sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O-BOPEN COMO LIDAR COM OS GUARDIOES E A NOSSA CONSCIÊNCIA DURANTE EM TEMPOS DE GUERRAS ESPIRITUAIS?

A consciência é, atualmente, um das mais frequentes razões de dúvida e confusão entre os médiuns iniciantes.
 
Muitos ainda alimentam a ilusão de que um dia sofrerão um apagão e de que seu corpo estará totalmente dominado pela entidade. E quando passam pelas primeiras experiências na mediunidade, em que apesar do que sentem no momento, observam e escutam a tudo, acreditam que alguma coisa está errada.

O primeiro ponto é entender que não há nenhum problema com a consciência. Ela não é negativa, ao contrário, quando trabalhada com responsabilidade torna-se fonte de grande aprendizado para o médium. É normal da mente pensar, observar, raciocinar. Ela, naturalmente, resiste ao controle. Para que se aprenda a manter-se passivo diante das atividades da entidade, exige-se treino e tempo. Veja bem, se existe o desenvolvimento mediúnico, é por um bom motivo.

Quando se é novo no caminho da mediunidade, você ainda possui a liberdade de errar. Não tema, neste período, dar vazão aos impulsos que sente. O seu discernimento está a amadurecer, e por esta razão possui a dificuldade de distinguir o que é seu e o que é da entidade. Deixe fluir, com tranquilidade e bom senso. Você está ali para aprender, não precisa provar nada.

MENSAGEM DE DR. CAPA PRETA DO DESTINO  O GURADIAO DAS SOMBRAS!

A escuridão nem sempre é a falta de luz,é um caminho tortuoso,é andar sobre espinhos.
Quem foi que disse que um Sentinela do Sub Mundo não tem coração?
Quem foi que disse que um Sentinela do Sub Mundo  não respeita a Deus?
Quem foi que disse que um Sentinela do Sub Mundo  é vingativo?
Quem foi que disse,pois é isso,todos dizem,todos falam de um Sentinela do Sub Mundo ,todos falam da Umbanda do candomblé,pois atirar pedras é mais fácil,quando é na janela do vizinho.

Pois é mais fácil odiar do que amar,é mais facil criticar do que respeitar,é mais fácil se defender atacando!

Não sou santo,nem defensor do agressor,mas quero a justiça,a palavra correta é a lingua sem veneno. Não me comprem,não me dêem presentes,sou um mensageiro,

sou um Guardião,vivo na caridade,não na escuridão. "Guardião da Capa Preta"
um Sentinela do Sub Mundo 

Na fase de desenvolvimento mediúnico, você sente o impulso para algum movimento ou palavra, percebe que o guia deseja passar alguma coisa. Você age, neste momento, como um intermediário, uma espécie de tradutor dos comandos mentais da entidade. No entanto, isto é temporário. Com o amadurecimento de sua mediunidade, o processo será instantâneo. Não haverá mais intermediação, a entidade fará o que precisa e pronto.

É importante não permitir a insegurança e o medo travar a sua manifestação. Não bloqueie os movimentos e nem palavras. Mesmo que alguns equívocos sejam cometidos, a experiência será necessária para você desenvolver os laços com os guias. Confie, caso precise de algum pequeno ajuste, o dirigente te orientará tranquilamente.

Aprofunde-se no autoconhecimento. Conheça o que habita sua alma, os sentimentos, pensamentos, memórias, medos e desejos ali guardados. Este entendimento de si mesmo te fornecerá as bases para distinguir o que é da entidade e o que é apenas uma projeção dos seus próprios valores.

A ESPIRITUALIDADE É SÁBIA,BUSQUE A SABEDORIA DIVINA PARA ENFRENTAR ESTE OMENTO!

Não se apegue à movimentos corporais, nem trejeitos, nem paramentos. O importante é o que sente. Se a energia é leve e suave, tudo bem. Há força no sutil. O guia não precisa fazer seu corpo tremer por inteiro para você acreditar que ele está presente. A fé é fundamental neste processo.

Saiba, o médium não é um simples aparelho. Tudo o que ele é, de alguma maneira, estará presente na incorporação. Mesmo para aqueles que se consideram inconscientes. Lembrar do que houve durante o exercício da mediunidade não é nenhum mal, apenas a maneira como a espiritualidade superior decidiu manifestar-se nos tempos atuais.

