sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PARA AJUDAR VEM AS ELEIÇÕES AMERICANAS E SUA TRAIÇÕES POLITICAS COMO NO BRASIL!!!!

DEMOCRACIA AMERICANA UM GOLPE ORQUESTRADO USANDO A POPULAÇÃO!!!
Nos Estados Unidos, o voto popular não é relevante quando olhado em termos nacionais, mas é decisivo na dinâmica de cada estado e consequentemente no resultado geral da eleição CONTRA A VONTADE DO POVO!!!!!



- Até agora a eleição americana mostra que os líderes políticos dos Estados Unidos, apesar do acirramento dos ânimos, têm consciência do importante papel do respeito aos resultados eleitorais, como define a Constituição, mesmo que seja este controverso aos olhos dos americanos que escolheram seu candidato mas não ganhou, mesmo sabendo que teve a maioria da população.. 

Se as eleições americanas são decididas pelo número de delegados, qual é a importância do voto do povo?

O voto do povo determina o vencedor de cada um dos 50 estados e, portanto, define de qual partido serão os delegados responsáveis pela decisão final do colégio eleitoral.Resumo o povo é traído duas vezes!

O presidente dos Estados Unidos não é necessariamente o candidato mais votado nas eleições presidenciais. Em 2000, por exemplo, o democrata Al Gore recebeu quase 550 mil votos a mais que George W. Bush e não ganhou as chaves da Casa Branca. O mesmo aconteceu em 1876 e em 1888. Isso se deve ao sistema eleitoral indireto, que concede a decisão final a um colégio eleitoral, composto de delegados, escolhidos nos 50 Estados da federação e no Distrito de Colúmbia, onde fica a capital Washington.

DEMOCRACIA AMERICANA UM GOLPE ORQUESTRADO USANDO A POPULAÇÃO!!!

- Hillary Clinton mostra o espírito de uma liderança de tradição democrática. Mesmo tendo maioria nas urnas, aceitou as regras da disputa eleitoral, reconhecendo a vitória de Donald Trump no colégio eleitoral. Na democracia o que importa é o respeito às regras neoliberais do jogo ou (UM GOLPE ORQUESTRADO? ) .


A princípio, para nós brasileiros, a ideia de escolher o presidente assim pode soar nada democrática – afinal, durante a ditadura militar, também se usava um colégio eleitoral no Brasil. 

ELEIÇÕES INDIRETAS 

Contudo, é bom que fique claro que o sistema americano não é igual ao que coroou nossos generais. Aqui, o colégio era formado pelos próprios parlamentares, dentre os quais alguns “biônicos” (não eleitos), que indicavam o nome do presidente. 

Nos Estados Unidos, o eleitor de fato vota no seu candidato favorito, do mesmo modo que se faz hoje no Brasil e na maior parte do mundo. A diferença vem depois da apuração dos votos. Em vez de se indicar o campeão de votos como o presidente ou credenciar os dois mais votados para um segundo turno. 

INICIO DA TRAIÇÃO

Definem-se os delegados que representarão cada estado e cada candidato no colégio eleitoral, onde, enfim, o mais votado vence. Embora haja muitos partidos nos Estados Unidos, os democratas e republicanos sempre dominaram a cena política.

Como o voto não é obrigatório, a abstinência é grande: em 2000, apenas 54,5% dos maiores de 18 anos votaram. A legislação eleitoral local é soberana, portanto, o sistema de votação pode variar de condado para condado, indo desde a tradicional cédula de papel às urnas eletrônicas com tela sensível.

É um sistema complexo e um tanto controverso, principalmente depois das conturbadas eleições de 2000, que suscitaram debates sobre mudanças. Na ocasião, a ex-primeira-dama e senadora Hillary Clinton pediu, com todas as letras, o fim do colégio eleitoral. 

MIDIA DEFENDENDO A TRAIÇÃO

Em resposta, o jornal The New York Times publicou um editorial defendendo o sistema, sob a alegação de que ele “torna impossível aos políticos ignorar os pequenos estados”. Mas, apesar do debate, nada mudou. “Acho provável que algo ainda mude nos Estados Unidos, mesmo que qualquer proposta precisa do referendo de três quartos dos legislativos estaduais – 

OS SANGUES SUGAS POLÍTICOS 

E os pequenos e médios estados não apóiam mudanças”,

A TRAIÇÃO AOS ELEITORES AMERICANOS

O candidato mais votado em cada estado indica todos os respectivos delegados – Nebraska e Maine são exceções nessa distribuição, pois dividem os delegados proporcionalmente aos votos. O número de representantes por estado é determinado de acordo com sua representação no Congresso: um delegado por cada deputado e um por dois senadores.

