PMDBistas e Tucanos na trilha da arapuca de Brasilia!
O Garotinho fez aquele escândalo todo orientado por advogados e está livre e solto,essa moda está pegando,Neoplasia Benigna,não mata ninguém e ao certo é conhecida do ministro há muito tempo.
O Garotinho fez aquele escândalo todo orientado por advogados e está livre e solto,essa moda está pegando,Neoplasia Benigna,não mata ninguém e ao certo é conhecida do ministro há muito tempo.
Ao trabalho Ministro,mesmo respeitando sua doença,esse governo que o senhor faz parte,não criou nenhum emprego até agora.
Iniciada há 3 anos, a Lava Jato chegou nesta quinta-feira (23) à 38ª fase com a Operação Blackout preservando a “fauna” brasileira.
Sem fazer ode ao “punitivismo”, mas apenas a título de comparação, até agora o juiz Sérgio Moro não prendeu nenhum tucano, isto é, político ou tesoureiro ligado ao PSDB.
A seita Lava Jato já encheu o saco porque, além de ser antieconômica e ter gerado milhões de desempregados no país, mostrou com o passar dos anos ser uma investigação “seletiva”, “fascista”, “parcial”, “partidarizada”, etc.
O objetivo-fixo da estrutura persecutória do Estado (sim, a Lava Jato está no organograma estatal) é tornar inelegível o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição de 2018.
Portanto, Fora Moro, chega de espetáculo!
NESTA MATÉRIA COMEÇA O CAUS POLÍTICO JOSÉ SERRA É AFASTADO DO GOVERNO DO GOVERNO DE MICHEL TEMER E PERDE FORO PRIVILEGIADO.
MAIS UM exemplo, Serra levou uma “sabugada” na reunião preparatória do Parlasul — o parlamento do Mercosul.
Agora afastado e investigado com provas cabais sobre seus crimes não terá pra onde correr a não ser pra masmorra de Sergio Moro!
Eu avisei!
José Serra é o sexto ministro golpista a cair em 9 meses
Onde estão os médicos que divulgam prontuário de paciente ou isso também é seletivo. Vergonha !!!! Foi só sair a noticia da investigação sobre ele no UOL que ficou doente.
O senador José Serra (PSDB-SP) não é mais o ministro das Relações Exteriores. Ele é o sexto ministro golpista a cair em 9 meses do governo ilegítimo Michel Temer.
Antes de Serra, foram defenestrados: Romero Jucá (Planejamento), Fabiano Silveira (Transparência), Henrique Eduardo Alves (Turismo), Fábio Medina Osório (Advocacia Geral da União) e Geddel Vieira Lima (Governo).
Oficialmente, José Serra alegou motivos de saúde. No entanto, o tucano vinha sofrendo com as delações na Odebrecht que o apontavam ter recebido propina de R$ 23 milhões em conta secreta na Suíça.
Paralelamente, o ex-ministro das Relações Exteriores colecionava derrotas importantes no plano diplomático. Ele era alvo de severas críticas no âmbito do Mercosul e dos países que considerava “bolivarianos” tais como a Venezuela.
Nesta semana, por exemplo, Serra levou uma “sabugada” na reunião preparatória do Parlasul — o parlamento do Mercosul — que contestou a exclusão da Venezuela do organismo regional.
Ouça o relato do senador Roberto Requião (PMDB-PR) sobre a “sabugada” em Serra:
Peemedebistas são alvos da Lava Jato
A NOSSA JUSTIÇA ESTA PERDIDA!
A nossa justiça está perdida ou ela se equilibra ou desanda de uma vez
- Se desanda a sociedade vai atacar.
- Se equilibrar a sociedade fica quieta
- Este é o lema dos políticos.
Como MICHEL TEMER fez até agora,e a sociedade esta aceitando tudo de braços cruzados.
Vamos ver até quando o povo vai suportar este lema capitalista!
A impunidade no brasil vai trazer muitos problema para nossa Democracia.
Jorge Luz e Bruno Luz, pai e filho, lobistas na Petrobras e ligados ao PMDB, estão sendo procurados desde a manhã desta quinta (23) pela 38ª fase da Lava Jato.
Apelidada de Operação Blackout surgiu a partir de delação do ex-senador Delcídio do Amaral.
O engenheiro Jorge Luz pai, ainda de acordo com Delcídio, tem relações próximas com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), Jader Barbalho (PMDB-PA) e Silas Rondeau, ex-ministro de Minas e Energia.
As delações de Fernando Baiano e Nestor Cerveró também apontaram Jorge Luz como “o operador dos operadores” de propina na Petrobras.
Atualização 10h28:
A Lava Jato não encontrou pai e filho para executar o mandado de prisão. Por isso, ambos são considerados foragidos pela Justiça.
LAVA JATO PROVOCANDO DOENÇAS NOS POLÍTICOS DE BRASILIA , AGORA VAI FICAR TODO MUNDO DOENTE DEVIDO A PRESSÃO PSICOLOGIA .
Antes doente do que ficar preso na masmorra de Sergio moro!
Ministro Eliseu Padilha passa mal e é internado em Brasília
A turma anda com grande preocupação com as últimas delações. Não é para menos. Afinal, depois de ter poder, dinheiro e surgir uma oportunidade de se tornar preso e ter de ressarcir as falcatruas cometidas, deve mexer muito com o psicológico do político.
- O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, foco de ação do PSOL
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, 71, está internado no Hospital de Guarnição do Exército, no setor militar urbano em Brasília. O ministro passou mal na noite de segunda-feira, 20, e foi diagnosticado com uma neoplasia benigna na próstata e um problema de obstrução urinária. O quadro não é considerado grave.
"Na noite desta segunda-feira (20), o ministro Eliseu Padilha foi internado com um quadro de obstrução urinária, provocada por uma hiperplasia prostática benigna. Ele continua em observação médica. O quadro é estável. O ministro deverá ter alta hoje à noite ou amanhã pela manhã", explicou a assessoria do ministro, em nota.
Após a alta, o ministro deve seguir para Porto Alegre para um novo período de descanso.
Desde que assumiu a Casa Civil, Padilha já teve outros episódios de mal-estar. Em novembro ele teve um aumento de pressão arterial e ficou uns dias afastado.
Em setembro, o ministro também teve uma crise de hipertensão e labirintite e se manteve distante das atividades governamentais por alguns dias.
Em setembro, o ministro também teve uma crise de hipertensão e labirintite e se manteve distante das atividades governamentais por alguns dias.
O MEDO DO PAVILHÃO DA LAVA
JATO
É considerado a melhor opção em conforto e segurança, a ponto de Marcelo preferir o local à PF. Nele, os nove presos têm direito a um horário especial de visita, entre 14 e 17 horas das sextas-feiras, quase sem filas – os sábados e domingos são divididos para visitas aos outros 700 detentos.
Os presos da Lava Jato conseguem trabalhar para descontar dias de pena – detentos em outras unidades até tentam, mas não conseguem por falta de vagas (sim, nem a cadeia está imune ao desemprego).
Não existe liderança na cadeia como na politica e sim consternância penal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário