sábado, 4 de abril de 2020

O-BOPEN PARTE XLVI O QUE É UMA ORGANIZAÇÃO ESPIRITUAL NA TERRA FISICA?

A DOUTRINA ESPÍRITA VOS EXPLICA QUE A CONVIVÊNCIA ENTRE OS DOIS MUNDOS, ENCARNADOS E DESENCARNADOS, É COMUM E INFLUENCIADA PELO VOSSO ENSINAMENTO.
https://www.youtube.com/watch?v=8VfuELVQja  antes de começar a ler acesse a musica para acessar a terra espiritual!
A organização espiritual nesta terra ,é o resultado da combinação de todos estes elementos, orientando os seres terrenos  a um objetivo comum na espiritualidade ancestral dos primórdios dos tempos da criação, para atingir a qualidade de um resultado, de um trabalho organizado. Assim sendo, nós espíritas encarnados temos nossas organizações, e também os Espíritos desencarnados são organizados e estabelecem algumas ordens. 

A definição da sintonia, da ação e reação, vos aproximam e assim vos identificam com os Espíritos desencarnados. Em vossa volta existe um grande laboratório do mundo invisível. Portanto, a organização espiritual não só existe na Terra Espiritual, mas também no mundo físico, material. No plano físico, os Espíritos se organizam através dos fluídos, empregando o pensamento e a vontade. Organizam com eles conjuntos que apresentam uma aparência, uma forma,pois, os espíritos atuam sobre os fluídos espirituais, não manipulando-os como os homens manipulam os gases, mas empregando o pensamento e a vontade. 
  • E para os Espíritos, o pensamento e a vontade são o que é a mão para o homem.
Os Espíritos manipulam os fluidos espirituais. Utilizando destes recursos, eles podem – pelo pensamento – direcionar, agregar, dispensar, organizar, mudar as propriedades combinando-os a partir das leis específicas. O Espírito encarnado, pela expansão da Alma evoluída, coloca-se em relação direta com os outros espíritos encarnados e desencarnados. O pensamento do encarnado atua sobre os fluídos espirituais, como o dos desencarnados, e se transmite, de Espírito a Espírito, pelas mesmas vias e, conforme seja bom ou mau, saneia ou vicia os fluídos ambientais.
Assim sendo, a organização espiritual é inevitável sobre o espaço físico. Mas continuando com essas observações,assim se explica os efeitos que se produzem nos lugares de reunião, uma assembléia é um foco de irradiação de pensamentos diversos . E também explica a ansiedade nesta ação, o indefinível mal-estar que se experimenta numa reunião antipática, onde malévolos pensamentos provocam correntes de fluidos “nauseabundos” , ou seja, desprezível, imundo e torpe.

Nos Templos Espíritas, todos os trabalhadores têm que ficar sempre atentos com suas equipes de trabalho, procurando manter os pensamentos elevados. E se fortalecerem cada vez mais com os benfeitores e protetores do Templo Espírita, que lá permanecem para organizar os trabalhos, com a ajuda dos trabalhadores encarnados.
E, perfeitamente, chegam à conclusão de que os Espíritos desencarnados agem sobre a matéria, tirando da matéria cósmica universal os elementos necessários. Desta maneira, formam uma organização muito eficaz que com o pensamento age em vossas vidas. No plano espiritual também acontece uma grande organização, que são etapas que muitos de vós passam. 
É quando abandonam vosso o corpo físico, por ocasião da morte, e passam para o plano espiritual, onde devem seguir algumas regras e disciplinas. Dependendo de vossa sintonia e aprendizado, da forma que agirem e realizarem vossas tarefas, quando da vossa estadia na orbe terrestre. As organizações em escala são oferecidas segundo vossas obras.

Os domínios astrais inferiores – o Tabernáculo das Almas – que, segundo descrevem, é como uma dimensão de escuridão, bem pior que as trevas relatado pelos católicos. Após a morte, são aparentemente atraídas para esta região, permanecendo próximas ao plano físico, a crosta, em um estado de confusão mental e emocional. Espíritos geralmente presos ao sentimento de posse, vaidade, inveja, rancor e muito ligados aos interesses materiais, sofrem nesta ação de ordem organizada e  Espírito André Luis, no livro “Nos Domínios da Mediunidade”, psicografado por Francisco Cândido Xavier, diz que “você atraem os Espíritos que se afinam com vos, tanto quanto sois por eles atraídos; e se é verdade que cada um de vós somente pode dar conforme o que tem, é indiscutível que cada um receba de acordo com aquilo que dá”.

Então, nesta corrente, vocês devem vos organizarem. E o “trabalho” é o principal fator para vossa evolução.estabelecida pelo plano espiritual.
Os Domínios Astrais Medianos, ou intermediários, são descritos como um reino agradável. Neles desperta para a reabilitação, depois do período de educação ao plano inferior, que corresponde a uma escola de duras lições. 
O Espírito tem seu resgate por trabalhadores e benfeitores, que trabalham incansavelmente na organização de tratamento e socorro aos doentes.

Os Domínios Astrais mais elevados, são aparentemente reinos maravilhosos, onde também existe a verdadeira felicidade que tanto queremos. É o chamado Céu pelos cristãos ou “summerland”, dos espiritualistas a Terra Espiritual, que significa a terra do verão eterno. Um local de descanso entre as encarnações, propiciando assim uma oportunidade para o estudo de nossas ações, segundo vossa própria linha de conduta.
Os Planos Mental-causais são descritos como um reino de inspiração divina, livre de desejos terrestres e de todo conflito. Os seres dessas dimensões aparentemente são agentes inspiradores de inovações artísticas e técnicas na terra.

