, que está ligado à energia na atmosfera da terra, originalidade, à individualidade, ao poder, à masculinidade de DEUS e a sua objetividade com a terra, este evento irá representar o ímpeto que levará à realização de um povo que é um povo que faz, será a unidade de Deus na terra , e também o povo , a personalidade coletiva do ser humano, significa liderança, força e ambição.
Nesta data trará coragem, independência, atividades mentais e físicas, individualidade e realizações, as pessoas de personalidade, líderes mundiais ,muito autoconfiante, tem êxito em tudo que se esta fazendo.
O mundo entrara nesta data com eventos apoiados por pessoas ambiciosas, inovadoras, pioneiras, aventureiras, individualistas, independentes, corajosas, determinadas, líderes, meigas e atenciosas!

Mas por outro lado teremos pessoas com dificuldade em demonstrar os seus sentimentos quanto as nações mais pobres, no mundo aparecerá pessoas para preservar a intimidade individual e irão querer mudar alguma coisa de lugar no seu espaço societário, na verdade irão aparecer muitos líderes de grupos societários na terra, muitos serão egoístas e preguiçosos ,irão querer continuar escravizando as pessoas.
Muitos ufólogos acreditam que podemos estar caminhando para a revelação da existência de vida alienígena inteligente no universo e talvez em nosso próprio mundo. A conferência será apresentada por Vladimiro Bibolotti, jornalista independente, conhecedor do Fenômeno UFO desde 1975, membro do Centro Nazionale desde 1995, do qual foi presidente até 2019.

ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA TERRA,QUANDO COMEÇAR A ENTENDER SERÁ TARDE DE DEMAIS,ENTÃO PEDIRÁ SOCORRO!
Nestes próximos 40 dias a terra passará por *4 profecias* que resultaram em *9 parábolas* dentro de tudo que virá ocorrer com a terra física e vocês devem se preparar de acordo com teu entendimento sobre as parábolas e as profecias.
Envolve queda de governos e catástrofes geradas por um cataclismo que começará a chamar a atenção das mídias internacionais..

Muitas profecias foram levadas na brincadeira,as pessoas se tornaram tão materialistas que acreditam que teus dinheiros,carros luxuosas e imóveis irão te salvar.
Na verdade serão todos consumidos pelos eventos na Terra e de nada valerá quando estiver pedindo Socorro estes bens não irão salva-los.


O que as pessoas não sabem é que nestas 4 menções existem 4 códigos,pois na Bíblia existem muitas parábolas ainda mal compreendidas,por isto o mundo está virando de cabeça para baixo.

1)Quando o sangue regressar das tuas veias regressar ao mar
2)E a Rocha no teus ossos regressar ao solo
3)Talvez então se lebrarás que esta terra não te pertence
4)És tu que pertence a terra


Na verdade não é uma única profecia e sim 4 que ainda irão ocorrer.

1)Está escrita numa profecia dos Monges do Tibet
2)Está escrita na Bíblia
3)Está escrita em outra profecia dos Hopi
4)Está escrita numa profecia indiana .
5)"Terra nunca pertenceu a voces e sim a Deuses criadores de vocês"
6)Chegará o momento da cobrança de teu crescimento
7)Os ventos do Norte e do Sul se unirão aos ventos do Leste e Oeste no encontro do Centro do Mundo para limpar a crosta e atmosfera.
8)As asas do Oceano voltarão a bater e o ar levantará grandes montanhas de água contra teus opressores.
9)A dor da terra será sentida nos pés daquelas que a pisoteia e sentirão o calor desta dor em teus corpos e pés.

 

O que vocês acham?
O mundo ficara sem chão, e tudo virá a tona?
 

O-BOPEN PARTE XXI OS SERES TERRENOS NÃO COMPREENDERAM AS PARABOLAS DE JESUS NA TERRA!

