quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

O-BOPEN PARTE LXXXIV - A LUTA DOS ARCANJOS NEGROS CELESTIAIS SERÁ ONDE EXISTIR QUIUMBAS SERÃO ATACADAS,POR ESTAREM COM ENERGIAS LUCIFERIANAS DOS AMESTATAS!!

OS ARCANJOS NEGROS CELESTIAIS SE UNIRAM AOS SUPERNAFINS ARCANJOS BRANCOS CELESTIAIS, ELES PRECISAM ELIMINAR ESTAS PESSOAS NO CAMINHO DOS ESPÍRITOS AZUL TURQUESA!

Os Arcanjos Negros Celestiais de Deus possuem um grande poder sobre a luz, além de sua habilidade de tele transporte entre as duas terras , os Arcanjos Negros Celestiais possuem uma velocidade Celestial que jamais se compara a de um simples anjo, possuindo o poder de se manter em segredos aos olhares humanos. Diferente de qualquer outro ser divino, quanto mais forte, quanto mais poderoso um Arcanjo for, mais pares de asas em tuas costas, geralmente sendo de 2 pares para cima. Quando atingem seu potencial máximo, quando estão no auge de seu poder, podem ter até mesmo 6 pares de asas. São extremamente habilidosos com qualquer arma empunhada por ele, manejando qualquer coisa posta em tuas mãos, podendo até mesmo lutar contra vários seres com apenas uma espada de maneira mortífera sem errar teu alvo que é o coração de teu inimigo o a decepar tua cabeça.
Eles "operam de fora para dentro, trabalhando através do ambiente social, ético e moral dos seres humanos.", os valores "sempre dependem do feito das inter-relações" e quando estamos falando dos valores espirituais, o "feito das inter-relações" se refere às relações entre personalidades humanas e divinas; assim "o ambiente social, ético e moral" é o ambiente em que o ministério seráfico tem lugar.

Podemos ver às inter-relações entre as pessoas como expressões viventes dos valores sustentados pelas personalidades que estão participando na inter-relação. Mas em encontramos que "A mente humana não cria valores verdadeiros ; a experiência humana não permite um entendimento do universo. E quanto ao entendimento, o reconhecimento dos valores morais e o discernimento dos significados espirituais, tudo o que a mente humana pode fazer é descobrir, reconhecer, interpretar e selecionar."

Então, como o homem mortal entra em contato com estes significados e valores universais, para que ele possa descobrir, reconhecer, interpretar e selecionar estes arcanjos Negros Celestiais ?

Reflitam antes de reponderem..

A CIDADE NA TERRA DA LUZ EM SANTHARIUNS DE CRIAÇÃO DOS ARCANJOS NEGROS CELESTIAIS
Esta imagem é a mais próxima de onde entramos em 03/11/2020, na Terra da Luz em Santhariuns na *constelação Norlatiadeque*, para abrir e liberarmos mais *Supernafins Arcanjos Brancos Diamantes* pois tem 12 portais e 6 já foram abertos , iremos entrar novamente para abrir o *7ª Portal* e liberar mais *Supernafins Arcanjos Brancos Diamantes* em 15/02/2021 e não é uma operação simples , por que a distancia é de 100 mil anos luz da terra,pois, o Comandante terá que usar *o Vórtice de Espaço e Tempo* na Espanha e preciso dos *Arcanjos Negros Celestiais* protegidos na Terra como vocês e tuas Geometrias Sagradas Universais em dia.

Estes portais são unidades de espaço e tempo, e é medida da distância, em Edêntia, são as mesmas de Sálvington e, pelo fato de serem esferas das capitais do universo no cosmo, os mundos sedes-centrais da constelação estão plenamente supridos de todas as ordens de inteligências celestes,universais e cósmicas . Em geral, essas personalidades como os Arcanjos Negros Celestiais Transmutados para *Supernafins Arcanjos Brancos Diamantes* não são muito diferentes das descritas em conexão com a administração do universo no cosmo.

