sexta-feira, 27 de julho de 2018

MBL NAS MÃOS DA JUSTIÇA!!!! 27 SITES FAK NEWS DA REDE DERRUBADOS NA INTENRNET A PEDIDO DO TSE.

TSE já começou uma  campanha publicitária de combate às fake news, assim afirmou o Ministro  Luiz Fux .
 
 A ação terá como objetivo ajudar a sociedade a identificar notícias falsas e orientar sobre compartilhamento , o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luiz Fux, afirmou nesta que o tribunal eleitoral esta iniciando uma campanha publicitária para conscientizar a população sobre as fake news (notícias falsas).
 
A campanha terá como objetivo ajudar a sociedade a identificar uma notícia falsa e orientar sobre cuidados contra esta pratica criminal de acordo com Art.138 do CPC CPP calunia e difamação.
O ministro Luiz Fux durante sessão do STF - TSE irá intensificar a  campanha publicitária de combate às fake news,  Não é possível a leitura apenas do título, é importante ler a matéria toda.
 
Se for uma notícia muito dramática, emocionante, tem que ver com o pé atrás. E pensar várias vezes antes de fazer o compartilhamento, fux  disse a jornalistas após palestra sobre o tema no VI Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, em Curitiba (PR). Segundo Fux, o TSE irá exercer "poder de polícia" no caso de notícias sabidamente inverídicas que causam dano irreparável a uma candidatura.
 
Ele afirmou que plataformas como o Facebook e o Google já assinaram um compromisso de que, tão logo notificadas pelo TSE, removerão qualquer conteúdo sabidamente falso de suas páginas. O ministro também disse que os partidos políticos assinaram um tratado de não proliferação de fake news.
 
  • "As fake news violam o voto consciente"
 
Nada pior do que o eleitor votar desinformado ou informado por algo que não corresponde à realidade , 'DECISÃO PIONEIRA' .
Questionado pela Folha sobre a validade da determinação do TSE que derrubou supostas notícias falsas contra a pré-candidata Marina Silva (Rede), Fux afirmou que a decisão foi liminar e que ainda será apreciada no colegiado.
  • Foi uma decisão pioneira.
O TSE revelou quão enérgico será com essa estratégia maliciosa de vencer uma eleição através da estratégia de denegrir a imagem alheia. No últimos dias que antecede as candidaturas dos políticos , o órgão decidiu pela primeira vez sobre fake news nas eleições deste ano.
 
A determinação teve como base frases que tratavam suspeitas contra Marina Silva como fato.

Justiça pode punir quem publicar fake news em redes sociais nas eleições, devido a este fato que caçaram as paginas do MBL-Movimento Brasil Livre , que tinha seus eventos financiados com dinheiro da corrupção dos políticos de direita , e agora querem concorrer nesta eleições a deputados de forma ilegal .

A justiça derrubou mais 27 sites do movimento MBL e MVR , promotores asseguram que as movimentações destes movimentos usam as redes sociais como um arma para derrubar seus oponentes políticos.
De acordo com investigações os promotores acreditam numa organização politica por de traz destes movimentos e .acreditam também o envolvimento com a corrupção e lavagem de dinheiro ,uma vez que não se tem comprovação das receitas provenientes de suas atividades!!

O Golpe está se voltando para seus criadores!!!!

A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!


 
A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.

Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...