 Eu Vim Para Que Tenham Vida e Vida em Abundância
https://youtu.be/3JBiAXH4ecc
Ter uma vida em abundância é desfrutar de comunhão com Deus "Ohh o teu Criador",a través da obra redentora de Jesus Cristo, nosso Irmão. É ter sido salvo pela graça mediante a fé. Jesus disse:
  • “O ladrão vem somente para roubar, matar, e para destruir; Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância”
Atualmente é comum encontrar pessoas que distorcem esse texto com o objetivo de proclamar um falso evangelho. Ao fazer isso, esses falsos mestres tentam tirar o foco da graça de Deus "Ohh o teu Criador"e colocá-lo sob as realizações pessoais. Vocês seres terrenos precisam entender o que realmente significa a vida em abundância prometida pelo Senhor Jesus.

  • Jesus disse: - Eu vim para que tenham vida e não destruição pelo próprio homem
O contexto da passagem em que Jesus promete vida abundante àqueles que são seus, facilmente revela o seu significado. Trata-se da alegoria do pregador fiel a tua espiritualidade ancestral e a não as palavras transgredidas pelos homens. Nessa alegoria o próprio Jesus se apresenta como sendo o Pastor pregador, e retrata seu povo como sendo suas ovelhas.

Dessa forma, Jesus é o Pastor pregador que cuida de suas ovelhas. Essas ovelhas o conhecem e não seguem a estranhos. Ele também contrasta sua posição como o legítimo Pastor de Deus "Ohh o teu Criador"  , e a posição dos ladrões e salteadores.
No presente contexto, esses ladrões são uma figura utilizada para representar os falsos mestres. Eles são enganadores e não têm escrúpulos. Buscam apenas destruir as pessoas. Essa representação feita por Jesus tinha como alvo os líderes religiosos e espirituais de seus dias.

  • Esses escribas e  fariseus procuravam matar e destruir as pessoas que eles tinham roubado
 Por isto Jesus diz:
  • “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir”.
Mas em seguida, o próprio Jesus traz a boa notícia:


  • “Eu vim para que tenham vida”. Trazer vida é exatamente o oposto de trazer destruição e morte pelas mãos dos homens. Assim também, como o Bom Pastor é o exato oposto do ladrão que tenta assaltar o aprisco (o seio do Templo de Deus (comparando-se os fiéis às ovelhas).
  • E vida em abundância
Só o fato de Jesus trazer vida em lugar daqueles que trazem morte já é um grande contraste. Porém, Ele próprio avança ainda mais em sua promessa. Ele veio para que suas ovelhas tenham vida, e vida em abundância. Isso mostra que a vida concedida por Jesus Cristo é de uma medida transbordante.

 Jesus usa outra metáfora. Ele muda da figura do pastor para a figura da porta. Ele diz:

  • “Eu sou a porta das ovelhas”.
Essa mudança foi perfeitamente apropriada, pois explica claramente por que nele suas ovelhas encontram vida. Ele é a porta, isto é, Ele é aquele por meio do qual suas ovelhas recebem a vida eterna. Essa verdade fica ainda mais nítida no dias hoje:
  • “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem”.
Jesus prometeu vida abundante financeiramente?
 
Obviamente não! Isso está muito claro no texto. A vida em abundancia da qual Jesus fala é muito mais preciosa do que todas as riquezas deste mundo. Seu propósito realmente é enriquecer aqueles que lhe pertencem, concedendo-lhes bênçãos infinitas e perpétuas.
  • Porém, essas bênçãos não são terrenas.
Quando Jesus promete uma vida abundante ao seu povo, Ele está prometendo uma vida em que há graça em abundância, amor em abundância, alegria, paz e segurança em abundância. Mais uma vez é importante ressaltar que essas virtudes não devem ser entendidas em seu aspecto humano. Isso significa que não é a abundância de qualquer amor, qualquer graça, qualquer paz, qualquer alegria e qualquer segurança. Essas virtudes tem sua origem no próprio Deus "Ohh o teu Criador".
 