Existem os serafins supervisores, que são *3ª ordem de Arcanjos do Universo* local, são designados para o serviço das constelações. Eles têm sua sede-central nas esferas capitais, e ministram extensivamente aos mundos em tua Galáxia de aperfeiçoamento moroncial *( uma realidade que não é nem material e nem espiritual mas Celstial,Universal e cósmica) que os rodeiam. Em Norlatiadeque, as 70 esferas maiores, junto com os 700 satélites menores, são habitadas pelos Univitátias, *( são os cidadãos permanentes de Edêntia e seus mundos interligados; todos os setecentos e setenta mundos que giram em torno da sede-central da constelação estão sob a supervisão deles )* cidadãos permanentes da constelação.

Todos esses mundos arquitetônicos são totalmente administrados pelos vários grupos de vida nativa, em sua maioria não revelados a vocês, mas que incluem os eficientes espirongas *( são uma progênie espiritual do Brilhante Estrela Matutino e do Pai Melquisedeque. )* e os formosos espornágias *( são anfitriões hospitaleiros para todos os seres que possam reconhecer estes Messias Espirituais .)* . Sendo o ponto médio do regime de aperfeiçoamento moroncial, como vós poderíeis supor, a vida moroncial das constelações é tanto típica, quanto ideal a você Arcanjos Negros Celestiais reencarnados em tua Terra.

UM PEQUENO RESUMO DA HISTORIA DA TERRA DOS ARCANJOS NEGROS CELESTIAIS !

Na Terra da Luz em Santhariuns onde fica os Imperadores dos Supernafins ,eles tentaram impedir Arcanjo Miguel de conseguir negociar esta abertura dos portais do *1ª ao 12ª Portal da Terra da Luz * para Trazer os *Supernafins Arcanjos Negros Universais , Supernafins Arcanjos Brancos, Supernafins Arcanjos Brancos Diamantes* onde já fora feita uma Troca por outro *Exercito de Arcanjos Negros Celestiais* através do 1º ao 6º Portal na constelação Norlatiadeque,que fica a Terra da Luz que em Santhariuns onde existe 2 sol ,que foi chamada de *Sistema de Satânia* que é o Setor Administrativo no Braço de Orion, na Via Láctea, à qual o planeta (Terra) faz parte!

Foi de Santhariuns de onde partiu a Rebelião de Anjo da Luz LÚCIFER, ex-Soberano do Sistema, que causou a "queda do homem",assim foi nomeado como Satania onde foi nomeado o teu 2ª Mais poderoso na Hierarquia da Terra da Luz chamado Comandante Satã como soberano na Terra da Luz ,mas como o mais poderoso Satan teve uma homenagem em teu nome a Terra da Luz foi chamada de Terra de Satãnia em tua homenagem , ma também foi expulso desta terra depois de Satan continuar os planos de Lucifer e resgatado por Arcanjo Miguel e enviado para prisão e lá ficou preso por 350 mil anos até ser libertado na 10ª Dimensão da Terra Celestial.

Satan assinou um novo contrato junto a Deus e passou a ser protegido de Arcanjo Miguel ,para trabalhar para Luz até conseguir criar um exercito compatível na terra para destruir a Terra de Satania onde fica todos os Supernafins - Elhoins - Arcanjos mais poderosos da Ordem Universal hoje sob responsabilidade do General Elhoins Centurins .

Na verdade na terra de Satania existem 7 Poderosos Elohins e suas contrapartes energias universais cósmicas são os construtores originais da forma de Deuses usado no princípio, Deus criou o céu e a terra.

Houve uma dispensação que é uma concessão de energia universal vinda de Deus,para que possamos usar nesta viagem para cumprir nossa missão e servir aos outros e tua terra para destruir as Energias Luciferinas em teu planeta no norte de tua terra.

Somente será preciso que um Mestre Ascensionado em tua terra seja reconhecido através do código de teu Espírito Azul Turquesa para cessar estes portais do 1º ao 12º ª portal, desta Terra da Luz e não será qualquer um de vós que poderá e pode solicitar uma dispensação ou concessão desta energia, para cumprir este objetivo dentro do projeto de Arcanjo Miguel em tua terra para derrubar a tirania *no contrato de 10 anos até 2030 para evitar uma Guerra Nuclear.*

Quando você ouve uma dispensação sendo dada em um ditado, é porque um Mestre Ascenso ou um Ser Cósmico como os Elohim, viram a nossa grande necessidade e decidiram nos patrocinar porque somos dignos, porque estamos determinados.