  • E, finalmente, os Planos Celestiais na Terra Celestial,onde está o Conselho de Deus,Conselho dos Arcanjos,Ministérios de Deus ,que ainda estão muito além da vossa compreensão.
Em tudo constitui uma organização, sendo que participamos e interagirem diretamente com o plano espiritual, em todos momentos — sendo aqui na Terra, nos planos visível ou invisível. Sendo assim, vocês devem vos organizarem. Vocês tem tempo, comecem a ocupar e valer nosso tempo. Os Espíritos mostram-se muito organizados. Tanto para o bem como para o mal, existe uma organização.

Organização Espiritual

1) O que é organização?

Em Organização e Administração de Empresas, é “ciência do rendimento”. Dispõe os elementos funcionais de tal forma que a conjunto resultante revela-se capaz de realizar um trabalho eficiente, um dispêndio razoável e um mínimo de risco.

2) O que é organização espiritual?

A organização espiritual é fruto do trabalho realizado pelos Espíritos, para o bom funcionamento de suas instituições. No mundo espiritual há colônias, como é o caso da Terra Espiritual, que precisam ser administradas, cuidadas, para que os esforços não se percam ao longo do caminho.

3) De que maneira são organizados os serviços na Colônia “Terra Espiritual o vosso Lar”?

A colônia, que é essencialmente de trabalho e realização, divide-se em seis Ministérios, orientados, cada qual, por doze Ministros. Os quatro primeiros, ou seja, os Ministérios da Regeneração, do Auxílio, da Comunicação e do Esclarecimento, aproximam-se das esferas terrestres; os dois últimos, isto é, o da Elevação e o da União Divina, ligam-se ao plano superior, visto que a cidade na Terra Espiritual é zona de transição.

4) Todas as colônias de socorro espiritual funcionam da mesma maneira? O que distingue o Terra Espiritual o vosso Lar das demais?

Não. Cada uma atende a necessidades específicas. A Colônia “Terra Espiritual o vosso Lar”, situa-se numa zona intermediária de evolução, pois todos os que ali estão, decorrido longo estágio de serviço e aprendizagem, voltam a reencarnar para atividades de aperfeiçoamento. Para tal finalidade, passam de Ministério em Ministério.

5) Como são organizados os seus trabalhos?

A instituição é eminentemente rigorosa, no que concerne á ordem e à hierarquia. Nenhuma condição de destaque é concedida aqui, a título de favor. Em verdade, a lei do descanso é rigorosamente observada, para que determinados servidores não fiquem mais sobrecarregados que outros; mas a lei do trabalho é também rigorosamente cumprida. No que concerne ao repouso, a única exceção é o próprio Governador, que nunca aproveita o que lhe toca, nesse terreno

6) Só os Espíritos do “bem” são organizados? E os do “mal”?

Os Espíritos maléficos também são bem organizados na Terra Espiritual, pois estudam detalhadamente os seres humanos e suas instituições, para acharem uma brecha, no sentido de influenciarem as suas mentes.

7) Poderia nos dar um exemplo?

Terra Espiritual Contos desta e de outra vida, pelo Espírito Irmão X, há o relato do diálogo entre o ORGANIZADOR DE OBSESSÕES e os seus sequazes, cujo objetivo era impedir o avanço do Espiritismo. Depois de ouvir dezenas de sugestões, o vampirizador-mor disse: 

  • façamos com que os espíritas se acreditem santos de carne e osso… “Creio que, desse modo, enquanto estiverem preocupados em preservar a postura e a máscara dos santos, não disporão de tempo algum para os interesses do espírito”.

8) Como é feita a organização (pelos espíritos) de um trabalho espiritual num Centro Espírita?
 
Nos Domínios da Mediunidade na Terra Espiritual, explica-nos o trabalho que os Espíritos realizam, no que tange à preparação do médium e do ambiente, inclusive, com ionização e dispersão dos fluidos mal sãos.

9) Como os encarnados devem organizar os seus trabalhos num Centro Espírita?

A razão deve estar sempre acima da emoção. Não há necessidade de pedir constantemente o auxílio do mentor. Dispor da melhor maneira possível os colaboradores e frequentadores, para que haja um perfeito fluxo nas dependências do Centro de Energias Espirituais.


GOSTARIA QUE VOCÊS ENTENDESSEM QUE PARA CADA TIPO DE ALTAR DEVE SER FIXO E NUNCA MÓVEL!


O Comandante não mistura as energias Celestiais, Espirituais, Físicas e de tratamentos!
Se querem evoluir terão que aprenderem a trabalhar com as energias que são diferentes uma da outra e se continuarem a misturar não venha colocar culpa na espiritualidade e muito menos nos Arcanjos.
Veja com teus próprios olhos. Minha espiritualidade fica na esfera de cristal.

As pessoas tem que entender que não se pode misturar energias e para cada ordem existe um altar. 

1° Ordem Celestial
2° Ordem Espiritual
3° Ordem Física
4° Ordem das Entidades cada um tem um tipo de energia para tratamentos espirituais.

Espero que tenham entendido e comecem a se preparem para se organizarem espiritualmente.

Não te iludas com falsas ideias de libertação com o cortar o fio da vida.O que Deus faz é a realidade e mão humana nenhuma pode destruir.
Procura cuidar do teu corpo, usando a tua inteligência e sabedoria divina, para receberem as energias Celestiais, Espirituais, Físicas e de tratamentos! E te sentires melhor, porque todo esforço é contado na escrita de Deus e Ele te dá a ajuda correspondente.