A ESCOLHA DO LÍDER

Os 538 delegados formam o colégio eleitoral. O vencedor precisa de 270 votos. Em muitos estados, os delegados são obrigados a votar no candidato que o indicou. Nos outros, já houve casos de “traição”, como em 1948, quando um delegado sulista rebelou-se contra Harry Truman e votou no independente Thurmond. Se nenhum candidato atingir a maioria, a Câmara dos Deputados escolhe um dos três candidatos mais votados

• Desde 1852, apenas democratas ou republicanos foram eleitos presidentes. Após a Segunda Guerra Mundial, os candidatos desses dois partidos receberam 94,8% dos votos populares

A última vez que um candidato independente conseguiu um voto no colégio eleitoral foi em 1972. John Hospers não recebeu nenhum voto popular na Virgínia, mas foi indicado por um delegado de lá

• Em 2000, Al Gore provavelmente teria vencido na Flórida e sido eleito se Ralph Nader, do Partido Verde, não houvesse concorrido e “roubado” alguns dos seus eleitores

• Em 1912, o ex-presidente Theodore Roosevelt lançou-se por um partido dissidente, dividindo as preferências republicanas e, por tabela, elegendo o democrata Woodrow Wilson

• Em 1992, H. Ross Perot foi um fenômeno eleitoral. O bilionário independente recebeu 19% dos votos populares e ajudou a desabonar os planos de reeleição de George Bush.



RESUMO: O Brasil sofre um forte clima de antipolítica. Os brasileiros começaram a repudiar os políticos tradicionais aos quais consideram como “todos corruptos”.

O eleitorado cristão deu a vitória a Trump, o defensor dos valores tradicionais e conservadores da família e da Pátria. E o Brasil possui um tecido religioso massivamente cristão entre católicos e evangélicos.

Trump também recebeu votos dos grupos de eleitores mais pobres, os desempregados, os desesperados, os que têm medo de tudo que pareça de esquerda. Recebeu os votos de grande parte dos latinos, também eles de raízes cristãs.

Recebeu os votos dos que já não acreditam nos partidos e buscam soluções novas na forma de se governar os povos. Nem mesmo seu partido, o Republicano, apostava totalmente nele.

A vitória de Trump, uma mancha negra na maior democracia do Planeta, no país mais rico e poderoso do mundo, deveria fazer soar o alarme em países com uma democracia mais frágil, também eles em busca de um caudilho que venha para salvá-los.

ENQUANTO EXISTIR REGRAS NEOLIBERAIS NA POLITICA , A NAÇÃO VAI VIVER DIAS SOMBRIOS , O QUE FAZER?

MUDAR O SISTEMA POLITICO DAR MAIS PODER AOS ELEITORES DENTRO DA DEMOCRACIA!
Dilma, a guerreira, injustiçada e honesta, dando tapa com luva de pelica (ou será coice de mula?) nos golpistas safados...



“A democracia é um sistema que prevê ganhadores e perdedores nas eleições diretas”. A tradição de um democrata é reconhecer a derrota, e não articular um processo golpista de impeachment sem medir as consequências para o seu país. 

Vejamos o que esta acontecendo com pais: - Os empresários do comércio são os mais prejudicados com golpe e novo governo!

O setor do comércio, que concentra principalmente médios e pequenos empresários, está sendo um dos mais prejudicados com as medidas adotadas pelo governo Temer e com o prolongamento da crise política, gerada pelo golpe parlamentar liderado por ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha está preso em Curitiba, acusado de corrupção.

O volume de vendas do comércio varejista recuou 1% na passagem de agosto para setembro deste ano. Segundo dados da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgada hoje (10) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), esse é o terceiro resultado negativo do setor nesse tipo de comparação, que acumula perdas de 2,4% entre julho e setembro.

O comércio varejista também teve quedas de 5,9% na comparação com setembro de 2015, de 0,8% na média móvel trimestral, de 6,5% no acumulado do ano e de 6,6% no acumulado de 12 meses.

Na passagem de agosto para setembro, seis dos oito segmentos do comércio varejista tiveram queda. Entre os maiores recuos estão aqueles registrados pelos setores de supermercados, alimentos e bebidas (-1,4%), de livros, jornais e papelaria (-2%) e de móveis e eletrodomésticos (-2,1%).

Outros setores, com queda inferior à média de 1%, foram tecidos, vestuário e calçados (-0,7%), de combustíveis e lubrificantes (-0,5%) e outros artigos de uso pessoal e doméstico (-0,3%). O segmento de equipamentos e material de informática manteve o mesmo volume de venda de agosto e a atividade de artigos farmacêuticos e de perfumaria cresceu 1%.

Outro dado importante é o exemplo da inadimplência no comércio do município do Rio de Janeiro, que cresceu 3,3% em outubro em relação ao mesmo mês do ano passado, de acordo com o Serviço Central de Proteção ao Crédito do Clube de Diretores Lojistas. Foi o maior índice de inadimplência do ano e o pior para um mês de outubro desde 2007.

A situação dos pequenos e médio empresários é muito diferente da situação dos grandes empresários e da grande mídia, que apoiaram o golpe

Esses dois grupos estão recebendo recursos do governo ao mesmo tempo em que o Congresso aprova medidas que retira recursos que beneficiam a população em geral. Isso prejudica diretamente o comércio.

