sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

O-BOPEN O QUE É A REESTRUTURAÇÃO ESPIRITUAL PARA SE OBTER ASCENSÃO COSMICA NA TUA ESPIRITUALIDADE.

Reestruturação Espiritual

Antes de começar a ler acesse estas musicas e viagem no tempo.
https://www.youtube.com/watch?v=LQbCeNXQ1JU&t=7142s

ENSINAMENTO DE COMO RECONSTRUIR O ESPRITO NO UNIVERSO PARALELO!

Agora que Vamos ver.....Conseguirá se equilibrar e já pensou que está curado(a).Segura tranco por que o bicho vai pegar.......Cobrem estes seres terrenos..... por que divida física não é nada o problema é a dívida espiritual cósmica que os seres terrenos acumulou.
  • Quanto mais lhe é concedido mais lhe será cobrado e preço será o espírito dela, pode sair por só o corpo saí,mas o espírito fica!
Servindo a dois Deus 

Estava com Atennzs o Deus Verdadeiro

Agora está nas mãos de Jeova (Lucifer) dentro do espiritismo e não explicaram para EST(E)A SER TERRENA(O) ele(a) como esta expansão espiritual ocorreu,então por que veio procurar este trabalho com as geometrias sagradas?

  • Estão pensando que trabalhar com as Geometrias Sagradas é igual os ensinamentos de Jeová (Lucifer),que dize não precisam deste tratamento mas não explicam o porque não precisam?
Os seres terrenos que pensam desta são inocentes demais,ficar pensando que podem ser igual a Sanada em tua terra,é o que Jeova (Lucifer) esta fazendo com vocês, por isto vivem cultuando a dois Deuses,se não precisam das Geometrias Sagradas então por que procuram ela para se equilibrarem e depois dizerem que não precisam mais.
  • Consegue se equilibrar e já pensa que está curado(a).Depois terá que seguras tranco por que o bicho vai pegar.......Será cobrado(a) ao extremo..... por que divida física não é nada.... o problema é a dívida espiritual cósmica que este seres terrenos acumulam.
  • Quanto mais lhe é concedido mais lhe será cobrado e preço será o espírito dela, pode sair por só o corpo saí,mas o espírito fica!

O Comandante Satharhiannzs tem dó destes seres terrenos. Oooooooo povinho besta viu..... quando descobrirem o porque está ocorrendo tudo isto em tua terra e quem está pôr detrás irão ficar todos........ assustados.


DESAFIO PARA DESCOBRIREM A VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE DE TEU UNIVERSO?


O Comandante nas semanas de preparo para enfrentamentos das trevas  só consigo dormir a 4h00 da manhã,,Satharhiannzs sai do meu corpo para acabar o serviço inacabado na Turquia e Siria encontramos a cidade de Satariel dos Anjos Caidos na Terra das trevas em Urhanthiath.

A guerra está apenas começando iremos recolher o maior numero de Anjos Caídos em tua terra a Rainha Imperial dos 7 Firmamento da Terra de Arhyantharhannzs Impratriz Sarah-Hudek-Hussumannzs a 4,8 milhões de anos antes voltar ao Reino de Deus..... era a chefe dos Anjos Caídos Machos na Rebelião de Lucifer ela ficou presa por 1 milhão de anos na 10ª Dimensão presa por Imperador Soberano Prhadnâ Dutâ kwomwhikss Tratharhiannzs para se reeducar,reconstruir o esprito  e nos ajudar a destruir Lucifer e ela foi uma da 7 peça chave para Satharhiannzs derrubar lúcifer juntos aos Prhadnâs Dutãnnz dannzs Atennzs ela conhecia a fraqueza de lúcifer ,achava que a beleza dele era tudo para controlar os Anjos Caídos..e foi traído por tua própria beleza..

Agora precisamos cuidar dela se não ela pode se tornar igual a Jayne nossa inimiga e se isto acontece termos que destruir o esprito dela que é muito perigoso.

Se Deus é real, por que o mal existe?

A maldade do mundo não exclui a bondade de Deus. Mas vosso passado cármico  é a causa de tanta dor e sofrimento de vocês! A boa notícia é que os Prhadnâs Dutã dannzs Attennzs exterminarão esse mal para todo o sempre,ode demorar mas gradativamente iremos descobrir outros envolvidos e trazer até nós..basta aceitar vossa verdade.

