sábado, 21 de janeiro de 2017

LULA SERÁ NOSSO PRESIDENTE EM 2018, O BRASIL PRECISA VOLTAR A SER REFERÊNCIA …


O Brasil perdeu as suas origens, suas riquezas e suas esperanças. E veja, nenhuma acusação levou até hoje o crime imputado a LULA, tudo não passa de especulações para que o Presidente dos pobres possa chegar novamente a presidência da republica.Seria impossível não colocá-lo nessa lista, porque afinal trata-se de um Presidente que alcançou indiscutíveis níveis de aceitação e aprovação em seus mandatos, embora tenha sofrido diversas denúncias de corrupção durante seus oito anos de mandato e pode sofrer com a queda de popularidade que o PT vem sofrendo nos últimos anos, porém sua ação incisiva na área social lhe creditou a confiabilidade necessária para ser Presidente Novamente.

Observe , veja como era o Brasil antes e depois de LULA. Não podemos jogar a culpa da corrupção em cima de homem honesto, pai de família, avó, pai dos podres… É a mesma coisa de um funcionário roubar a sua empresa e o empresário virar ladrão. vamos analisar.


A empresa tem um departamento chamado segurança financeira corporativa no caso do Brasil temos  o TCU e a responsabilidade dele é cuidar da logística da segurança de investimentos ,despesas e das contas do governo, tanto colocando auditores no interior da empresa ,como também cuidando do monitoramento dos gastos.

É possível culpar muitos funcionários do TCU como responsáveis da corrupção no pais que deixam passar as contas e contratos exorbitantes a pedido de muitos políticos.



Não podemos jogar toda a culpa em cima do presidente de um pais!

Lula em 2018 será nosso Presidente. Analisando  132ª Pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta sexta-feira, 20, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), e outras empresas de pesquisas mostra que a liderança do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na intenção de voto para eleição presidencial de 2018, tanto na intenção espontânea quanto na intenção de voto estimulada nos cenários para o primeiro turno

INTENÇÕES DE VOTOS 1º TURNO 
 LULA EM 2018
Intituto Lula e Revista Exame



Intenções de votos espontaneas  para 2018 1000 Pessoas ouvidas
Quadro 1Quadro 2
Lula31,40%Lula25,30%
Jair Bolsonaro 13,30%Marina14,00%
Aécio Neves13,10%Geraldo Alckmin13,40%
Ciro Gomes 12,10%Ciro Gomes9,90%
Marina Silva 10,40%Jair Bolsonaro6,53%
Michel Temer  2,50%Temer1,50%
Indecisos 17,20%Indecisos29,37%
Quadro 3Quadro 4
Lula24,80%Lula27,60%
Jose Serra15,70%Renan Calheiros18,90%
Marina Silva13,30%Marina Silva 16,50%
Ciro Gomes 9,90%Ciro Gomes11,20%
Jair Bolsonaro6,53%Jair Bolsonaro7,90%
Temer1,50%Joao Doria5,30%
Indecisos28,27%Indecisos12,60%


INTENÇÕES DE VOTOS 2º TURNO
LULA EM 2018

A pesquisa trabalhou com vários cenários. Num primeiro que teria Aécio e Lula na disputa, a eleição seria vencida por Aécio.

Numa disputa entre Aécio e Temer, o tucano venceria o segundo turno, com 38,2% dos votos contra 16,4%.
O levantamento aponta, porém, desvantagem para Lula nas disputas de segundo turno :
Intituto Lula
Intenções de votos espontaneas para 2018 2000 Pessoas ouvidas
Aécio Neves     37,10%Aécio Neves38,20%
Lula    33,80%Michel Temer16,40%
Votos brancos e nulos 23,70%Votos brancos e nulos  39,50%
Indecisos. 5,40%Indecisos. 5,90%
Se o segundo turno tivesse como candidatos Aécio e Marina Silva, o senador do PSDB também seria vitorioso, com 35,4%, e Marina ficaria com 29,5% dos votos. Numa disputa entre Lula e Temer, o petista ganharia o segundo turno, com 37,3%, ante 28,5% de Temer.
Aécio Neves35,40%Lula 37,30%
Marina Silva29,50%Michel Temer28,50%
Votos brancos e nulos 19,90%Votos brancos e nulos 30,30%
Indecisos. 15,20%Indecisos. 3,90%
POSSIBILIDADES SEGUNDO TURNO

