sexta-feira, 21 de julho de 2017

BOMBA DAS PROVAS!!!!!MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL MOSTRAM FALTA DE PROVAS CONTRA LULA!!!!

É o que eu sempre escrevo nosso, trabalho nas redes sociais esta sendo eficiente!
A mídia agora tem que falar verdade , este trabalho com nossa organização está colocando em cheque muitos jornalistas.

A nossa Lava Jato vira motivo de piada na Europa, Moro é acusado de lawfare , e será ridicularizado no Brasil e no exterior!

A O-BOPEN –Organização dos Boynas Pretas Esquerdistas Nacional tem  ganhado mais força e repeito entre as pessoas que defendem a esquerda.

Gostaria que as pessoas , tenham um pouco de paciência, não é tão fácil montar uma organização estou trabalhando apenas a 4 meses, já avançamos muito.

Os esquerdistas nacional devem ter paciência ,que iremos vencer no tempo certo, nada antes e nem depois, tudo acontecerá na hora certa, vamos continuar nosso trabalho de guerrilha virtual.

Enquanto muitos que se dizem defensores, usam seus bordões e chavões nós estamos transferindo conhecimento uns aos outros.,

Na luta sempre!!!!

Vejam quem faz as colocações sobre a lava Lava Lato:- 

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DEUTSCHE WELLE

A agência de notícias Deutsche Welle divulgou um post reproduzindo vários jornais alemães com matérias sobre a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Moro – 
  • agora agravada pelo sequestro de seus bens. Neste particular, num gesto ao mesmo tempo atroz e ridículo, Moro pediu ao Banco Central que sequestrasse até R$ 10 milhões das contas do ex-presidente. O BC só encontrou pouco mais de 600 mil. Acho que o juiz, talvez por "excesso de trabalho", confundiu Lula com Aécio.
O post da DW, ao qual deveria ser acrescentada matéria do correspondente da revista Der Spiegel para a América Latina, Jens Glüsing, "Staat im Sumpf", 
  • "O Estado no Pântano", revela que o prestígio internacional da Lava Jato e do juiz Moro começa a deslizar ladeira abaixo, e o namoro pode acabar.
  • a mídia esta fazendo guerrilha publicitaria e Sergio Moro com os 9 milhões do Brasilprev, esta fazendo papel de idiota a 3 anos na lava ,se fosse ilegal lula estava preso.
A agencia internacional está alertando a nação brasileira para acordar gente, moro só provou a perseguição com esta atitude!
  • lula sabia que ele iria fazer isto ,se não já teria limpado as contas como Eduardo Cunha sumiu com 226 milhões!!
Até agora ninguém falou nada,soltou esposa de cunha com provas!Raciocinem um pouco,Sergio Moro esta chamando todos de burro tanto da direita que acredita como os da esquerda que sabem de suas artimanhas jurídicas.
  • ele esta sujando a própria mão como juiz!

Na primeira repercussão do caso agora em tela, a condenação, vários jornalistas e artigos da redação citavam a defesa e o currículo mundialmente reconhecido do ex-presidente, por sua obra de caráter social no Brasil. Entretanto, quanto à sentença propriamente dita, havia referências simples, sem comentários nem argumentos da parte dos autores.

Agora a maré começou a mudar. 
  • Apontam-se sem papas na pena ou no teclado, muito menos na língua, os excessos e arbitrariedades do juiz e da Lava Jato. 
  • Fala-se abertamente na falta de provas contra o ex-presidente, na ausência de documentos que comprovem as acusações. Fala-se em perseguição jurídica – lawfare, na expressão consagrada em inglês.
A Lava Jato já foi menina dos olhos internacionalmente. Ganhou até prêmio, por parte da Transparency International, que tem sede em Berlim e organiza um ranking da corrupção em escala mundial. 
O tom era que – embora pudesse ter defeitos aqui e ali – a operação empalmava a esperança de que um novo Brasil emergisse dela, menos propenso a tolerar a impunidade dos crimes de colarinho branco.

O tom agora é outro. 

Enquadra-se a Lava Jato na moldura do golpe de Estado que se abateu sobre o Brasil. A expressão é esta: 
  • golpe de Estado. Ressalta-se a complicação por que passa atualmente o Estado brasileiro, engolfado por uma vaga de políticos acusados de toda a sorte de corrupções e outros malfeitos, inclusive o presidente Temer. Assinalam-se que perto destas acusações, as que pesam contra Lula são uma ninharia, ressaltando-se, de novo, que não há provas contra ele, enquanto chovem provas contra os outros. 
E fazem-se referências às ilegalidades cometidas pela Lava Jato, seus procuradores, policiais e seu juiz.

É bom lembrar que a revista Der Spiegel foi das primeiras, no mundo todo, a consagrar a expressão "kalt Putsch" (golpe a frio, ou "soft coup"), em inglês, "golpe branco" na nossa versão tradicional, para descrever, no ano passado, o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. E que isso ressonou em outros veículos de comunicação também em outros países.

Mas não é só a Lava Jato e o atual governo brasileiro que estão em trajetória descendente. Um efeito colateral que salta aos olhos é o do desprestígio internacional da nossa mídia mainstream, Globo e suas micagens contra Lula à frente. Houve um tempo em que – dando a impressão de serem pachorrentos escribas assentados nas areias de Copacabana – correspondentes estrangeiros citavam apenas a Globo, a Folha, o Estadão, eventualmente algum analista empresarial e políticos em Brasília. Agora há uma tendência a dar-se conta de que a música é muito diferente da que é alardeada pela nossa mídia golpista, e que o órgão toca mais embaixo.

 O FUTURO DOS GOLPISTAS E DE SEUS DEFENSORES!

Os golpistas e seus defensores no Brasil querem fazer passar a impressão de que o Brasil navega agora em mar de almirante e voa em céu de brigadeiro, que o país, depois dos "desmandos populistas" e da "quadrilha petista", está entrando nos eixos. 

A verdade geral é muito outra. Nem na City londrina se acredita mais nessa musiquinha desafinada. 
  • Leia-se no Financial Times a matéria sobre a agressão de Temer à Amazônia para comprar votos dos ruralistas. Os golpistas brasileiros não estão apenas nus, como o rei da fábula. 
Eles estão expostos até os ossos.

Uma das evidências mais marcantes disso é aquela imagem no presidente (?) Temer, vagando a esmo, em meio aos mandatários do G20, sem conseguir falar com ninguém, como se fosse alma penada, esqueleto ambulante.

Você decide a quem defender agora que tudo está exposto para o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...