1) O que vós está  lendo agora neste momento? 
2) O que mantém o espírito dentro do universo já que não pertence a ele?  
3) Você quer saber terá que estudar?  
4) Vós sabe qual é a consciência que se chama Cósmica?
5) Afinal de contas onde e como Iniciou a Espiritualidade antes de tua Terra?

Quero ver estes seres terrenos marcados por Prhadnâ Durâ Marcwstharwnnzs que saíram todos felizes dizendo que não precisam mais deste tratamento o Geometrias Sagradas dizer o mesmo quando estas energias escuras retornarem dobradas para o esprito!

Por que quando entraram em nossas bases estavam todos tortos,surtados e depois quero ver retornar  com essa alegria ,igual a muitos que ainda estão presos a dogmas e doutrinas espritas falando co espíritos desencarnados, o Comandante não trabalha com espíritos desencarnado,então o próprio esprito  irá cobrar esta divida e ainda não lhe dará o troco,tenha certeza que ira para ira para o caixão de vez..... pôr que está brincando com Espirito poderoso  e tirou o alimento Cósmico da dona da Matrix física.
  • Imagina um Tiranossauro Rex com fome e tente imaginar o que irá ocorrer com este ser terreno?
Mas aprenda uma coisa nesta Espíritualidade.....a satisfação é o que Deus mais presa de vossas matrixes fisicas Primitivas.Caso contrário já mais ele te enviaria na Ordem Planetária sem antes te consultar:-
  • Qual família gostaria de reencarnar para pagar tuas dívidas de milhões de anos em outra Ordem Planetária ainda não resolvida??
Deus é muito benevolente pôr que até Lúcifer ele deu a chance de se redimir.....o deixou vivo para vocês próprio destruí ló.E ao invés de DESTRUI-LO vocês compactuaram com ele aceitando os ensinamentos de Jeová .....um falso Deus da cidade de Sataniel nas terra das Trevas.

E até hoje vocês não saíram do mesmo lugar.... estão atrás de respostas cultuando dois deuses.
  • Vós escolheu um Deus pensando ser o verdadeiro.
Se este Teu Deus fosse verdadeiro não teria necessidade de procurar o Comandante para lhe ajudar com vossa doença espiritual?.

Você concorda?

REFLITA A TUA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E SAIR SEM AUMENTOS DAR UMA SATISFAÇÃO COM QUEM SE PREOCUPOU COM VÓS.



"É preciso um tempo, para que possam vos isolar do mundo lá fora e fazer algumas reflexões para a descoberta de nossa real Essência Espiritual” e este ato de ELEVAÇÃO e AUTOCONHECIMENTO nos permite adentrar em uma verdadeira “IMERSÃO NA NOVA CONSCIÊNCIA”.

Atualmente com o "advento" de tantas religiões e doutrinas, acabamos nos esquecendo da Espiritualidade pura, matriz, a que vem direto da fonte. Na verdade, precisamos vivenciar o mundo da antiga religião de raiz, advinda lá dos dias em que as antigas sacerdotisas se reuniam sob a luz da Lua, para um momento de magia e confraternização em prol de si e de suas irmãs de arte, a fim de, trocar experiências e despertar o poder pessoal, facilitando assim não só a conquista de nossos propósitos e a cura de nossos males, mas também, proporcionar um momento de agradecimento e integração espiritual com o Todo.

Ao adquirirem esta consciência, terem a chave da verdadeira espiritualidade, que esta na fusão entre a sabedoria divina do antigo e o poder do novo unificados em prol da fé espiritual Presente e Ativa, capaz de elevar energias e promover a conexão do Ser com a essência da Fonte do nucelo do conhecimento..

Precisam buscar então, fontes que vos guiem neste caminho, fontes que busquem reforçar para esta espiritualidade e não para uma  sociedade tão perdida dos dias atuais, a figura do Deus , como um acalento, e acima de tudo, estão muito enganados dizerem que sois....como uma fonte de esperança, mas sim, uma fonte de aceitação, sobre quem sois e para que vieram em tua terra.

Hoje em dia, varias atividades que dizem que vós aproximam de Deus, algumas delas são as rodas de danças, cânticos sagrados, vivências imersivas, práticas de omYoga, oráculos, rituais antigos, Palestras e oficinas que agem apenas na na mente,na verdade as orientações de tratamentos e estudos sobre a espiritualidade ancestral age diretamente no esprito e não na mente....