A espiritualidade é sábia, para tudo o que faz, possui um bom motivo. Não foi você quem escolheu o tipo de mediunidade que hoje carrega, mas sim as altas hierarquias do mundo espiritual.
 
Se você descobriu-se médium consciente ou mesmo médium semi-consciente, agradeça. Ela será uma bênção na sua vida. Para que a caridade aconteça, é secundário se você lembra ou não do aconteceu durante o momento da incorporação. Basta o bom caráter e o coração disposto ao bem. O restante, no momento correto aparecerá em seu caminho.

Saravá a todos!
Sou Sentinela do Sub Mundo 
Dr. Capa Preta do Destino

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

O-BOPEN BUSCAR A NOVA ERA ESPIRITUAL PARA ESTAR NA PAZ OU NO CAUS?

VOCÊ SENTE QUE ESTÁ NA PAZ OU NO CAOS?

Nós os Arcanjos estamos junto a  vocês meus queridos seres terrenos, nós os amamos muito

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SEU PLANETA TERRA É UMA REPRESENTAÇÃO DO MUNDO INTERIOR COLETIVO.

Tudo o que vocês vêm acontecendo em sua terra é uma representação do mundo interior coletivo dos corações humanos. Todo ato amável é uma representação da bondade dentro dos corações humanos. Todo ato cruel e violento é uma representação da violência dentro dos corações humanos. As ondas suaves sobre o oceano refletem sua paz e as tempestades refletem seu caos.

A Mãe Terra processa as energias amorosas que você não produz, liberando energia na forma de terremotos, vulcões e outros eventos importantes. Ela é um espelho para o estado coletivo dos corações humanos. Se o amor não flui livremente através da humanidade coletiva, ele cria pressão dentro de seu coração e ela deve permitir que ele se libere de alguma maneira.

Então, se você quer paz em sua vida, crie paz em seus corações. Seja intencional com o fato de que deseja experimentar a paz. Então, quando o caos bater à sua porta, recuse-se a deixá-lo ditar que você deve se unir ao seu campo de energia. Quando as pessoas estão chateadas, você pode permanecer calmo. Quando as pessoas estão com raiva, você pode permanecer compassivo. Quando você vê desastres nas notícias, pode agradecer a Deus que escolheu a calma.

Cada um de vocês, todos os dias, com cada palavra, pensamento e ação, contribui para a paz coletiva ou o caos coletivo. Não dizemos isso para fazer você se sentir culpado, mas para informar que você tem muito mais poder do que você imagina para criar mudanças, criar paz e criar uma imagem do amor Divino em seu planeta.

SAIBAM QUE UMA ALMA FARÁ COM QUE A BALANÇA SE INCLINE DA PAZ AO CAOS OU DO CAOS A PAZ!

Em toda realidade potencial, há uma alma que fará com que a balança se incline da paz ao caos ou do caos à paz. Talvez hoje você seja a única alma que escolhe equilibrar a paz, o amor e uma vida que é mais celestial aqui na terra. Você é tão poderoso!

É permitindo que seu amor e bondade fluam que você diminui os encargos da mãe terra e também permite que o coração dela seja expresso. Enquanto ela expressa seu coração, Deus expressa amor por todos vocês. Vocês são todos um. Vocês estão todos conectados. Todos vocês importam e todos fazem a diferença. Aqui nos céus, nós apreciamos você, seu amor e sua dedicação à paz. 
Sentimos seus belos corações amorosos.
Uma vez que uma pessoa tenha entendido o reino expandido do coração, estará livre para avançar para os próximos estágios da consciência espiritual.

A inspiração começa a fluir. O conhecimento interior vem à tona. A intuição é o seu guia e ajudante diário, à medida que a sabedoria da sua alma surge para ajudá-lo a ter sucesso em todos os seus esforços na vida.


Com a comunhão da alma vem a alegria feliz da consciência espiritual. Com essa alegria feliz vem a paz interior e o afastamento de todos os cuidados do mundo.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

Os Arcanjos Celestiais e a  Nova Era Espiritual na terra junto aos terrenos

A Era Espiritual não é apenas outra era a ser documentada nas páginas dos livros de história.A Era Espiritual é um salto quântico na evolução da humanidade.

Existem 12 estágios distintos na evolução da consciência humana. Há um nível mais baixo de seis estágios materiais, seguido por um nível mais alto de seis estágios espirituais.

Uma vez que uma pessoa passa da camada material para a camada espiritual da evolução, tudo muda. As velhas regras não se aplicam mais, e os caminhos da nova realidade precisam ser entendidos e adotados.

