sexta-feira, 3 de março de 2017

BOLSONARO ELEITO PARA PRESIDENTE ,UM PAIS DENTRO DE UMA CONTRADIÇÃO POLITICA!

Pontos básicos que a população devem ficar atentas para que ele não seja eleito em 2018!
Esta matéria é uma analise dos fatos já declarados pelo então Deputado Joilson Bolsonaro  e não apoiamos as medidas por ele propostas ! O caráter deste conteúdo é analítico para uma reflexão para aqueles que realmente querem coloca-lo na Presidência da Republica.

Ele é considerado um deputado com semblante marcante, de opiniões polêmicas e que divide o carinho e o ódio de brasileiros, brasileiras e até algumas comunidades fora do país.

Prega o separatismo do Brasil ,onde muitos juízes proíbe a consulta separatista e aponta contra segurança nacional mediante a nossa Constituição Federal.


UM EXEMPLO DE SEUS ATOS A GRUPOS NO BRASIL 
PELO SEPARATISMO!
  • Um grupo de separatistas que pretendia usar as eleições municipais de 2016 para fazer um "plebiscito", com o intuito separar os três estados do Sul do resto do País e formar uma nova Nação, foi barrado por decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, que ainda apontou que o ideal separatista é crime contra a segurança nacional.
  • Segundo informações de juristas, o grupo queria alcançar pelo menos 1 milhão de votos (equivalente a 5% do eleitorado da região Sul) com o plebiscito em outubro, mas o plano foi considerado um delito: -
  • Segundo o TRE-SC. "A incitação à separação territorial é citada no artigo 11 da Lei 7.170/1983, que define as violações relacionadas à segurança nacional, à ordem política e social. A punição para esse tipo de delito varia de 1 a 4 anos de prisão", publicado no  Conjur .
  • O desembargador eleitoral Cesar Augusto Mimoso Ruiz Abreu, responsável pela sentença, pediu à Polícia Federal que investigue o grupo. A mudança de incitação à separação para tentativa propriamente dita também agrava a pena, que varia de 4 e 12 anos.
Como todos podem ver que muitos Projetos de Lei de Jair Bolsonaro  é crime perante as leis do nosso País!



Existem muitos fatos desconhecidos, que muitos não vem em matéria sobre os Projetos de Lei de Jair Bolsonaro que você não sabia.

Os comentários na internet são que ele será o próximo presidente do Brasil, em 2018, e que seria o político mais eleito para representar o país. 
  • Será mesmo que Bolsonaro conseguiria ser presidente do Brasil?
  • O que aconteceria se Bolsonaro caso fosse eleito presidente? 
Confira algumas possibilidades de acontecimentos que a população poderia presenciar,com base em entrevistas dele para os diversos meios de comunicação, e trouxe para você:



Provavelmente seria um mandato de combate ao crime ou apoio?

Possivelmente, o Brasil seria um país com um mandato cujo presidente defenderia o combate em sua totalidade de vários tipos de crimes. 
  • Inclusive dando uma liberdade para as autoridades policiais a fazerem uso de métodos de tortura e métodos tradicionais ,para extraírem alguma eventual “verdade” que deseja ser esclarecida dos condenados.
Muitas de suas afirmações deixa muitos assustados, Bolsonaro sempre repete :
  • ‘‘Eu defendo a tortura. Um traficante que age nas ruas contra nossos filhos tem que ser colocado no pau-de-arara imediatamente.
Mas será que esta afirmação será aplicada somente em traficantes?Como saber se ele não vai generalizar em muitos inocentes e tornar um governo Ditador e Truculento?

  • Não tem direitos humanos nesse caso. 
  • É pau-de-arara, porrada. 
  • Para sequestrador, a mesma coisa. 
  • O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico’‘.

Provavelmente não existiria a Comissão da Verdade 
e sim aceitação tácita

Em 2011, ele deu uma declaração polêmica sobre a criação da Comissão da Verdade alegando que “Essa é uma farsa, uma mentira.


É um projeto que caminha apenas para apurar : - 

  • o justiçamento no Araguaia
  • roubos
  • sequestros
  • execuções e justiçamentos. 
  • Isso é uma mentira“.