  • São muitos os grupos e as pessoas que se propõe a isto.Mas infelizmente são poucos os que levam a sério de fato!
O Espírito

Todos seres terrenos foram criado como filho espiritual do Pai Celestial (Attenns no Cosmo antes de criar vossa terra é =Deus ) e já existia como espírito antes de nascer nesta Terra de Twuihamathiannzs o 5º Imperio de Whantharhiannzs. Durante a vida terrena, o espírito habita um corpo físico, que foi gerado por pais mortais.
(Sirios) constelação de Orions em tua terra.

Entendam que vossas escrituras transgredidas lhes ensinam que, quando ocorre a morte física, o espírito não morre ele viverás na eternidade ( Universo Paralelo) , a copia de tua Terra a 1.300 anos no futuroO Espírito se separa do corpo e vive no ( Universo Paralelo) , que é o espiritual pós-mortal. 
  • Na ressurreição, o espírito reúne-se ao corpo para não mais serem divididos; o todo tornando-se, assim, espiritual e imortal no Universo Paralelo.
As vossas escrituras também ensinam sobre a natureza do espírito,mas nção explicar onde ela fica e como ela fica ,na verdade chegando do outro lado vocês se tronam corpo Celestial *_Espirito,Alma e Arcanjo de Sustentação)_*  .. Por meio do Profetas em tua terra , Attenns revelou que “todo espírito é matéria Plasmática, mas é muito mais refinado ou puro e só pode ser discernido por olhos mais puros de um Helhoinnzs ”. Attennzs também revelou que “o espírito do ser planetário é à semelhança de vosso esprito supremo onde tu és também  um Deus..,mas terá que pertencer a uma Hierarquia de Espíritos Hiperboreannzs  como também o é o espírito do animal e de todas as outras criaturas que Attennzs  criou cada um para cada Matrix física no Universo e no Cosmo.

  • Então não tem como vós ser um cachorro em outra reencarnação como prega o vosso espirito,quem lhe contou isto é um profano ,não conhece (Deus) Attennzs de verdade!.

Normalmente vemos por aí ENCONTROS DE GRANDE PORTE E COM GRANDES “ENCENAÇÕES” RITUALÍSTICAS...Infelizmente são poucos que percebem e aceitam que a real espiritualidade não está na Caridade, na simplicidade e na conscientização.

Bem, mas se você esta na busca DE VERDADE, vai aqui uma dica para começar seu processo evolutivo:

- Não coma carne e nem utilize nada que venha da exploração animal ou humana...não é necessário se tornar vegano...mas sim, procurar comer ovos não galados, leite "colhido" harmoniosamente da vaca, sem que falte pro bezerro ou que tenha tido dor para a vaca...sobre os ovos, opte por ovos "não galados", ou seja, que não tenha sido fecundado...enfim, são detalhes simples que fazem a diferença.

Os ovos galados são ovos fecundado por galos,os não galados são ovos de reprodução congênita ou seja fecundação natural da galinha separada do galo.As fêmeas físicas em tua terra possuem óvulos não galados e só se reproduz quando o macho a fecunda com espermatozóides,a menstruação de vocês são óvulos não fecundados.

Entendeu?

Vamos ao entendimento do incesto celestial e físico neste quesito não Galado e  Galado:- 

OVOS GALADOS SÃO IGUAIS A NÓS PRHADNÃZS DUTÃ DÃNZS ATENNS ANNSZ MARKWSTHARWS!

Os ovos não galados são os fecundados que não devem ser comercializados, e os estabelecimentos devem dar preferência aos ovos não galados ainda não fecundados, porque eles tem uma validade maior, durando mais tempo tanto nas prateleiras quanto na casa dos compradores.

Attennzs nos enviou a Terra e disse:-

Vocês Prhadnã Dutãnnzs sabem o que acontece quando vossos espíritos se unem na carne e provocam o incesto Celestial e correrão o risco do incesto Planetário condenando vossas crias nas Matrix fisica saibam que os machos e as fêmeas Prhadnã Dutã devem ficar separados nas Terras Cósmicas, para que os embriões Primitivos Prhadnã Dutã não sejam fertilizados. 