Elas revelam a certeza e a garantia de nossa salvação.
  • O que é a vida em abundância?
A vida em abundância da qual a Bíblia fala está diretamente ligada à suficiência de Jesus Cristo na salvação de seu povo. Sua obra é perfeita e indispensável para que suas ovelhas tenham a vida eterna. Entenda o que significa ter paz com Deus ,"Ohh o teu Criador".
 
É claro que Deus pode conceder bênçãos materiais ao seu povo, se assim Ele quiser. Mas jamais podemos dizer que esse é o propósito do Evangelho. Jamais podemos dizer que é esse tipo de vida abundante que a Bíblia Sagrada ensina. Anunciar que Cristo garante prosperidade material aos seus seguidores é fazer papel de ladrão e salteador, pois é o mesmo que enganar e destruir as pessoas que são levadas por esse falso ensino.
 
Com relação a esta vida terrena, Jesus Cristo nos garantiu somente o necessário para nossa sobrevivência. Mas em compensação, Ele nos garantiu uma vida abundante que é impossível de ser calculada nos padrões deste mundo.
 
Já hoje desfrutamos dessa vida abundante, mas a presença do Espírito Santo (Redoma Espiritual )  em vós, como selo garantidor da nossa herança, testifica que essa vida abundante alcançará sua plenitude quando estivermos ao lado de Deus para todo sempre no novo céu e nova terra.
  •  Por isso a vida abundante da qual Jesus falou é inalienável!
O Evangelho Eterno é esse, q entendamos o verdadeiro motivo pelo qual Cristo padeceu.
Vemos q muitos buscam um evangelho de ladrões e salteadores nos quais pregam somente o material, a prosperidade terrena.

A palavra de Deus é clara quando diz p buscarmos primeiro o reino dos céus q as outras coisas nos serão acrescentadas.
  • Primeiro é necessário enriquecer o espiritual, pois o espiritual é quem conduz o material.

  • O material perece, mas o espiritual tão somente nos enriquece.

Glórias a Jesus q com graça abundante nos tem preparado a Vida Eterna.

Que seu sacrifício seja valorizado por que cada vez mais, vidas sejam alcançadas e libertas das garras dos mercenários.

TERRA ESPIRITUAL É UM LUGAR E TERRA CELESTIAL É OUTRO LUGAR,ENTENDA ISTO!
 
CONSELHO DE DEUS ERAM 13 MEMBROS,AGORA COLOQUE TEU DOM DIVINO PARA FUNCIONAR
 
  • 1)Deus
  • 2)Virgem Maria
  • 3)Jesus
  • 4)Anjo Da Luz ( Lucifer expulso) responsável peal criação de Espíritos para eternidade
  • 5)Arcanjo Miguel
  • 6)Arcanjo Gabriel
  • 7)Arcanjo Rafael
  • 8)Arcanjo Uriel
  • 9)Arcanjo Metatron
  • 10)Arcanjo Joshua
  • 11)Arcanjo Zadkiel
  • 12)Arcanjo Samuel
  • 13)Arcanjo Daniel
Na terra Celestial acima da *5ª a 11ª dimensão* ,vivem os Arcanjos próximos a Deus que atuam como advogados e médicos para os humanos. Quando não estão entre nós, são prefeitos de áreas celestiais e guerreiros do divino e os Anjos e Querubins .
  •  1º ARCANJO MIGUEL
  • 2º ARCANJO GABRIEL
  • 3º ARCANJO RAFAEL
  • 4º ARCANJO URIEL
  • 5º ARCANJO METATRON
  • 6º ARCANJO JOSHUA
  • 7º ARCANJO ZADKIEL
  • 8º ARCANJO SAMUEL
  • 9º ARCANJO DANIEL
Na terra espiritual ,vivem os Espíritos de Luz e Espíritos da Escuridão e Coroas (Reis Celestiais) Planos da 3ª Dimensão e 4ª Dimensão!
 
 
Na terra espiritual está todos os registros desde os primórdios da criação de Deus em qualquer sistema planetário no Cosmo!
 