A partir da análise dos fatos , vejo que o interesse dos grandes grupos econômicos não são os interesses, pode-se dizer, de 99% dos empresários brasileiros (sejam grandes, médios e pequenos). Isso porque a lucratividade dos grandes grupos, de volumoso poder econômico, está associada mais ao ganho financeiro e menos à produtividade de plantas industriais.

Isso explica, de forma bastante esclarecedora, porque uma entidade empresarial (Fiesp) apoiou o golpe que prejudicaria a própria categoria, ou seja, os empresários brasileiros.


As medidas que limitem gastos públicos destroem a demanda efetiva que pode ser capturada pelas firmas não financeiras na forma de receitas adicionais. Quanto maior o gasto, maior o emprego. Maior o emprego, maior o faturamento das empresas. Maiores faturamentos, lucros mais elevados e, portanto, mais acelerado o processo de acumulação.

O objetivo do presente artigo é mostrar por que a Fiesp trabalha para diminuir o ritmo de acumulação de seus associados industriais. De onde vem o interesse no Golpe que, em última instância, persegue como objetivo implementar agenda econômica neoliberal?

A resposta vem do modo de operação do capitalismo no Brasil desde o início dos anos 1990. Bancos e firmas industriais aproveitam-se dos diferenciais criados entre a taxa de juros brasileira e as taxas de captação em dólares para aqueles com atuação internacional.

No caso das firmas industriais com receitas em dólares, principalmente, desde há muito se tornou inevitável o “endividamento excessivo” para se viabilizar operações de tesouraria bem mais rentáveis que as precárias operações industriais que justificam a existência das firmas! Ou seja, as receitas financeiras obtidas em fundos de investimento, em Reais, mais que compensaram a queda nas receitas com mercadorias. Na prática, as firmas industriais com acesso a linhas em dólares foram se tornando progressivamente firmas híbridas, nas quais a função industrial se tornou menos importante que a gestão das finanças de curto prazo.

Se todas as medidas propostas pelo no governo forem aprovadas, o comércio deverá ter vendas baixas por tempo indeterminado.



RESUMO : Não se pode esperar que as eleições de 2018 venham a ocorrer em regime considerado democrático, prevalecendo-se a prisão e a perseguição de líderes que se oponham às políticas neoliberais.

Em síntese, o golpe teve forte componente de participação da Fiesp, que atuou em nome das firmas transnacionais no país para que o Governo implementasse políticas neoliberais que conduziram novamente à valorização do câmbio. A interrupção de perdas financeiras em firmas industriais e bancos mais do que compensou o custo incorrido com a disruptura política. Naturalmente, a soma só é positiva para um conjunto reduzido de interesses estrangeiros e patrimonialistas no país.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A DIREITA QUE SEMPRE DOMINOU A POLÍTICA MUNDO A FORA E FOI RESPONSÁVEL PELOS GOVERNOS MAIS SÓRDIDOS DO PLANETA!

UM MODELO ECONÔMICO CENTRALIZADO,PODE LEVAR UM PAIS A UMA RECESSÃO !!!!

TRUMP = BOLSONARO     OU     BOLSONARO =TRUMP


UMA ECONOMIA NÃO CENTRALIZADA,MAS SIM DISTRIBUÍDA TRAZ SEGURANÇA A UMA NAÇÃO ENTRE TODAS AS CLASSES.

Os americanos escolheram uma política interna e na verdade poderão ficar presos em suas próprias escolhas é sofrerem ainda mais com a recessão que está na cara do país , devidos as escolhas do modelo econômico por seus políticos.

A direita que sempre dominou a política mundo afora e foi responsável pelos governos mais sórdidos do planeta (não estou falando de ditaduras,nem de esquerda,nem de direita, todas!!!!),ficou um tempo longe do poder em alguns países que,com muito esforço,conseguiram vencer algumas eleições e chegaram ao poder,tentando implementar as políticas de inclusão e de distribuição e renda que caracterizam os governos de esquerda.

A dicotomia direita/esquerda sempre existiu e seguirá existindo,enquanto houver no mundo enormes desigualdades sociais.Em países ricos ,sem distorções aviltantes de renda e qualidade de vida,chega a ser desnecessário escolher os governantes por esse viés.Não é o caso de países como o Brasil,por exemplo.

Mas o que dizer de um Trump na presidência da maior potência do planeta? Pelos discursos que ouvi dele,por sua truculência na campanha,suas ameaças, confesso que fiquei assustado.Não pelo EUA.Afinal,cada povo tem o governo que merece.Se os americanos o preferiram, do que a Hillary,devem ter o seus motivos.Nunca fui abduzido pela cultura americana e nunca achei que os americanos do norte fossem mais avançados politicamente do que os brasileiros.Agora,na verdade,gostaria de saber da reação dos milhões de brasileiros que sempre se sentiram mais americanos do que os próprios.