Gratidão...
Comandante
O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS



terça-feira, 31 de março de 2020

O-BOPEN PARTE XLVI ARCANJO METATRON SOBRE A TERRA NA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL DE 20/07/2019 A 15/12/2019!

Mensagem canalizada – Arcanjo Metatron do
Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão


https://www.youtube.com/watch?v=Vr27YI-ure0
https://www.youtube.com/watch?v=YNlEDsIQxWU

Saudações a todos!

Nos novos decretos de arcanjo Miguel entra mensagens de Arcanjo Metatron que faz parte do Conselho dos Arcanjos . As energias interligadas na grade energética lançada na terra em 20/07/2019 , estão finalmente facilitando, e estamos sendo imensamente apoiados por tudo o que É. Nós os Arcanjos esperamos que você ser terreno, esteja sentindo uma elevação de energias espirituais na terra enquanto nós dos Conselho dos Arcanjos, somos convidados a entrar na magia do ano Energético , onde vamos finalmente ser capazes de tomar uma verdadeira imersão e nos sintonizarmos com as velozes energias da manifestação vindo em nossa e de vossa direção, sendo capazes de colocá-las em excepcional uso das semanas ,meses e anos que virão.

Amadíssimos Mestres do Universo,

O influxo de Frequências Arco-Íris, os Princípios Divinos, Fonte da Energia Divina está em andamento. A Energia da Fonte Divina está sendo infundida em cada célula do seu corpo, mudando as vibrações de todas as células nele, realinhando seu veículo da criação para funcionar em uma nova frequência Arco-Íris de Observador, a Frequência Arco-Íris da Luz, a Frequência Arco-Íris da Paz, a Frequência Arco-Íris do Amor e da Co-criação benevolente com os Princípios Divinos de Ser.

Aqueles que não têm ressoado com o ciclo passado, foram transferidos para um novo paralelo da estrutura da realidade, a qual está atualmente sobreposta em suas estruturas terrestres de vida, as situações comuns desta forma estão se desenrolando externamente em caminhos extraordinários, apresentando-lhes oportunidades fenomenais de crescimento e expansão do Ser de todos os envolvidos no Projeto GAIA.

Todos vocês que estão convergentes para uma nova Frequência dos Princípios da energia verde cristalina do Arco-Íris em teu eu superior, têm acumulado muito conhecimento interior e destreza sobre o modo de vida humano. Conhecimentos e invocações dos Princípios do ser na terra, têm sido coletados de cada um dos seus veículos de tempo e espaço, analisados, comparados e expostos às elevadas frequências de colaboração.

AS EXPERIÊNCIAS QUE VOCÊ TEM TRANSMITIDO A TODOS NÓS NOS REINOS DIVINOS PAI/MÃE ESTÃO SENDO TRAFEGADA NA INTERLIGAÇÃO ENERGETICA ESPIRITUAL LANÇADA NA TERRA!

A partir das referidas experiências que você tem transmitido a todos nós nos Reinos Divinos Pai/Mãe celestial no Reino do Entérico, têm sido utilizadas para co-criar um novo plano de ação para toda a humanidade, um novo plano através do qual as almas humanas podem e devem ouvir seu próprio toque de clarim para libertar-se dos ideais ultrapassados, estruturas, disposições sociais, correlações ao passado e as correlações para o momento do tempo do AGORA.

Todos os dados sobre o modo de vida humano, percepções humanas errôneas da realidade do ser, amnésia humana do que realmente são, e assim por diante, as quais foram recolhidas através de seus próprios veículos de tempo e espaço, têm servido proveitosamente para toda a humanidade. E para o novo influxo de energias devem impulsionar as almas humanas, que passaram eras em GAIA, para despertar de seu sono e tomar as medidas necessárias para a liberdade de pensamento, encontrando seus mais profundos ideais, e sagradamente manter os ideais daquilo que elas realmente desejam ver manifestado sobre este planeta.

E então assim, as codificações informativas que estão sendo entregues neste planeta neste exato momento no tempo, são entregues, não só através das estruturas primorosamente concebidas que permanecem desde os dias dos antigos que caminhavam nas eras do seu planeta no passado, não só através dos Círculos de Colheita (CROP CIRCLES) que você vê aparecer em todo o seu mundo conhecido, não só através das suas LINHAS LEY, não só através das estrelas brilhando acima de você, não só através do seu Sol e da Lua, mas através de seus próprios veículos de tempo e espaço, os seus veículos próprios de criação, estrategicamente colocados sobre a Terra a fim de criar uma Rede de Libertação de Princípios de Unificação De SER.

OS POSICIONAMENTOS AO REDOR DO GLOBO NÃO SÃO ACIDENTAIS, MAS FORAM ESCOLHIDOS POR SEUS PRÓPRIOS EU SUPERIORE DE TUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

Os seus posicionamentos ao redor do globo não são acidentais, mas foram escolhidos por seus próprios Eu Superior, pois você não tem o conhecimento da consciência de seu veículo, por não ter alcançado o inconsciente de tua Alma para poder decodifica-lo, assim ter escolhido para experimentar suas reencarnações humanas em lugares específicos em que você encontra-se em vários momentos no espaço e tempo. É através do ponderamento neste mapeamento, se você o fizer, dos seus locais como uma consciência coletiva, que você é capaz de trazer as energias necessárias de mudança, paz e harmonia para todos os que habitam em seu planeta.

