sábado, 18 de janeiro de 2020

O-BOPEN PARTE XVI ENTRE TODOS OS RETIROS ESPIRITUAIS DESDE 20/07/2019 ESTE ULTIMO FOI O MAIS CATASTRÓFICO!

Todos vocês já fizeram muito, em nós ao trabalharmos pelas sombras,sabemos que estão prontos para uma versão muito mais clara da realidade de que estão vivendo no momento e virão viver nos próximo 7 dias.

E é assim que continuaremos clamando a todos vocês a se juntarem a nós ,para salvar a terra.Há muito a ser feito, o importante é que suas consciências estão despertando e já estão focando seus olhares em direção aos seus semelhantes.

Vemos que muitas pessoas estão voltando a estudar as leis universais que regem a vida terrena. É com alegria que observamos centenas de milhares de pessoas num contínuo processo de busca e esclarecimento. Daqui conseguimos ver a luz das suas consciências brilhando e iluminando o planeta inteiro, como se fosse uma imensa nuvem de vagalumes cobrindo o globo terrestre.

Suas consciências estão iluminando o planeta e dissipando uma enorme camada de culpa e ignorância que persiste em envolvê-lo. Está tudo indo embora junto com a cauda dos ferozes ventos que o planeta está deixando para trás enquanto navega pela eterna rota da eternidade.

A busca pelo esclarecimento, pelos temas espirituais e pelo autoconhecimento, estão clareando exponencialmente suas mentes, e, todo o planeta está se iluminando por causa disso.E ainda hoje vocês mantêm o controle de tudo porque entendem que é a única maneira de preservar o que foi tão duro de reconquistar. Desde então, vocês se permitem usufruir um pouco do grande patrimônio, mas não sem uma boa dose de sofrimento e reclamação.
Tudo isso não aconteceu sem deixar marcas profundas nas tuas vidas.Vocês seres terrenos tem uma personalidade mais passiva, um tanto submetidos até à outro ser terreno,e abusam da sorte. E os outros , mais ativos e mais controladores, abusam ainda mais da sorte algumas vezes, o que funciona como uma espécie de válvula de escape para tanto controle.

No entanto a Nova Energia que está chegando com tudo para vos despertar de vosso sono profundo e vos empoderar no caminho de uma vida mais plena e mais consciente.
Na Terra Espiritual da 5ª Dimensão, é tudo muito cristalino e efetivo. A realidade que vocês vivem e experimentam nessa Nova Terra Física, é a realidade do vosso mundo interno projetada para fora, como um espelho que o Universo se utiliza para vos ensinar as lições que ainda resistem a aprenderem sobre a espiritualidade ancestral, e para vos ajudar a curar o que pode parecer estar resolvido externamente, mas ainda muito adoecido internamente.

É realmente muito desagradável você se propor a um momento de descanso e ter que se haver com uma situação dessas. Mas, de fato, é preciso entender que as novas energias que chegam agora no Planeta Terra exigem de vós muita consciência em relação aos vossos sentimentos, pensamentos e atitudes, e principalmente, muita coerência.
Na Nova Energia nós os Arcanjos criamos o sistema em que iremos operar uma nova situação na terra. Não será imposto de fora para dentro, ao contrário, nós operamos baseado, firme e fortemente, em vossas crenças e medos. 

E isso não acontece para vos ferir ou atrapalhar, mas sim para refletirem, bem à vossa frente, o que ainda precisa ser curado para que avancem como seres humanos íntegros, congruentes e conscientes, os verdadeiros habitantes da Nova Terra.

Para mim, fica a lição, que rende uma aula, sobre a Nova Energia que tanto lemos nos artigos e ouvimos nas canalizações. Uma aula sobre a importância de olhar a fundo nossas dores e crenças arraigadas e curá-las, para que possamos nos empoderar como co-criadores nesse Universo infinito de possibilidades.

Fica a dica: 

preste mais atenção às suas crenças, atitudes e posturas diante da vida. Preste atenção aos recados do Universo. Ele está em constante comunicação e comunhão com cada um de nós. Sempre à disposição para nossa cura, evolução da consciência e ascensão. Basta que possamos diminuir as vozes da mente e do ego cheios de medo e controladores, e nos permitirmos sermos guiados, no fluxo do rio da vida, pela voz do nosso coração!

Boa sorte a vocês...

O-BOPEN PARTE XV MENSAGENS DE ARCANJO GABRIEL NA TERRA ESPIRITUAL O DESENLACE DO CORPO FISICO!

Tudo na vida é uma questão de tempo, então pArA que desespero?

 https://www.youtube.com/watch?v=to5QbLxyvDQ

Tenha paciência, é tudo na hora certa, resolva os problema com calma, muitas faz vezes os problema de saúde começa quando não resolvemos as coisas na hora certa, queremos para agora, hoje, nesse momento, e na verdade eu Arcanjo Gabriel digo, não é assim que funciona, tudo no tempo certo, tem que ter paciência, tolerância, e saber esperar.

TIRANOS FORAM PESSOAS COMO VOCÊ E TEUS ELEITORES QUE CRUCIFICARAM JESUS CRISTO NOSSO IRMÃO E NINGUÉM FEZ NADA ,AGORA CHEGOU A HORA DA TUA COLHEITA QUE É OBRIGATÓRIA!

