segunda-feira, 17 de julho de 2017

BOMBA GLOBO!!!!! AGORA A BRIGA VAI FICAR BOA ELA QUER DERRUBAR TEMER E PMDB!

Michel Temer decide cobrar todas dívidas da emissora e parte para guerra contra Rede Globo!
ANALISANDO TODOS OS TRAJETOS DA REDE GLOBO PELAS MÍDIAS SOCIAIS FICA CLARO QUE ELA ESTA SENDO AFETADA PELO TRABALHOS DOS INTERNAUTAS DA ESQUERDA!

Depois de uma entrada ostensiva da família Marinho na operação política como há tempos não se via. Mesmo antes e durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, os irmãos Marinhos só chegaram a se posicionar em agosto de 2015 e, ainda assim, limitaram-se a dialogar com empresários no sentido de ponderar a impertinência da insistência em derrubar a presidenta Dilma.

Para eles, era a certeza que isso geraria mais instabilidade política e insegurança jurídica, o que não era bom para os negócios num momento de grave crise econômica.

Uma outra análise sobre a postura da Globo, nos últimos meses e provavelmente nos próximos anos, reside na visão/missão que o grupo tem consolidado: a partir da condição de qualificada produtora de conteúdo nacional, mostrar-se como o único agente de mercado que reúne as condições para interpretar, organizar e expressar a cultura brasileira, aqui entendida no sentido mais ampliado possível.

E ISSO TAMBÉM É UM PERIGO PARA A NOSSA DEMOCRACIA.

Devemos nos unirmos antes que seja tarde,se elas podem fazer isto podemos trabalhar algo semelhante.

Comecem a dialogar mais em suas comunidades sobre o Mesmo assunto!

Tudo indica que quanto mais intensificarmos nossos ataques em assuntos que sustenta a audiência delas que no caso são os nomes Lula,Sergio Moro ,Aecio Neves e Michel Temer.
Devemos trabalhar esta semana tudo sobre estes quatro nomes em diversos assuntos.

Vejam como Michel vem sendo fritado em rede nacional a reboque das revelações da Lava Jato, o governo Michel Temer decidiu declarar guerra à Rede Globo e estaria usando a máquina pública para vencer algumas batalhas. Segundo a coluna de Leandro Mazzini, em O Dia, nesta segunda (17), a União tem cobrado dívidas da empresa dos Marinho até mesmo com o BNDES.


“O presidente Michel Temer enviou o ministro Moreira Franco para conversar com a cúpula da TV Globo há dois meses, numa tentativa de trégua. Mas foi em vão. Temer então declarou guerra. E passou a ordenar a execução de eventuais dívidas da emissora com a União, de impostos e de financiamentos no BNDES. No contra-ataque, a emissora determinou a aproximação de seus principais executivos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na tentativa de fazê-lo presidente da República. Mesmo que seja por um ano, até a eleição direta.”

A coluna ainda lembrou que “são constantes as conversas de Maia com o vice-presidente de relações institucionais da Globo, Paulo Tonet. Almoçaram juntos domingo passado, revelou a Coluna.”
Também nesta segunda, jornais da grande mídia divulgaram que a Globo tomou a decisão de transmitir, ao vivo, a votação da denúncia contra Temer no plenário da Câmara, que ocorre no dia 2 de agosto.
O presidente é acusado de receber propina da JBS em troca de atuar em favor da empresa em diversos órgãos ligados à Fazenda.


À época do vazamento do grampo de Joesley Batista com Temer, a Globo foi o principal meio de comunicação a defender a mudança na presidência, só que por meio de renúncia e eleição indireta.
E isso também é um perigo para a nossa democracia.
Devemos nos unirmos antes que seja tarde,se elas podem fazer isto podemos trabalhar algo semelhante.
Comecem a dialogar mais em suas comunidades sobre o Mesmo assunto!


Tudo indica que quanto mais intensificarmos nossos ataques em assuntos que sustenta a audiência delas que no caso são os nomes Lula,Sergio Moro ,Aecio Neves e Michel Temer.

Devemos trabalhar esta semana tudo sobre estes quatro nomes em diversos assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...