sexta-feira, 21 de julho de 2017

STF MOSTRA A VERDADE E LAVA LAJO A FABRICA DE MENTIRAS!!!

LAVA LAJO A FABRICA DE MENTIRAS!!! SERGIO MORO PRODUZ PROVAS PARA CONDENAR LULA USANDO OS DETENTOS!
Palocci recebeu promessa de ir pra casa se delatar lula, mesmo sem provas !

O ex-ministro da fazenda Antonio Palocci, preso desde setembro de 2016, pode passar para o regime de prisão domiciliar se aceitar focar seu acordo de delação premiada no ex-presidente Luiz Inácio lula da silva. 

Para ter seu acordo aceito, Palocci deve ainda focar em banqueiros e empresários, como um dos donos do btg pactual, André Esteves, e o ex-dono do pão de açúcar Abílio Diniz; Palocci se reuniu apenas uma vez com os procuradores e, na conversa, mostrou-se reticente a entregar políticos com foro privilegiado. 

No entanto, a atitude foi revista depois que investigadores disseram que, sem isso, não haveria acordo; a defesa de lula afirmou que a lava jato “não conseguiu apresentar qualquer prova sobre suas acusações contra o ex-presidente”. 

  • O golpe tem nome: "lava jato". 

É sabido milhares de vezes que o modelo de soberania e desenvolvimento de um país como o brasil, não interessa ao hemisfério norte. A América do Sul é pura e simplesmente um depósito de matérias primas à disposição. Exemplos não faltam para os brasileiros...e latinos sul americanos. 

Palocci quer fazer acordo de delação premiada, mas o mpf/curitiba só aceita se as delações forem focadas na entrega do ex-presidente lula. 

Triste, muito triste, mas é verdade: 

  • o foco é o lula. 
  • Só lula é o foco. 
  • Apenas lula é o foco. 
Como é escandaloso, nojento, abjeto e absurdo ver-se uma justiça conduzida por práticas seletivas, preconceituosas, intolerantes, xenófobas, tendenciosas e parciais! 

  • Como acreditar em uma instituição com tais predicados? Que deus tenha piedade de nós! 
Pasmem! 

As delações contra o lula serão aceitas ainda que não haja provas. Ou seja, como delação sem provas não gera quaisquer efeitos jurídicos, o fato serviria tão somente para alimentar a odiosa cruzada de execração pública do homem que simboliza a luta contra a fome e a miséria e que, entre muitos outros feitos notáveis, pôs comida na mesa dos pobres e retirou o brasil do escandaloso mapa da fome da onu. 

Corruptos, traficantes, sonegadores, assassinos, mafiosos. Estes são os qualificativos do poder hoje no brasil. Não se trata mais de políticos corruptos apenas, trata-se de bandidos de alta periculosidade no poder. E o povo, catatônico, nada faz. 

A VERGONHA NOSSA  DE CADA DIA 
Vergonhoso...todos os dias um escândalo...parece interminável...desde a presidência até aos mais baixos setores da administração pública.....ocupa-se todo o expediente e muito além as preocupações em se defenderem de acusações,denúncias ,depoimentos uns atrás dos outros. 


  • o brasil parou .
  • o povo vai para as ruas....más os políticos nem percebem as manifestações por se encontrarem se manifestando,acusando,digladiando uns com os outros.. 
  • o povo age pacificamente...contudo os políticos é que estão guerreando contra si mesmos nas repartições públicas diversas.
  • não vamos ver quem manda mais...quem derruba outro...quem assume o poder.
  • mobilizam o país...as repartições públicas...a justiça numa algazarra desenfreada 
  • o maestro lula coordena o rítimo com sua batuta petralha...grande parte do elenco lava á jato dão seus shows delatórios na presença do juiz moro.. 
  • que parece estar apreciando ...pois cada dia convida um ator para testar seu talento na dança da mentira de repente uma nova revelação.
  • surge do nada...o artista antes anônimo,Joesley Batista,em trajes bovinos e arrasta Michel Temer e Aécio Neves como coadjuvantes dessa nova apresentação. 

A dança do ''bumba meu boi''''.....santíssimo sacramento....qual será a nova surpresa??? 

Pelo amor de deus...que venha marchando e não dançando....que venha cantando o famoso hino ouviram do Ipiranga...desarmem esse circo fúnebre e tragam ,devolvam em sorrisos a euforia dos brasileiros....que venham as forças armadas......que venham as forças armadas... Amém. 

Não basta o Palocci dizer que essa conta “amigo” era para beneficiar o lula. 

Ele vai ter que provar que houve movimentação na conta, e quem movimentou, pois é mais plausível que tenha sido um golpe dele para tirar mais dinheiro da empreiteira. 
Essa história do terreno do instituto lula é tão bizarra quanto a do tríplex: 
Está registrado em nome de terceiros (não são laranjas), e nunca foi utilizado pelo lula, ou seus familiares.

O fato de ter intenções agora se torna dono de qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...