Todos estão vendo até a onde chega a cobiça dos seres terrenos nesta terra, principalmente aqueles que querem o poderes materiais,religiosos e espirituais para dominar os países na terra, não estamos aqui falando somente dos governos,dos políticos,mas também das igrejas,centros espiritas transgredidos na terra, que estão se levantando e surgindo falsos profetas,falsos espiritas que usam muito a logica e não usam o dom divino,para pregara a verdadeira palavra de Deus,usam as palavras alienadoras e transgredidas para manipularem os seres terrenos despreparados espiritualmente, dão uma de coitadinho e choram que nem crianças para comover os fiéis de mentes fracas e espíritos fracos, outros usam roupas de mendigo dentro das igrejas e centros espiritas, e moram em mansões de luxo, não façam como muitos que dão sua oferta e dizem, "eu dou minha oferta, o que o pastor vai fazer é problema dele", eu Arcanjo Gabriel venho dizer-lhes,que você é tão culpado quanto ele,a muitas instituição que o governo não ajuda, muitos irmãos que passam necessidade e moram em barracos e embaixo das pontes, que essa oferta fossem doada a eles…

Então eu arcanjo Gabriel,venho dizer-lhes,que todos aqueles que ajudaram a defender governos tiranos nesta terra a 6 mil anos pagaram teus preços,tivemos muitos países tiranos que escravizaram o povo de Deus por séculos e caíram ficando apenas tuas cidades para contar histórias de tuas tiranias.
Mas neste século os SERES ILUMINADOS ESPECIAIS ESPIRITUAIS estão chegando para harmonizar a terra e alinhar espiritualmente e aqueles que ainda não sabem que são seres iluminados especiais espirituais na Terra irão se juntar a nós nesta Guerra Espiritual.

Nós os 2.350 milhões de Arcanjos estamos na terra e iremos lutar até as últimas consequências para salvar a nossa Terra a Terra de Deus "OHH O NOSSO CRIADOR" o Exército de Deus irá aumentar nos próximos 6 meses e os estragos políticos e econômicos societários serão ainda maiores provocando calamidade pública em muitos países, onde tiver Tiranos governando ou tiranos querendo derrubar os governos de Deus.
Então se prepare para a pior GUERRA ESPIRITUAL dos últimos 6 mil anos.
Que seja a Vitoria da Luz.

OS SERES TERRENOS POSSUEM MUITO DINHEIRO,MAS O TEU CORAÇÃO É POBRE,E O CORAÇÃO POBRE JAMAIS ENCONTRA FELICIDADE OU PAZ NA HORA DO DESENLACE ESPIRITUAL. 

A maior riqueza de vocês seres terrenos não são os bens materiais,pois sem nada tu veio e sem nada retornarás.
Existem muitos seres terrenos que possuem muito dinheiro,mas teu coração é pobre,e o coração pobre sem a permanência no amor não espera por permissão e  jamais encontra felicidade ou paz dentro do coração.Nos os Arcanjos presenciamos muitos que são milionário e no leito de morte, dariam tudo que tem por mais um ano ou dia de vida na terra, mas sem o fluxo da inspiração centrada no coração, não conseguira transmitir a verdade da resolução pacífica da força inabalável e compaixão ilimitada,e terás uma morte sofrida na terra física e não será acolhido com luzes na terra espiritual

Estes seres terrenos desperdiçam tanto tempo acumulando bens materiais,que não pensa no que semeou por que um dia terão que colher tua semeadura, porque muitas das vezes para conseguir o que querem, passam por cima de tudo e de todos. Meus amados seres terrenos,a maior riqueza está no bem que vocês fazem aos outros,ou seja a caridade o compartilhamento, esse é o mais importante, é o vosso maior tesouro junto a Deus "Ohh o Teu Criador".

A permanência no amor não espera por permissão e é capaz de comunicar seus desejos abertamente. Ela se move pelo fluxo da inspiração centrada no coração, que sempre transmite a verdade da resolução pacífica da força inabalável e compaixão ilimitada.
A permanência no amor não precisa que ninguém seja coisa alguma além do que eles são, e pode igualmente criar relacionamentos de conexão com aqueles de níveis de consciência diferentes. Ela não tolera abuso, negligência ou maus-tratos, enquanto honra a jornada dos outros como quer que ela aconteça.

A permanência no amor é a vibração da criação universal operando é a força através da qual tudo chega e parte, apenas pela chance de crescer e evoluir nos sonhos do tempo.
A permanência no amor é o que você é.
É a infinita fonte de sabedoria que você está permitindo guiar cada movimento seu na extensão que você percebeu ser sua suprema e absoluta natureza…permitindo tudo ir e vir, assim como você é inspirado a mover-se pelas forças da Luz garantindo sua vitória de conclusão na terra, no momento de teu desenlace espiritual,


O DESENLACE NÃO EXISTE, A RIGOR,DOR NO INSTANTE DA SEPARAÇÃO DO ESPÍRITO DO CORPO FÍSICO, JÁ QUE A DESENCARNAÇÃO É, FISICAMENTE, UM PROCESSO DE SEPARAÇÃO INDOLOR.


