domingo, 22 de julho de 2018

O QUE SERIA UM PERFIL PSICOGRÁFICO POLITICO ?COMO SERÁ O SEU?

O perfil psicográfico – uma medida operacional acerca do estilo de vida de uma pessoas ou de um  consumidor em vários âmbitos – tem vindo a receber desde a década de 60 uma atenção considerável por parte de quem investiga o comportamento de consumo. A sua definição mais genérica descreve-o como sendo toda a medida ou análise que traz para a superfície aquilo que o consumidor pensa, sente e faz.
 
Mais concretamente, aquilo que a determinação do perfil psicográfico tenta é procurar um melhor entendimento acerca das pessoas ou de um  consumidor como um todo, tentando avaliar este todo olhando para a forma como o consumidor vive (i.e. em que atividades está envolvido), as coisas que lhe interessam mais e a sua opinião sobre os mais variados tópicos.
 
Assim, as variáveis psicográficas são todos os atributos relacionados com o conjunto de valores, atitudes, interesses e estilo(s) de vida. São também chamadas as variáveis IAO – Interesses, Atitudes e Opiniões. Estas medidas psicográficas têm-se mostrado muito úteis e eficazes na descrição e predição do comportamento de consumo (Edris & Meidan, 1989).
 
 Na segmentação psicográfica, os compradores são divididos em diferentes grupos, com base em seu estilo de vida, sua personalidade e seus valores. Pessoas do mesmo grupo demográficos podem ter perfis psicográficos diferentes.
 
 Exemplos básicos :-
 
Estilo de vida – As pessoas possuem mais estilos de vida do que sugerem as setes classes sociais.
  1.  Exemplo: As empresas de cosméticos, de bebidas alcoólicas e de móveis estão sempre procurando oportunidades na segmentação por estilo de vida, embora esse tipo de segmento nem sempre funcione.
  2. Exemplo: Os partidos políticos também começaram a traçar este perfil dentro das Ideologias de Direita e de Esquerda para saberem qual importância de um regime ou mesmo de ideologia para aplicarem seus marketing políticos de campanha e da própria manutenção pós campanha, afinal tudo evolui e muitos partidos estão evoluindo, pois, aqueles que ainda estiverem no passado estão fadados a desaparecerem no meio politico .
  3. Exemplo: Novas Organizações politicas que estão surgindo nos últimos 2 anos depois do famigerado Golpe politico no Brasil e no mundo começaram a valorizar o perfil psicográfico de suas militâncias para saberem qual o marketing  politico  ser aplicado desde o genérico ao especifico.

 UM EXEMPLO CLASSICO DE NÃO  ANALISE
DO  PERFIL PISCOGRAFICO DAS PESSOAS!!
  • A Nestlé lançou uma marca especial de café sem cafeína para os que tomam café tarde da noite e fracassou.
 Pontos de Personalidades das pessoas é muito importante:-
 
Personalidade – Produtos e Serviços com personalidades de marca, que correspondem às personalidades dos consumidores.
  •  Exemplo: No final dos anos 50, os carros da Ford e da Chevrolet eram promovidos como tendo diferentes personalidades.
Iremos fazer uma explanação entre as marcas de carros adaptados as duas ideologias:-
 
Um exemplo de Esquerda : - Os que compravam Ford eram identificados como independentes, impulsivos, masculinos, atento às mudanças e autoconfiantes.
 
Um exemplo de Direita: - Os donos de Chevrolet eram conservadores, econômicos, voltados para o prestigio, mais sensíveis e evitavam os extremos.
 
Pontos de Valores  das pessoas é muito importante:-
 
  • Valores – Alguns segmentos de mercado são baseados em valores centrais, crenças que determinam atitude e comportamento de consumo.
Valores centrais são mais profundos do que comportamento das pessoas. As atitudes determinam, em um nível básico, as escolhas e desejos das pessoas no longo prazo.
 
Resumo :

Não e tão fácil liderar a esquerda no Brasil muitos são de um jeito nas redes sociais ,mas na hora "H" ficam medo! Por isto precisamos de todas ferramentas para identificar nosso esquerdistas de Corpo, Alma, Espírito. Coração e Mente.

Composição da Organização Mundial de Esquerda é preciso que tenhamos
Lideres, Estaduais, Municipais, Comunitários, Guardiões, Guardiãs, Militantes e Operadores de Esquerda! 

A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!

A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...