domingo, 22 de julho de 2018

VOCÊ!!! ESTOU ANALISANDO SEU PERFIL PISCOGRAFICO SÓ ME RESTA LHE FAZER UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ SE CONVERTER OU SER EXONERADO!

Será que você pessoa verdadeira cheia de sabedoria, já reparou na quantidade de idiotas à sua volta? Se não reparou, não se assuste, porque você é única e cheia de sabedoria entre eles ,"os idiotas" que retornaram a classificação que você fez , data vênia acertava! Prefira sempre a verdade de ser alguém agradável seja lá pra quem for do que ficar ao lado ,de certas pessoas que irão acabar sendo um idiota ,por querer a alguém que não o quer e você pode escolher a partir de agora.
ORAÇÃO DOS FIEIS A ESQUERDA, PARA PROTEGER
 
OS GUARDIÕES E GUARDIÃS!

Irmãos e Irmãs da esquerda , nós que somos o rebanho da esquerda, a ela nos voltamos e, em suplica e oração !

Ó esquerda , salvai o vosso povo, destes idiotas! Livrai-nos deste mal em nossa democracia

Senhora esquerda ,vós que proclamastes a libertação ;libertai nos de todo este mal em nossa luta , para que possamos nos unirmos e servi- lá com mais disposição e cuidar dos irmãos e irmãs indecisas com mais orientação ideológica.

Senhora Esquerda , que anunciais que a justiça e a paz se abraçarão ;fazei que todas as classes desta nação descubram a paz verdadeira , fruto de vossa justiça!

Senhora Esquerda, que dispusestes este tempo de vigilância ;ajudai-nos com o vosso espírito de guerrilheira a permanecermos em constante conversão dos indecisos.

Senhora Esquerda ,vós que por seus lideres atraístes muitos guardiões e guardiãs para esta luta, para converter os indecisos, concedei-nos que com o nosso exemplo e alegria , que atraiamos aqueles que encontramos perdidos para serem vossos filhos fieis!

                                                                          Amém...
A nossa luta não pode para nunca mais, deverá sem assídua todos os dias até O FIM 2018 e continuarmos a manutenção seguinte!

Nós iremos mais adiante seremos milhões e não um punhado interesseiro insignificante, como você coxinhas e ex-coxinhas.

O que interessa a Lula e ao PT, somos nós esquerdistas de verdade. O povo é que tem o poder de decisão,

O povo manda neste país!

Político não manda no povo, Juízes não mandam no povo e muito menos o STF. Somos milhões, só precisamos fortalecer a militância.

Não basta um iniciar, teremos que ser um único corpo, uma única Alma , um único Espírito, um único coração e uma única mente ,se queremos a vitória.

E você que não tem Educação,Moral e Civilidade política já mais conseguirá estar entre os esquerdistas de verdade que estão se Organizando Socialmente e Politicamente para corrigir esta terra de Israel chamada Brasil e a prova esta em muitos vídeos por todo o Brasil.
A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!


 
A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...