No momento de teu desenlace não existe, a rigor, dor no instante da separação do espírito do corpo físico, já que a desencarnação é, fisicamente, um processo de separação indolor.O corpo físico, por certo, sempre sofre mais no curso de sua vida normal, do que no momento do desligamento espiritual, já que o Espírito perde, quase sempre, a consciência de si próprio, no mesmo instante do rompimento dos laços fluídicos que unem o Espírito ao corpo.
A alma ou espírito, em si, nada sofre. Os sofrimentos que algumas vezes se manifestam no instante da desencarnação, são mais produto de apego imoderado à vida corporal do que à verdadeira vida, que é a espiritual.

Para quem vivenciou o Bem, a morte é o encerramento de uma etapa de aprendizagem e realizações nobres, buscando horizontes mais amplos, num novo amanhecer edificante, notadamente para aquele que elegeu o Bem como escopo de sua existência terrena, e além disso, é recebido com carinho, ternura, por sua parentela que já tenha regressado anteriormente ao plano de vida imortal.

Na chamada morte natural, sobrevinda pelo esgotamento dos órgãos vitais, notadamente quando em conseqüência de idade avançada, a criatura deixa a vida imperceptivelmente, com uma assistência generosa correspondente a um parto espiritual,Se, contudo, a pessoa tinha grande apego à vida material, a separação da alma do corpo físico corresponde ao rompimento de laços que o retinham no corpo físico e a alma ou Espírito simplesmente se desprende, reingressando no mundo espiritual que era


O desprendimento, no instante da morte, é sem dor. A única dor que poderá manifestar-se, nos lances de desencarnação natural, é a dor do afastamento dos seus, mas compensada pelos que aguardam esse viajor na estação do refazimento.

  • O que seria amor? 
  • Será que basta dizer que simplesmente que o ama? 
  • E o perdão,basta dizer que perdoa e pronto? 
Eu digo sempre, amor sem atitude não é amor. Dizer que perdoa também da boca para fora e não esquecer as ofensa também não é perdão. O próprio Cristo diz, muitos me louva com os lábios,mas seu coração está longe de mim. O Cristo é nosso modelo,ele não mostrou só com palavras,mas mostrou também com atitudes. Façamos o mesmo,amém com atitude,perdoa esquecendo as ofertas.






Saudações...
General Arcanjo Gabriel
Conselho dos Arcanjos da 9° Dimensão











sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

O-BOPEN PARTE XIV O DESPERTAR ESPIRITUAL ANTES DO DESENLACE DO CORPO FISICO É MUITO IMPORTANTE?

NESTA MATERIA SERÁ A PARTE XIV DE UMA BATALHA ESIRITUAL SENDO TRAVADA DESDE 20/07/2019 ,QUE  É DEDICADA AO MEU QUERIDO "ÉDIPO CARLOS GUERREIRO" ,MUITOS NÃO SABEM QUE VOCÊ ESTA FELIZ NA TERRA ESPIRITUAL ,POR TER SIDO RESGATADO PELA LUZ DE DEUS “OHH TEU CRIADOR”!
 
 
Quando o conheci a pouco mais de 10 dias ,lá na terra espiritual encontrei você sozinho sentando num banco de praça de frente para um lago lindo ,mas estava tudo escuro pouca luz, peguei tua mão e o levei para a UTI de um hospital na terra espiritual para recuperar teu espírito, que estava muito machucado e conseguimos, mas teu corpo físico estava muito debilitado dificultando o acoplamento de teu espírito de volta ao corpo físico, foi uma tremenda batalha numa terra desconhecida e perigosa espiritualmente, onde temos que solicitar autorização para entrar e tentarmos salvar um corpo físico!
 
O mais importante é que conseguimos o teu despertar espiritual a tempo antes do desenlace do corpo físico para terra espiritual. E hoje você esse encontra com tua mãe e não está mais sozinho, curta os passeios nos jardins da terra espiritual em família com tua Família e teus avós.
Você começou a busca de uma pessoa dentro de você para entender-se como espírito. Começou a nos perguntar se há algo além deste mundo material, além do que os vossos “cinco sentidos” as tuas “5 coroas espirituais” vos trouxe.
  • De onde tu vieste?
  • Para onde tu iria?
  • O que você veio fazer neste planeta?
 O despertar aconteceu quando você procurou soluções para seus problemas fora do meio convencional. Você procurou terapias alternativas por estar doente fisicamente e espiritualmente.
Você procurou um modo mais sustentável e natural de viver. Pode se sentir mais realizado e mais feliz espiritualmente. Pode resolver problemas de um carma de te teu passado, para ser aceito pela Luz.
 
Você começou a ter a percepção do mundo espiritual através da sensitividade e não conseguiu controlar estes sentidos.
Começou a acontecer porque procurou alguém próximo que começou a dar um toque sobre a existência deste mundo diferente.
O que aconteceu com você, esta longe da compreensão humana na terra física e temos como objetivo trazer mais clareza para a tua busca e de outras pessoas na terra física quanto a terra espiritual.
 
