quinta-feira, 26 de julho de 2018

NAÇAO DE ESQUERDA PRIVATIZAR NÃO É A SAÍDA: CONHEÇA 5 IDEIAS PARA RECUPERAR EMPRESAS PÚBLICAS!

Atuar com transparência e estar fundamentado em princípios éticos e morais fazem com que a atividade seja benéfica para o setor e a população.


 
1. Novos valores 2- Transparência -3. Planejamento-4. Conhecimento 5. Participação


Privatização ou desestatização é o processo de venda de uma empresa ou instituição do
setor público - que integra o patrimônio do Estado - para o setor privado, geralmente por meio de leilões públicos. No Brasil.

O processo de desestatização consistiu principalmente em tornar o Estado um sócio minoritário, pois grande parte das empresas já eram de capital aberto e negociadas em bolsa de valores e o Estado Brasileiro, através do
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, manteve concessões a iniciativa privada. só continuará parcialmente público.

O termo "privatização" foi introduzido pela revista
The Economist durante a década de 1930 em uma reportagem de cobertura sobre a política econômica adotada pela Alemanha Nazista

Privatização é um processo da concessão ou venda de empresas estatais produtoras de bens e/ou de serviços. Estes podem ou não enquadrar-se como sendo estratégicos e/ou essenciais (por exemplo: fornecimento de água tratada e coleta de esgotos, de energia elétrica, de telefonia fixa, de gás canalizado, e outros). Há também sob a administração do Estado, instituições tais quais o setor de Previdência social.


Para se compreender corretamente as privatizações, é necessário retrocedermos algumas décadas às doutrinas econômicas de
Adam Smith, uma vez que as privatizações são uma releitura moderna daquela doutrina, como nos aponta Kwamina (1988).
Embora a "privatização" possa ter-se constituído num novo burburinho que leva a muitas controvérsias, eu posso afirmar que é importante reconhecer que ela não é um fenômeno novo e somente enriquece os mais ricos e povo se torna escravo do capitalismo.


PRIVATIZAÇÃO, DESESTATIZAÇÃO , CONCESSÃO E (PPP) PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA 

(PPP) PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA 
 
A PPP é um contrato de prestação de obras ou serviços firmado pelo poder público com uma empresa privada no valor superior a R$ 20 milhões e com duração mínima de cinco anos e prazo máximo de 35 anos.

Conforme a
Constituição, são monopólio do governo, e somente poderão ser exercidas por empresas privadas (com capital nacional ou estrangeiro, conforme a lei estabeleça de acordo com o interesse nacional) mediante algum tipo de autorização ou concessão e sob um procedimento de licitação. Entre essas atividades podemos destacar a pesquisa, exploração, enriquecimento, reprocessamento, industrialização e a comercialização de minerais nucleares e seus derivados, e as operações com petróleo, gás e outros hidrocarburantes (tais como refinação, pesquisa, exploração, importação e exportação de tais produtos, e alguns tipos de transporte).

Existem ainda outras atividades que são privativas do governo e não são objeto de concessão a empresas privadas. Os serviços postais são o principal exemplo.

PRIVATIZAÇÃO

É quando o poder público, no caso a Prefeitura, vende um ativo público, um equipamento ou uma empresa estatal, para a iniciativa privada. Geralmente, as privatizações ocorrem por meio de leilões públicos, como foi feito pelo governo federal no setor de telecomunicações na década de 1990. A proposta da gestão Doria é privatizar o autódromo e o kartódromo de Interlagos (só o parque continuará público) e o complexo do Anhembi em três planos: sambódromo, centro de convenções e pavilhão de exposições.
 
 CONCESSÃO
 
Permissão para realizar algo; autorização, licença: concessão de serviços. Ação de ceder algo a alguém; outorga: concessão Direito que se obtém do Estado para exploração de algo por um tempo determinado: concessão para extração de petróleo.

Dispor de algo de sua autoria para o usufruto de: concessão de patentes. Evento contrário e subordinado ao mais importante, numa oração, que não impede a realização da ação principal: Ação ou efeito de conceder, de tornar disponível, de colocar à disposição.

PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP)

A PPP é um contrato de prestação de obras ou serviços firmado pelo poder público com uma empresa privada no valor superior a R$ 20 milhões e com duração mínima de cinco anos e prazo máximo de 35 anos. Enquanto na concessão o retorno é obtido através das tarifas cobradas dos usuários dos serviços concedidos, na PPP o agente privado é remunerado exclusivamente pelo governo ou em uma combinação de tarifas cobradas dos usuários dos serviços com subsídio público. A proposta da gestão Doria é implementar PPP da Iluminação Pública e de habitação popular.

RESUMO:

Analisando os últimos acontecimentos envolvendo empreiteiras, política e corrupção, a população deixou de acreditar na honestidade dos projetos de engenharia pertencentes ao Estado, pois os projetos são bons ,mas devem ser fiscalizados pela população ou um órgão paralelo aos governos federais, Estaduais e Municipais .
Assim evitaríamos o sucateamento das grandes empresas públicas , que acabam sofrendo um processo de enfraquecimento e até mesmo de desmonte, para justificar as privatizações.

A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!


 
A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...