Através de seus veículos de tempo e espaço, não só você está coletando várias experiências, ao mesmo tempo aprendendo sobre a cultura humana, mas também transmitindo o entendimento e a inata sabedoria da cultura de onde você veio antes de sua encarnação neste planeta. Para carregar com você o dom do conhecimento interior para toda a humanidade.
O dom divino lhe trás padrões de pensamento inovadores. O dom da Harmonia, Felicidade, Paz, Colaboração, Unidade E Unicidade. O dom da Compreensão Eterna do Self. O Auto-Amor e Adesão aos Princípios Universais do SER.

Através do seu veículo você está entregando várias codificações informativas a todos que chegam em seu caminho. Através do olhar de seus olhos, através do toque da sua mão, através do som da sua voz, através de seus avatares, simplesmente por ser um Deus na terra – para obter a liberação de codificações de grande importância está sendo transmitida a todos os que estão prontos para ouvir, para todos os que estão prontos para despertar para a verdade do que eles são, através e tua Alma.

O MOMENTO DE VIGÍLIA DA SUA ENCARNAÇÃO TERRENA EM CORPOS HUMANOS, VOCÊ ESTÁ UTILIZANDO CADA CÉLULA DA ESTRUTURA DE SEUS VEÍCULOS A FIM DE MUDAR.
E assim, em cada momento de vigília da sua reencarnação terrena em corpos humanos, você está utilizando cada célula da estrutura de seus veículos a fim de mudar, transmutar, transferir, ajudar, curar, e derramar o Amor e a Luz tão necessário para toda a humanidade. Porque, na verdade, aqueles que foram movidos para a Frequência Arco-Íris, devem experimentar uma sequência aparentemente aleatória de eventos de Sincronicidade que conduzem ao momento da Grande REVELAÇÃO, guiando o Despertar dos principais jogadores neste jogo intrincado da vida, na terra que representa o espelho da terra espiritual. Para os jogadores-chave que ainda estão muito adormecidos, que começarão a ingressar nas fileiras daqueles que você está impulsionando para o conhecimento e a lembrança de tudo o que eles são, de tudo o que são capazes de alcançar.

Nós estamos dando suporte para você, entregando as energias vitais da recalibração dos seus veículos de tempo e espaço, a fim de permitir que o cortejo dos corpos celestes passe em seus céus a qualquer momento, trazendo com eles as mudanças necessárias que, de fato, as almas humanas têm ansiado. O pleno desejo de Voltar para Casa, o Lar de seus benevolentes Eus, que abriga a liberdade de pensamento e co-criação de momentos maravilhosos em suas reencarnações humanas, para todos os que estão cansados e estão prontos para os necessários passos, a fim de liberar tudo o que não pertence mais em seu caminho.
E assim, mais uma vez os seus veículos de escolha estão sendo atualizados e reconfigurados a fim de suportar as energias do Grau Triangular de Consciência. O Grau Triangular da Consciência – Consciência Crística, rapidamente se espalhando por todo o planeta.

OS TRANSTORNOS E TRIBULAÇÕES SÃO APENAS OS PREPARATIVOS PARA O QUE ESTÁ POR VIR.

Saiba que todos os transtornos e tribulações são apenas os preparativos para o que está por vir.

Saiba que tudo deve se resolver de forma amigável para todos os envolvidos nos meses que estão por vir, saibam que tudo está indo de acordo com o Plano Divino do Criador, e cada um de vocês está fornecendo as energias e codificações necessárias a fim de auxiliar nas grandes mudanças ocorrendo em seu planeta.
Saiba que estamos andando com você lado a lado e pé ante pé.

Saiba que você pode chamar-nos sempre que precisarem de Nós. Saiba que assim é. Porque é desde que cada um vocês, cada um de vocês sejam fieis a tua espiritualidade !Isso é tudo o que temos para você agora. NÓS amamos você. NÓS estamos com você mesmo que haja o Adeus terreno por agora, mas na terra espiritual seremos irmãos eternos.

Nós os Arcanjos somos guiados para a orientar através de informação que vocês seres terrenos sentem e que pertence muito bem à esta canalização direcionadas a vocês para evoluírem e poderem fazerem teus alinhamentos espirituais e suportarem as energias do criador.

As forças espirituais da floresta Amazônia e de outras florestas , estão transmitindo energias verdes cristalinas para a atmosfera para que você limpar e todos os seus 7 pontos de luzes para que você adquira um “Corpo Arco-Íris."

Cada ponto de Luz vibra na sua frequência natural, e você irradia as sete cores do Arco-Íris.
Nós do Conselho dos Arcanjos de acordo com 9 Pergaminhos da Profecia Celestial diz que , quando você adquire o Corpo Arco-Íris você pode fazer a viagem para além da morte, para o mundo do Espírito, e é capaz de ajudar os outros em sua cura na causa espiritual para ter efeito na terra.
Mas será que vocês está pronto ou pronta?

Esperamos que sim...


SE VOCÊ NÃO SABE LHE DAR COM O BALANCEANDO AS ENERGIAS MASCULINAS E FEMININAS
Nós do Conselho dos Arcanjos usando os elementos especiais iluminados para canalizar nossas orientação nesta fase de transmutação espiritual planetária, através deste veículo, humanos preparado pelo criador e agora unificando a outros elementos especiais, como um meio de guiar cada ser terreno que esta recebendo, cujas energias femininas divinas trafegando na interligação energética espiritual na atmosfera da terra, energia femininas estas ,que foram oprimidas ao longo de tuas vidas milenares e através de vidas passadas sucessivas. O feminino dentro de todos vocês foi oprimido pelo seu mundo super masculinizado e isso, naturalmente, deixa seu mundo desequilibrado, a figura feminina entre os homens é ela que tem o poder do criador de criar almas e espíritos no cosmo, e na terra estas energias femininas são responsáveis de criarem o corpo físico para receberem a tua Alma e o espirito terreno ou extraterreno de acordo com teu contrato de luz na terá ou em outro planeta.
 