Aqueles que nunca abriram mão de passar as férias por lá.Os que sempre fizeram questão de levar os filhos pequenos à Disney e introduzi-los,desde cedo,no American way of life.Estarão felizes com a vitória de Trump?Tenho certeza de que o grupo que esteve na Paulista (Ah,a Pauliceia sempre desvairada!) fazendo campanha para ele,deve estar comemorando.vamos ver até quando,a se concretizar todo o "respeito" aos latinos que ele demonstrou sentir em seus histriônicos discursos.

O resultado em si não me comove,Hillary deixou de despertar simpatia,como Obama lá atrás. Nestas eleições torci muito por Sanders.Era o candidato que poderia humanizar o império do Tio Sam, mas as esquerdas vêm sendo esmagadas mundo afora.É tempo de trevas.Tempo de fascismo. Tempo de desumanidades explícitas.

O que me preocupa mesmo é o nosso amado Brasil.Amado e ultrajado!!!! Nunca sofri de complexo de vira-latas e fiz pouco do meu país.Nunca comparei o Brasil com nenhuma nação a não ser com ele mesmo.Daí nunca vi "a grama do vizinho " como bem mais verde do que a nossa.Antes procurei saber o que a gente poderia fazer,enquanto povo,para que a nossa ficasse também verde e viçosa,com o nosso esforço conjunto.

O meu medo? O que me dá calafrios?

Com a direita grassando pelo mundo e,mais intensamente aqui,em nosso país. Com um golpe abjeto sendo defendido até hoje por milhões de brasileiros que, mesmo vendo todas as nossas conquistas sendo destruídas. Vendo um usurpador de um cinismo aviltante propor a PEC da Maldade,imoral,onde somente os mais humildes pagarão o pato,enquanto promove regabofes milionários e contrata sambistas a preço de ouro, ainda aplaudem o governo golpista. Isso é de nos provocar engulhos.
 O que me assusta, é saber que a nossa classe média, ou boa parte dela,a que saiu famélica do armário,com a boca escancarada querendo devorar tudo o que cheira a direitos e democracia,está dando as cartas.Essa gente recém-acordada se deu conta de que o país tinha deixado de ser só deles e pediu ajuda a todos os espíritos do mal e conseguiram emplacar consecutivas derrotas em nossa ainda frágil democracia.

Com o mote de "combate à corrupção", colocaram no poder os mestres no assunto do assalto ao erário.A começar pelo Ilegítimo, passando por quase todos do pior ministério da história da república.Os corruptos são delatados e nada acontece. Continuam firmes e fortes no governo,promovendo a instauração do Estado de Exceção e o desmonte de todas as conquistas sociais e trabalhistas arduamente construídas nas gestões petistas.Haja vista os dois mais importantes ministérios,o da Educação com um Mendonça Filho no comando,com a assessoria de Alexandre Frota,aquele do "notório saber" (alguém sabe qual?) e o engenheiro Ricardo Barros no ministério da Saúde (sabe tudo,não?).

  1. E qual o meu medo maior pela vitória de Trump?
  2. Ora!Qual a versão tupiniquim de Trump?
  3. Quem faz discursos assustadores na Câmara?
  4. Quem ameaça colega de parlamento, é contra os direitos humanos,debocha,fala muito de Deus e age como capeta?
Quem pensou no Bolsonaro, acertou em cheio.O cara que assustou o mundo no fatídico 17 de abril,ao votar pelo golpe e homenagear o torturador Ulstra.....Esse cara,esse Trump brasileiro tem fã-clube.Já aparece entre os mais cotados para 2018.E como a direita brasileira assumidamente perdeu todo o brio e quer mais é que o povo seja dizimado de vez,o meu medo maior é que,pelo fascínio que os EUA exercem em boa parte de nossa gente,possamos ter daqui a dois anos,um outro ser das trevas ocupando o Planalto.

O Trump de lá não me incomoda.É problemas dos americanos.Mas o fake daqui (Bolsonaro),com o populacho que já o vê como herói,me assusta,e muito.

Qual a Minha esperança? 

RESUMO: A ESPERANÇA DO BRASIL!

Esses jovens que fazem a ocupação das escolas Brasil afora.Os que resistem.Os que não se calam.Os que aprenderam em casa que o mundo não gira em torno deles.Que é preciso ter ideais e lutar por eles.Nesses jovens e adultos de todas as idades que não deixaram de sonhar eu acredito. Tenho certeza que todos eles poderão barrar o recrudescimento da direita perversa no Brasil.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

IGREJAS DEVERÃO PAGAR IMPOSTOS A PARTIR DE 2017!!!! VOCÊ CONCORDA E DEFENDE ISTO?

IGREJAS ARRECADAM CERCA DE R$ 20 BILHÕES NO BRASIL EM UM ANO ,UMA MEDIA MENSAL DE R$ 1.7 BILHÕES VAMOS VER COM SERIA SUA TRIBUTAÇÃO FEDERAL , ESTADUAL E MUNICIPAL!


De acordo com nossas pesquisas as igrejas evangélicas arrecadam diariamente R$ 39,1 Milhões dos fieis e cerca de R$ 10,8 milhões são de doações aleatórias ( Possíveis lavagem de dinheiro dos político e de sonegação fiscal ).

