terça-feira, 17 de julho de 2018

COMO ENTENDER PERFEITAMENTE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA ESCOLHA DE POLÍTICOS?QUE É UM FATO, APLICA-LA É OUTRO FATO!!!!

Entender perfeitamente uma visão estratégica para escolha de políticos é um fato, aplica-la é outro fato, porque o que vale mesmo é colocar na cabeça da militância que o PT na presidência pode reinar ,mas também deve-se leva-lo com a maioria da bancada de Senadores, Deputados Estaduais, Federais e Governadores, DE ESQUERDA que serão de oposição a DIREITA , que se torna um estado governável, assim é o que deveria ocorrer com prefeitos e vereadores dos municípios.

Analisando o trabalho de lideres comunitário, municipais e estaduais , eles precisam convencer a população que nada vale escolher o prefeito se não tivermos a maior bancada de vereadores a favor ao PT(Esquerda) ,isto fica claro por terem votado errado e depois cobram o prefeito ,colocam um prefeito do PT e vereadores da direita, vejo muitos defensores que fazem este trabalho, mas são poucos que aplicam esta conscientização nos municípios , muitos levantaram este trabalho com candidatos a vereador nos municípios dos estados do Brasil e fizeram a maior bancada só que por sua vez o prefeito perde, onde está o erro, se votaram na maior bancada de esquerda mas não conseguiram eleger o prefeito?

Isto é uma falha de estratégia política, ( uma individualidade do candidato a prefeito), mas tudo que fazem é em projeção a lançar um novo projeto político nas cidades e muitos defensores já conquistaram muitos eleitores pra este tipo de trabalho que estão desenvolvendo e hoje fazem parte desse novo projeto sob a nova ordem política de 2018..
 

                          AS MESMAS ESTRATEGIAS PARA DEPUTADOS E SENADORES
Estes defensores estão levantando um trabalho com estratégias para Dep. Federal , pois os vereadores eleitos estão contando pra essa projeção para entrarem no mesmo seguimento dos outros que já eram vereadores; e muitos não souberam aproveitar as estratégias do projeto que este defensores aproveitaram!

Analisando a situação cabe o descarte destes políticos , já que uma vez não entenderam o propósito e muitos estão se filiando ao PCO e muitos políticos do PT já notaram a importância da consistência deste projeto aderido pelo povo das cidades coordenadas por estes lideres defensores da esquerda . 

Mas é precisamos dedicar mais no meio da população que não é fácil em tempo, financeiramente complicado por falta destes recursos , mas acredito que iremos seguir contra todos e contra tudo principalmente a falta de verba pra realização do trabalho, acreditamos numa união comunitária para realizarmos este trabalho.

O que você me diz desse trabalho?

Já tem pessoas nas cidades pensando nestes lideres como candidato a prefeito por conta desse trabalho e já cogitaram que hoje os veem como candidato ,um exemplo destes lideres com mais de 500 votos em um pleito eleitoral de 7.300 eleitores.

Com uma disputa como um exemplo :-
  • analisando diversas situações diante de mais dois candidatos sendo que na ultima eleição , ficaram 1.301 eleitores sem votar em prefeito.
 É um caso para se pensar neste trabalho de conscientização política, porque acabamos descobrindo futuros candidatos a Vereadores, Prefeitos,Governadores,Deputados e Senadores!
 
Nestas condições estaremos preparando um futuro presidente para o país dentro da esquerda Raiz.
 
 
Reflitam!

 
Temos que pressionar pelas redes sociais , quanto mais  pessoas melhor para trabalhar tudo sobre a liberdade de lula e contra Sergio moro!!!!
 
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
 
 
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...