O problema é que alguns Prhadnã Dutã acreditaram no Jeová (Lúcifer) e aceitaram a união entre 7 Fêmeas e condenou a nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs anzs Markwstharws em Urhanthihah hoje não conseguimos mais fazer esse controle com eficiência, o que ocasiona no envio de Espíritos Selados por Deus para viver com Castigo Divino e fecundados para nascerem para lutarem pelo Dom Divino do sobrenatural de Deus.

Se estes espíritos especiais não trabalharem para Deus é por que são Anjos Caídos Reencarnados que fugiram da cidade de Satariel no fundo dos oceanos de 7 Planetas Primitivos que são a prisão destas pragas.
  • Pôr isto orientamos a não comer ovos GALADOS que podem fazer mal a vosso espírito e desencadearam reações desconfortável.
O castigo divino é uma punição sobrenatural contra um ser terreno com espírito altamente evoluido , um grupo de seres terrenos especiais, ou toda a humanidade por uma divindade, em resposta a alguma ação errada  infligindo as Leis Karmicas de Deus,pois...... em muitas culturas têm uma história sobre como uma divindade puniu os habitantes anteriores de sua terra, causando sua destruição para poder ter a reconstrução.

Entenderam?

DESINTOXICAÇÃO ESPIRITUAL COMENDO UMA SOPA UNIVERSAL CÓSMICA PARA VOSSOS ESPÍRITOS ATRAVÉS DAS GEOMETRIAS SAGRADAS.


- Faça uma desintoxicação comendo uma sopa que chamo de "magnificada" (Se desejar solicite a receita), use sementes como "Chia" que pode substituir a carne e linhaça... Tambem abuse dos sucos e chás com ingredientes vindos na natureza, pois tudo isto alem de desintoxicar ajuda na "reconexão" com a grande mãe.

- Faça o "Exorcismo do Arcanjo Miguel" e logo em seguida a Limpeza Espiritual dos 21 dias co Geometrias Sagradas de quinta a domingo dentro do programado.

- Tome um banho de anil para clarear sua energia espectral e faça um ciclo de 3 em 3 dias com banhos de ervas e flores como manjericão, rosa branca e lavanda.

- Muito importante: Durma com roupas claras (inclusive nas roupas de cama) e apague todos eletroeletrônicos de sua casa (tv, telefones, etc...Deixe na tomada somente o necessário, que é o caso do refrigerador, e quanto as tomadas, cubra com um isolador).

- Faça um elixir utilizando os seguintes ingredientes: Cristais rolados de ametista, quartzo verde, quartzo rosa; flores da lavanda, um punhado de camomila, 3 cravos e um pau de canela. Deixe descansar por 3 horas sob uma luz amarela ou no sol com um papel celofane amarelo sobre o recipiente que esta fazendo o preparo. Em baixo do recipiente, coloque um símbolo dos 7 selo dos Arcanjos  que pode ser impresso ou desenhado (Este símbolo você encontra na internet).

Bom alem destes procedimentos podem também harmonizar a casa e fazer orações com a Limpeza Bioenergética Molecular ...mas isto é um outro setor...pois primeiramente é necessário se harmonizar vossos espirito..

(Caso tenha interesse em dar seguimento a estas instruções e harmonizar também seu lar, entre em contato com nossos Dres Espirituais nas bases de whatsapp  (https://chat.whatsapp.com/JYvqPaJ8z3D7cvmmUAOfWN) que lhe passam todas informações gratuitamente.)

Reestruturação dos corpos físico, mental e espiritual.

A malha pessoal permite empregar a energia ilimitada da Malha Cósmica como um transformador serve para transferir a energia de um circuito a outro. Para tanto, quanto mais você se aperfeiçoa mais você tem liberdade neste plano. De acordo com COMANDANTE SATHARHIANNZS serve para melhorar a sua vida em todos os sentidos. Ajusta da malha universal individualizada com a Malha Cósmica e nesta freqüência, que é uma propriedade inerente a seu sistema, depende do grau de ajustamento, de equilíbrio, de integração interna em você para ascender a essa nova consciência.


VEJAM ONDE COMEÇA O TRAJETO DE VOSSOS ESPÍRITOS DESDE O HOSPITAL ESPIRITUAL NA RODA DE SANSARÁ DE TEUS PASSADOS CÁRMICOS!