Todos vocês seres terrenos , devem acessar teus códigos em tua Alma e buscarem as energias femininas divinas como parte de suas vidas diárias. Vocês seres terrenos são os nutridores, os portadores da vida, os intuitivos, os abstratos. Também são vós que devem combinar vossa energia com o masculino, a fim de viverem em seu mundo. Seu mundo é uma expressão do feminino e do masculino, que pareceriam estar separados quando vocês escolheram corpos individualizados, mas é seu trabalho unir-se e fundir essas energias, apesar de sua separação.

Nós os Arcanjos, orientamos a vocês que procure-nos quando estiver perturbado. Quando você não souber como proceder, dê-nos seus problemas. Nós do Conselhos dos Arcanjos iremos, aliviar sua dor e suas dores e vamos ajudá-lo a trazer a luz do reino para sua terra.

Nós te amamos e cuidamos de você com cuidado, mas faça tua parte em tuas orações.

FUNDIR AS ENREGIAS FEMININAS DENTRO DE VOCÊS E FUNDIR DENTRO DE SEUS GRUPOS E COMUNIDADES HUMANAS NA TERRA

 As energias devem ser fundidas dentro de vocês e fundidas dentro de seus grupos. Isso cria equilíbrio e cooperação vem imediatamente.

Não se trata de buscar domínio. Sua conversa sobre “odiar o homem” não é uma expressão do feminino divino, mas uma expressão desequilibrada, baseada no medo. A punição masculina é uma coisa do passado agora, pois procuramos curar a nós mesmos através do amor e amar o outro como ele é. Não há necessidade de unilateralidade. O equilíbrio é a nova maneira de viver.
  • O Amor e Luz é a chave.
O Amor e Luz une todos. O ódio se divide, é claro. Você já experimentou isso, mas agora está mudando as marés energéticas espirituais e unindo tudo com Amor e Luz . Não há diferença. Amar o outro é amar a si próprio.
 
Como você ama o outro é como você se ama. Isso é importante lembrar. Não é uma tarefa fácil para um grupo de guerreiros nas batalhas espirituais ,mudar seu mundo completamente, mas o trabalho começa com você, para mudar dentro de vocês para que vocês possa mudar teu irmão. A grande transformação espiritual é o seu trabalho apresentado diante de você diariamente em seus desafios. Traga para esses desafios a energia espiritual que está chegando na terra e gradativamente sentir as mudanças , mas terá que suportar as energia de teu passado a escoarem no escoto da vida para que possa encontra a deusa do Amor e Luz e da sabedoria, observe seu dia se transformar.
 
Sua luz brilhará mais à medida que você se alinha espiritualmente com as vossa energia espiritual e as energias celestial junto aos Arcanjos e construir tua redoma espiritual. Nós do reino divino celebramos seus sucessos e os apoiamos em seus fracassos. Não há advertência para aqueles que dedicam suas vidas a uma causa como a sua, para mudar os efeitos em teu contrato de reencarnação. Quando aceita o teu contrato este é o caminho do Amor e Luz com si próprio. Pois, aqueles que amam apenas sabem apoiar, cuidar, nutrir e amar as si próprio você, para amar teu próximo e mudar os efeitos externos. Assim somos nós do reino do Criador.
 
Nós os Arcanjos orientamos que nos procure sempre que estiver perturbado. Quando você não souber como proceder, dê-nos seus problemas. Iremos aliviar sua dor e suas dores e vamos ajudá-lo a trazer a luz do reino para sua terra.
 
Nós te amamos e cuidamos de você com cuidado.

Gratidão...
Comandante
O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS

segunda-feira, 30 de março de 2020

O-BOPEN PARTE XLV- AGORA É HORA DE SE UNIR E NÃO DE GUERREAR NA SOCIEDADE!

SAUDAÇÕES A TODOS OS ESQUERDISTA E DIREITISTA!ESTA QUERRA ESPIRITUAL SERÁ APENAS PARA OS FORTES POIS OS FRACOS E COVARDES SERÃO CEIFADOAS COMO EM TODA GUERRA!
Não trago boas notícias da Terra Espiritual para vocês não!
A PRÓXIMA BATALHA SERÁ DIA EM 15/04/2020 E O TRABALHO DO COMANDANTE É SOLTAR TODOS OS ESPÍRITOS PRESOS NA TERRA QUE ESTAVAM TRABALHANDO PARA ESCURIDÃO E LEVA-LOS PARA TRABALHAR PARA LUZ!!
Se quer entender este trabalho terá que ler!
O que fazer com os Espíritos milenares dedicados ao mal que compõe a marca da besta:
É preciso conhecer suas artimanhas é tornar-se forte para combatê-los.
É penetrar na dimensão dos dragões e descobrir sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneses e intricados artifícios.
Trabalhamos lado a lado com os guardiões celestiais, representantes da justiça divina, desvendamos esta trama de implicações mundiais e vinhemos trazer a luz sobre as trevas. 
*Então começou a guerra no céu EM 04/04/2018:*  

General Arcanjo Miguel, junto com os teus Anjos e Espíritos de luz irão batalhar contra o dragão no Sub Mundo das trevas. E o dragão e os seus Espíritos do sub Mundo irão batalhar para destruir a luz, mas não se vocês continuarem em orações, as trevas não irão conseguir se prevalecerem, nem mais o seu lugar irão achar na terra espiritual.
Se você tem coragem, olhe ao redor:
  • Chegou os tempos do fim.
Não este famigerado fim do mundo dos evangélicos, como querem alguns transgressores. Mas o fim de um tempo das trevas nesta terra – para que os dragões, para o império da maldade e teus tiranos caírem.
Será o início de outro, para construir a fraternidade e a ética junto com nossas crianças Diamantes que estão chegando. Somos um testemunho de fé, que revela a força dos guardiões, emissários do Cordeiro de Deus que detêm a propagação do mal nesta terra.
  • O que quer fazer , desistir com um Soldado covarde?
Quer se juntar a esse Exército de Deus, por que Deus escolhe os melhores sodados para as priores batalhas e esta será suicida espiritualmente.?
  