 Na terra Jesus tinha:-
  • 13 Apostolos - Judas Mortos traidor = 12
Na terra espiritual está todos os registros desde os primórdios da criação de Deus em qualquer sistema planetário no Cosmo!
Em relação a terminologia, é melhor chamar os 12 de "apóstolos". O termo "discípulo" podemos usar para todos os seguidores de Cristo, inclusive para nós mesmos.
Para cada apostolo existia um Arcanjo Protetor!
 
Reflita,pense e se faça varias perguntas !
 
NA TERRA ESPIRITUAL DEUS ENVIOU OS 13 MEMBROS E UM DELES ERA JESUS PARA INICIAR A NOVA ERA A 2052 ANOS ATRÁS. 
 
Se hoje está difícil para vocês a compreensão , agora imagina a 2052 anos atrás com um povo analfabeto!
 
Foi por isto que transgrediram as palavras de Deus , como os evangélicos estão fazendo hoje no século XXI com as pessoas alinhaando-os com palavras transgredidas! E na politica do mundo acontece a mesma coisa, a esquerda é a mais atacada por isto estamos sempre perdendo, falta de compreensão humana para discernir o que é de Deus ou que é do Diabo!
Diabo não segue as palavras de Deus, não reconhece Jesus, não reconhece Virgem Maria não reconhece o aniversario de Jesus!
Reflita e pense que você esta sendo testada entre buscar a Deus a verdade derrubando a mentira de Lúcifer nas escrituras!
Por isto Jesus foi morto na cruz, o povo desistiu de si mesmo e estão esperando o divino a 2052 anos no sofrimento.
 
Pense ,reflita e se questione!
 
 
   
 
 
 


domingo, 26 de janeiro de 2020

O-BOPEN PARTE XX BOLSONARO VOCÊ E TEU ELEITORADO TEM UM CONTRATO JUNTO A DEUS E DEPOIS FIZERAM UMA PROMESSA JUNTO A ELE E NÃO ESTÃO CUMPRINDO!

A humanidade não está sofrendo por acaso,muitos se deixaram enganar,acabaram enganando outros por tabela e muitos foram alienados.
  • Você já se perguntou porque as pessoas no Brasil passam por certos problemas e dificuldades?
  • Você já se perguntou o que será que as pessoas fizeram no passado presente e no passado cármico?
O sofrimento não é por acaso ou em vão,cada um vive o contrato que assinou junto a Deus e veio a terra com uma promessa junto a Deus.

Aqueles que fizeram uma promessa e não cumpriu pagarás o preço,então nunca faça uma promessa junto a Deus que não possa cumprir!
Aqueles que foram enganados mesmo sabendo que Bolsonaro não prestava provaram o teu ódio por Jesus Cristo e agora estão reclamando,então se acostume com tuas escolhas neste presente e tenha o futuro que você traçou.
Falsos evangélicos o Comandante é um Grao de Areia mas irá se juntar e outros grãos e nos tornaremos uma montanha para destrui-los.
Simples assim.

A TERRA VIVE UM MOMENTO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA EM QUE AS ENERGIAS ESTÃO SE CONDENSANDO E O POVO IRÁ BRIGAR PRA CACETE O RESTO DO 2020,POIS A CERCA ESTOUROU!
Na verdade a população tem que sair da "anestesia" e reagir contra o governo autoritário e neoliberal de Jair Bolsonaro,mas para isto devem ser afetados por uma energia mais eficaz que afete teu cérebro e o acorde!

Cada Comitê em teus estados e municípios devem conclamar tua militância à resistência durante discursos nos encontros de Amigos e Amigos do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST),movimentos sindicais e outras resistências de esquerda contra a esta direita maldita!.

A sociedade está um pouco anestesiada, acomodada com tantos aumentos e perca de direitos aceitando este governo, por isto ele ainda está de pé controlando o Gado que o elegeu,com promessa infundadas mas talvez a esquerda tenha uma parcela culpa em esperar que alguém os liderassem,na verdade estavam esperando um Deus na Política para chamá-los as ruas.

