sexta-feira, 27 de julho de 2018

PSDB USA A ESTRATEGIA DO PMDB , APÓS DESISTÊNCIA DE JOSUÉ, CENTRÃO DISCUTE VICE DO PP PARA ALCKMIN!!!!

ESCOLHERAM A VICE GOVERNADORA DO PIAUI DO (PP )COM ARMA CONTRA O PT.
 O centrão —formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade a corja que derrubou Dilma — oficializaram no dia 26/07/2018 , o apoio a Geraldo Alckmin sem nenhuma indicação para a vaga de vice do tucano.O PSDB está com dificuldades colocar vice presidente e irão usar uma vice do acórdão de 2014 com O PT no Piauí, para tentar usar o credito do Governador Welington Dias atual governador do Piaui.  
 
  • Vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, é uma advogada e política brasileira que exerce o mandato de vice-governadora do Piauí pelo Progressistas. Cumpre seu primeiro mandato com vice-governadora, sendo a primeira mulher eleita no estado para o cargo é uma das cotadas para compor chapa do tucano.

 
Após a desistência do empresário Josué Alencar (PR-MG), o centrão discute indicar um nome do PP —maior partido do bloco— para ser vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo Planalto. A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, é uma das cotadas para o posto. Seu nome preenche dois requisitos considerados importantes para o PSDB: é mulher e nordestina. O ex-governador de São Paulo é criticado por adversários por ser assessorado majoritariamente por homens do Sul e do Sudeste, o que pode passar uma imagem elitista para o eleitor.
 
Vejamos a pesquisa que corrobora com a escolha desta vice presidente:-
 
O Instituto Opinar também divulgou nesta quarta-feira (13), os resultados da pesquisa sobre a intenção de votos dos eleitores piauienses para o Senado Federal. Nela, o ex-governador Wilson Martins (PSB) aparece na frente com 19,2% das intenções espontânea. Frank Aguiar (PRB) é segundo com 17,1% na preferência dos eleitores ouvidos na pesquisa.
  1. Ciro Nogueira (Progressistas) aparece com 11,9%;
  2. Regina Sousa (PT) com 6,7%;
  3. Antonio José Lira (PSL), 2,8%;
  4.  e Quem-quem (Avante), 1,8%.

Os outros candidatos – Elizeu Aguiar (PSL), Florentino Filho (PV), Joaquim Saraiva (PSDC), Jesus Rodrigues (PSol) e Telsírio Alencar (SD) obtiveram menos de 1% das opiniões.
 
INDECISOS E NULOS
  •  Surpreende o grande número de eleitores indecisos: 73% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder. Outros 40% prometem votar nulo, branco ou em nenhum dos candidatos.
  
PESQUISA PARA PRESIDENTE COMO PODE 69,78% e SENADORES DO PT 6,7% ?
 
O Instituto Opinar também quis saber a intenção de votos para Presidente da República. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é disparo o primeiro na preferência dos eleitores piauienses com 69,78% das intenções de votos. Jair Bolsonaro (PSL) aparece bem atrás, com 6,28% das opiniões.
 
OS LIDERES COMUNITARIOS DE SEUS ESTADOS DEVEM EQUALIZAREM ESTE NUMEROS !!

Lula presidente , Senado, Deputados e Governadores também devem ser 69,78 , precisamos trabalhar  a militância.
 
A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!


 
A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...