Imagine a mudança radical que uma borboleta passa em sua transformação de uma crisálida limitada à terra para a liberdade alegre de uma borboleta.

Da mesma forma, uma transformação radical ocorre quando os seres humanos se movem para os estágios espirituais de sua evolução.

Quando você entra nos reinos da consciência espiritual através da porta do coração, começa a entender que o Amor é mais importante do que dinheiro, poder, fama ou qualquer uma das outras armadilhas da vida material.


Entre na nova era espiritual lançada na terra  para que possa sempre evoluir dentro de sua frequência energética espiritual .

A ENERGIA ESPIRITUAL DO AMOR INCONDICIONAL PARA AJUDAR OS OUTROS
Ao passar para a energia do Amor Incondicional, fica claro que ajudar os outros é a chave do sucesso na vida. Seu ponto de vista da vida se expande, assim como a borboleta tem uma visão maior voando acima do solo do que jamais havia visto antes, enquanto estava como uma crisálida presa à terra.

Na Nova Realidade, o sucesso será medido, não pelo dinheiro, mas pela quantidade de alegria em sua vida.

Uma vez que uma pessoa tenha entendido o reino expandido do coração, estará livre para avançar espiritualmente para os próximos estágios da consciência espiritual.

A inspiração começa a fluir, tua sensibilidade começa ficar mais aguçada. O conhecimento interior vem à tona. A intuição é o seu guia e ajudante diário, à medida que a sabedoria da sua alma surge para ajudá-lo a ter sucesso em todos os seus esforços na vida.

Com a comunhão da alma vem a alegria feliz da consciência espiritual. Com essa alegria feliz vem a paz interior e o afastamento de todos os cuidados do mundo.

Essa é a realidade. Este é o estado que Deus sempre pretendeu que você descobrisse, para que pudesse viver e amar à Luz da consciência da alma, e se tornar um ser espiritual plenamente capacitado.

Sua primogenitura é Amor, Luz e a Felicidade que brota da alegria espiritual.

Seja feliz dentro da frequência  espiritual que se sinta bem e procure evoluir.

Eu sou Arcanjo Miguel

O-BOPEN COMO É O ALINHAMENTO ESPIRITUAL COM A MATÉRIA FÍSICA DOS TERRENOS?

ALINHAMENTO ESPIRITUAL  EM CONEXÃO COM O CONSELHO DOS ARCANJOS

Seres terrenos

Eu Arcanjo Gabriel venho nas asas do amor! No “continuum” das realidades multidimensionais onde existe um esforço orquestrado sendo focado, relacionados com esses tempos correntes energéticas espirituais lançadas na Terra a partir de julho de 2019.

Tudo está sendo desvelado em cooperação e harmonia com o um do criador, a Fonte Primeira, o Criador Principal Primeiro, que está se conectando a vocês através do avivamento da fé nos últimos meses .

Vocês seres terrenos descobriram um caminho para acelerar o processo de ascensão da espiritualidade na Terra e de todos seus habitantes, e isso está sendo celebrado com antecipação esperançosa, por ser uma realização das mais elevadas que podem ser alcançada gradativamente de acordo com a evolução de cada dos seres terrenos.

Em comprimento e largura através de toda extensão da Criação, os Seres da Luz se reúnem para enviar Luz Infinita para o Planeta Terra,onde vocês seres terrenos começaram a sentir a diferença ,mas ainda não estão prontos para esta compreensão desta evolução espiritual.

Nós os Arcanjos estamos entrando em teus sonhos no planeta terra  estamos reunindo-se para ajudar a criar a versão expandida e elevada do planeta Terra, como já existente no continuum. Nós os Arcanjos estamos olhando vocês ,cantando, entoando, vocalizando, tocando instrumentos, dançando e visualizando um mundo que é uma joia brilhante nos Céus: 

  • – A Nova Realidade da Terra.
Estejam preparados para receber esta nova terra que vocês estão semeando!

A REALIDADE DOS EFEITOS QUE ACONTECE EM CADA GALAXIA EXISTE UMA REPRESENTANTE DO CONSELHO DOS ARCANJOS DA LUZ!

Apresentamos a  vocês seres terrenos, os feitos que acontece em cada galáxia, existe um representante do Conselho da Luz reunindo-se em unidade para alcançarem o que parecia ser impossível, apenas alguns poucos anos, humanos, atrás. E assim, esse milagre está se desvelando em uma velocidade de quase tirar o fôlego! O que isso significa para a humanidade durante esses tempos? 