O mais agravante que os estados não se preocupam com o volume médio de bens e serviços movimentados junto as igrejas evangélicos podem chegara a R$ 3 Bilhões anuais uma media mensal de R$ 250 milhões de movimentação financeira. E tem mais cerca de R$ 460 milhões de rendimentos em aplicações financeira, em nossa analise as igrejas evangélicas são empresas travestidas de associações para se enquadrarem na constituição federal de 1988.

Pois elas vendem produtos e serviços que são pagos pelos fieis como se fossem uma palestra onde pastores recebem cachês e salários fixos, e na maioria das vezes valores altos temos pastores morando em mansões e ostentando riquezas , uma situação em que assalariados jamais poderiam sustentar.

Muitos pastores se aproveitam das igrejas para se tornarem políticos e defenderem as doutrinas religiosas impostas por elas e querem adotar isto na política e na democracia.E as pessoas que frequentam confundem muito esta doutrina com uma sociedade de pessoas pensantes e pulsantes , algo inaceitável .A religião é uma escolha de cada pessoa para o seu bens estar espiritual e a política é uma escolha de cada pessoa para um bem estar social e democrático em que suas escolhas podem trazer o bem a sociedade ou o mal.

Vejamos como fica as doações dos fieis mensalmente tributados tendo como base 12 milhões de pessoas ligada a igrejas evangélicas; -

Total de Trabalhadores

Unidade Pessoa
12.000.000,00
145,00
Capital investidos na economia
1.740.000.000,00
Bilhões
Total dos Impostos e Tributos gerados
Indice
Impostos comércios e serviços
34,40%
598.560.000,00
 Impostos bancários
31,20%
542.880.000,00
INSS
37,80%
219.020.760,00
FGTS
8,00%
139.200.000,00
Total de Impostos e Tributos
1.499.660.760,00
Bilhões
Capital de giro econômico
2.983.880.760,00
Total do giro

4.723.880.760,00

RESUMO DOS RESULTADOS DE INVESTIMENTOS NA ECONOMIA
33,30%
52%
59%
145%
Lucros Bancos
Lucro Comercio e Serviços
Impostos e Tributos
Total de giro injetado na economia
579.420.000,00
904.800.000,00
1.499.660.760,00
4.723.880.760,00




Anualmente o governo Federal,Estadual e Municipal teria uma receita de R$ 56,7 Bilhões!!!!





TUDO INDICA QUE ELAS SÃO USADAS PARA LAVAGEM DE DINHEIRO DE CORRUPÇÃO PRATICADAS PELOS POLÍTICOS DO BRASIL E DO ESTRANGEIRO.

Ao analisar o trabalho dos legisladores, às autoridades em geral, aos cristãos, enfim, a população do Brasil, o objetivo é conseguir que, em conjunto, em união, possamos conquistar e ver surgir aperfeiçoado um tempo de liberdade de consciência. Não estamos estudando toda a Constituição Federal do Brasil, nem todos os Códigos de Leis, pois não somos juristas.Por décadas os professores, formadores de opinião, formadores de patriotas a serviço da pátria. O que desejamos, como este estudo, é defender que as Igrejas devem pagar impostos isto não é ameaça de cerceamento da liberdade de consciência . Não apresentamos os assuntos para mostrar uma divisão política e tributaria , mas para despertar as consciências, para que todos clamemos e lutemos pelas liberdades que custaram preço de sangue a muitos que viveram antes de nós. Objetivando o aprimoramento das nossas leis na busca de um estabelecimento firme das liberdades tributarias, todas as notas expostas neste pequeno BLOG , esperando que ninguém tire conclusões antes de lê-lo, todo. Pensar e analisar , antes de concluir. 

O pensamento honesto é fundamental a toda conclusão correta. Que se faça uma leitura na integra l. Que haja estudo sério. Por que?

Porque se trata de assunto vital. Caso cochilemos nesta hora, muitos sonhos do futuro poderão tornar-se horríveis pesadelos. Sem dúvida, este trabalho deve ser examinado, sobretudo, com o coração e não com a razão, porque o coração tem razão que a própria razão pode desconhecer. Ao examinar o nosso trabalho, caso se encontrem imperfeições, que estas imperfeições sirvam para despertar o leitor, a fim de que este possa fazer algo melhor. Seja como for, a pequena matéria se faz encaminhar, quem o ler, pelos caminhos da liberdade, sobretudo, da liberdade de uma sociedade, liberdade para cobrarmos as Igrejas evangélicas que a cada ano vem enriquecendo pastores e muitos políticos cristãos. 

Que a população nos ajude a vermos que o nosso caminho seja, todo ele, formado, calçado pela força democrática, pelo amor aos mais necessitados, pela liberdade e justiça, e que este caminho da liberdade democrática brilhe mais e mais até ser um dia perfeito.