O levantamento ainda ouviu os entrevistados sobre a possibilidade de um segundo turno disputado entre Marina e Temer, onde Marina seria vitoriosa com 38,1% dos votos, ante 23,7% de Temer. No cenário disputado entre Marina e Lula, Marina teria 35,8% dos votos e Lula ficaria com 33,2%.
Marina Silva35,80%Marina38,10%
Lula33,20%Michel Temer23,70%
Votos brancos e nulos 16,20%Votos brancos e nulos 30,30%
Indecisos. 14,80%Indecisos. 7,90%


Para 80,3% dos entrevistados, não faz diferença se o presidente da República é homem ou mulher. Já 13% preferem um presidente homem e 5,7%, uma mulher.

A pesquisa CNT/MDA foi realizada de 13 a 16 de outubro. Foram ouvidas 2.000 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

O que importa em todo esse jogo sujo da oposição é que o “povo”não é bobo e sabe que o melhor caminho, a melhor solução para o Brasil se chama LULA! Compartilhem, não vamos deixar a elite matar nossos sonhos!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ATENÇÃO!! A INFORMAÇÃO ANTECIPADA NO DIA 19/01/2017 ,NA PARTE DA MANHÃ ANTES DA MORTE DE TEORI ZAVASCKI!

UM BLOGUEIRO RECEBEU UM E-MAIL DO FACEBOOK DE BLOQUEIO DE SUAS MATÉRIAS EM SUAS PAGINAS.


Uma  conversa citada com Leonardo Stoppa@stoppa_leonardo , deram a informação no dia 19/01/2017 ,na parte da manhã antes da morte de Teori Zavascki ele recebeu um e-mail do Facebook informando que estava temporariamente bloqueado para publicações em sua conta e fanpage.

É tudo muito estranho, ele segue rigorosamente os Termos do site e isso nos faz pensar em duas coisas:

FATOS RELEVANTES

1) Há uma perseguição a quem o Facebook entende como ameaça aos seus interesses políticos e financeiros, e sendo ele residente fora do Brasil tem maior liberdade para expressar suas opiniões e análises, o que faz com muita seriedade e competência, diga-se de passagem!

2) Também jogamos com a hipótese de um ataque em massa, ao estilo do que Aécio fez durante a campanha eleitoral de 2014. Empresas especializadas foram contratadas para usarem bots monitorados por softwares que denunciam posts, vídeos, páginas, etc, até derrubarem páginas, perfis ou causar bloqueios temporários como é o caso.

Muitos internautas  estão aguardando um vídeo dele sobre isso, e assim que estiver gravado subirão nas redes sociais .

DENUNCIAS DE BLOQUEIOS DAS PAGINAS DO FACEBOOK

Não foram apenas pela denúncia, mas porque o bloqueio ocorreu exatamente antes da morte de Teori. 

  • Teoria da conspiração? 
  • Acaso? 
  • Perseguição?
  • O que você acha?
De qualquer forma estamos convencidos de uma coisa: 

  • Ele estava  incomodando muito os interesses dos que detém o poder financeiro e político no Brasil e até no mundo.
  • O que tinha nessa delação que seria homologada ? 
  • Será que Aécio Neves é o cabeça chefe máximo dá quadrilha que começou a retirada de propina dá Petrobras?
  • Já que todos os delatores afirmam que tudo começou no governo de FHC, 
  • E o juiz Tucano não investiga ? 