Aproveite enquanto tem tempo nos Jardins da terra espiritual, pois tu retornarás em pouco tempo, como teu próprio neto terreno para acabar de cumpri a missão que lhe foi ceivada, por seres terrenos malignos nesta terra, mas a vitória foi nossa salvamos teu espirito!!
 
 QUEBRAMOS UMA REGRA ESPIRITUAL PARA SALVAR UM CORPO FÍSICO!
 
Desde o dia que te liguei para iluminados disse ele já desencarnou temos 7 dias para salvar espírito dele e tentar acoplar o Espírito de volta ao corpo físico dele.
Quebramos regras da terra Espiritual como seres iluminados especiais espirituais na terra.
Usamos nosso dom divino para recuperar o corpo físico e a regra é recuperar o Espírito para recuperar o corpo físico.
Como o Espírito dele foi encontrado no sub mundo Espiritual levado a UTI espiritual foi recuperado mas ele tinha uma dívida pesada do passado presente e cármico sob julgamento espiritual.
O pus que saiu do fígado dele já era a limpeza física foi ai que começou a guerra espiritual na terra física e no mundo Espiritual a  autorização era até sexta 17/01/2020 e ele faleceu em 16/01/2020.
Ele esta bem.
 
NOSSO TRABALHO ESPIRITUAL SEMPRE É FEITO COM AUTORIZAÇÃO DA TERRA ESPIRITUAL!
 
Fomos autorizados a quebrar as regras na Terra espiritual, tivemos 10 Autorizações para usar por 5 dias.
Usamos por 4 dias faça as contas 5+4= 9 energia pura com Édipo.
Agora faça 5-4= 1 início de uma vida nova.
Faltou um dia para terminar o prazo das 10 Autorizações =1 lacrou final.
Se pegar 10÷5=2 = 1 Corpo × 1 Espírito
Pegue o prazo de 5 dias+2=7 A perfeição de nosso trabalho para salvar um Espírito do Sub Mundo Espiritual. e um corpo físico do sofrimento.
Não seremos punidos e sim seremos coroados na terra Espiritual.
Fiquem em paz.
O mundo Espiritual está feliz por receber um Espírito para Luz e não para o Sub mundo Espiritual.
 
 
Vitoria da luz!
 



É aquele que "despertou".
Será que você se despertou para espiritualidade ancestral?
São tantas perguntas sem repostas não é?
 
 Gratidão...
Comandante

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O-BOPEN PARTE XIII COMO OS SERES ILUMINADOS ESPECIAIS NO MUNDO ESPIRITUAIS SÃO REPRESENTADOS NA TERRA?

OS SERES ILUMINADOS SÃO COMO CASULOS SUSPENSOS NO AR A SAIREM VOANDO NO TEU DEPSERTAR!

https://www.youtube.com/watch?v=9eyr6GVeLno

OS SERES ILUMINADOS ESPECIAIS ESPIRITUAIS SÃO GRÃOS DE AREIA QUE SE TORNAM DIAMANTES PARA CONSTRUIR UMA MONTANHA!
 
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana. Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda.
 
Somos pequenos grãos de Areia, mas os ventos irá nos juntar e seremos milhões de grãos de Diamantes até formarmos uma Montanha indestrutíveis nesta terra não importa quanto tempo isto irá demorar ,o importante é plantarmos as nossas sementes mesmo que a colheita divina seja recolhida por outros.
 
Assim Deus Ohh o teu Criador fez na natureza plantou, para que nós pudéssemos fazer as colheitas para nos alimentarmos.
 
Deus Ohh o teu Criador plantou no manto espiritual ancestral para que os seres iluminados especiais espirituais como vocês fossem separados para esta primeira colheita a milênios plantada, então superem ,se superem.
 
Vocês conseguem somos todos iguais perante Deus Ohh o nosso Criador.
 
  • Estou feliz por vocês.
O Édipo conseguimos reduzir o acoplamento do espírito em 60%.O corpo dele está reagindo mas ele tem que se manter firme na fé iremos precisar dele para recuperar estas energias espirituais na Amazônia.O Comandante está exausto com este desdobramento espiritual consciente.
 
Gratidão casulo iluminado especial espiritual o que será que irá sair destes casulos.
Estou muito curioso.
 
Saudações...estou muito emocionado com tudo isto.
 
JÁ PASSEI A LIÇÃO DE CASA PARA VOCÊS SERES ILUMINADOS,POIS, ESTÃO CHEGANDO MUITAS INFORMAÇÕES DEPOIS DESTE TRATAMENTO DO EDIPO.
 
É muita gente *(Espíritos) * ,estou muito cansado, tem horas que penso em desistir do Edipo, mas não posso tenho um compromisso com vocês até sexta feira para salvar o Edipo!
 
Vocês já pensaram na repercussão se conseguirmos o curar?
 
Não podemos mais pegar ninguém para Cura, não é esta minha missão, mas através dele descobrimos uma energia fantástica nas Floresta da Amazônia e isto deixou os Arcanjos eufóricos!
Você faz ideia a força que estes Arcanjos irão ter na terra se continuar assim?
Meu prazo termina na sexta e o de vocês continua, ajudando o Edipo.
Espero que o corpo dele se recupere e facilite o trabalho de vocês!
 