A batalha irá começar a partir de 04/04/2020 com a descida das Energias Brancas, Puras e Cristalinas e o confronto em 15/04/2020.
  
Estará preparado ou irá desistir.?
Porquê existe uma Praga chamado Bolsonaro e Monte de Pastor Evangélicos, que estão colocando as pessoas em risco de vida e o preço já começou a vir, pois, o Comandante disse que estes evangélicos estão em nosso caminho e serão ceifados e já começou a morrer pastores evangélicos, morrerão grandes nomes das fortunas em 6 países, Reis, Rainhas, Príncipes ,Duques, Marques e muitos evangélicos serão ceifados em 45 dias.
Então você que é Bolsonarista comece a correr como os Americanos que estão fugindo de Nova York desesperados que será terra amaldiçoada pelo Corona Vírus. Estes governos capitalistas terão que unir aos países Comunistas Socialistas para combater esta praga entre vocês!

Muitos acham que estou brincando, nesta matéria, pois, veio previsões alarmantes quanto a tua terra, vocês terão uma 2ª doença logo em seguida! Serão micróbios e vírus matar 10 milhões de pessoas nas próximas décadas e não mísseis como seria na 3ª Guerra Mundial. Gaia estará cobrando vocês seres terrenos.
A POSSIBILIDADE DE VOCÊS FICAREM SEM COMUNICAÇÃO, SEM ENERGIA ELÉTRICA ENTÃO REPENSEM AS VOSSAS VIDAS
O pior ainda vira ,a meses venho avisando que existe a possibilidade de vocês ficarem sem comunicação, sem energia elétrica então repensem as vossas vidas e vossas atitudes todos deverão pedir ao Criador Ohh Teu Deus a misericórdia e o perdão. Vocês estão prestes a entrar numa escuridão que poderá durar de 3 a 7 dias será uma escuridão total ,vocês não irão saber se será dia ou noite.

Todo trabalho desde 20/07/2019 a 15/12/2019 ,foram para preparar o caminhos das profecias pela terra espiritual, por que os seres terrenos construíram maquinas para mudarem os acontecimentos nesta terra.
  • Os pássaros virão do sol, irão trazer a cor do fogo em tuas nuvens e teus governantes cairão de joelhos ,mas não temam orem a Deus!
A nuvens vermelhas já é um pré sinal do que esta acontecendo no espaço , como foi avisado a meses a trás, para que ocorra este evento, passado alguns dias da explosão que ocorreu no sol em 2016 virão os sinais desta tempestade eletromagnética como nuvens vermelhas no céu isso irá acontecer com mais intensidade, mas vocês seres terrenos não temam simplesmente obedeçam a quarentena fiquem em tuas casas.
 
Continuem em tuas casas e não saiam pra nada nesta vida, não saiam obedeçam. Esses três a sete dias ocorrerá dores no mundo por fome, por dores na carne, outras dores, porém tudo ao máximo inclusive a água começará a mudar a coloração, está mudando ,não saiam de casa nestes dias de escuridão.
Os grandes empresários em tuas atividades de trabalho terão tuas portas, fechadas muitos estrarão no desespero junto aos funcionários do estabelecimento.
  • Como não entrar em desespero por causa dos seus medos?
 Se você realmente crê em Deus e nós Exércitos de Deus na terra, fiquem em tuas casas com portas e janelas fechadas, por que tudo que está acontecendo está sendo necessário, fora vocês que perdera a fé na espiritualidade ancestral e em Deus ,foram vocês seres terrenos que fizeram por merecer tudo isto na terra , pela ganancia, egoísmo, individualidade tudo isso por vossas negligências e incompetências . 
Que Deus e os teus Exércitos na terra tenha misericórdia de todos vocês

CHEGOU A HORA DO ACERTO DE CONTAS,POIS DEFENDERAM E COLOCARAM LULA CONFINADO POR 580 DIAS E AGORA ESTÃO RECLAMANDO DE FICAR CONFINADO 40 DIAS?
Se você está doente, alienado e fica dizendo que as pessoas estão de quarentena porque não gostam de trabalhar, ou porque são Esquerdistas e que a Rede de Televisão que estão tentando derrubar o maldito governo de vocês, estão enganados, por que na terra espiritual, um imenso exercito descomunal de Arcanjos ,Reis Celestiais, Espíritos de Luzes e Grandes Xamãs que na viveram na terra a milênios se uniram a nós os Seres Iluminados na terra para lavara a terra da tirania.

