terça-feira, 17 de julho de 2018

LULA UM EXTRATEGISTA DE ESQUERDA , MAS UM POLITICO QUE CONHECE SEUS LIMITES JUNTO A MILITANCIA DE ESQUERDA !

ANALISANDO ESTA ESTRTAEGIA DA DIREITA DE MANTER LULA COMO UM PRESO POLITICO, É POR ISTO QUE ESTÁ CRESCENDO NAS PESQUISAS ELEITORAIS!

Quanto mais o Judiciário e Políticos de Direita dificulta sua saída da prisão ,mais ele sobe nas pesquisa e finca evidente a toda população que realmente é uma prisão política!
 
O PT e Lula estão, diante de uma estratégia que não vira de dentro do partido e sim das estratégias de sua militância Esquerdista, Petista e Lulista. Uma decisão eleitoralmente positiva é aceitar que o ex-presidente está na corrida presidencial como um preso político, no momento não cabe escolher imediatamente o novo candidato e sim trabalhar sobre estratégias efetivas e especificas. Esta estratégias da militância é uma saída, eleitoralmente racional e eficaz , é manter a candidatura até o dia de registrar a candidatura de Lula no próximo dia 15 de agosto de 2018.
 
A decisão racional requer um líder com coragem e força para levar a notícia a Lula que o manterá na corrida presidencial. Embora lula tenha escrito uma carta liberando o partido para decidir sobre o assunto de um novo líder na corrida presidencial como o indicado Haddad, mas ninguém o esta levando a sério, pois isso equivaleria o manter no controle político do partido. 
 
A manutenção da candidatura serve como estratégia para enfrentar suas atuais agruras e manter a esperança da breve saída da prisão política.
 
  • A nação de esquerda terá que fazer um levante popular contra o sistema judiciário e politico.
 
O PT teria que apoiar a militância para este levante popular , em menos de um mês seria possível a transferência de seus votos a uma possível nova candidatura em Haddad. Além disso, Lula não perde a cada dia a capacidade de transferir votos, ele ganha , porque a militância de esquerdistas estão pressionando os Petistas e Lulistas. Isso requer que ele seja visto muitas vezes com o candidato que ele apoia, em diferentes lugares. Trata-se de uma missão praticamente possível é uma questão de estratégias estaduais de sua militância.

Se assim for, as preferências por Lula, hoje de mais de 39% do eleitorado, seriam deslocadas para um possível candidato de esquerda de dentro PT. O nome petista, já conhecido e muito associado a Lula, conseguiria passar para o segundo turno através de trabalhos estratégicos de esquerdistas junto a militância Petista e Lulista.

  • Nas eleições desde 1989, o PT se tornaria o partido que mais chegou na disputa final pela presidência do Brasil.

 

Uma consequência ELEITORAL POSITIVA adicional de uma estratégia de sobrevivência do partido e de seus candidatos poderá ser uma forma de aumentar a bancada do PT no Congresso e a elevação do número de governadores eleitos pelo partido. A maior bancada acarretaria um aumento dos recursos do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, os quais são distribuídos proporcionalmente ao número de parlamentares. O PT estaria próximo de uma nova ascensão da sua bancada no Congresso nas eleições de 2018 e 2022.

As estratégias junto as militâncias pode levar o PT, além a ganhar no primeiro turno ou de ficar no segundo turno das eleições presidenciais de 2018, assim ganhar relevância como partido político a cada nova eleição de, Governadores, Deputados e Senadores.

Estas estratégias junto a militância poderão garantir as prefeituras e vereadores nas próximas eleições.
 
MANTER O PODER DE ESQUERDA PARA AMPLIAR O PODER DO POVO!!
A intenção é manter o poder de esquerda para ampliar o poder do povo, com alterações na Constituição Brasileira, o que poderá deixar ou não a classe média paulista irritada. Será que muitos irão querer piorar a situação como aconteceu com os quatro soldados paulistas:
  • Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo
 
Eles foram assassinados, será que somente assim a sociedade Brasileira passará a apoiar a causa constitucional de que o poder emana do povo?
  
A revolução somente acontecerá, com a mudança das mentes das pessoas e com o apoio das grandes metrópoles como São Paulo,do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Precisamos trabalhar isolamento dos militantes de direita do estado de São Paulo, que sem outra opção terão que se render e apoiar este levante constitucional.


E então conseguiremos aprovar as mudanças necessárias em nossa Constituição de 1988 que passa a ter o voto da população nas mudanças com reformas politicas, previdenciárias, educacionais, na saúde e trabalhistas , o voto do povo nas decisões salariais dos políticos e juízes.

                   ONDE ANDA A NOSSA METADE ,NO MEDO OU NO SILÊNCIO?
 
Que a força do medo que temos
Não nos impeça de ver o que anseio da vitória;
Que a morte de tudo em que acredito não nos impeça de vencer
Não nos tape os ouvidos e a boca para gritarmos a vitória;
Porque metade de nós é o que nós gritamos lutar,
Mas a outra metade é silêncio...
Porque somos assim?
 
 
Reflitam!

 
Temos que pressionar pelas redes sociais , quanto mais  pessoas melhor para trabalhar tudo sobre a liberdade de lula e contra Sergio moro!!!!
Saudações....
Att...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDANOSSO SITE http://obopen.com.br
 
 
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....
                                                               Comandante
                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...