Na verdade a prisão de Lula funcionou como um cerca EM VOLTA D MILITÂNCIA DE ESQUERDA.

Então o lema agora é o seguinte:

Se a militância não brigou ano passado, terão que brigar pra cacete esse ano, Devemos tirar o chapéu para o MST que convocou os militantes para a luta pela reconquista dos direitos sociais. O MST é uma das militâncias mais primorosas da história desse país. Não permitam perder o que vocês conquistaram, sem medo do amanhã.
  • A militância de esquerda,a classe trabalhadora não pode ter uma postura de medo e sim de enfrentamento.
Temos um exemplo Lula com teus 74 anos ainda falando mais grosso. Se a gente demonstrar medo, nós vamos ser dizimados.Nós e as nossas conquistas. Irão acabar com a educação,segurança,direito das mulheres com investimentos em ciência e tecnologia, quase tudo que a nós conquistamos.Temos que levantar a cabeça e enfrentar, defender a nossa Democracia para a esquerda não morrer.

A GUERRA ESPIRITUAL ESTÁ APENAS COMEÇANDO A PARTIR DE 29/01/2020.

Não podemos nos esquecer que somos a maioria no Brasil: 
  • agora todas as pastas ( todas!!!!) do governo brasileiro relacionadas à educação, à cultura e a questões socais estão entre as mãos de fundamentalistas religiosos de extrema direita e/ou de membros da elite de extrema-direira. CAPES, Funarte, Biblioteca Nacional, Ancine, Casa Rui Barbosa, para citar algumas...
Invoco aqui que não há luz visível no fim do túnel desta guerra espiritual e cultural que procura censurar os valores liberais de Esquerda progressistas e desconstruir a verdade para impor um fascismo tropical.

E aqui fica a pergunta do homem de 53 anos já cansado mas que, nos anos 1980, ainda menor de idade, não teve medo de ir às ruas para clamar pela democracia diretas já!.
  • Até quando permaneceremos encastelados em nossas bolhas virtuais ou nos cafés da Vila Madalena ou de Ipanema ?
  • Até quando apaticamente nos calaremos ?
Temos a história do nazismo que mostra que as elites que se calaram diante do avanço do autoritarismo acabaram sendo engolidas por ele.
Pois a extinção de sociedade é o preço da própria omissão.ç na sociedade.

Não sejamos omissos iremos clamar por nossa Democracia já !

Gratidão a todos.
Comandante
*O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS*

O-BOPEN PARTE XIX A HUMANIDADE AINDA NÃO ESTÁ ENTENDENDO QUE OCORREU APÓS 20/07/2019 ATÉ O PRESENTE MOMENTO!

JESUS MORREU POR TODOS VOCÊS POR UMA POLÍTICA DA JUSTIÇA SOCIAL E SEM ELA, NÃO HA SALVAÇÃO,AQUELES QUE MORREM POR JESUS É A PROVA DE QUE PRECISAMOS DE UMA JUSTIÇA SOCIAL!

https://youtu.be/el5FjZe_V8Q
A política nasce da convivência, do diálogo com o próximo, da articulação entre indivíduos, e, enquanto tivermos um convívio em sociedade, seremos naturalmente um ser político.Vocês espíritas, devem trazer a vossa bagagem intelectual e moral que angariam nos postulados espiritistas, para compartilhar a mesma na sociedade, visando transforma-la para melhor.

O Espiritismo é uma filosofia de Esquerda Progressista, que veio a ser apresentada ao homem com o fito de engrandece-lo em moral por sabedoria e inteligência, para construírem uma sociedade que busque horizontes outros, que ultrapassem as fronteiras das paixões mundanas e viciosas que delimitam este mundo em que vivem de expiações e provas.
  • Logo, como espírita,vocês tem o dever de vos qualificarem também em assuntos políticos, visto que, a política é o meio mecânico para se operar mudanças nas instituições sociais.
Debater política de maneira séria, é remédio salutar, destrói a doença do conformismo alienante, e contribui enormemente para consolidarmos a nossa consciência cidadã.