Gostaria de dar uma informação de utilidade pública :
  • pensar não dói e refletir dói menos ainda e se questionar poderá tira tua dor.
Para exercitar o pensamento, responda:
  • 1) O mundo inteiro (vou repetir: o mundo inteiro) está de quarentena porque não gosta de trabalhar?
  • 2) Os Esquerdistas são tão poderosos, que influenciam todas as nações do planeta?
  • 3) As Rede televisão lançaram uma campanha para derrubar os governos de esquerda que teve alcance mundial?
  • 4) Só o Bolsonaro, com seu super Q.I. de ameba é que sabe tudo sobre um vírus, contrariando toda a comunidade médica e científica internacional?
  • 5) Todos os governos do mundo (incluindo o Trump que mandou carta aos norte-americanos recomendando que fiquem em casa) estão errados, preocupados com as vidas, ao invés de se preocupar com a economia?
Não seja canalha! Não seja burro!
  • Onde está tua fraternidade neste momento, pois se ela foi destruída pelo teu ódio, tenha certeza que você pagará teu preço na terra física e na terra espiritual!
  • Acreditem se quiser o piro ainda estar por vir sobre vocês!
  • Aproveita a quarentena e tenta (pelo menos tenta) ler um livro! Tenta (pelo menos tenta) raciocinar.
  • O exercício da mente ajuda a desastrofiar e te fazer um ser melhor!
  • Que tu não tenhas que chorar teus mortos, para aprender esta lição de vida, e apreender o que está acontecendo no mundo é real e não é uma brincadeira!

Para todos :

Que pensam igual seu presidentes capitalista dementes.

Antes de mandar as pessoas trabalharem e chama-las de vagabundas, olhe bem para sua vida no futuro será que estará vivo?



Fica a Dica!




  




O-BOPEN PARTE XLIV - A GUERRA ESPIRITUAL COM AUTORIDADE SOBRE AS TREVAS DE LUCIFER!

VOCÊ QUE ESTÁ NAS REDES SOCIAIS SÓ TEM DUAS SAÍDAS NESTA GUERRA ESPIRITUAL:


Escolha:-
 
  • 1)Ficar e aceitar o chamado dos Arcanjos e dos Espíritos de Luz da ordem planetária
  • 2)Sair correndo por que é cético, Analfabeto e Ignorante Espiritual
Por que digo isto, não estou aqui para brincadeira e sim para destruir quem estiver no meu caminho espiritual para destruir o Anti Cristo, acredite se quiser por que se você for capitalista irá se ajoelhar, irá pedir para sair, não espere que o Comandante venha te caçar na terra espiritual ,por que na terra espiritual esta minha atitude irá te causar estrago na Terra física!
  • Nós os espíritos de luz descemos à Terra através de médiuns e Mestres Espirituais para alertar e ajudar os humanos a compreenderem o momento em que estão vivendo, vocês tem que prestar atenção em alguns detalhes:
Os seres terrenos estão no caminho da Nova Terra, passando pelo momento de Regeneração do planeta, como o micro sempre está para o macro, a regeneração da Terra também diz respeito à regeneração das consciências de vocês seres terrenos, pois aqueles que não se prepararam para este momento de transição planetária irão desencarnar ou enlouquecer com as novas energias que estamos trazendo junto aos espíritos Azuis milenares que estão reencarnados nesta terra a 750 mil anos e vivem entre vocês e ainda não se deram conta do tamanho do poder destes espíritos celestiais para resgatar e controlar outros espíritos nesta terra.
 
Vamos verificar a situação de tua terra que antecedem 2020:-
 
Todos os anos desde 2017 a 2019, uma pessoa se suicidava, ou seja, vocês vivem tendo epidemias que não são divulgadas e você terão mais duas doenças dos pássaros que cairão dos céus que levará muitos a se suicidarem..
O medo é uma vibração negativa, pois, ela mata aqueles que tem uma passado cármico e ainda não resgatou.
  • Nós seres de luz decidimos desde 2017 ,que dentre as enfermidades que a Terra passaria por esta limpeza para terem o despertar de cada Espírito que seria pela opção mais leve e menos dolorosa que é o vírus e não a guerra nuclear.
Muitos outros planetas da orb planetária passaram por grandes catástrofes naturais que aos olhos doeram infinitamente nos corações destes seres planetários mais do que uma enfermidade invisível que é este vírus do alto.
  
Vocês seres terrenos usaram a lei do livre arbítrio que é perfeita, todos que estão aqui na Terra neste momento escolheram encarnar e reencarnar na Terra neste momento, demonstrando que são corajosos de terem enfrentado a vida sabendo de tudo que ocorreria e mesmo aceitaram a promessa junto a Deus.
  • Vocês seres terrenos fizeram esta escolha com o intuito de evoluir, logo, foque em evoluir teu espírito.
A evolução de luz de cada um clama pela união, e busca de poder pessoal ( mente ), de simplificam as vossas vidas focando em realmente o que importa, ajudar os irmãos e irmãs humanos, animais e vegetais. Isso implica em não matar e se alimentar de irmãos animais que contém vibração de medo, ajudar quem puderem como puderem Não esquecer da fome e do frio dos irmãos que vivem essa realidade.
  • Poupar para ter mais para doar. Ser UNIDADE Física na terra.
A economia de vocês economia haverá uma recessão monumental ao longo dos meses, uma quebra geral que forçará a trabalharem em grupo e comunidade ou num sistema de cooperativas dentro do Comunismo Socialista agregando capital ao estado maior! Não fique triste pela seja frio e calculista, pois a Itália é o antigo Império Romano que fez muito mal a muitas pessoas e hoje recebe teu carma. A Espanha idem, pelo fato de terem dominado brutalmente a América do Sul.
  •  O vírus matará pessoas que tem uma baixa vibração que tem empatia com mentes de baixa vibração ( pessoas amedrontadas, egoístas, medo pelo apego e pessoas pouco gratas tendem a ter genética para receber o vírus).
 Cuidado se você for assim!
 
