quarta-feira, 18 de julho de 2018

A ORIENTAÇÃO POLITICA E JURÍDICA A MILITÂNCIA DE ESQUERDA TEM QUE SER MAIS PROFUNDA E ARTICULADA!!

Analisando vários grupos do whatsapp que somam um total 5.000 pessoas em todo o Brasil , você fica pasmo se ouvir os tipos de duvidas, como ( eu não sabia),(nossa quando foi isto ),principalmente na questão jurídica e de estratégia politica, a militância não entende as estratégias politicas, MUITOS CONDENAM OS POLÍTICOS!



É muito complicado, por isto lancei varias matérias e vários áudios , e descobri que cerca 27,75% são ex-eleitores de Aécio Neves Alkmin e João Doria do PSDB.
  •  Como você me explica as derrotas do PT nas eleições para Governador e Prefeito em São Paulo?
 Se fossem bem orientados teríamos ganhado as eleições para governadores e prefeitos, agora elegeram Dilma presidente e mas elegeram PSDB/PMDB e DEM para os governos e prefeituras.
Será que me conseguem me entenderem ?
A orientação tem que fazer a militância ser fiel a esquerda, ao PT e seus políticos.
 
É preciso que todos comecem a repensarem suas estrategias municipais e estaduais.
 
Se querem a esquerda nos poderes Estaduais,Municipais,Vereadores, Senadores e Deputados terão que se abastecerem de conhecimentos e transferir a militância.
Digo e repito :-
  • 1-Educação politica
  • 2-Moral Politica
  • 3-Civilidade politica
Caso contrario já mais conseguiremos nos Organizarmos Socialmente e Politicamente , dentro de um Estado Federal,Estadual e Municipal !
Reflitam...
 
Aas pessoas não gostam da forma que defendo a esquerda, na verdade estas pessoas querem benefícios do partido..
Elas acreditam que somente o trabalho de movimentos sociais é suficiente, outras estrategias não são necessárias , elas não se deram conta que não temos outro líder para cobrir o lugar de lula!
Se não trabalharmos isto ,será difícil a esquerda se manter no poder, ela acha que escrever não resolve o problema.
  • O que seria dos alunos sem professores que escrevem?
A militância Lulista e Petista ,eles continuam achando que estão bem de lideres comunitários, mas não vejo ninguém se mexer para uma trabalho efetivo para combater este judiciário!
 
Eles acreditam apenas , no que Lula diz , mas Lula já deixou varias brechas para a militância e os demais políticos começarem a se mexer e trabalharem outros lideres!
O únicos que vejo é Hadadd e Gleise , não consigo enxergar mais ninguém para este posto de líder dentro do PT!
Eu não tenho condições de participar de movimentos, devido as minhas limitações pessoais e profissionais!
 
Se eu pudesse pode ter certeza que eu já estaria dentro do PT a muito tempo, mas no momento o que posso oferecer são os meus conhecimentos e muitos desta velha esquerda não aceitam , mesmo sabendo que tudo que escrevo são analises e criticas de vários livros e matérias relacionadas as pautas da esquerda.
 
Na minha analise ,não será fácil mudar a cabeça das pessoas da esquerda para entender que precisam inovar e se renovarem politicamente.
 
Esta militância do PT, não digo todos ,mas boa parte pararam no tempo. Tem pessoas que não conseguem ler as matérias numa geral da esquerda , muitas são muito individualista e acha que é com elas e não é , este é problema dos petistas e lulistas e não esquerdistas.
Eles são muitos centralizadores ao partido e não conseguem se expandirem é uma militância que age no momento do clamor , por isto não conseguimos reeleger Haddad na prefeitura e nenhum governador do PT nas ultimas eleições.
  
  • Eu não sei mais o que fazer, o que eu pude fazer nestes 16 meses eu já fiz agora é fazer a manutenção!
 
Deixa estas pessoas de lado !
 
Os  grupos das OME´s no Whatsapp ,mostram bem  quem são as pessoas, como que elas são de verdade !
Os grupos deveriam ser usados como bases de debates para aprimoramento da militância e debates de criação de estrategias, mas não é o que vejo nos outros grupos!
 
  • Os outros grupos se tornaram uma especie bar de reencontro, risadas e confusões entre as pessoas e ninguém aprende nada.
 
Até parece aqueles comícios de políticos que repetem sempre a mesma coisa,tem que ter suade,educação e segurança, mas não explicam como irão resolver estes problemas!
 
Vamos ter paciência que chegamos lá, se Lula chegou até aqui nos também conseguiremos.

O QUE A MILITANCIA DESCONHECE E A DIREITA FAZ POLITICAGEM ENCIMA DA LEI  11346/2006 PARA BENEFICIOS A DEPENDENTES QUIMICOS !


 
Um exemplo claro , os militantes da direita , jamais  debatem o que nós esquerdistas  conhecemos, mas eles distorcem  as perguntas, então  cabe a nós de esquerda específica responder, e aí que vem a diferença de ser “de”  Esquerda e ( "da"  simplesmente da velha esquerda que não consegue se sobressair) , todos nós que de fato acompanhamos os governo Lula é Dilma o únicos que olharam pelo povo, devemos ter a obrigação de rever o antes e o depois.
 
Então  antes do governo  Lula a lei favorecia o traficante. Porque os usuários iam preso e julgando essa lei foi vetada alguns artigos por Lula. ao vetar alguns artigo o usuário  a partir  daí foi criado condições e garantias para abrir (CAPS) infantil e adulto, para tratamento e como isso cada condenação dentro do rigor ou seja um usuário em tratamento, quando punido ele tem uma pena que retribui fazendo trabalho voluntário a comunidade. dependendo do crime.
 
Essa lei 11346/2006 e só isso , os cuidados com os usuários é dever do estado, município e Governo  Federal cuidar dos usuário e endurecer a prisão do traficante. Nada mais se a família for beneficiada será com bolsa - família por renda capta nada mais que isso. Ou seja antes do lula o traficante tinha benefício se fazendo de usuário!
 
  • Após o governo de Lula, são os usuários que serão visto como depende químico e terá o direito de se tratar e ser acompanhado por equipe especializada.
 O que a Direita diz sobre este assunto é mentira., e a militância não sabe explicar  e acaba acreditando que foi o PT o responsável.
 
Fica claro que orientação politica e jurídica são duas esferas complexas e necessárias dentro de uma Democracia!
 
Somente assim vocês conseguirão fabricar um novo Líder para assegurar as eleições de 2022 , caso contrario a esquerda ficara órfã e perdida dentro da política brasileira!
 
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
 
 
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
 
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...