quarta-feira, 18 de julho de 2018

COMO ARTICULAR UM LEVANTE POPULAR ?O QUE FAZEM PARTE DA SUBVERSÃO IDEOLÓGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO NESTE PROPOSITO?

POSTAGENS COM TEXTOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING PROVOCATIVOS PARA CHAMAR A ATENÇÃO  DA MILITANCIA PARA UM LEVANTE POPULAR.
 

Citamos uma exemplo de militantes de direita:-
 
 
A OPOSIÇÃO DA DIREITA NÃO SABE FAZER MANIFESTAÇÃO!!
 
 MANIFESTANTES DA DIREITA FAZEM PARADA DAS ESTRADAS SEM O MINIMO DE CONHECIMENTO DE CAUSA!
 
Exigir a deposição dos três poderes e pedir intervenção militar. 
 
Este é um sinal de analfabetismo político e jurídico, porque o certo é um levante popular contra o judiciário que irá afetar os 3 poderes automaticamente. O protesto foi organizado por motociclistas e o que eles conhecem de estratégias políticas e jurídicas?
 
  • Eles levavam uma faixa onde se pode ler a frase : “Poder Constituinte Originário” e “O povo exige faxina geral nos 3 poderes”.
Temos que trabalhar um levante popular contra o nosso Judiciário neste momento, para barrar esta militância da direita !
 
A NOSSA MILITANCIA TEM UM FOCO E CONHECIMENTO DE CAUSA SO PRECISAM DE ORIETAÇÃO!
 
Eu conheço a nossa militância de esquerda, precisamos coloca-las para um levante popular e reivindicar a Liberdade de Lula urgente, porque outras frentes estão trabalhando o contrario de nós, veja que nas fotos não tem motociclista é uma questão de raciocínio! Sabemos que esquerda trabalha diferente, temos esta plena
certeza e devemos chamar atenção de todos.
  
Pra falar a verdade eu gostaria muito de liderar este levante, mas já percebi que os próprios políticos não apoiam este tipo de movimento, então nós precisamos nos movimentar e provocar a militância. Terá que aparecer um Líder para articular este levante popular, não podemos mais ficar esperando pelos políticos ,temos que fazer a nossa parte de provocar a militância e os políticos de esquerda.
 
Eu já estou quase desistindo deste trabalho, por não encontrar uma base de sustentabilidade política entre a militância, seria preciso varias escolas e faculdades com cursos para educar e orientar a militância que esta alienada no passado.
 
  • A maioria esta sob uma leitura dos regimes comunistas e socialista e não uma analise e critica para se construir uma nova ordem política, como Portugal e outros países fizeram !
Precisamos refletir um pouco e ter mais ações para tomarmos uma atitude efetiva para destruirmos este regime capitalista que divide a esquerda, votaram em Lula e hoje vota e Alkmin ,Aécio Neves, José Serra para presidência, não podemos mais aceitar que estas pessoas que votaram em Haddad anulem seus votos e outros votem em João Doria!
 
Isto tem que acabar , ou as pessoas são de esquerdas ou não são!!! Este trabalho que faço é muito complexo e cansativo ,pois, estou vendo muito ex-coxinhas dentro da esquerda querendo defender Lula , mas não defende o PT que o verdadeiro articulador dos planos de governos do Partido onde os políticos devem seguir, mas o que acontece é que a militância vota errado todos os anos de eleição colocam Prefeitos, Governadores e Presidente no poder mas votam em outros políticos da direita, como podemos chamar isto?
 
  • De falta de orientação política, por isto estamos sofrendo tudo isto em nossa sociedade os políticos não estão preocupados em orientar a militância, agem no clamor do momento das eleições, não posso generalizar , mas a maioria se esquecem de fazer um trabalho orientar e manter uma manutenção junto a militância.
Na verdade irei tirar uns dias para refletir um pouco sobre este trabalho nas redes sociais e na rede de Whatsapp, dependendo de minha analise e critica quanto a tudo que fiz em 16 meses , talvez eu desista deste trabalho!
  • Esta me consumindo e não estou conseguindo pessoas competentes dentro dos Estados para aglutinar pessoas com este propósito, já percebi que muitos gostam de fazer politicagem repetir sempre as mesmas coisas nos grupos e não analisar e colocar em pratica uma conscientização política diferenciada de tudo que já existiu e existe na política!
Se não tomarmos uma providencia de imediata, iremos ficar debatendo os mesmos medos, as mesmas pautas sem resultados imediatos! Espero que todos reflitam, porque esta se tornando cansativo, dolorido, triste olhar para as pessoas que querem tanto Lula, mas não tem outro Líder para liderar este povo de Deus para libertar Lula e ser o próximo presidente do Brasil pelo PT.
 
  • Se vocês não fabricarem este novo Líder , a esquerda ficara órfã e perdida dentro da política brasileira!
 
 

Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
 
 
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...