Todos os *Messias Espirituais Arcanjos Negros Celestiais* que estão recebendo *o chamado da luz as 3h00 da manhã* ,estão sendo afetados por estas energias e não estão suportando trabalhar para Deus e estão se entregando ao materialismo de Lúcifer em tua terra!
  • Messias iniciados estão sendo afetados por estas energias luciferianas estão bloqueando o Comandante em tuas redes sociais , pois outros em todas tuas redes sociais e whatsapp.
Espero que resistam a estes ataques, pois a maioria esta indo para segunda coroa o já estão dentro dela com suporte da terceira coroa e da tronqueira..
  • Todos aqueles que recebem estas energias luciferianas estão com medo do Comandante.
E você esta com medo?

Nos teremos que ser uma família junto aos Arcanjos para destruir a Tirania em tua terra,por que ,existem pessoas entre nós Espíritos Azul Turquesa que estão mentindo e já confirmaram estas pessoas,elas estão operando com dois lados e tentando usar as Geometrias Sagradas junto as estas pessoas do Candomblé ,recebi os áudios das conversas destas pessoas como foi avisado por Supernafins  Arcanjo Centurions desde 09/2020 da traição das pessoas dentro da diretoria espiritual !
  • Por isto não podemos passar todos os segredos das Energias Vrill na terra,terá que ficar entre nós!
Arcanjos Negros Celestiais, saibam que isto não é uma brincadeira de afinidade entre os seres terrenos é muito mais serio do que vocês pensa.
  • Vocês não sabem da missa nem a metade!
Vocês não sabem quem são os *Arcanjos Negros Celestiais tratados na terra* ,nós somos *fieis uns com os outros* ,pois, matamos e morremos por nossos irmãos e irmãs Espíritos Azuis Turquesa.

Nós não trabalhamos o Espiritismo, nós evoluímos e o espiritismo se estagnou na 3ª dimensão , no momento somos *10 Arcanjos Negros Celestiais tratados e separados* na Base Titaniunn na Terra Espiritual para ter reflexos na terra física!
  • Agora se segura por que temos uma exercito monstruoso para derrubar tirania em tua terra Brasil a partir de 15/03/2021 .
Estes Espíritos de Arcanjos Negros são classificados por quantidade de coroas:

1) 10 a 12 Coroas - Perigo de Extermínio por aniquilação de espíritos na terra espiritual
2) 9 Coroas - Perigoso
3) 8 Coroas - Perigoso
4) 7 Coroas - Perigoso
5) 6 Coroas - Perigoso
6) 5 Coroas- não oferece nenhum,perigo mas se não tratar pode se tornar Demoníaco

Gostaria muito de falar sobre você,mas, será que está pronta (o)  para responder a 1° Avaliação?

Preciso dizer quem tu és, quem tu fois e qual tua missão.

Continue assessorando os membros como fez. Postando nosso Estatuto do Comitê Espiritual!

1) Qual é teu espírito?
2) Qual a cor de teu espírito?
3) Qual é a categoria de teu espírito?
4) Qual é o planeta de criação de teu espírito?
5) O que você é, Messias ou médium?
6) Será que você é filha de Arcanjo Miguel ou foi resgatada por Arcanjo Miguel?
7) Será que você é um Arcanjo Negro Celestial?

São tantas a QUESTÕES sobre vocês, poderia responder todas a você.

Mas terá que passar pelo tratamento espiritual de 30 dias e ganhar a confiança de LORD Arcanjo Miguel

Ele pode e manda e Comandante tem juízo e obedece.

Espero que tenha e faça a 1° Avaliação.

Gratidão pelo desempenho.
Olhe a imagem ela diz tudo sobre você.
Não é tão fácil controlar este Espíritos Arcanjos Negros,eles não podem sofrer com emoções eles devem serem frios e calculistas e não se importarem com outras pessoas.

Nossa conversa continua, mas terão que se atualizarem para ajudar na próxima Batalha contra a tirania no Brasil.

Espero contar com você!!!!!!
Saudações...
Comandante de Arcanjo Miguel 
Conselho dos Arcanjos da 11ª Dimensão 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...