Temos constatado que alguns tratamentos, em relação às igrejas, beneficiam conforme os dispostos na Constituição Federal. É de bom alvitre que as autoridades busquem consertar aquilo que de errado, ficou legalizado uma gestão de ordem tributaria de sonegação fiscal. Apontar erros nas leis constitucionais ao que é certo, é obrigação de toda mente lúcida, honesta. Ao criticarmos, não temos como finalidade a própria crítica em si. Não se trata de crítica pela crítica. O alvo desejado é que a verdade seja estabelecida em toda a sua extensão. Acertar o erro quanto antes, é dever de todo aquele que tem em mãos o poder de fazer tal acerto. 

De certo, é trabalhoso consertar um erro, quando este é inserido nas leis. No entanto, maior trabalho e dores de cabeça, mil problemas poderão vir, de cada parte do Brasil, caso não haja disposição de se fazer o devido acerto, em tempo próprio, no que tange ao tratamento “legal” dado às Igrejas como simples associações e sim como empresas com fins lucrativos. Confiamos no poder da população que poderá acender a sabedoria dàs autoridades brasileiras, para que estas façam correção do que estiver errado, no tratamento dado pelo Código Civil, no tocante às Igrejas e que a Constituição Federal, nossa Lei Maior, seja obedecida e estabelecida nos seus mínimos detalhes, e que toda a nação sejam eles brasileiro ou estrangeiro residente em nossa pátria e que as Igrejas acatem proteção tributaria das autoridades constituídas em nosso país.

Por outro lado, as inconstitucionalidades podem ser explícitas e também implícitas. Que se firme bem este ponto, este conceito. Se a inconstitucionalidade implícita advier de uma ação inconsciente, poderia até ser menor o crime. Pior é quando a inconstitucionalidade implícita parte de pensamento consciente, de força subjetiva que se oculta, mas que busca destruir algo de que alguém ou alguns não gostam e não querem ver prosperar. Embora o código Civil possa não citar, explicitamente, o termo Igreja, mas se as Igrejas existem ou de fato ou mesmo e também como pessoas jurídicas e se o Código Civil criou como “pessoas jurídicas de direito privado”, de acordo com o seu Art. 44 e seus Incisos I, II e III, apenas, “as associações”; “as sociedades” e as “fundações”, e se as Igrejas não podem ser nem “sociedades”, nem “fundações”, então, implícita ou tacitamente, as Igrejas são colocadas sob a saia justa, inadequada, imprópria e o que mais, da pessoa jurídica chamada associação. Tal colocação arbitrária das Igrejas como associação é uma violação do direito, que as Igrejas têm de não ser associações, pois que as Igrejas, sem dúvida, não são e não podem ser associações, como já constatado, quando tratarmos do assunto, ainda, nesta matéria. Logo, esta colocação da Igreja como associação é uma inconstitucionalidade, pois que nega às Igrejas o direito de ser, o que, de fato e em essência, elas são. Contra qualquer tipo de inconstitucionalidade nossos legisladores, nossas autoridades, cada brasileiro, enfim todos deveram estar atentos. Não legislamos para nós, apenas; legislamos para a nação, para a pátria, para as gerações vindouras. O homem passa, a nação fica. Vamos ter boas ações hoje. Por que? 

Porque assim pagaremos o que, de bom, o passado nos legou e faremos com que o futuro nos fique devendo.

Igreja X Associação 

O Código Civil doutrinariamente nos seus Art.s 44 e 53 classificam (implicitamente) as Igrejas como “associações civis” e estabelecem um conjunto de regras que atinge diretamente sua constituição legal. Pior, é que atinge diretamente sua constituição essencial. A natureza da Igreja é atingida. É isto um estupro da natureza da pessoa jurídica. Há um estupro implícito e nem precisa que o termo Igreja seja mencionado, pois, à Igreja, só lhe resta ser “associação” no Código Civil. 

Ao considerar Igreja e Associação, seria bom iniciar considerando a natureza de ambas. Por que? 

Porque, por natureza, entendemos “a essência ou condição própria de ser”. Saber a natureza ou essência ou condição de ser da Igreja e da Associação é coisa fundamental para distinguir-se uma entidade da outra. Aí veremos que Igreja não é, nunca foi e nunca será uma Associação e sim uma empresa . Suas essências são diferentes, abismalmente diferentes. Ainda há outras diferenças conforme mostraremos no prosseguimento do presente estudo

 Associação 

Quanto à Associação, sabemos que esta tem natureza jurídica. Segundo o Art. 53 do Código Civil, Associação é a “união de pessoas para fins não econômicos”. A natureza da Associação limita-se ao âmbito social ou âmbito material. Por natureza, a Associação visa atender ao interesse de determinado grupo. Por exemplo, Associação dos Escrivães; Associação dos Professores; Associação dos Investigadores; Associação dos Funcionários Públicos; Associação dos Pescadores; Associação dos Motoristas; Associação dos Bancários etc. Isto é, cada Associação tem como fim atender os interesses dos seus associados e só. Ora, a Igreja não é de uma classe, apenas. Já pensaram numa Igreja só dos motoristas? Ou só dos pescadores? Ou só dos bancários? Não. As diferenças entre as naturezas da Igreja e da Associação são gritantes, gigantescas: Saltam aos olhos dos cegos. Só não vêem, aqueles que não desejarem ver. Quanto a nós, queremos a verdade e só a verdade. Na Igreja podem encontrar-se Portanto, discernir entre o que é Igreja e o que é Associação será fundamental para nos livrar do lamentável equívoco de tratar-se a Igreja como Associação e sim empresa de direito privado.. 