A questão da comunidade LGBT e a Homofobia

Podemos concluir que a comunidade LGBT não seria vista do mesmo modo. Bolsonaro sempre discutiu a temática ao longo de sua vida parlamentar, entretanto, de uns anos para cá, ele adotou uma postura mais abrandada da militância LGBT, exigindo que os homossexuais sejam tratados igualitariamente aos heterossexuais no que tange a lei.

Diferentemente de algumas de suas antigas citações como na resposta dada à revista Playboy, em uma entrevista dada em 2011,

  • ”Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.
  • Para mim ele vai ter morrido mesmo. Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza”.
 O debate psicológico e combate com a criação do   “Kit Gay” nas escolas

O combate à homofobia seria erradicado, se a proposta fosse usar o “Kit Gay” como instrumento de combate. Em 2011, Bolsonaro deu a seguinte declaração sobre o plano do MEC de incluir o combate à homofobia nos currículos escolares:


  • “O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de primeiro grau”.
A classe operaria e proletariado com seus salários de  trabalhadores

Provavelmente, as mulheres teriam menos direitos que os homens, em um suposto mandato de Jair Bolsonaro, se analisarmos seu discurso dado em entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora: -

  • alegando que não é justo a mulher ganhar igual ao homem, já que ela engravida.
  • “Eu sou liberal. Defendo a propriedade privada. Se você tem um comércio que emprega 30 pessoas, eu não posso obrigá-lo a empregar 15 mulheres.
  • A mulher luta muito por direitos iguais, legal, tudo bem. Mas eu tenho pena do empresário no Brasil, porque é uma desgraça você ser patrão no nosso país, com tantos direitos trabalhistas.
Entre um homem e uma mulher jovem, o que o empresário pensa?

  • “Poxa, essa mulher tá com aliança no dedo, daqui a pouco engravida, seis meses de licença-maternidade…” Bonito pra c…, pra c…! Quem que vai pagar a conta? 
  • O empregador.
No final, ele abate no INSS, mas quebrou o ritmo de trabalho. 

  • Quando ela voltar, vai ter mais um mês de férias, ou seja, ela trabalhou cinco meses em um ano.
Por isso que o cara paga menos para a mulher! 

  • É muito fácil eu, que sou empregado, falar que é injusto, que tem que pagar salário igual. Só que o cara que está produzindo, com todos os encargos trabalhistas, perde produtividade. O produto dele vai ser posto mais caro na rua, ele vai ser quebrado pelo cara da esquina.
Ele é um liberal veja resposta de Bolsonaro:- 

  • se eu quero empregar você na minha empresa ganhando R$ 2 mil por mês e a Dona Maria ganhando R$ 1,5 mil, se a Dona Maria não quiser ganhar isso, que procure outro emprego! 
  • O patrão sou eu”.
 Seria um defensor das reservas indígenas ou um traidor?

Em um possível mandato para presidente de Jair Bolsonaro, poderíamos supor, com base em uma afirmação dele, 

  • de que os índios teriam uma atenção diferente por parte dele.

Mas em  2016, ele afirmou defender a redução de reservas indígenas, durante um evento em Campo Grande. 

  • “Há interesses escusos [nas demarcações]. Eles atacam buscando inviabilizar o agronegócio. Índios não querem latifúndios. Se depender de mim, essa política unilateral de demarcar terra indígena por parte do Executivo vai deixar de existir.
A reserva que puder diminuir, eu farei”, pontuou Bolsonaro, ao Portal Correio do Estado, em referência a conflitos agrários no Estado.

Militares nas escolas ou Ditaduras Educacionais?

Em entrevista ao programa “Mariana Godoy Entrevista“, do dia 03 de Maio de 2015, ele alegou que os militares seriam usados em colégios, em um possível mandato seu de presidente.

Ele afirmou que : - 

  • “São pessoas com noções de disciplina, algo que falta nas crianças. Caso fosse presidente da República, ia colocar militares nas escolas”.
Não tem como ter outra analise de suas suposições sobre como seria um possível mandato do Deputado Jair Bolsonaro como presidente da república? 


Seria um candidato que não iria cumprir com suas promessas, porque quando chegar ao poder se depara com muitas oposições politicas e societária.

É uma situação para ser analisada antes de 2018 por todos os Brasileiros e por seus militantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...