quinta-feira, 2 de março de 2017

DILMA ROUSSEF ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA!

UM GOLPE CONTRA UMA INOCENTE E SEM CRIMES!

Nossa querida Presidente Dilma Rousseff,os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!A nossa esquerda especial!


POETIZAÇÃO DE UMA MULHER GUERREIRA


Nunca é tarde para escrever, mas não é tarefa fácil poetizar uma das mulheres mais inteligente do mundo, primeira Mulher Presidente de uma imensa Nação! 

A folha em branco ri de nós mesmos e o silêncio mudo das letras parecem-nos zombar de nossa  falta de eloquência!
Não somos uma Cecilia Meirelles que escrevia belíssimas cartas para a amiga Dulce a qual vivia em Portugal.

Também, não somos um Duvivier que escreveu para Clarice, carta esta que os uniu novamente!. Ah se esta pudesse te trazer de volta para teu verdadeiro espaço de cinquenta e quatro milhões de votos! 
Reviramos nossa nomenclatura, nossa verbalização! Urge que nos reporte a ti na esperança que possamos, como diz Fernando Pessoa", enlaçarmos as mãos",livremente, sem opressão! 
  • Lembramos-nos que quando caminhávamos de mãos enlaçadas , não soubemos dar-te o merecido valor. 
  • Lembras das vaias, das palavras deprimentes ,no estádio de futebol ? 
  • Nós nos lembramos querida, e isto nos entristece, ficamos com vergonha dos vocábulos não dicionarizados!
Agora que nossas mãos não estão mais enlaçadas, nos pegamos  de surpresa tateando o espaço vazio! Mãos que aqueciam-nos, que desde jovem enfrentaram algozes da história em defesa dos que viviam à margem do Rio Ipiranga, da Pátria amada mãe gentil.

Esta carta é uma declaração de amor? 

  • Claro que sim! Pensem os medíocres como são capazes de alcançar, e repito, sem nenhum pudor, que nosso amor irá atravessar eras debruçadas nas asas da liberdade, da sabedoria!
  • O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.

Se é reciproco? 

  • Digamos que sim! Não temos convicção, nós temos provas! Se assim não fosse, você não teria caminhado pelos "Grandes Sertões Veredas" lutado, bravamente, para livrar o seu povo do golpe das elites, e da Mídia midiática, novelística, que sobrevive das tragédias humanas, do infortúnio alheio , onde nada há acrescentar!!
Ah nossa querida, tantas saudades tua, quanta incerteza tua ausência nos deixou! Pleno vazio em nossas almas, que anseiam por ter liberdade! "mesmo que tardia" para pousar docemente sobre as copas das árvores

O preconceito, racial, social, homofóbico, misógino, todo esse lixo mental que "em alto e bom som" invadiu nossa casa, destilando traições, calunias, ódio, injustiças e mentiras que nunca houve, maculando nossa tão poética e afetiva união democrática! 
  • Só com democracia seremos capazes de transformar esta nação numa grande potência e ganhar respeito e se impor perante o mundo! 

Dia 17 de Abril  de 2016 - O espetáculo de uma Facção Politica! 


Que espetáculo dantesco foi aquele, televisionado, por um de 367 deputados a favor e 137 contra ,7 abstenção e 2 ausentes , um 
conluio 

politico,pactuado com jornalistas que esqueceram o juramento de cumprir com ética, dignidade a sua verdadeira profissão? 
Jornalistas, juristas, advogados do diabo que atropelam seus valores morais por pleno interesses pessoais!



Assistimos aquela novela grotesca e choramos por nossa separação. Perdoe-nos querida, valente e guerreira, companheira, como me dói a tua ausência! Volte querida! E jamais tua poesia será levada pelo vento, esquecida pelo tempo! És sem fim para sempre, Livremente eternizada!!!
  • (...) "Mas ,se ergue da justiça a clava forte¨
  • Verás que uma filha tua não foge à luta,
  • (....).
    Dilma adorada,entre outras mil és tu querida da Pátria Amada!"
  • (...)Brasil a terra dos mais pobres e oprimidos!
Triste história política do nosso Brasil, tão rico Brasil, refém de uma elite e de uma mídia perversa, de um jogo de cartas marcadas pelo poder e a desonestidade, fazendo da política um instrumento, meio de enriquecer ,dominar, oprimir, mesmo que para isto, suas mãos sejam manchadas do DNA dos excluídos, dos que são lançados a própria sorte, na seara de suas "Vidas Secas"!

A tua História, querida, guerreira da Pátria Brasil, estará escrita e reescrita, eternamente, no livro do tempo, nas linhas da vida e , será "tantas vezes lida"! 

Pois infinita serás para esta e futuras gerações!!!

Obrigada querida, por lutar pelos nossos direitos!!! Mulher inabalável .que a cada dia nos dá uma lição! Jamais serás esquecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...