QUANTAS PERGUNTAS PAIRAM NO AR

Com todo respeito, sem conhecer a pessoa e solidarizando todos os pêsames aos que ficaram, me pergunto sobre a roda das ações: 
  • Esse não foi o ministro que travou um processo acerca da legalização? 
  • (um dos motivos do encarceramento em massa que leva ao colapso do falido sistema punitivo).
  • Enfim, o que vale registrar é que enquanto escrevemos é conspiramos, a realidade é que mais de um negrinho pobre é executado-legitimamente -pela polícia, que justifica o assassinato com um auto forjado, que é assim por ser chancelado pelos mesmos juízes, desembargadores e ministros. 
Mas, enfim, a morte, democrática que é, só gera matéria quando é "estranha" e foge do escopo PPP. Uma coisa é certa; 
  • Temos que abrir mão de todo privilégio e lembrar que caixão não tem gaveta.
A CONSPIRAÇÃO DA POLITICA NEOLIBERAL

O bloqueio em relação a morte, certamente foi um acaso. Já a questão da perseguição, envolvendo empresas e pessoas pagas para fazer este trabalho sujo, não é de hoje. 

Basta analisar os comentários das postagens e videos no youtube de páginas da esquerda. A grande maioria de deslikes e comentários não passam de clones, bots e etc.

As pessoas comuns não se prestam a perder seu tempo visitando conteúdo com o qual discordam. Podem até fazer isto durante 1 mês, ou mais, mas chega uma hora que cansa.

O que temos hoje, são sim pessoas que estão sendo pagas para realizar esta tarefa escrota.

Uma decepção, perdemos a grande chance de melhorar no combate à corrupção. Estes juízes e promotores com o foco somente no PT deixaram correr froxo os crimes cometidos pelos outros partidos ladrões do cofre público. 

Teriam que investigar  também nas câmaras municipais em todos os estados. 

Não acredito em nada mais, só vejo arrogância , ego e parcialidade Politica!

TEORI ZAVASCKI MORTE POR ENCOMENDA? A HISTORIA SE REPETE PARA QUEM DEFENDE A DEMOCRACIA!



ONDE ENCONTRAMOS A MORTE DO MINISTRO DO STF?

  • A morte de Teori Zavascki pode ser encontrada nas caricias feitas pelo Juiz Sergio Moro no rosto do mega - delatado Aécio Neves. 
  • A morte de Teori Zavascki pode ser encontrada na viagem feita por Michel Temer e Gilmar Mendes quando rumaram juntos a Portugal. 
  • Certamente encontraremos a morte do Ministro Teori Zavascki nos diálogos entre Romero Jucá e Sergio Machado. 
A morte do Ministro Teori foi algo que não conseguimos prever. Mas, algo que o golpistas conseguiram tramar, e muito bem.

As "forças ocultas" que Jânio Quadros tanto falara já não são mais ocultas, estão aí, convivendo com os mais de 428 picaretas, fazendo parte dos " acovardados" que infestam o STF. 

As " forças ocultas" transitam pelos corredores refrigerados da FIESP e publicam revistas semanais, são essas forças nada ocultas que mataram Teori Zavascki e que roubaram a presidência de Dilma Rousseff.

Quem planejou e encomendou a morte do Ministro Teori também está presente na lista e possui foro privilegiado : - 

1. Odebrecht

2. Camargo Corrêa, 

3. Furnas.

4. OAS Construtora

Teori Zavascki foi morto para que o golpe parasse de sangrar e para que o juiz da 1° instância ( Sergio Moro ) torne-se o Messias da pátria das novelas Politicas.

A MORTE DE POLÍTICOS  QUE DEFENDIAM DIREITOS NA DEMOCRACIA

Os canalhas que silenciaram o Ministro Teori possuem os mesmos "pedigrees" dos matadores : -

1. Libero Badaró 1830 ( Direito a Liberdade)

2. Getúlio Vargas . 1954 ( Direitos dos Proletariados)

3. Juscelino Kubitschek 1976 ( Direito da Evolução da Sociedade)

4. Castelo Branco 1967 ( Defensor das escolas para os mais pobres )

5. Ulisses Guimarães ( Defensor da Constituição )

6. Severo Gomes 1992 ( Defensor da Constituição )

7. Pedro Collor 1994 ( Sabia de mais )

8. PC Farias 1996 ( A caixa Preta contra PMDB )

9. Eduardo Campos 2014 ( Possível Aliado de Dilma Roussef)

10. Teori Zavascki 2016 ( Sabia de mais e poderia limpar o País )

Eles não hesitarão em encomendar a morte de quem quer que seja. É essa a verdade sobre essa elite que domina o Brasil a mais de 400 anos. 

Não “possuem escrúpulos, são boçais e comportam-se como os donos do Brasil.”

UNS DOS GRANDES MOTIVOS PARA DESTRUIR TODOS OS DEFENSORES DA POLITICA DE ESQUERDA!

Quem teve a oportunidade de ouvir as falas de Dilma quando na presidência, deve ter ouvido que seu governo se propunha a fazer do Brasil um país de classe média; que os governos petistas provaram que é possível: -

1. crescer distribuindo renda; 

2. que era necessário dar oportunidades iguais a todos; 

3. que faria todo o possível para garantir o emprego dos trabalhadores etc.

A atuação de Lula e Dilma enquanto estiveram no governo nos mostrou a aplicação do pensamento eclético que, como vimos, é uma tentativa de se conciliar doutrinas aparentemente opostas. 

DOS REGIMES E SUAS CONGECTURAS

Porque tanto capitalismo quanto socialismo ou comunismo, são sistemas de produção, mas não significa isto, que esta é a prioridade de cada um. 

1. Para o capitalismo, a prioridade é gerar lucro, 

2. Para o comunismo é manter um estado forte e rico para todos produzirem

3. Para o socialismo é gerar empregos e distribuir renda. 

Reconhece-se a maior eficiência do capitalismo na produção, mas quanto à distribuição da riqueza produzida, ele é um desastre.

Assim, por ter antes de tudo a preocupação de lucrar, para que o capitalista seja incentivado antes a produzir do que especular, é necessário que haja mercado de consumo que lhe garanta maior lucratividade, pois são os próprios capitalistas que acreditam que o homem tem tendência ao menor esforço. 

Pela busca primordial do lucro, o capitalismo é um sistema fundado nos seguintes sentimentos: 

1. No egoísmo e dele se aproveita para promover a criação de riquezas. 

2. Portanto, o grande ponto fraco do capitalismo é sua moral enganosamente utilitarista. 

A virtude é o ápice entre dois vícios. Por isso, 

· O Estado não pode ser tão forte que coíba a produção,mas deve ser rico 

· Mas não pode ser tão fraco que permita ser o homem o lobo do homem.

O FUTURO DA SOCIEDADE E SEUS REGIMES

Em nossas analises está claro que o socialismo, ou o comunismo, é o futuro da humanidade a milênios não e perda de tempo , fica claro que depois da criação do capitalismo no mundo as classes ficaram divididas nas formas de riquezas apresentadas .

O importante é entendermos o que é a luta de classes, que não precisa ser necessariamente através da violência, do ódio, pois são regimes que podem garantir dias melhores para a humanidade.

Mas isso só com o respeito aos ditames da Democracia defendidas dentro dos mesmos interesses de uma sociedade .

· Terra

· Trabalho

· Saúde

· Educação

· Segurança

· Respeito

· DEMOCRACIA

Precisamos mudar os conceitos para uma sociedade mais justa ,para todos os regimes econômicos de nossos Pais.



Reflitam!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O QUE TEM EM NOSSA POLITICA DE TÃO PODRE JUNTO COM EMPRESÁRIOS DOS MEIOS DE TELEVISÃO E REVISTAS ?

                      

TUDO NOS LEVAM A ACREDITAR NUMA CONSPIRAÇÃO CRIMINOSA DENTRO DA POLITICA DE DIREITA DO BRASIL!


Políticos que morreram de circunstâncias misteriosas: - 

Juscelino Kubchek ( Construção de Brasília )- Castello Branco ( Ditadura) - Ulisses Guimarães ( divisão do PSDB /PMDB) Severo Gomes ( Democracia Socialista ) - José Carlos Martinez,Pedro Coollor,PC Farias ( Era Collor)-Celso Daniel ( Denuncia de Corrupção )-Eduardo Campos (PSB Meia Direita)e agora Teori Zavascki ( Reabertura do Processo Banestado e delação Odebrecht) 

PF ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR ACIDENTE QUE MATOU TEORI ZAVASCKI MINISTRO DA LAVA JATO

DUAS POSSÍVEIS CAUSAS PARA QUERER TEORI MORTO!

1 - Teori iria retirar sigilo de mais de 1.000 delações da Odebrecht em fevereiro Sabe-se que mais de 70 executivos da empreiteira fizeram delações envolvendo cerca de 100 parlamentares, vários governadores, ministros e o presidente Temer.

2 - EM 16/01/2017 ,ESTOURA OS PEDIDOS DE REVISÃO DO PROCESSO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS!



Escândalo Panamá Papers, que envolve Globo e FHC, ‘dorme’ nas mãos de Janot há quase um ano” denuncia feita por Paulo Pimenta no PROTOCOLO PRG-00053180/2016 OFICIO 3/2017 GPP.

E agora como ficara nosso jurídico , nas mãos da Facção Política!

O chefe da Delegacia de Polícia Federal de Angra dos Reis, Adriano Soares, abriu inquérito para investigar as circunstâncias estranhas do acidente aéreo que matou o ministro da Lava Jato, Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

A aeronave decolou do Campo de Marte, aeroporto localizado na capital paulista, às 13h01, e caiu por volta das 13h45, segundo a Marinha. De acordo com informações disponíveis no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o Beechcraft C90GT tem capacidade para sete passageiros, além do piloto. É um avião bimotor turboélice fabricado pela Hawker Beechcraft. A aeronave PR-SOM está registrada em nome da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras Limitada.

Com a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, a relatoria da Lava Jato seria herdada, segundo diz a regra, pelo novo ministro a ser indicado pelo presidente Michel Temer. 

No entanto, na visão de aplicação de direito Constitucional da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e a coordenação do Supremo em Pauta, esse seria o pior caminho a ser tomado, visto que poderia haver conflito de interesses políticos e jurídicos, ou seja uma segunda guerra de poderes.


GUERRAS ENTRE OS PODERES

De acordo com a nossa analise jurídica , pode haver uma saída para que não seja esse o caminho, mas a presidente do STF, Carmem Lúcia, teria de enfrentar uma briga para que a regra tivesse outra interpretação e, assim, um já ministro do STF poder assumir a relatoria em substituição a Teori.

A lógica dos fatos aponta que os nomes mais indicados seriam os já revisores da Lava Jato, Luís Roberto Barroso ou Celso de Mello. Eles já conhecem todo o processo. Acreditamos que Celso de Mello seria o nome mais indicado pelo seu afastamento do mundo político, mas estava em seu planejamento se aposentar. Não será um caminho fácil.

DOS NOMES VETADOS AO CARGO 

Pela regra, ainda em nossa analise, existem apenas dois nomes que estariam totalmente vetados: o da presidente do STF, Carmem Lúcia, e o do ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.

O que não poderia acontecer seria fragilizar as instituições e o novo relator da Lava Jato ser alguém for indicado pela presidência interina.No entanto, há muitos interessados nesse caminho.

Relator da Lava Jato na Corte, o ministro era o responsável por conduzir os desdobramentos da maior investigação de combate à corrupção no País que envolvem autoridades com foro privilegiado. 

DOS CASOS QUE LEVARIAM A MORTE DO MINISTRO

Teori estava empenhado, nos últimos meses, 

· Na análise da delação premiada dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht, o mais importante acordo celebrado pela operação até aqui e que aguarda homologação.


· Também o Escândalo Panamá Papers, que envolve Globo e FHC, O CASO BANESTADO que estava há quase um ano parado na procuradoria denuncia feita por Paulo Pimenta no PROTOCOLO PRG-00053180/2016 OFICIO 3/2017 GPP.

E agora como ficara nosso jurídico , nas mãos da Facção Política!

Uma das maiores operação de combate à corrupção do país, exige uma investigação detalhada, célere e independente do ocorrido. Devera ser solicitada a criação de uma comissão externa no Congresso para investigar o ocorrido do desastre com o avião.

Tudo indica queima de arquivo de acordo com o andar das linhas processuais junto ao Supremo Tribunal Federal e a Lava Jato.

Nossa política está mostrando as caras depois do Golpe Democrático em nosso pais.





O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...