  • É a experiência adicional de mais limpeza dos quatro corpos inferiores – físico, mental, emocional e espiritual/etérico. Essas limpezas trazem à tona lembranças de tempos e eventos que aconteceram no passado e no presente, e que por sua vez afetam o futuro.
É aqui, aonde vocês seres terrenos  que vieram para Terra vindos do futuro extraterreno estão sendo solicitados, intuitivamente, para fazerem certas coisas, em determinado tempo, para que um certo tipo de tema que esteja vindo adiante na consciência coletiva seja dissolvido e clareado, para abrir espaço para que as perspectivas mais elevadas poderem ser alcançadas e acontecerem, e um bem maior aconteça para todos.

O caminho a seguir está sendo aberto, um evento por vez, para permitir que uma integração se efetive antes que o próximo evento chegue a ser exibido.


O ALINHAMENTO ESPIRITUAL COM O SEU EU SUPERIOR DIVINO A GRANDE IMPORTÂNCIA MÁXIMA!
Alinhamentos espirituais diários com o seu Eu Superior Divino é de grande importância máxima, e vocês não conseguem enfatizar isso o bastante, com muita clareza e compreensão humana  para isto,para ter um comando definitivo.

Um comando tal como :-


  • “Você invoca e se alinha com a tua Matriz Divina de pensamento que você ser terrenos seja uma Consciência integrada e Luz que fluem em alinhamento com a Vontade Divina. E que assim isso seja!”.
Quando vocês se alinham com a sua Matriz Divina ( o seu Eu Divino Original), vocês magnificam a energia espiritual e a frequência de vocês é isso que tem efeito acumulativo através de seu uso persistente. Esse método pode ser usado por muitas maneiras, mesmo para a cura da Terra e limpeza, enviando Luz para qualquer situação onde ela é necessária.

Quando um ser terreno está usando o seu poder divino Criador de comando com as palavras “que isso assim seja!”, deve ser enfatizado que essas palavras devem ser ditas com responsabilidade, antes de usa-las, pois, cabe a pessoa ter a clareza de sua intenção do resultado que deseja criar.

E com isso dito- os seres terrenos que alcançaram e herdaram esse estagio avançado no processo de Ascensão estão agora entrando no programa de treinamento do Criador. 

São os seus Guias pessoais e Conselho Celestiais da Luz que irão dirigir a atenção de vocês para as áreas que vocês necessitam colocar o seu foco e direção.

A SOBREPOSIÇÃO COM OS OUTROS SERES TERRENOS  COM MISSÃO SIMILAR A TUA

Vocês  precisam saber que será bem diferente para cada ser terreno , no entanto, haverá uma sobreposição com outros que têm uma missão similar na Terra. Vocês irão se perceber buscando ou sendo atraídos para certas pessoas com quem vocês têm ressonância energética e irão se unir a elas em unidade, harmonia e um sentido de comunidade como um grupo focado nas áreas de interesses de vocês. Seus guias pessoas estão pavimentando e clareando o caminho para o destino mais elevado de vocês e para o potencial para vir a ser manifestado. 


É tarefa de vocês de se tornarem observadores dos acontecimentos que estão acontecendo em suas vidas e do mundo maior em volta de vocês.
  • As suas faculdades intuitivas estão tornando-se muito mais sensíveis e abertas e seus seis sentidos físicos estão tornando-se mais aguçados no que está sendo percebido.
  • Alguns de vocês irão perceber os outros em comunhão com vocês por meio de telepatia, de modo que vocês têm duas maneiras, dois caminhos de conversação com eles.
  • Alguns irão ouvir outros falando com eles através da clariaudiência.
  • Alguns de vocês irão ter a sensação do olfato se tornar muito aguçado a algo ou com alguém a milhares de milhas de distância.
Vocês seres terrenos serão capazes de reconhecer a energia espirituais das assinaturas de almas, não apenas, aquelas dos reinos mais elevados, mas, também com a das pessoas em volta de vocês ou conectadas com vocês de alguma forma através das energias espirituais.
  • Vocês serão capazes de discernir o que elas estão pensando…
Todas essas habilidades que estão online (por assim dizer) necessitam ser integradas e harmonizadas, de modo que elas sejam utilizadas alinhadas e por um maneira apropriada amorosa.

Até a próxima canalização
EU SOU ARCANJO GABRIEL


O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...