terça-feira, 18 de julho de 2017

BOMBA FBI!!!!QUAL O INTERESSE DOS AMERICANOS NO GOVERNO DE MICHEL TEMER E PORQUE?

QUEM ESTÁ VENDENDO AS INFORMAÇÕES?
Janot tentou grampear Temer com ajuda do FBI, mas plano fracassou e porque?


 A PROLEM DO BNDES NO ALVO DOS AMERICANOS
Será que o fato de Michel Temer demitir presidente do BNDES que se negou a liberar R$ 50 bilhões em empréstimos a amigos de deputados, levaram a mais investigações por parte do Ministério Publico?

Analisando varias matérias jornalísticas e relatos de policiais federais desconfiados do governo de Michel Temer , que esteve muito próximo de ser alvo de uma operação controlada conjunta de autoridades dos EUA e do Brasil. 

A operação para obter um flagrante contra Temer ocorreria em conversa com o dono da JBS, Joesley Batista, provavelmente na cobertura que ele tem na esquina da Quinta Avenida com a rua 51, em Nova York.
Seria acertos de contas ou acordos bilaterais politico e econômico?
SERIAM  TENTATIVAS OU JÁ FIZERAM A GRAVAÇÃO?
Pelas tratativas, Michel Temer seria gravado ou negociando ou fazendo ameaças. As negociações entre as autoridades dos dois países estavam consideravelmente avançadas. 
  • A ação só não foi levada a cabo porque Michel Temer não confirmou viagem que faria aos Estados Unidos, em maio.
Temer foi convidado a participar da entrega do prêmio "Personalidade do Ano" entregue pela Câmara Americana de Comércio ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Empresários de peso no Brasil participaram do evento que foi realizado na noite de 17 de maio no Museu de História Natural.
A delação da JBS foi revelada um dia depois da cerimônia de entrega do prêmio. O então deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que também foi assessor de Temer no Palácio do Planalto, estava em Nova York no evento em homenagem a Doria. 
  • Ele também poderia ser objeto da ação controlada nos Estados Unidos, caso Temer estivesse na cidade e fosse agendado um encontro com Joesley Batisa da Friboi.
Temer foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República por corrupção no âmbito da delação de executivos da J&F, holding que controla a JBS. A Câmara dos Deputados deve analisar no início de agosto parecer contrário à autorização para que o Supremo Tribunal Federal julgue a acusação contra o presidente.


O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve apresentar novas denúncias contra Temer, o que pode atrapalhar a tramitação de matérias de interesse do governo no Congresso.
O grande problema é que a nossa pretensa Justiça se atrever a mexer na Globo, os juízes estão correndo o risco de deixarem de ser estrelas da emissora. 

  • Afinal, a gente sabe que quem manda mesmo no Brasil não é o Temer, não é o Congresso, não são os tribunais superiores. 
É a família Marinho que manda - inclusive no inconsciente coletivo desse país varonil.

Será que a Rede Globo esta envolvida em toda esta operação do Ministério Publico em prender Michel Temer?

O que você acha desta logica?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...