Não há qualquer contraindicação.

A HUMANIDADE AINDA NÃO ESTÁ ENTENDENDO QUE OCORREU APÓS 20/07/2019 ATÉ O PRESENTE MOMENTO, SERÁ QUE VOCÊ ENTENDEU?

Todo ser extraterreno tem dons divinos celestiais capaz de decodificar o código da Alma de outros seres vivos.
Não basta dizer que é, pois, tem uma frase dita por Jesus " DIGA QUEM EU SOU QUE EU DIREI QUEM TU ÉS".
  • Porquê Jesus recitou esta frase junto aos supostos evangélicos do passado?

Se você buscar nos pergaminhos do mar morto irá encontrar respostas.O Mundo está entrando numa nova era planetária espiritual e poucos estão compreendendo estas novas energias espirituais trafegando do manto Espiritual na atmosfera da terra com um novo código de DNA que foge a compreensão humana daqueles que ficaram estagnados e não evoluíram espiritualmente.

Na terra Espiritual existem muitos segredos espirituais para alcançarem a terra Celestial ,onde está o poder supremo de seres Iluminados Especiais Espirituais na terra física.
  • Mas enquanto estes seres terrenos iluminados especiais espirituais não evoluírem, irão achar que são Et's.
A história sobre a espiritualidade antiga dos últimos 100 anos é verdadeira ,mas muitos não tem compreensão humana espiritual desta terra Espiritual.
Estão muito presos as lógicas espirituais e acabaram se tornando escravos e dependentes das religiões espíritas!
  • Evoluem até um certo limite na espiritualidade e já acham que são seres Iluminados.
Muito seres terrenos estão presos a livros sem alcançar o teu dom espiritual ou seja vivem e pregam a lógica.
A certeza de Deus nunca foi uma escolha de possibilidades e sim a busca pela perfeição.
Afinal Deus disse que era uma possibilidade criar vocês seres terrenos?
  • Não!!!!
  • Deus "Ohh o teu Criador" teve tanta certeza de tua criação humana.
A certeza foi tanta que criou o livre arbítrio para vocês usarem ,porquê Deus sabia que tua criação não era perfeita, mas poderia buscar a perfeição. É por isto que vocês estão sofrendo nesta terra em busca de respostas e acabam se perdendo ainda mais, pois, o universo não é perfeito mas vocês podem buscar a perfeição dentro da espiritualidade ancestral dos primórdios da Criação.
  • Tem apenas 10 planetas em vossa galáxia se comunicando com vocês terrenos através da Terra Espiritual e muitos estão confundindo com contatos extraterrestre.
O dom divino evoluído na espiritualidade ancestral do ser terreno ,ele tem acesso ao código do DNA espiritual ancestral que é igual em todo o sistema planetário e qualquer ser vivo nestes 10 planetas da Via Láctea tem a mesma estrutura espiritual.

Olha receber energização espiritual de Arcanjo Miguel é fato, agora controlar estas energias espirituais é outro fato.
Conheço 26 pessoas que são energizadas por Arcanjo *Miguel, Gabriel e Metatron* , mas nem todos reconhecem os códigos, apenas 6 destes 26 canalizadores.
  • A terra Espiritual Ancestral poucos tem esta compreensão humana espiritual. É assustador quando você entra dentro dela e se depara com a quantidade de informação de milhares de anos.

O futuro depende muito de como as energias espirituais são manipuladas no presente para serem controladas pela terra Celestial.
  • Estamos lhe dando com uma energia de 1500 anos desativada no coração da Amazônia e veja que os efeitos ainda são da batalha de 29/11/2019 a 15/12/2019 e o tráfego destas energias em fusão com o núcleo oceânico foi dado em 10/01/2020 a 18/01/2020 finalizando em 28/01/2020.
Em 29/01/2020 um novo ciclo recomeça com energias de 400 anos desativadas na Espanha indo para o núcleo oceânico ira durar 36 dias.
  • Que dia ira atingir o núcleo do Atlântico?
  • Vem mais estragos em 36 dias.Você esta com medo?
 