Associação Segundo o Art. 54 do Código Civil,

Para constituir-se uma Associação, será necessário atender os requisitos contidos nos incisos, de I a VI. Ora, para ser de uma Associação, a igreja pode ser diversificada, ou seja, não é preciso nem ter fé. Mesmo os ateus podem constituir-se em associações. Embora haja algumas poucas convergências entre Igreja e Associação, tais como “organização de pessoas”, “fins não lucrativos”, “a denominação”, “o estatuto”, essas convergências são insuficientes para permitir o tratamento da Igreja como Associação, diante da intransponível distância entre as suas naturezas. Há fortes semelhanças entre sociedades, fundações e associações, mas nem por isso dizem que estas são a mesma coisa. Como querem que as Igrejas, infinitamente mais complexas, sejam associação?


UM EXEMPLO CLARO QUE AS IGREJAS A PARTIR DE 1988 PASSARAM A SER UMA ESPÉCIE DE DOLEIROS DOS POLÍTICO E SONEGADORES FISCAIS!






De acordo com analise de varias noticias jornalísticas verificamos que a força-tarefa da Operação Lava Jato já identificou um empréstimo de R$ 250 mil da Igreja Evangélica Cristo para a mulher do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso por envolvimento no esquema de corrupção instalado na Petrobrás. No pedido de prisão do peemedebista, a Procuradoria da República, no Paraná, destaca um ‘empréstimo simulado com estratagema para lavagem de dinheiro’.
A Igreja Evangélica Cristo pertence ao radialista Francisco Oliveira da Silva, ex-deputado federal e aliado de Cunha.

“A partir da DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte) de Cláudia Cruz, identificou-se a declaração de um empréstimo supostamente contraído junto a Francisco Oliveira da Silva, presidente da Igreja Evangélica Cristo de R$ 250 mil no ano de 2008. Contudo, realizada a quebra de sigilo bancário de Cláudia Cruz e de Francisco Oliveira da Silva, não foram identificados relacionamentos financeiros entre as partes”, observam os procuradores.

Procuradoria vê lavagem em empréstimo de R$ 250 mil da Igreja Cristo à mulher de Cunha.

“Ao que tudo indica, Francisco Oliveira da Silva jamais emprestou dinheiro a Cláudia Cruz, sendo lógico que a simulação do contrato de mútuo serviu apenas como uma fraude para dar lastro para o ingresso de recursos espúrios provenientes dos crimes praticados por Eduardo Cunha no patrimônio da investigada”, aponta a Lava Jato.

, Cláudia Cruz em depoimento à Lava Jato, em abril deste ano declarou que conhece Francisco Oliveira da Silva, presidente da Igreja Evangélica Cristo em Casa e que ‘nunca teve situação de necessidade financeira’. A mulher de Cunha foi questionada sobre o empréstimo e disse, na ocasião, nada saber ‘sobre este fato’.

Eduardo Cunha foi preso nos 19/10/2016, por ordem do juiz federal Sérgio Moro e a pedido da força-tarefa da Lava Jato. O magistrado mandou capturar preventivamente o ex-deputado, que responde a uma ação penal na 13ª Vara Federal de Curitiba, de titularidade de Sérgio Moro, sob o argumento de ‘risco à ordem pública e à instrução penal’.




RESUMO : - Quando falamos de sugestões de textos que possam ajudar no estabelecimento de leis, estamos pensando que além de criticarmos, devemos ser colaboradores daqueles que têm responsabilidade de estabelecer princípios que devem nortear os passos da nação. Sabemos que não é fácil legislar, executar, julgar. Como brasileiro cristão não devemos lutar peito a peito. Nossa luta deve ser ombro a ombro, querendo o bem de todos. Nada trouxemos para este mundo e é evidente que nada levaremos deste mundo. Nossa intenção, amadas autoridades, é querer que nossa Constituição Federal seja plenamente cumprida e de Norte a Sul, e de Leste a Oeste de nossa querida pátria brasileira. Isto fará com que o Brasil evolua e não regrida em suas conquistas democráticas, morais e espirituais e seja um Brasil moral e de todos nós. A NAÇÃO é nossa testemunha de que escrevemos e explicamos para orientar, com a mais pura das nossas intenções, com o mais profundo desejo de que cada patrício conheça a real situação de Nossa DEMOCRACIA travestidas de crimes imputados em nossa Constituição de 1988 e devem ser corrigidas por nossos futuros jovens políticos.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A PEC – PEZÃO 241/55 ESTÁ SENDO TESTADA NO ESTADO DO RIO !!!!!!!!!!