 A alta vibração faz pessoas evoluídas espiritualmente como notas agudas são capazes de acabar com o vírus. Tal como a mente cercada de pensamentos positivos e segurança espiritual evoluídas, mas onde esta estes seres evoluídos..
  • Sabemos que tudo ocorrera momento certo e durará o tempo que for necessário para as pessoas evoluírem teu espírito, por isso tem que ser um trabalho coletivo acima de tudo.
Na Terra Espiritual está ocorrendo uma guerra no Multi Universo da batalhas Espiritual com cerca de 144 mil Comandantes na Terra Espiritual entre forças das trevas e seres de luz.
  
Agora para ajudar, você deve se imaginar em um tubo azul na hora de dormir e dizer :-
  • " Eu estou pronto para o Projeto Nova Terra " e será transportado enquanto dorme para o astral para trabalhar a favor da luz.
Provavelmente de nada se lembrará mas sentirá os efeitos desta batalha ,na tua unidade física na Terra, como:
  • dor de cabeça, anciã de vômito, tonturas, formigamento nos braços, vômitos ao se levantar, quentura nas mãos e braços então não se assuste!
 Ao sair de casa visualize um cilindro amarelo a sua volta e mentalize três vezes :
  • " eu estou com minha imunidade altamente ativada ".
 Imagine uma bolha (REDOMA ESPIRITUAL) a sua volta de determinada cor à sua escolha. Uma bolha de luz. Assopre cada vez mais de forma que essa bolha cresça e envolva as pessoas que estão ao seu lado, o bairro, a cidade, o país, o mundo. E assim estará trabalhando para a regeneração da Terra.
  • As forças malignas utilizam de dispositivos eletrônicos para trazerem vibrações de medo e pânico. Evite.
O QUE É ESTE VÍRUS NO BRASIL ELE É MAIS MORTÍFERO SE VOCÊ FOR DESTA COMUNIDADE DE RISCO.
  
O vírus já estava no Brasil antes mesmo de ser detectado o primeiro caso.
  1. Ele não é o mesmo vírus da China, veio da Europa e lá sofreu uma mutação que o deixou mais perigoso e letal.
  2. Grávidas não passam o vírus para seus filhos, quase 100% das crianças não pegam o vírus. 
  3. Todos que estão desencarnando tinham que morrer neste exato momento.
Muitos destes já estão sendo convocados no plano astral para ajudarem no trabalho dessa guerra de luz e trevas e os recolhidos serão levado para constelação Cruzeiro do Sul na estrela intrometida.
Saibam que onde há luz, a sombra não tem lugar. Dance e cante trazendo vibração alta e as baixas vibrações não terão espaço para ali permanecerem, mas se tiver uma dívida cármico ,nada disso irá adiantar pois, ira desencarnar do mesmo jeito.
  •  A quarentena fará parte de aprender com o convívio da família ou pessoas que você lida diariamente, ou com a solidão dos que moram sozinhos, afim de alinhamento e aprendizado.
Aprenda a ouvir e compreender o outro.
Seja empático.
  
O vosso cérebro tem dois tipos e vibração. Da metade para baixo é vibração de doação, da metade para cima é de recepção. Por isso quando você só absorve informações e não passa adiante fica cansado e com dor de cabeça. Quando se propõe a passar para o irmão o que sabe, além de estar disponível ao outro, essa vibração cerebral se equilibra e você não se sente cansado e desgastado.
  • Faça a energia girar, pense no outro.
 - Crianças diamante estão chegando para no amanhã fazerem uma educação inteligente que trará discernimento para as próximas gerações. Essas crianças já começam a aprender do útero, comece a ensiná-las desde a gestação. Fale com elas olhando nos olhos e não deixe de dizer sempre a verdade, ou elas não confiarão em você. Elas não gostam que fale alto com elas, fale baixo. Faça água fluída para seus familiares e animais de estimação:
  • pegue uma garrafa de água mineral, etiquete com o nome de todos os moradores da residência e dos animais, faça qualquer oração que venha do coração e fique 15 minutos vibrando saúde para a água ( pois parte da sua energia vai para a água). Beba em seguida e compartilhe com seus familiares.
 Agradeça com palavras mas também com ações.
 
Fazer orações ativa as luzes do coração, que ativado vai ativando as demais luzes acima deste até chegar no coronário, que cria uma vibração para cima que depois desce sob seu corpo gerando luz, alta vibração e proteção.
  •  Se alimente com vitamina C, D, grãos e extrato de própolis diariamente. 
  • Momento de separação para a Nova Terra, entre pessoas individualistas e pessoas empáticas e preocupadas com o todo.
O confinamento despolui a atmosfera, limpa os rios e riachos, troca hidrogênio e oxigênio, as árvores liberam mais oxigênio limpo para vocês respeitarem e começar uma mutação em teu sistema imunológico.
  •  Ninguém está morrendo por falta de consumo. Aprenda a consumir de maneira consciente e sem exagero.
  • Pesquise sobre o presidente do país El Salvador e sua maneira de lidar com o momento. Pesquise porque no Butgvão e muitos países a África não há o vírus.
  • Se sentir sono,durma. Pois é um chamado para trabalhar no plano espiritual a favor da luz.
 
Atinja a libertação do medo repetindo:-
  • "Eu creio na força Criadora".
Tenha esperança!!!"
 
 
Dr.Jamestha Darkston
Planeta Darkstar
Constelação das Pleiades
Conselho dos Arcanjos da 9° Dimensão.
 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...