A TERRA ESTÁ EM GUERRA CONTRA OS TIRANOS DE MUITOS PAÍSES E IRÁ PIORAR!
 
 E tem gente que ainda não acredita! Profecia dos Pássaros mortos e ninguém entendeu nada e agora vem a confirmação.
  • Várias centenas de (HUMANOS), aparecerão mortos perto da localidade do ocidente e oriente (ao norte do país), por causas ainda desconhecidas.
Acha que o Comandante está sendo pessimista!
  • Não!!!Não estou sendo pessimista!
Estou vendo a natureza cobrar o Homem e estou decifrando os códigos de Deus passados nós e alertar as pessoas. Não está sendo fácil para o Comandante ver tudo isto acontecer a minha frente e nada poderei fazer contra as forças espirituais da terra!
 
Então vocês só tem uma saída entrar em oração constante ,que Deus abençoe a todos!

 
Na terra Espiritual não existe lógica e sim certezas de tudo sobre regras e disciplinas muito severa para que possa evoluir e fazer parte desta terra Espiritual e trazer as energias espirituais Branca Puras e Cristalina para outros terrenos.
Evolua para ter acesso a estas informações.

A luz no fim do túnel da humanidade é VOCÊ, querida semente estelar, trabalhador da luz. Então, segure firme sua Luz enquanto o novo é revelado através de VOCÊ.
 
De coração para coração, EU SOU ARCANJO MIGUEL!
 
Gratidão a todos.
Comandante
*O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS*

O-BOPEN PARTE XVIII O ESPIRITISMO É APARTIDÁRIO MAS NÃO O É APOLÍTICO,OS ESPÍRITAS PRECISAM ACORDAR!

O ESPIRITISMO É APARTIDÁRIO MAS NÃO O É APOLÍTICO,OS ESPÍRITAS VERDADEIROS QUE REALMENTE TEM O DOM DIVINO JAMAIS IRÃO DEPENDER TIRANOS!
Somos todos políticos não trabalhamos com a lógica por isto debatemos sobre tudo inclusive sobre uma política social. Não há nada mais cientificamente inexato e conceitualmente impossível do que a pretensão de ser apolítico. Defender não debater política em um grupo espírita, seria cômico, se não fosse trágico.
Já afirmava Aristóteles ser o homem um animal político. Ser político é algo inerente a natureza humana,a política é a ciência de governar de administrar com sabedoria a coisa pública ou privada.
  • Então, como não discutir política em um grupo espírita?
  • Eu pergunto o seguinte: -
  • A quem interessa não discutirmos política nos grupos espíritas?
  • Quem são as pessoas que se posicionam contra o debate de temas envolvendo questões que afligem a sociedade?
Não tenham medo, e não promulguem execrações e anátemas, pois o debate de tais questões, jamais teria o condão de macular ou desvirtuar um único til, virgula ou ponto, dos postulados espiritistas, pois o Espiritismo paira bem mais alto do que qualquer ideologia política seja ela de que natureza for.

A pergunta não quer calar.
  • Quem foge da discussão política?
  • Quem veste a carapuça?
Como perdi a esperança que se apresentem e declarem suas razões para tanto, me antecipo, e de forma genérica, digo escudado em evidências robustas, quem são aqueles espíritas que não querem vir a público para exporem o que pensam, visto que, no âmago de seu ser, possuem crenças que divergem - e muito - da moral cristã e espírita e porquê vivem da lógica e não do seu pode espiritual divino!

Os Evangélicos e Espíritas pela lógica bíblica são estes, em sua maioria,os que comungam com a pena de morte, com a prática da tortura, sentem saudade da ditadura militar, defendem o armamento da sociedade, são contra o movimento feminista, contra os homossexuais, e refugiados, aplaudem linchamentos em praça pública, e, como traço comum à todos, acham que os que defendem reivindicações legítimas da sociedade são esquerdopatas e/ou comunistas.
 