Gratidão a todos os casulos de elementos especiais, só Deus Sabe o que cada um de vocês irão se tornarem!
 
O MUNDO ESPIRITUAL DEPENDE DAS ENERGIAS QUE ESTA LUTANDO CONTRA E OS LOCAIS NA TERRA ESPIRITUAL!
 
Segundo a doutrina espírita, o espírito, após a morte do corpo, dispõe de percepções mais abrangentes do que quando está ligado à matéria. Além disso, percebe a passagem do tempo de forma diversa.
A forma de retratar o plano espiritual, entre os espíritas, foi fortemente influenciada pelos romances mediúnicos que se disseminaram no Brasil a partir dos anos 50. Como a obra Nosso Lar, futurista psicografada por Chico Xavier, e atribuída ao espírito André Luiz, foi uma das pioneiras nesse campo.
Ela descreve o além-túmulo com várias cidades e aglomerações urbanas, nas quais reúnem-se os espíritos de acordo com sua evolução moral.
Mas na verdade quando entramos na terra espiritual temos vários universos de acordo com a época das energias que estamos lhe dando, nos trabalhos de desdobramentos espirituais, se você esta trabalhando algo no presente irá para uma cidade com energias do presente.
 
É por isto que foi chamado por Lord Kumara de UNO-Multi-Universos , você escolhe onde quer fazer teus trabalhos espirituais de acordo com as energias que está querendo destruí-la usamos os macus- umbas palavra em angolano que é ( Sons de Magia) um pouco diferente do atribuído hoje em dia. Primeiramente, a palavra descreve um instrumento de percussão de origem Angolana africana.
Podemos dizer que ele é semelhante ao atual reco-reco espanta assombrações.
 
RELATÓRIO DO DESDOBRAMENTO ESPIRITUAL CONSCIENTE NA CASA DO EDIPO AMAZONAS TERRA ESPIRITUAL!
 
Depois vocês verifica como está a espiritualidade vocês ,por que cada vez que o Édipo dorme ,estamos junto ao corpo dele para levarmos a terra espiritual e esta sendo perigoso, esta tribo dos Muras nos deu permissão até sexta-feira e não tem conversa com eles!
São extremistas nesta região espiritual do Amazonas!
Quanto mais o Edipo dormir durante o dia melhor para nós, corremos menos riscos, os espíritos trevosos, não gostam de luz e está maior sol na região neste momento na terra espiritual.
Acho que vocês entende, espero que sim!!!
 
A tribo indígena mura possui ampla participação na história brasileira, remontando ao período da Ancestralidade dos Primórdios da América Latina , quando já eram citados em documentos nos quais ficavam visíveis a sua personalidade arredia e seu espírito de resistência frente ao domínio da civilização portuguesa. Sabe-se que eles, os quais faziam das canoas suas casas, que como ‘índios de corso’ abrangeram uma grande área da ação que se estendia da fronteira do Peru até o Trombetas, que se destacaram nas tentativas de rechaçar a invasão dos civilizados em seus territórios, sendo aguerridos, destemidos e usando táticas especiais de ataque, que, enfim, com suas incursões e ‘correrias’ atemorizaram a Amazônia.
 
GRATIDAO PELA COMPREENSÃO HUMANA DE VOCÊS
 
Noite difícil,um espirito tentou me pegar no culto na terra espiritual ancestral.
Tentaram amarrar minhas mãos para trás sai correndo pulei dentro da minha Redoma Celestial.
Os Arcanjos me acordou na hora.
Era 4h00 da madrugada depois de meia hora consegui voltar para terra espiritual e terminar o culto do Edipo.
Estava cheio de entidades, Boiadeiros, Baianos, Caboclos, Pretos Velhos e Crianças.
Na porta do culto estava cheio de sentinelas para proteger dos invasores.
Olha é difícil e perigoso este desdobramento espiritual inconsciente.
Prefiro o consciente mesmo sabendo que perco muita energia mas é mais Seguro.
Em certas ocasiões de culto como este do Edipo do desdobramento espiritual inconsciente nosso espirito fica vulnerável tenho que sair da redoma por muito tempo.
Você não imagina a Batalha Espiritual árdua triste, dolorosa e perigosa para energizar o corpo físico do Edipo.
Temos que ir até onde ele está na casa dele e o local é cheio de energias escuras já foi local de culto aos mortos dos indígenas naquela região é uma energia muito antiga de cerca de 1500 anos.
Para chegar até o local da casa dele foram 10 permissões de uns indígenas com quase 2 metros de Alturas sãos de mandacaru próximo aos rios Negro e Solimões na Amazônia.
São os Muras que se misturaram, desapareceram entre os índios do Nordeste.
Eram uma Tribo descendentes das mulheres Amazonas e são canibais.
Você não faz ideia como é difícil sair da terra Espiritual e voltar para física desdobrado espiritualmente.
Pensei que não iria conseguir voltar pro meu corpo chega a dar desespero como se você estivesse morrendo.
É horrível.

