sexta-feira, 8 de março de 2024

O-BOPEN VÓS SABIA QUE O PASSADO CARMICO É MANIPULÁVEL PELO VOSSOS ESPRITO E O FUTURO ÉS INDEFINIDO POR QUE VÓS IRÁ ESCOLHER COMO QUER SOFRER?

Grande Dr.Bruce Whenns COTI Penthaghama Cósmico de Mandhurhionns o responsável pelo reset contra a Guerra dos híbridos de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer viveu em Mandhurhionns na Hera no portal de 2047 a 1,9 milhões de anos.

Vocês podem imaginar 700 anos de guerras Onde muitos de vocês em espírito foram enviados para Thwuimathiannzs primitiva a 1,9 milhões de anos em matrixes físicas Homo sapiens onde era a única espécie humana vivente no planeta nos dias atuais no território Ibero ocidental.

Entretanto nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs chegarmos aqui, haviam várias espécies que fizeram parte da vossa história na chegada para reeducados e se recuperarem do grande erro de se unirem a Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer em Mandhurhionns (capela).
Vossos espíritos reencarnante nas matrixes físicas Homo sapiens aprenderem a evoluir após se protegerem se aquecendo em volta de uma fogueira que aprenderam fazer fogo através de um raio que atingiu uma madeira e vocês passaram a comer carne assada aumentando o tamanho de vossos cérebros adquirindo novas sabedoria e inteligência.
As matrixes com um Cérebro muito bem desenvolvido, com capacidade de falar e produzir cultura são as características mais marcantes do ser humano moderno.
Vossos Espíritos vindo de Mandhurhionns reencarnante na Matrix fisica Normhamdhus Homo sapiens que é o nome científico dado ao humano moderno e significa “homem sábio”.
O ser terreno moderno com estes Espiritos vindos direto de Mandhurhionns apresentaram como característica mais marcante o cérebro bem desenvolvido, o que permitiu, por exemplo, o desenvolvimento da fala e da cultura. Vocês seres terrenos de Thwuimathiannzs apresentam uma história evolutiva complexa, com várias espécies fazendo parte dessa grande árvore como está Espíritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo que não foge a regra..
Saibam que juntos a nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs há ainda muito a ser descoberto nesta Espíritualidade, sendo possível encontrar muita divergência que causará um quebra de paradigma junto as vossas religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações de Thwuimathiannzs.....entre os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs......quando o assunto é evolução dos seres terrenos junto aos vossos Espiritos Selados por Deus (Attennzs).
Dentre as espécies que fazem parte dessa história podemos citar:
1) Sahelanthropus tchadensis
2) Ardipithecus ramidus
3) Australopithecus anamensis
4) Australopithecus africanus
5) Australopithecus afarensis
6) Homo habilis
7) Homo ergaster
8)Homo erectus
9) Homo neanderthalensis.
Saberiam responder quais foram os portais que compõe as 9 raças primitivas dos espíritos que foram enviados para poderem ter um reencarnação de reintegração no Reino de Attennzs no Universo e no Cósmo para depois retornarem para reconstruir Mandhurhionns (Capela)?
O passado carmico é manipulável e o futuro és indefinido pôr que vós escolhe como quer sofrer.
(. ) Se vós ficar no passado com vossa mente....o bicho dentro de vós te come.
(. ) Se vós enfrentar o bicho dentro de vós.....poderá vence lo.
(. ) Se vós correr o bicho dentro de vós te pega!
Qual que vós escolheu?
Nesta Espíritualidade Ancestral tem como dever, função e propósito olhar sempre para o passado de forma crítica e criteriosa para encontrar vossas feridas que estão destruindo vocês em Thwuimathiannzs.
Há muito tempo em várias civilizações nunca entenderam o Dom Divino de olhar pelo universo paralelo principalmente pelos avanços teóricos metodológicos e teóricos que aproximaram muitos físicos, místicos espírita e Espiritualista e de outros cientistas sociais, como o sociólogo, o economista, o crítico literário, antropólogo, entre outros, a história se afastou da busca de uma verdade única, acrítica e totalizante, hodiernamente a ciência histórica está cada vez plural, tanto em suas interpretações dos fatos e tempos históricos quanto das suas conclusões através da espiritualidade reencarnante em vossa matrixes físicas.
Atualmente o que mais tem são, historiadores, se debruçando sobre o mesmo objeto de estudo, podem chegar à conclusões muito ímpares e díspares ao final de sua pesquisa. Pegue por exemplo a história colonial da América Portuguesa: existem teorias tão diversas sobre a cultura canavieira que poderíamos levar uma vida de leitura apenas para entender os modelos teóricos propostos ....mas será que alguém já se perguntou o por quê eles querem voltar ao passado?
A espiritualidade reencarnante é uma das maneiras de se olhar criticamente para o passado é revisar suas interpretações, com base na releitura de vossos códigos Octogonal Espiritual em vossos códigos de Almas e recolher uma nova coleta dados já consolidados em vossos Espiritos.
É preciso vos lembrarem: ao fazerem a escrita da história que estão sempre vos colocando em diálogo com uma produção pretérita, por tal motivo é preciso sempre fazer esse exercício de revisão Espíritual para rever a bibliográfica, além de uma revisão hermenêutica das fontes, e quando possível se utilizar de novas formas heurísticas dos corpos documentais postos a um quebra de paradigma social e vossas religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações.
Manipular o Passado para Controlar o Futuro com o uso Espíritual do revisionismo histórico de Thwuimathiannzs.
Nesta espíritualidade ancestral o propósito é descobrir o que realmente lhe faz sofrer hoje nesta reencarnações presente.