  • O Espiritismo precisa evoluir para entender e enfrentar os Tiranos de Extrema Direita na Terra.
Precisamos acabar com escravidão religiosa trazendo a verdade espiritual sobre Jesus Cristo o maior Ser Espírita da Terra com Sabedoria Divina sobre parábolas mal compreendidas.
O povo está acordando gradativamente e iremos destruir os evangélicos.

A 7° PROFECIA DE DANIEL,SE CUMPRINDO, POIS A BÍBLIA FOI USADA PARA EXTERMINAR ESPÍRITAS NA IDADE MÉDIA,A BÍBLIA FOI USADA PELA INQUISIÇÃO CATÓLICA,A BÍBLIA FOI USADA CONTRA O CONSUMISMO SOCIALISTA E A BÍBLIA ESTÁ SENDO USADA PARA DOMINAÇÃO POLÍTICA E ECONÔMICA NA AMÉRICA LATINA E DO NORTE!
"A Bíblia voltou aos palácio da Extrema Direita", muitos políticos da Extrema Direita se declararam a presidente e ao tomarem posse entraram com a Bíblia nas mãos.

Um exemplo, Trump, Bolsonaro,Guaido,Fernando Camacho, Carlos Macri, pois a Bíblia se tornou uma das principais vozes no processo que levou à queda de muitos governos de Esquerda, os opositores da Esquerda entram com a Bíblia em mãos nos palácios e disse que "Deus" retorna ao "governo".

Não sabemos ao certo se são católicos, evangélicos ou estão usurpando a Bíblia para contarem com o apoio de setores conservadores da igreja e de lideranças evangélicas para enfraquecer os governos de Esquerda.
Até parece que voltamos aos anos 30.40.50.60.70 e 80 em que as pessoas que votavam na esquerda era excomungados por !
  • De onde tiraram isto?
Nos últimos anos, menções a Deus e a passagens da Bíblia parecem ter se multiplicado em discursos políticos, e o apoio evangélico se tornou instrumental na ascensão de líderes de direita na América Latina e nos EUA.

Monarquistas ocupam cargos em Brasília e reabilitam grupo católico ultraconservador agora já existe uma Revolta contra Igreja Universal que gera morte e crise diplomática em países africanos. No Brasil, os evangélicos alienados e presos as parábolas são a principal base eleitoral de Jair Bolsonaro. Nos Estados Unidos, não é diferente — Donald Trump contou com o apoio das igrejas pentecostais para se eleger.

Este forte crescimento das igrejas sejam elas evangélicas ou pentecostais ainda é devido a pregação de os Comunistas Socialistas é o problemas dos países Capitalistas.
  • O que podemos perceber na história da humanidade que existe uma forte influência dos evangélicos na ascensão e queda de líderes é uma das principais "tendências" da política atual do continente americano.

O Mundo está vivendo a 7° Profecia de Daniel !

Sabe qual é esta profecia do século XXI?

PROFECIA -  DOS PÁSSAROS MORTOS SERÁ QUE VOCÊ ENTENDEU?

A tempos fora passado, mas ninguém entendeu nada e agora vem a confirmação.

Vários e centenas de pássaros (HUMANOS), aparecerão mortos perto da localidade públicas do ocidente e oriente (ao norte do país), por causas ainda desconhecidas.
Acha que o Comandante está sendo pessimista!

Não!!!Não estou sendo pessimista!

Estou vendo a natureza cobrar o Homem e estou decifrando os códigos de Deus passados a nós e alertar as pessoas.
Reflita, pense e se questionem.
  
A luz no fim do túnel da humanidade é VOCÊ, querida semente estelar, trabalhador da luz. Então, segure firme sua Luz enquanto o novo é revelado através de VOCÊ.
 
De coração para coração, EU SOU ARCANJO MIGUEL!
 
Gratidão a todos.
Comandante
*O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS*

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...