 
 
AGORA POSSO TE CONTAR UM SEGREDO ESPIRITUAL VOCÊS ESTA ALINHADA JÁ TEM AS 3 COROAS!

Se lembra quando te falei que o Henrique teria uma surpresa no selamento do punhal do Dr. Capa Preta do Destino?
No dia em que ele fez e se assustou com a energia?
Então não erá ele no corpo dele e sim o Comandante no Corpo dele ,me desdobrei um dia antes e fiz na terra espiritual , por eu ser um elemento especial espiritual Um espécie de Xamann na terra entrei valendo 1000 sai da terra espiritual valendo 10.000 pessoas energizadas!
Usei o corpo dele para selar meu punhal nas terras onde minha família nasceu Ramon Olivers (Ramos de Oliveira), então não se esqueça de mapear este punhal!
A espiritualidade nas mãos de um feiticeiro que trabalha nas sombras, somos capazes de assumir o corpo de qualquer pessoa, igual as entidades fazem com vocês e com o Comandante, como Caboclo Pena Verde esta fazendo com Edipo para trabalharmos o acoplamento espiritual, sabemos que isto é perigoso mas é e foi por uma boa causa.

Espero que compreenda a minha ação para te proteger na tua cidade, na verdade estou em tuas mãos, meu espirito selado no Tabernáculo das Almas e minha Alma selada no Templo da Vovó .
Meu portal espiritual em tuas mãos!
Quando você fizer teu Handel deverá fazer teu ponto espiritual na frente da porta!
Desculpe mas não tive outra opção com Henrique!

Estamos numa guerra espiritual e quem não souber usar tuas energias corretamente, nós damos mas sambem tiramos ,isto é uma regra dos Sentinelas do Sub Mundo que trabalham para Luz , não iremos quebrar a promessa que fizemos junto Deus Ohh o nosso Criador.
Sei que que tudo isto está sendo magico para vocês, mas para o Comandante um grande sofrimento pro minha família não me compreender!

Então saibam usar estas energias para o bem, que não irão se arrependerem.

 O-BOPEN O EXÉRCITO DE SERES ILUMINADOS ESPECIAIS ESPIRITUAIS NA TERRA

Você seria capaz de reconhecer um iluminado caso se encontrasse com um?

Já pensou que pode haver iluminados vivendo muito próximo a você, talvez, na mesma rua, bairro, cidade ou país?
Mas, como reconhecê-los?
Existe algum “critério infalível” que nos permita reconhecê-los?
Será que os auto intitulado iluminados o que são realmente?
Todos os iluminados tem grandes missões no mundo assim como Buda, Jesus Cristo e outros mais?
Não seria importante refletirmos sobre essas questões?

Primeiramente, temos que definir o que se entende por "Iluminados". Iluminado é aquela pessoa que compreende claramente a essência das coisas. É aquele indivíduo que sabe diferenciar o que é verdadeiro do que é falso.


É aquele que "despertou".
Será que você se despertou para espiritualidade ancestral?
São tantas perguntas sem repostas não é?
 
 Gratidão...
Comandante

domingo, 12 de janeiro de 2020

O-BOPEN O PORTAL COM PONTO DA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL DOS PRIMÓRDIOS DA CRIAÇÃO!

Trabalhando A própria Espiritualidade para Buscar a Alegria - Nós somos  do Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão
“Saudações. Nós somos do Conselho Arcanjos da 9ª Dimensão

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês seres terrenos , sabem que somos seres não físicos somos seres muito sensíveis celestiais. Para nós, sentir vocês ,que é tudo para que possamos vó ajudarem a evoluírem , e temos nossos sentidos altamente aguçados, porque queremos poder sentir a menor diferença entre uma vibração e outra de vocês, Seres Iluminados Especiais Espirituais.

Essa habilidade nos torna criadores magistrais, Deus Celestiais  e é isso que desejamos que vocês sejam enquanto ainda estão no teu corpo físico. Queremos que sintam tua sensibilidade como seu maior patrimônio espiritual na terra , e isso significa que precisam sentir tudo o que surge dentro de si próprios,para poderem evoluírem aceitarem o novo na terra física , mas milenar na espiritualidade ancestral dos primórdios da criação na terra com a primeira civilização que a 500 mil anos, cultuavam a nos os Arcanjos.
Nossos portais hoje estão usados por vocês ,mas nem todos tem a autorização de uso sem nos consultar e ter o merecimento na terra física para abrirem o portal da terra espiritual e terem teus pedidos aceito pelos nossos Tribunal Judicial Espiritual,Conselho Judicial Espiritual e nosso Analistas Judiciais Espirituais para terem a condenação ou a libertação de tuas doenças.
  • Mas isso não significa que tenham que se colocar em situações em que sabem que vão se sentir mal.
Vocês devem ser líderes, professores e curadores, mas não mártires. Vocês não precisam procurar todas as notícias mais horríveis para saber para onde precisam enviar mais Amor e Luz.
Vocês querem estar sensíveis a essa sensibilidade. Vocês querem proteger esse aspecto de si mesmos para não se queimarem. É por isso que também é importante fazer tudo o que lhes traga alegria e se concentrarem nos aspectos de suas vidas que estão funcionando bem.