Esta Espíritualidade Ancestral têm o dever de olhar para o passado vocês Seres terrenos que sofrem, na verdade é uma Espíritualidade criada para vislumbrar o teu futuro através de vossos passados Carmicos e nunca terá fim pôr vós está reencarnante a milênios em Thwuimathiannzs.

Tratar de vosso espírito é estudar o vosso passado onde tem tudo a ver com a vossa vida presente  que está sofrendo onde vossas Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações não é possível entender"de onde vocês vieram” se não olharem para trás nunca saberão quem são vocês na Ordem física e na Ordem Espiritual na eternidade no Universo Paralelo.

  • Saibam que são os eventos do passado que determinam o que sois hoje para saber quem será vós no futuro.

 A própria Mecânica quântica junto as leis da física que regem o vosso planeta foram essencialmente as mesmas para poderem começarem a procurar compreender o que já aconteceu é uma forma de compreender o que irá acontecer com cada um de vós.

Nem sempre as respostas biológicas, dadas algumas restrições, também seguem essa regra, e a Paleontologia procura entender isso ao longo do tempo e espiritualidade faz vós sentir que fostes nestes achados de Thwuimathiannzs:

A diferença da Paleontologia e da Biologia é o seu nível de resolução temporal. A Paleontolgoia pega emprestada a dimensão do tempo profundo de sua ciência mãe, a Geologia. Em uma perspectiva quadri-dimensional, diversas respostas emergem com maior facilidade. Assim torna-se possível avaliar mais criticamente questões junto a esta Espíritualidade Ancestral como:

1)  “Como surgem as espécies?”,

2) "Como elas desaparecem?”,

3)  “Como elas se adaptam?”,

4)  “Como evoluem?”

5)  “Como se comportam em momentos de crise?”.

 Entender esses processos que vos colocam em foco com a história da vida na Terra se deu início para receber espíritos para recuperação. Qualquer avaliação tomada a partir do restrito limite temporal humano seria uma grande tolice se não tiver olhos para vossos Espiritos através de uma evolução espiritual.

 –Espiritualidade de Base

Para muitos, as justificativas que forneço não passam de meros devaneios filosóficos. Afinal, não estou curando nenhuma doença e nem produzindo computadores novos mas estou trazendo respostas para vossos sofrimentos na mente e na Matrix fisica pôr que vossos Espiritos querem respostas de vossas memórias inconsciente

 – Então é perda de tempo e dinheiro investir nessa área espiritual?

Não, de forma alguma. Muito pelo contrário, esse é um investimento absolutamente seguro, mas tem uma resposta a longo prazo onde muitos não querem ter trabalho querem respostas rápidas se fazer por onde merecerem.

A Espiritualidade Ancestral ela não produz um benefício imediato para vosso espírito, como é o caso da maior parte dos métodos paliativos aplicados por vossas Religiões, pode ser chamada de ‘espiritismo e espiritualismo de base’.

  •  O espiritismo e espiritualismo paliativos de base hoje são menos importante que a "espiritualidade  aplicada.

Na verdade, esta "espiritualidade  aplicada.   se apoia absolutamente no que produziu a primeira quando ela foi criada no Universo e no Cósmo. O problema é que isso nem sempre és aceito pôr seres terrenos presos a Dogmas religiosos e Doutrinas Espíritas…:

  • Veja, por exemplo, o trabalho de Comandante Satharhianns. Quem diria que seu estudo sobre a cópias  reencarnante fosse a base da Espiritualidade  Ancestral como a genética Espíritual atual?

 É importante lembrar que esta Espíritualidade Ancestral se constrói uma peça por vez de acordo com cada membro rastreados. Até que pudéssemos chegar ao ponto de compreender tão bem o cosso genoma Espíritual, à que pudessemos manipulá-lo, muitas pesquisas  pôr 30 anos tiveram que ser realizadas: tanto com desenvolvimento e hoje com a unificação de cópias de vossos Espiritos como com mutações em vossa mente física e vossa matrixes físicas através da cura de vosso espírito Original através de coisas Carmicas Benéficas e o tipo de colagem no espírito Original os tornando mais fortes para receber mais cópias Benéficas.

 A teoria da evolução de Thwuimathiannzs ainda não fora decifrada ou provada por exemplo, se apoiou em muitos estudos paleontológicos.Assim como os atuais modelos de deriva continental, de evolução climática, de extinção de espécies, entre outros.

 Mas onde está o segredo que vocês tanto querem saber?

 (.    ) na Matrix fisica?

(.    ) n o Espírito Prhadnãzs?

(.    ) na  Alma do espírito Prhadnãzs?

(.    ) será que está no conjunto da triade da vida?

 Falar de Espiritualidade Ancestral és saberem responder a resposta:-

 De onde tú veio?

Quem tú és?

Qual a vossa missão?

 "Mas como saber onde procurar?


Simples assim querer falar de Espiritualidade terá que saber explicar vossa própria existência na Ordem física e na Ordem Espíritual (universo paralelo)!
Salutathyonns Maytre
🖤💥⚡
 OTIDourada Dr Magnétwo Shentry Hutharãs Samarra
OTI O Cavaleiro Amarelo das Trevas criado no Reino de Attennzs para combater os 7 Firmamentos de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer e Lilith Samarra na Rebelião da trevas


O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...