quarta-feira, 19 de julho de 2017

BOMBA VALERIO!!!! AÉCIO NEVES NA DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO ELE VAI ENTREGAR MEGA ESQUEMA DO PSDB?

As informações que o empresário tem envolvimento com o mensalão Tucano mineiro e são capazes de colocar uma pá de cal definitiva sobre a carreira de Aécio Neves e Eduardo Azeredo, ambos do PSDB de Minas.



O foco do acordo de Valério é a delação premiada do ex-senador Delcídio Amaral, em que ele acusou Aécio de pedir mais prazo, na CPI dos Correios, para que fossem entregues as informações do Banco Rural para maquiar documentos.

Aécio Neves teria dito, na sede do governo de Minas Gerais, que o tempo extra foi uma estratégia para “maquiar” os dados do Banco Rural que : - 
  • “atingiriam em cheio as pessoas de Aécio Neves e Clésio Andrade, governador e vice-governador de Minas Gerais ”.
De acordo com o juiz Wagner Cavalieri, titular da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Contagem, o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo envolvimento no escândalo do mensalão, “é possuidor de inúmeras informações de interesse da Justiça e da sociedade brasileira sobre fatos ilícitos diversos que envolvem a República”.

Trocando em miúdos, essas informações envolvem o mensalão mineiro e são capazes de colocar uma pá de cal definitiva sobre a carreira de Aécio Neves e Eduardo Azeredo, ambos do PSDB de Minas

Por esse motivo, foram ignoradas as formalidades e a fila para a sua transferência de presos para o sistema Apac.

O jornal O Tempo, de Minas, informa que Valério negociou a sua delação premiada e quer dar detalhes do escândalo criminoso que ficou conhecido como mensalão tucano mineiro, quando recursos de estatais teriam sido supostamente desviados para a campanha à reeleição do ex-governador Azeredo. 
  • O tucano já foi condenado em primeira instância e recorre em liberdade, mas diversos réus, entre eles Marcos Valério, ainda aguardam a primeira decisão da Justiça.
Foi por isso que a própria Polícia Federal fez o pedido para que Marcos Valério, condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo envolvimento no escândalo do mensalão, fosse transferido da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, para a Apac de Sete Lagoas, na região Central do Estado. 

O objetivo está expresso na decisão do juiz Wagner Cavalieri, titular da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Contagem. No documento, ao qual O TEMPO teve acesso, ele aponta que o pedido da PF se deu “a fim de concluir o procedimento de colaboração premiada sob análise do Supremo Tribunal Federal”.
  • Os advogados de Marcos Valério, entre eles Jean Kobayashi Junior, tentavam já havia algum tempo negociar a transferência para a unidade prisional e incluíram essa exigência em uma tentativa de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF). Contudo, após a tomada de um depoimento inicial, as tratativas não avançaram, e, por isso, a defesa de Valério passou a discutir com a Polícia Federal a possibilidade de uma delação premiada.
Procurado para falar sobre a transferência e as negociações para uma delação, Kobayashi explica que a corporação mostrou-se interessada, mas exigiu provas. “Estamos juntando as provas, os documentos, para fazer um dossiê e entregar para a PF e, após a análise deles, sentarmos novamente para arguirmos se vai ser aceita ou não pela corporação”, disse.

A mudança para a Apac é vantajosa para o empresário não só por ser um local que proporciona uma forma alternativa de cumprimento da pena, mas também pela facilidade de acesso de familiares e advogados. Bem diferente da penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, onde Valério cumpria pena até semana passada.
  • “A transferência foi apreciada agora pelo magistrado, que deferiu o pedido pelo fato dele preencher todos os requisitos legais para ser concedido. Um deles é que sua atual esposa mora e estuda em Sete Lagoas. 
Nada mais que direito; 
  • como todos os corréus do mensalão do PT tiveram esse benefício, ele teve agora, após quatro anos na penitenciária de segurança máxima”.

DELAÇÕES FOGO CRUZADO!!! 

A delação premiada de Marcos Valério deve atingir o senador tucano Aécio Neves e o senador Clésio Andrade (PMDB-MG). 

Se segura Aécio neves porque o helicóptero é seu agora!Será cassado de vez agora! 

Aécio Neves teria dito, na sede do governo de Minas Gerais, que o tempo extra foi uma estratégia para “maquiar” os dados do Banco Rural que “atingiriam em cheio as pessoas de Aécio Neves e Clésio Andrade, governador e vice-governador de Minas Gerais (na época)”. 

Marcos Valério, que já passou três anos preso, espera obter o semi-aberto ou o direito à prisão domiciliar.

Agora quer se beneficiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...