sábado, 21 de julho de 2018

A LAVA ACABOU SIM OU NÃO? ELA FOI SUBDIVIDIDA EM 27 ESTADOS E FORA DO PAIS E NA AMERICA LATINA!!!!

Sergio Moro perdeu o comando devido a aplicações de suas leis e não as leis de nossa constituição e do nosso código penal e criminal.
A Lava Jato foi deflagrada em março de 2014. Iniciada com foco na Petrobras, a operação se dividiu em outras frentes, apurando ilegalidades em inúmeros contratos públicos de infraestrutura no Brasil. Além da prisão de Lula, a operação teve papel importante na crise política que levou ao impeachment de Dilma Rousseff. 

A ex-presidente não caiu por corrupção, hoje eles alegam que foram por manobras fiscais, mas os escândalos foram fator de desgaste de , o PT que hoje caiu por terra , sobre todo o governo como um todo. As denúncias, já descoladas apenas da estatal de petróleo, por fim chegaram ao novo mandatário, Michel Temer,que quando sair da presidência irá para prisão de acordo com os juristas da UFMG,USP,UFERJ e FGV, cujo governo de Michel Temer é cercado pela suspeita de tentar “estancar a sangria” da operação lava jato.

Chegaram também a líderes de outros grandes partidos, como o PSDB do senador Aécio Neves, derrotado por Dilma nas eleições presidenciais de 2014 e acusado de corrupção e tentativa de obstruir a Justiça. No debate político, há críticas sobre a seletividade da operação, cujas punições, até aqui, ainda se concentram em líderes petistas e antigos aliados dos governos Lula e Dilma. 

No debate jurídico, as críticas se dirigem aos métodos da Lava Jato, com foco nas prisões preventivas (sem condenação) e nas delações premiadas (em que suspeitos, acusados e condenados passam a colaborar com a operação em troca de benefícios penais). No Supremo Tribunal Federal, um ministro se destaca nas críticas a procuradores e juízes. Trata-se de Gilmar Mendes, indicado ao cargo pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em 2002. Gilmar Mendes acusa a operação de usar as prisões preventivas para forçar delações e adotar uma interpretação particular da legislação. 

Para o ministro, a operação criou o “direito de Curitiba”, que não estaria de acordo com preceitos constitucionais de presunção de inocência. O Supremo é responsável por julgamentos de quem tem foro privilegiado – até junho de 2018, há apenas um condenado na Lava Jato pelo tribunal. 

  • A corte também decide sobre garantias individuais, como a manutenção ou revogação de prisões preventivas determinadas em instâncias inferiores. Edson Fachin é o ministro-relator das iniciativas da Lava Jato em Curitiba. Gilmar Mendes responde pela relatoria do braço da Lava Jato do Rio. Nessa frente, tem libertado presos provisórios.

Nós sempre eles atuaram de modo legal, sobre as leis legítima. Agora, esta claro que o modo com que você comunica sempre pode ser feito de modo melhor ou pior. Olhando para trás, tenho certeza que eles mudariam, sim, o modo como foi apresentado – apresentado, não o que foi feito, mas o modo como foi apresentado – para evitar brechas, evitar interpretações equivocadas sobre aquilo que eles estavam fazendo.

  • Começou a cair a ficha dos procuradores da lava jato, agora estão voltando atrás depois de descobrirem onde estava a verdadeira corrupção, por isto a meses eu venho denunciando através de matérias os grandes erros desta operação política que usaram a justiça para destruir o maior partido de ESQUERDA DO MUNDO , considerados por analistas renomados no Brasil e nos exterior.

Um resumo de tudo que já analisado sobre a lava jato:-

Todas as acusações até o presente momento, elas foram apresentadas de algumas modo consistente e as contra o PT de modo inconsistentes que levaram a esta crise no judiciário e na sociedade, não só na coletiva, mas na acusação criminal, nos documentos, aquilo teve amparo em uma série de evidências não comprovadas. 

Tudo isto não passou por uma regular instrução do processo, foi julgado por um juiz chamado Sergio Moro de acordo com suas leis curitibanas ,não foi revisado por três desembargadores, e a condenação de Lula e do PT foram decretada sem a analise dos fatos de onde se deu inicio a verdadeira corrupção dentro da direita, pois a condenação de Lula ,ela foi mantida no tribunal, o que aponta para o fato de que atuação dos juízes e desembargadores foram plenamente ilegítima. E ainda não teria sido legítima mesmo que ele tivesse sido absolvido, porque o Ministério Público age com base em delações e não provas ,usam um grau probatório no momento da acusação criminal, existe juridicamente uma exigência do grau probatório no momento da sentença que pode ser é maior ou menor e não existir a condenação. 

Agora veja que nesse caso de Lula não se comprovou que estava presente a exigência probatória no momento da acusação, mas a exigência probatória maior, também, que é dada no momento da sentença, esta sentença foi arbitraria.

A LAVA JATO CONTRIBUIU PARA A ‘CRIMINALIZAÇÃO DA POLÍTICA!!! 

Analisando por ângulo maior existem muitas criticas, mas é uma crítica que faz todo e qualquer sentido. O que a Lava Jato fez foi generalizar e não torná-la especifica , o correto era identificar crimes praticados no âmbito da política e aplicar leis constitucionais e criminais sobre os crimes, pois , os  políticos não estão acima das leis, mas se tornou um estado de exceção.

A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!



A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...