quinta-feira, 19 de julho de 2018

A CRISE NO JUDICIARIO!!!! DR. SERGIO MORO EU TE AVISEI, QUE IRÍAMOS PROVOCAR UMA CRISE NO JUDICIÁRIO!!!

O CNJ INTIMA O SERGIO MORO E DESEMBARGADORES SOBRE DECISÕES NA SOLTURA DE LULA!!!.. O QUE SERÁ DA NOSSA JUSTIÇA?
  
 O juiz federal Sergio Moro, além de desembargadores do TRF-4, foram i intimado pelo CNJ o corregedor do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Ministro João Otávio de Noronha, já intimou os desembargadores Rogério Favreto e Pedro Gebran Neto, ambos do TRF-4 (Tribunal Regional federal da 4ª região), e o juiz federal sergio moro, a prestarem informações sobre as decisões conflitantes em relação à libertação do ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (PT). 
 
  • Os magistrados terão até o dia 15 de agosto para apresentarem as informações ao CNJ.
 No último dia 8 Rogério Favreto determinou a libertação de lula, preso desde 7 de abril, mas teve a ordem contestada por decisões de moro e Pedro Gebran Neto. Após o episódio, Noronha determinou, no último dia 10, a abertura de procedimento para apurar as condutas de Sergio Moro, Pedro Gebran Neto e Rogério Favreto. Sylvio Sirangelo TRF4/divulgação no dia 8, um domingo, Rogério Favreto, era o desembargador responsável pelo plantão de fim de semana do TRF-4, e emitiu decisão para revogar a prisão do ex-presidente. Em seguida, moro e Pedro Gebran Neto deram decisões contestando a ordem de Rogério Favreto.
  
Na sequência, o desembargador Rogério Favreto emitiu novas decisões, reafirmando sua determinação de colocar Lula em liberdade. O impasse jurídico foi resolvido por decisão do presidente do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, que reafirmou a validade da decisão de Pedro Gebran Neto e determinou que Lula continuasse preso. O episódio levou a apresentações de representações ao CNJ contra a conduta dos magistrados. 19/07/2018 CNJ intima Sergio Moro e desembargadores sobre decisões na soltura de lula a abertura de procedimento pela corregedoria do CNJ significa que será apurado se eventualmente algum dos magistrados emitiu decisão de forma irregular a suas atribuições.
  
O procedimento aberto pelo corregedor não é ainda um processo disciplinar, que pode eventualmente acarretar punições, mas um processo administrativo para apurar se houve falha funcional nas atitudes dos magistrados. Apenas se forem identificados indícios de irregularidades nas decisões é que poderá ser aberto um processo contra os magistrados.
  
A abertura de processo disciplinar depende de decisão do plenário do CNJ. Por meio da assessoria de imprensa da justiça federal do Paraná, o juiz Sergio Moro informou que não iria se manifestar sobre o tema.
 
O PEDIDO DE INEGABILIDADE DA CANDIATURA PELO MBL!
 
A Assessoria de imprensa do trf-4, não se pronunciou para saber se os desembargadores Rogerio Favreto e Pedro Gebran Neto gostariam de comentar a decisão do CNJ. Rosa weber nega pedido de Ao rejeitar o pedido do Movimento Brasil Livre (MBL) para declarar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) inelegível antes do registro de candidatura, a ministra Rosa Weber, do Superior Tribunal Eleitoral (TSE).A ação do MBL é prematura e extemporânea, ou seja, fora do tempo correto.
  
O TSE estabelece que, após a convenção partidária, o partido tem até o dia 15 de agosto para requerer à Justiça Eleitoral os registros dos candidatos escolhidos. Pelo calendário, as convenções começam nesta sexta, 20. Entendemos que nesse contexto, marcado o processo eleitoral por instrumentos, fases e atos jurídicos sequenciais, não há o que falar em arguição de inelegibilidade de candidato quando sequer iniciado o período para realização das convenções partidárias, tampouco para a formulação do pedido de registro de candidatura. À ministra Rosa frisa que a legislação eleitoral não admite a apresentação de ações genéricas, observando que o "direito tem seu tempo, institutos, ritos e formas".
  
Olha já vimos muitas torturas, prisões arbitrárias e até mortes. Mas nunca presenciamos uma comédia judiciária como a que está sendo noticiada perante muitos juristas e magistrados.
  
Até onde chegara nossas leis?

Resumo de  Carmem Lucia:-Divisão.

Cármen Lúcia acredita que a divisão verificada na Corte nas últimas votações importantes é um reflexo do atual estado de ânimo da sociedade.
  • “Há uma divisão no mundo, há uma divisão no Brasil, há uma divisão às vezes dentro de famílias sobre a compreensão de mundo”.
Cármen Lúcia disse que há diversos exemplos de casos que terminaram com placar de 6 a 5 na história do Supremo, e que a diferença agora é que a Corte está presente “em todas as discussões”. “Numa sociedade dessa, imagina se o Brasil todo dividido e o Supremo votasse sempre no mesmo sentido, sem ninguém ter dúvida sobre outra visão de mundo.
Ela acha que o Brasil esteja  um pouco desconectado.
Reflitam
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
 
 
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.

Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...