NOSSO PONTO DA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL DOS PRIMÓRDIOS DA CRIAÇÃO!

Saibam que este trabalho espiritual ancestral de 500 mil anos, são apenas vós que estão fazendo!


Nós os Arcanjos estamos buscando salvar espíritos recuperados da doenças físicas,para este projeto espiritual ancestral vocês são Deuses na Terra Espiritual mas na terra física vocês tem que fazer vossa parte como se fossem um só perante Deus Ohh o teu Criador,este ponto é um portal espiritual ancestral e não é qualquer um que poderá faze lo.
  • Tem que ter o merecimento de porta lo! E até o momento apenas um elemento está autorizado.
Então não tente faze-lo sem orientação espiritual ancestral,que poderá abrir outros universos espirituais desagradáveis.Só estamos mostrando o ritual de libertação Espiritual e Físico

Através deste portal vocês sempre terão algo dentro de si mesmos para sentirem se precisam sentir alguma emoção específica. Portanto, vocês também não precisam procurar pelas piores experiências de seu passado, ou de suas vidas passadas. 
  • Elas surgirão, e surgirão no momento apropriado para vocês lidarem com elas e, enquanto isso, por que não apenas viver a vida que desejam viver?
A tua espiritualidade desde que esteja alinhada dento dos primórdios da criação, você poderá ter uma vida tranquila e equilibrada no material e espiritual,assim pregou nosso Deus Ohh teu Criador,o dia em que cada um conseguir entrar na terra espiritual por evolução espiritual,tudo o que vocês criaram na terra de religião desaparecerá e terá apenas os:
  • Tempos de Deus 
  • Tabernáculo da Almas na terra  
Desta forma vocês também terão bastante tempo livre para se sintonizar com as vibrações de frequência mais alta disponíveis. E, portanto, recomendamos que vocês sintam a si próprios propositadamente em tua evolução ancestral na espiritualidade.

MENSAGEM DO CONSELHO ESPIRITUAL DEPOIS DA ABERTURA DO PORTAL ESPIRITUAL!

Esta noite foi uma guerra  terrível para nós, pois,o espirito apareceu na concentração espiritual estamos tentando impedir que o espírito dele não se afaste do corpo físico.
O corpo dele precisa ser limpo precisamos forçar sair este pus de dentro dele.
A mãe dele está fazendo de tudo para ajudar mas ela está sozinha nesta batalha espiritual para proteger o sere terreno na terra.

  • O tumor dele precisa ser limpo e a única forma é dilui lo em líquido gradativamente dependerá do código de Alma dele fazer as correções no espírito que está limpo e transpassar para código do corpo físico responder.

Precisamos esperar a suportação dele nesta nova passagem pela Terra Espiritual.
Ele está muito fraco materialmente é muito perigoso leva lo para terra Espiritual e ele não voltar mais.
Ontem foi uma tentativa de ajuda lo.
Espero que ele suporte somos Deuses na Terra Espiritual mas também temos regras e disciplinas se não cumprimos nós pagamos o preço.
O ser trreno tem uma dívida do passado junto ao Conselho Espiritual estão analisando depois irá para os Analistas Espirituais e voltará para o desempate Judicial Espiritual.
O mundo Espiritual é muito rígido em muitos casos.
As orações para mãe dele são o caminho da fé,pois ela é que te cura,ela que te liberta.


Gratidão...

Conselho Espiritual

OLHEM NO MEIO DA ESTRELA QUE TUA ALMA ,TEU ESPIRITO E CORPO, ESTÃO PROTEGIDOS POR 6 COROAS=9 ENERGIA MÁXIMA CELESTIAL.


O sol maior és tua Alma,o Sol menor és teu espirito e teu corpo é um grão de areia dentro da Redoma Espiritual,se estas coroas não estarem bem alinhadas todos os conflitos espirituais serão sentidos em teus corpos e vida física.


Espero que tenham entendido, ou irão debate com a logica da matemática?


MEMBROS VAMOS ENTENDER O QUE SÃO AS COROAS ESPIRITUAIS ALINHADAS!

Os espíritos desencarnados é que se tornam entidades de esquerda ou direita e precisam serem protegidos por tuas coroas e pelas coroas deles em vida.

O QUE É TUA TRINDADE DE COROAS

Ex:-

  1. Oxum é tua Coroa Central Espiritual cuida de teu Corpo físico
  2. Omulu coroa que cuida de tuas entidades da direita
  3. Xango coroa que cuida de tuas entidades da esquerda.
COROAS DE SUPORTES ESPIRITUAIS
  1. Oxalá é uma Coroa de frente que apoia tua Coroa Central Espiritual.
  2. Oxoxi é uma Coroa de Costa que apoia tua Coroa Central Espiritual.
COROAS DE SUPORTES CELESTIAIS
  1. Arcanjo Samuel mentor espiritual ancestral de sustentação de tua REDOMA ESPIRITUAL


DECIFRANDO CÓDIGO DA ALMA POR FOTO COMO SE EXPLICA ISTO?QUEREM MAIS PROVAS DO PODER DE DEUS SOBRE VÓS?
Resultados da Data de Nascimento
3+5= 8
Ano= 5
Dia = 2
Mês= 1
---------------
Total = 16= 7 Perfeição Espiritual mas precisamos alinhar a espiritualidade ancestral de sua filha pois está uma bagunça.
Coroa Central= Iansan brava,desobediente,autoritária e ignorante sempre querendo tirar vantagem em tudo que faz,não é de dar ponto sem no.
Coroa da direita= Xango está sempre querendo justiça contra as pessoas mas nos métodos dela,não respeita a opinião de outras pessoas.
Coroa da esquerda= Omulu tem medo da morte,tem medo de ficar doente,so aprende na dor,enquanto está tudo ela se sente a dona do pedaço mas quando caiu quer ajuda de tudo mundo e quando consegue e melhora esqueça de quem a ajudou.
Ela é muito egoísta só pensa nela é individualista nas atitudes faz o que pensa e não vê a quem.
Ela tem um conflito não muito comum entre 3 Arcanjos.
Terá que fazer um selamento para ela num pé de jabuticabeira.
Será passado para outros Seres Iluminados orientar.
Amém.



QUEM SÃO OS CRIADORES DA UNO BANDA OU UMBANDA UNIFICADO AO CANDOMBLÉ
  1. Espírito da verdade é um Deus Celestial (Arcanjo) Doutrina de Alan Kardek
  2. Omulu é uma Coroa Rei Celestial de Angola - Africa 500 mil anos
  3. Lord Kumara é um Espírito milenar planetário criador da Uno-Banda ou Umbanda no Brasil em 1903 e oficializada em 1908 com as pessoas certas.
Desta forma conseguiram um acelerador reencarnações dos espíritos através de doutrinas espíritas.


  1. Alan Kardek abriu as portas para evolução espiritual dos seres terrenos
  2. Umbanda criou as equipes espirituais ( entidades) dentro de tuas Orígenes culturais,para ajudar na evolução terrena e espiritual.
Na Uno-Banda ou Umbanda hoje são 9 equipes e não 7 equipes (Falanges Espirituais).
Espíritos ganham Luz seguem para serem julgados para reencarnar e outros chegam para assumir o posto.

Vocês tem:

Na Direita espíritos de Luz (Energia Branca)

  • 1)Baianos
  • 2)Boiadeiros
  • 3)Pretos Velhos
  • 4)Ciganos
  • 5)Marinheiros
  • 6)Crianças
  • ?)
  • ?)

Na Esquerda Espíritos da noite com propósito de Luz (Energia Escura)

  • 7)Sentinelas do Sub mundo (Umbralinos)
As 2 demais equipes ainda é segredo por que os seres terrenos não tem compreensão humana espiritual ainda para aceitar o novo.


Espero que tenham entendido.por que ser espírita não é receber entidades,mas saber porquê você é um Ser Iluminado Especial Espiritual.

E para isto você precisa evoluir para entender a espiritualidade ancestral e obter tuas respostas que estão no código de tua Alma.

DEUS OHH TEU CRIADOR DESEJOU PARA VOCÊS VIVEREM,EM TUDO O QUE SEJA DE UMA ÚNICA  VIBRAÇÃO ESPIRITUAL!

Deus Ohh teu Criador,trouxe teu filho Jesus,e era esta a vida que vocês deveriam criar para si mesmos, e esse é o mundo em que Deus Ohh teu Criador desejou para vocês viverem,e tudo o que seja de uma vibração menor vocês terão a oportunidade de experimentar. Mas, novamente, vocês não precisam procurar por todos os cenários possíveis que possam desencadear vocês,trabalhe aos passos da fé, um pouco de cada vez.

Vocês precisam continuar acessando as vibrações de frequência mais alta que estão chegando, e colocar seu foco sobre estas energias desde 20/07/2019 .E quando algo dentro de vocês não parece tão bom, vocês simplesmente não precisam ter medo disso. Vocês não querem fugir disso. Vocês não querem fingir que isso não faz parte das suas experiências e da experiência humana, ela é de fato uma realidade basta você ter compreensão humana para aceitar o novo que esta chegando gradativamente.

Tudo é, e tudo precisa ser experimentado, para que vocês integrem a todos os aspectos de si mesmos, para que se tornem os seres integrais que sempre quiseram ser nesta vida, e para isso precisam desta sensibilidade para criar a realidade que desejam experimentar, nesta transição planetária sobre novas energias espirituais chegando desde 20/07/2019. 

Nós vemos muitos de vocês indo em uma direção extrema com muita frequência. Vocês não precisam evitar a dor, mas também não precisam procurá-la. Quando vocês não têm medo de algo, quando não estão tentando suprimi-lo, vocês podem ter um relacionamento muito mais amigável com qualquer situação ou pessoa, e é isso que desejamos para vocês.

Também sabemos que vocês já fizeram muito ao trabalharem com suas próprias espiritualidades inconscientes , e sabemos que estão prontos para uma versão muito mais clara da realidade.
E é assim que continuaremos clamando a todos vocês a se juntarem a nós.

Somos o Conselho Arcanjos e gostamos de nos conectar com vocês
Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...