TUDO INDICA UMA ELEIÇÃO INDIRETA NA POLITICA BRASILEIRA!!!!

A QUADRILHA sabia de todos os pontos negativos ligado a eles , por isto agilizaram a efetivação de Michel Temer como presidente da República o que traz consequências jurídicas para o peemedebista: a partir de agora, ele não pode ser alvo de investigação penal até o fim do seu mandato, a não ser que cometa crime no exercício das funções.
Por uma interpretação de dispositivo da Constituição, o presidente da República não pode ser investigado por atos estranhos ao exercício da função durante a vigência do mandato. Ou seja, enquanto estiver à frente do Palácio do Planalto, Temer só pode ser investigado se houver suspeita de crime em atividade relacionada às suas funções como presidente. Eventual apuração só pode ser feita após o fim do mandato.
Então os governadores estaduais eleitos pelo PMDB e PSDB  terão que correr para aplicar as PEC´s da Maldade antes que Michel Temer renuncie seu mandato e venha prejudicar outros políticos ligado aos partidos que votaram no GOLPE BRANCO,  afastando a Presidente Dilma Rouseff , a quadrilha já sabia onde iria parar  a Lava Jato.


Agora uma vez que o estado não tem muito a perder com toda sua crise, devido aos desvios de verbas nas obras e licitações.

Mas só tem uma diferença a redução dos salários dos servidores públicos em até 50%,algo que Michel Temer já mais faria!!!!!

Ocorreu manifestações na frente da ALERJ uma grande manifestação dos servidores públicos contra a votação e aprovação do pacote de maldades do governador PEZÃO, um espelho da PEC 241/55 fatiada para os estados do Brasil fazer o teste. Esses servidores estão sendo impedidos pelo Sr°Picciani de acompanhar a votação. 


Ora,se os senhores deputados querem aprovar o pacote de maldades da PEC-PEZÃO, então que o façam na frente do povo,de cara limpa e arquem com as consequências. Sr°Picciani, a ALERJ é a casa do povo,não é sua casa e nem dos deputados, portanto o povo tem o direito de acompanhar os trabalhos em execução. E saibam que esse pacote de maldades irá afetar toda a população do RJ, por exemplo; ele inclui o aumento de cobrança no ICMS fazendo assim que ocorra um grande aumento nos preços dos produtos da cesta básica, aumento no combustível, oras, o Rio não é um estado produtor,o aumento do diesel encarece o transporte dessas mercadorias que vem de outros estados, todos seremos afetados, não é tão simples de entender  todo este descaso.

O presidente interino Temer virou “vergonha nacional” e lamentamos conduta de presidente, “Entrou no governo sem o voto do povo” e agora está usando os estados mais prejudicados pelos desmandos de governos anteriores e da corrupção desenfreada nos poços de petróleo do Rio. O governo que nasceu ilegítimo, “não consegue engrenar e vem tendo dificuldades porque não foi da vontade do povo que ele estivesse no cargo que se encontra atualmente” afirmamos que a sessão do impeachment que tirou Dilma da Presidência da República foi uma “bizarrice” da política brasileira por isto somos favoráveis por novas eleições, “O povo é quem deve escolher os seus representantes”.

Muitos governantes contaram com a ajuda de Michel Temer assim que concluísse o GOLPE BRANCO , mas muitos governadores estaduais caíram do Burro e agora serão usados para testar a PEC 241/55 antes de ser aplicada no pais inteiro.

Agora os deputados do RIO vão votar um pacote que vai aprofundar os ataques que o funcionalismo do estado do RJ vem sofrendo com a crise fiscal. Querem acabar com a obrigação do pagamento em dia de salários e benefícios, ameaçam de demissão e aumento da contribuição da previdência, confiscando 23% de nossos salários.

A vitória de Crivella nas urnas não foi o principal fato político nessa eleição, mas sim a força social que se expressou com 1 milhão 163 mil de pessoas buscando uma alternativa à esquerda do PT com seu voto em Freixo. Uma força social para enfrentar os ataques que estão por vir dos governos golpistas de Temer, Pezão e Crivella.

Os cidadãos do RIO terão que enfrentar com a força das ocupações, greves, e lutas que estão ocorrendo no Rio de Janeiro e exigir que a CUT, CTB rompam a trégua com o governo Temer e coloquem suas forças a serviço dessas batalhas para que possam ser verdadeiramente massivas e vencer! 

E é preciso defender um programa anticapitalista para fazer com que os capitalistas paguem pela crise, como a taxação das grandes fortunas e fim dos impostos aos pobres, e não pagar a dívida aos banqueiros.


RESUMO: - Os políticos deveriam corta os custos do cartão corporativo? Reduzir para 30% os salários dos políticos do estado ? A população do Rio vai fazer guerra nas ruas! O povo não vai suportar tanta covardia e opressão.


Então eu pergunto cadê o Cabral? O culpado dessa incompetência pois o Pezão enganou OS ELEITORES ele é da quadrilha do Cabral e do PMDB/PSDB vão provocar desordem e depois vão pedir união da população.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...