À medida que vós vos tornam mais conscientes, que desabrocham e que reencarnam mais .......o Espírito na matéria, as bases de vossa arquitetura multidimensional subjacente mudam, pois vossa consciência se exprime através da estrutura espiritual cósmica matricial circundada de vida. Alinhar a geometria é alinhar as vias de comunicação do Espírito. 
  • É reduzindo as interferências, canalizando melhor a energia e elevando vossa freqüência de ressonância que vós vos harmonizam interiormente.

Deste modo, vosso nível de consciência e de atenção aumenta e o contato com o vosso Espírito e se efetua em planos cada vez mais elevados. A Técnica de Harmonização ,tem por objetivo vossa evolução evolução recriando circuitos, fazendo ajustamentos, favorecendo o equilíbrio e a coerência.

Estes processos subjacentes são essenciais à evolução que leva definitivamente à transformação espiritual e pessoal. A mudança de consciência é acelerada com o aumento de vossa freqüência de ressonância e de vossa carga energética concentrada n o teu próprio espirito, como também com a redução de interferências em vossa vida física.
  • Uma melhor comunicação se efetua pela instauração de circuitos sutis que favorecem a evolução e tornam o Espírito mais presente em todos os níveis de vosso Ser.
Portanto, para que o vosso cérebro funcione mais em seu todo, a freqüência deve aumentar bem como sua capacidade de agir como um processador de dados multidimensionais. Se você deseja elevar a sua consciência deve fazer circular mais energia branca ,pura e cristalina em seu sistema físico e espiritual , ou seja, aumentar a carga energética. E para tanto é preciso abrir e harmonizar os circuitos de energia que existem em sua anatomia energética e, também, criar novos caminhos para esta energia trafegar em vosso espírito e transcender em teu corpo físico.

Assim você poderá se adaptar a níveis superiores de circulação de energia sutil. Melhorar essa rede energética vai contribuir para aumentar a complexidade ou inteligência da estrutura de que trata esse banco de dados nos códigos de vossa Alma.

Ativando ainda mais os gabaritos energéticos vossa malha matricial pessoal e espiritual onde vós evolui e se unifica com vossa *_UNO-CONSCIÊNCIA A ALCANÇANDO A VOSSA ANCENSAO ESPIRITUAL TÃO DESEJADA._*

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

O atual Universo está dividido em 2 (dois) quadrantes, sendo um o duplo do outro, subdivididos em 4 (quatro) partes iguais, com 18 Dimensões  em cada uma, num total de 144 (cento e quarenta e quatro) Multi Dimensões onde cada um dos 144 Selados por Deus pudesse tomar conta destes multi portais. . Para cada uma das regiões existe uma consciência dirigindo todo o seu ciclo cósmico. Para cada quadrante existe um dirigente e, para o próprio Universo, há uma consciência diretora que pode ser denominada de Deus. 
  • A Consciência do Universo é denominada de Consciência Cósmica. Cosmos é sinônimo de Universo.
A Consciência Solar possui sua própria memória fragmentada cósmica. Na memória estelar está contida a criação da própria estrela e de seus descendentes, os planetas. A união de milhões ou de bilhões dessas memórias estelares formam a memória da galáxia. A memória galáctica possui a criação da própria galáxia e do quadrante e região em que está situada. O Universo nunca sai de seu ciclo cósmico, devido à memória de cada um dos seus componentes. Esse é o mecanismo Celeste, ou seja, uma gigantesca memória,

perfeitamente ajustada, capaz de reter todas as informações necessárias à recriação e procriação do Universo.

O QUE SEGURA O ESPÍRITO DENTRO DO UNIVERSO, JÁ QUE ELE NÃO PERTENCENTE AO MESMO?

A frequência vibratória do espírito em estado livre, enquanto no âmbito da Consciência Cósmica, é muitas vezes mais alta do que a frequência mais sutil do universo. Trazer trazer o espírito para dentro do universo, *_são usados 3 grupos de corpos, (Trindade Cósmica)_* em um só corpo .como se fossem cápsulas sobrepostas cobrindo, como que, embrulhando o espírito. 
  • Esses cápsulas são feitas de matéria do universo e de cada um dos três grandes planos vibratórios que o compõem. 

O grupo mais sutil, são 3 corpos fêmeas cósmicas inseparáveis, feitos de matéria proveniente do plano espiritual, o mais sutil dos 3. 
  • Em seguida vem os 7 corpos elementar e vós pode ser um dos 3 nesta trindade cósmica.
Uma Rainha dos 7 Firmamento Celestes do Segredo de Deus e vossas irmãs trigêmeas no espirito. , devidamente hierarquizados feitos de matéria do plano cósmico , que é o plano intermediário, vibratoriamente falando. E quando o espírito reencarna, ele recebe mais uma cápsula sobreposta às demais, que é o corpo físico, feito a partir de elementos químicos oriundos do plano físico e do planeta específico onde o espírito encarnar pela primeira vez. 

  • Os 3 corpos espirituais  mais densos, dos 7 que o espírito recebe, também são feitos da matéria Cósmica do respectivo planeta onde o espírito reencarnar. Esses 3 espíritos vem num único corpo são formados juntamente com o corpo físico durante o processo gestatório. A cada nova reencarnação, os 3 corpos cósmicos  mais densos são restaurados  e novos 3 corpos Espirituais  serão reeducados  juntamente com o novo corpo físico. 
Quando o espírito, após a desencarnação e por merecimento for reencarnar em outro planeta, os 3 corpos espirituais mais densos são desintegrados novamente e reconstruídos com a matéria  espiritual  do novo planeta assim como o novo corpo físico. Sempre que o espírito mudar de um planeta para outro, seja para um mais evoluído, seja para o planeta de origem e seja para um planeta mais atrasado, os 3 corpos espirituais mais densos são restaurados e reeducados novamente no planeta para onde ele for. 
  • É isto que faz o espírito ficar sujeito às leis dos respectivos planetas, como a gravidade e outras. 
  • Cada planeta do vosso Sistema solar tem um tipo de corpos espiritual diferentes (os 3 mais densos) e o corpo físico, com DNA diferente e número de cromossomos. 

O QUARTO CORPO ESPIRITUAL  TEM UM CROMOSSOMO GIGANTE, CHAMADO CROMOSSOMO MATRIZ, QUE COMBINA COM QUALQUER PLANETA DE VOSSO SISTEMA SOLAR OU DE OUTROS SÓIS SEMELHANTES.


Esses detalhes explicam porque o carma adquirido num determinado planeta só poderá ser pago nele mesmo. Quando o espírito muda para outro planeta, o carma do planeta de origem fica em suspenso até o espírito retornar via Hipnoterapia Inconsciente e consciente através de portais cósmicos  com padrões específicos geométricos para a necessária quitação do carma pendente e reduzir vosso sofrimento nesta reencarnação presente. Os terrícolas que serão exilados para um planeta primitivo chegarão lá sem carma nenhum a ser processado lá mesmo. Chegarão como missionários. 
  • Depois, terão que retornar à terra para a quitação do carma que ficou em suspenso. 
E se antes da terra, tiver vivido em outros planetas e deixado pendências cármicas em suspenso, terá que reencarnar e todos eles para a quitação. Por isso, os espíritos dentro da casa de 4 milhões anos encarnam em média, de 20.000 a 30.000 vezes, considerando os diversos planetas para anular completamente os seus carmas para deixar o plano astral e o reino humano definitivamente, passando para o estágio:
  1.  Espiritual
  2. Celestial
  3. Universal
  4. Cósmico
  5. Elementar
  6. Interplanetário
  7. Angelical
E acaba indo viver no plano (Zero) espiritual, por onde começaram no reino humano. Depois serão transmutados em Espíritos Planetários através de fusões espirituais. Para as fusões, o espírito tem que perder todos os 3 grupos de corpos e retornar à Consciência Cósmica. Só ELA que pode fazer as Transfigurações,Transmutações, chamadas também de criação dos novos espíritos. 

Vós já estão mais ou menos na metade de todo o processo evolutivo humano. 
  • Mais umas 10.000 a 15.000 mil encarnações e estaremos definitivamente livres do reino humano. 
A cada nova encarnação, por causa do esquecimento,(Véu do Esquecimento)  o espírito sempre tem a impressão de que está em sua primeira encarnação, com as baterias todas recarregadas, com os ânimos e o entusiasmo renovados. 
Ninguém precisa ficar preocupado com o que ainda falta e nem muito apressado por que terá que descobrir vossa própria verdade através dos Prhadnâ Dutâ Dnnzs Attennzs .


COMANDANTE SATHARHIANNZS 

Terra de Twuillannzs 2ª Império de Whantharhiannzs
Conselho dos Prhdnã Dutâ Supernaphinnzs Diamantes Tittaniwnzs Dourados Vermelho.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...