Foi seu Candidato Aécio Neves e Michel Temer , que acabaram assina decreto com aumento de impostos maior que o anunciado, que vai pagar 11 dos 15 bilhões que Temer usou pra comprar votos e outros bilhões de perdão de divida!
Oras o déficit não era de 170 bilhões deixado pela Dilma?
Até então não tinha sido perdoado nenhuma divida de Bancos e grandes empresários!
O que você tem a responder?
O déficit só aumentou por causa dos perdões de dividas, acorda gente vão para as janelas bater panelas!!!!
- Vão para paulista pedir o impichiman!!!
- Vão para Paulista pedir o fim da corrupção!
- Cade vocês amarelinhos,paneleiros,patos da FIESP, cadê a fiesp com os jogos de luzes?
Agora ta todo mundo quietinho não é!
Mostra a dancinha “ despacito “ dos coxinhas!!!!
Cade os cobradores de ônibus gritando fora Dilma?
O presidente Michel Temer e os ministros da área econômica do governo já assinaram o decreto de autoriza o aumento de impostos sobre combustíveis.
O governo pretende arrecadar cerca de R$ 11 bilhões neste ano com o aumento do PIS/Cofins dos combustíveis, que recairá sobre a gasolina, diesel e etanol.
- A previsão inicial era que o governo anunciasse a elevação do PIS/Cofins nesta quinta (20), antes da viagem do presidente Michel Temer e do ministro Henrique Meirelles (Fazenda) à Argentina.
Mas o cronograma acabou sendo atrasado porque a equipe técnica teve que refazer cálculos, para incorporar alíquota superior ao que previam inicialmente.
Os ministros Meirelles e Dyogo Oliveira (Planejamento) selaram o aumento em almoço com Temer nesta quinta no Palácio do Planalto.
O aumento de impostos ocorre para tapar o rombo nas contas do governo, cujas receitas estão abaixo do esperado devido à lenta recuperação da economia e às frustrações de votações importantes no Congresso Nacional, como a do Refis e a da reoneração da folha de pagamentos.
Além disso, também estão atrasadas privatizações de algumas estatais, como o IRB e a Lotex, e o TCU (Tribunal de Contas da União) já recomendou retirar da conta do Orçamento a previsão de entrada de recursos com as vendas dessas empresas.
A meta oficial é chegar ao fim do ano com deficit de R$ 139 bilhões.
E agora vamos parar o Brasil ou vamos deixa-los para a nação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário