domingo, 2 de agosto de 2020

O-BOPEN LXI A JUSTIÇA ENTRE DOIS MUNDOS SERA QUE TEMOS UM RESUMO SIMPLES, DIRETO E PERFEITO DADO PELOS ESPÍRITOS ?

O QUE OS ESPÍRITOS ACERCA DO QUE ENTENDEM ELES POR JUSTIÇA?
https://www.youtube.com/watch?v=tV6VOYNarPUAcesse a  musica antes de começar a ler

A justiça espiritual consiste em cada um respeitar os direitos dos demais como querem que respeite os teus direitos. 

O que é,o que determina esses direitos? 

“Duas coisas: 

  • 1) A lei humana e a lei natural. Tendo os homens formulado leis apropriadas a seus costumes e caracteres para controlar uma civilização, elas estabeleceram direitos mutáveis com o progresso das luzes. Vede se hoje as vossas leis, aliás imperfeitas, consagram os mesmos direitos que as da Idade Média. 
  • 2) Entretanto, esses direitos são antiquados, que agora se vos afiguram monstruosos, pareciam justos e naturais naquela época. Nem sempre, pois, é acorde com a justiça o direito que os homens prescrevem. 
Demais, este direito regula apenas algumas relações sociais, quando é certo que, na vida particular, há uma imensidade de atos unicamente da alçada do tribunal da consciência.” 

A Lei divina de justiça se baseia num tipo de meritocracia complexa, onde o espírito possui ampla liberdade de expressão e de atitude – o livre-arbítrio – e com isso goza da possibilidade de agir com total liberdade apenas atentando para as conseqüências diretas de suas atitudes perante as leis de Deus. Sendo assim a justiça de Deus é a única infalível e perfeita, pois se baseia na realidade de todos os fatos. 

Com isso o conceito de justo se abre: 
  • somente se pode colher aquilo que se plantou. Uma sabedoria popular baseada em escrituras bíblicas que possui extrema conveniência com a ideia espírita de justiça. 
O justo para Deus é recebermos conforme nossas obras, ou seja, de acordo com o que fizermos receberemos uma reação direta do universo ( lei de ação e reação). 

Juntamente ao conceito de justo podemos estabelecer uma ligação direta de conformidade ao conceito de mérito. Afinal se cada um apenas receberá o que for de igual proporção ao que realizou, nesta assertiva temos que a lei divina é ligada à ideia de meritocracia. Não dizemos aqui a meritocracia torta e mal empregada como a da filosofia humana, mas sim a meritocracia perfeita do pai, baseada em complexas variáveis que podem aumentar ou diminuir méritos e deméritos dos atos. 
  • Um roubo pode ser menos “errado” quando se é para não morrer de fome do que quando é feito de forma fútil para abastecer as paixões humanas, por exemplo. 
Isso de forma alguma exclui a responsabilidade do indivíduo pelo teu erro, apenas torna ela menos nociva do que a responsabilidade daquele que praticou por motivos mais obscuros, egoístas e perversos. 

Carregam convosco a lei de Deus dentro de vossa alma e por isso tens uma “voz da consciência” vos alertando para o que é certo ou errado. Essa ideia inata que tens é base para que possam trabalhar em conformidade com as leis universais e vos ajudar a não falir diante das vicissitudes experimentadas. Cada ser terreno deve usar os termos a noção do certo e errado é o que vos possibilita um freio à atitudes intempestivas e não raciocinadas de maneira cristã dentro das escrituras dos homens em tua terra. 
  • A justiça baseia-se, de forma cristã, na igualdade, fraternidade e na liberdade. 
A igualdade neste caso seria a equidade entre os desiguais. Afinal alguém que comete o mal não tem as mesmas conquistas daquele que pratica o bem, porém possui os mesmos direitos. 
Por direitos entendemos : 
  • a possibilidade de através de si e seus esforços na renovação moral, almejar a evolução, cuja marcha é incansável e incessante. 
A liberdade é o que vos da o direito de , por meios próprios, ações liberais, buscarem o vosso caminho em direção do progresso de vossa evolução com ser terreno e o ser espiritual . A fraternidade vos impulsiona à lei de caridade que é importante ferramenta de evolução moral e espiritual. 

Em todos esses aspectos o vosso guia seguro é Jesus Cristo ( Nosso Sananda no Cosmo). Seus ensinamentos vem em direta ordem de Deus, infinita misericórdia e amor a vós seus filhos. Através da Consciência é que Deus vos manda, pelos seus emissários, o verdadeiro guia moral para que seus filhos não fiquem desamparados diante das situações adversas. 
  • Nós os Arcanjos lembremos de que Deus é infinita misericórdia e nos ajuda sempre, basta estarmos conectados com Ele através dos vossos bons pensamentos e vossas boas atitudes. Indicamos a todos a leitura destas perguntas citadas no texto e também a leitura da matéria sobre o porquê de Deus permitir o mal, podem ser fontes úteis de estudo para todos os seres terrenos. 
A Justiça Divina nunca vos abandonam e é através do entendimentos de que a justiça de Deus que é perfeita podem compreender e perdoar as falhas humanas que ainda varrem toda a Terra. Um dia, cada uma destas criaturas terrena da criação divina será banhada pelas leis de Deus e a elas prestará toda sua devoção. Somente pelo amor seremos capazes de elevar-vos de vossa ignorância e aprenderem com Jesus, o guia e modelo de todo cristão, como agir e como amar. 
  • Qual o verdadeiro sentido da palavra caridade, como a entendia Jesus?
  • “Benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições dos outros, perdão das ofensas.” 
O amor e a caridade são o complemento da lei de justiça, pois amar o próximo é fazer-lhe todo o bem que vos seja possível e que desejaram que vos foste feito. Tal o sentido destas palavras de Jesus: 
  • Amai-vos uns aos outros como irmãos. 
A caridade, segundo Jesus, não se restringe à esmola, abrange todas as relações em que vos acham com os vossos semelhantes, sejam eles vossos inferiores, vossos iguais, ou vossos superiores. Ela vos prescreve a indulgência, porque de indulgência precisam vós mesmos, e vos proíbem que humilhem os desafortunados e os menos compreendidos , contrariamente ao que se costuma fazer. 

Apresente-se uma pessoa rica e todas as atenções e deferências lhe são dispensadas. Se for pobre, toda gente como que entende que não precisa preocupar-se com ela. No entanto, quanto mais lastimosa seja a sua posição, tanto maior cuidado devemos pôr em lhe não aumentarmos o infortúnio pela humilhação. O homem verdadeiramente bom procura elevar, aos seus próprios olhos, aquele que lhe é inferior, diminuindo a distância que os separa. 

Sejam Justiça , Amor e Caridade, pois somente com a tríplice coroa de cristo é que estarão exercendo o vosso dever cristão; 
  • o de levar s ensinamentos divinos  de Jesus, através do exemplo, a todos os nossos irmãos. Afinal a fraternidade é acima de tudo, uma parte importante da justiça divina. 
SAIBAM  QUE CADA SER TERRENO É UMA PIRAMIDE NO UNIVERSO E NÃO FOGE A REGRA EM OUTROS PLANETAS ONDE TEMOS UM ÚNICO DEUS PARA APLICAR A JUSTIÇA DIVINA EM TUA TERRA !
A Justiça divina depende de uma Pirâmide Espiritual de cada ser terreno trabalhada que  é para aumentar a capacidade de realizar trabalhos em todas as vias energéticas e padrões de movimentos possíveis na esfera espiritual, com praticas funcionais de alta intensidade ou seja, evoluir em todas as 10 Dimensões entre a Espiritual e a Celestial. A base da pirâmide é a *Nutrição Espiritual através das Ceias Santas mensais e teus Selamentos e Assentamentos* , que é o combustível espiritual para resgatar teus passados cármicos (teus pecados) , o que faz o corpo,mente e espírito funcionarem na máxima freqüência.

Desta forma irá aumentar o Condicionamento Espiritual , também conhecido por evolução gradativa! É ele que irá fazer com que os estímulos espirituais tenham mais intensidade sobre teu corpo, tendo como objetivo principal mover-se tão rápido dentro da espiritualidade quanto tecnicamente possível com uma amplitude total de energias a se movimentarem sobre tua coroa celestial. 

No meio da pirâmide está a tua Ancestralidade, que promove um excelente ganho de força espiritual absolvendo tuas energias escuras e filtrando –as para energias brancas para suportarem teus resgates espirituais, são como músculos espirituais do centro do corpo que irão proporcionar muito controle e consciência mental e trafegar na *UNO-CONSCIÊNCIA*. 
  • Os músculos espirituais (Ancestrais) são indispensáveis para a saúde espiritual dos Reis Celestiais , já que sustentam toda a estrutura do corpo e espírito. 
Em seguida o Arcanjo de Sustentação,que proporciona equilíbrio orgânico e espiritual,construindo força e potência celestial de forma integrada. É, na Espiritualidade Ancestral , o maior trabalho com carga externa para agir internamente em cada ser terreno. Ele vem depois da pratica de todas as Ceias Santas e Obrigações, pois na Espiritualidade Ancestral requer Consciência Corporal, Mental e Espiritual para alcançar a Celestial atributo indispensável na hora de solicitar qualquer pedido junto a Deus, para que ele opere os milagres que tanto almejam. 

No topo da pirâmide, o Corpo , que é a união de todos os integrantes de u ser terreno para reencarnar em tua terra ou em qualquer ordem planetária itens que formam o Ser Terreno ou Extraterreno. 

Além disso, a Espiritualidade Ancestral é uma evolução constante,o que vos faz evoluir, aprender a cada dia um pouco mais.

A justiça espiritual consiste em cada um respeitar os direitos dos demais como querem que respeite os teus direitos. 


Gratidão...

Arcanjo Miguel

Conselho dos Arcanjos da 10ª Dimensão







O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...